Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O melhor (por 300€) com Android


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#51 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 17:22

Aumenta a expectativa. Obrigado pela informação. B)

#52 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 17:59

Antes de mais peço desculpa pelo ligeiro offtopic.Eu também estou prestes a comprar um Android e tinha em mente o Wildfire. Mas depois de ver tanta gente a sugerir o Magic fiquei curioso. No entanto, ainda não consegui arranjar nenhuma loja que o vendesse (livre). Alguém conhece uma loja online ou física onde vendam este o telemóvel? As lojas online às vezes são porreiras porque algumas permitem abater o IVA quando se encomenda como empresa.

#53 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 03 July 2010 - 19:08

Boas,recentemente também estive à procura dum Magic, apessar de me terem dito que este equipamento estava descontinuado, somente encontrei este http://www.phonehous...&q=magic&page=1 que dizem estar disponível neste momento, mas o melhor é confirmar com esta empresa.Cumps,Jaguar

#54 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 19:26

Pois mas esse é bloqueado e sinceramente esse preço não é nada apelativo. Eu preciso mesmo do telemóvel desbloqueado porque vou viver fora de Portugal.

#55 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 17:31

pk não usas um x-sim? é uma opção ou então compra um em segunda mão

#56 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 09:16

300€ pelo telemóvel mais o x-sim, compensa-me mais comprar outro modelo. Eu andei a ver na secção de vendes se arranjava algum usado em preto, mas até agora ainda não encontrei nenhum bom negócio. Por este andar fico-me pelo wildfire ;)

#57 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 14:50

beat escreveu:

300€ pelo telemóvel mais o x-sim, compensa-me mais comprar outro modelo. Eu andei a ver na secção de vendes se arranjava algum usado em preto, mas até agora ainda não encontrei nenhum bom negócio. Por este andar fico-me pelo wildfire ;)

eu preferia o boston ao wildfire

#58 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:58

Magic porque depois tens as custom roms e aí ganhas os multi-touch e afins.

#59 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 16:01

se só tens 300euros, compra um hero ou mágico, ficas melhor servido. por esse preço já arranjas uns bom equipamentos usados. poupas alguns trocos ainda, e vais ver que não te vais arrepender. o hero já esta bastante acessível, baixou bastante de preço. e já tens multitouch no browser, imagens, etc. eu já tive na tua situação. vendi o meu Htc pro 2 porque entretanto tive um negócio que não pude recusar. boa compra.

#60 velásquez

velásquez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 08:16

Eu também estou interessado em adquirir um equipamento com android. Não queria esticar muito a corda, por isso queria um telemóvel na relação preço / "qualidade". Sei que o boston é uma boa compra (apesar de eu ser vodafone, mas penso que dá para desbloquear).Também há o vodafone H1 a 125€ + pontos.O samsung galaxy i5800 (vem com o android 2.1) que já sobe a fasquia para os 250€.Depois há o magic que rebenta com a corda e chega aos 300€. Mas por aquilo que eu ouvi dizer é muito bom.Mas os 300€ já me custam bastante a dar.Por isso queria algo que fosse semelhante em termos de qualidade, mas mais barato.Gostaria que me ajudassem.

#61 velásquez

velásquez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 08:34

peço desculpa, mas o H1 não é android. fiz confusão. por isso está fora. :P