Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração da bateria ...


  • Por favor inicie sessão para responder
73 respostas a este tópico

#26 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 17:51

ZeDWeB escreveu:

rgomes escreveu:

Depende do que consideres não utilizar intensivamente.

20-22 horas com 80% do tempo wi-fi ligado e recebendo 3 ou 4 chamadas de curta duração por hora

Nada mau!

#27 Lmvcastro

Lmvcastro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 21:24

Eu adquiri este produto hoje na worten de Bragança...A menina foi espectacular, até me abriu a caixa, e caso não desse teria devolução, foi 5 estrelas o serviço bem como o equipamento, 100% a funcionar.http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04153761&oid=4|8|38558|38574&c=2656147

#28 Panadero

Panadero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 19:27

O meu boston esta há mais de três horas e o led vermelho não deslia... E diz que ainda esta a 90% que se passa???

#29 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 07:31

Lmvcastro escreveu:

Eu adquiri este produto hoje na worten de Bragança...A menina foi espectacular, até me abriu a caixa, e caso não desse teria devolução, foi 5 estrelas o serviço bem como o equipamento, 100% a funcionar.http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04153761&oid=4|8|38558|38574&c=2656147

atendimento de exelencia.Sao normas da optimus ter de dizer sempre isso aos clientes estou a ver que na worten tambem estao a fazer isso.

#30 utilizadordetelemovel

utilizadordetelemovel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 09:39

Uma questão... o telefone deve-se carregar ligado ou desligado? Até hoje, em todos os aparelhos, sempre tive o cuidado de deixar descarregar a bateria e depois carregar completamente desligado para aumentar o tempo de vida útil da mesma, pelo menos andava convencido disso. Agora o Boston diz para ligar o carregador quando chega a 20% de carga. Deve-se ligar com o telefone ligado ou desligado ou deixar que descarregue completamente?

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 10:02

utilizadordetelemovel escreveu:

o telefone deve-se carregar ligado ou desligado?

n faz qq diferença.

Até hoje, em todos os aparelhos, sempre tive o cuidado de deixar descarregar a bateria e depois carregar completamente desligado para aumentar o tempo de vida útil da mesma

com as actuais baterias de ions de litio, esse comportamento tem exactamente o comportamento oposto, utilizando mais ciclos de vida, deteriorando a bateria mais depressa.eu pelo menos, carrego sempre o meu, qd encontro uma ficha USB perto

#32 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:20

Li num relatório pormenorizado em que a bateria tem uma maior longevidade se for carregada quando estiver perto dos 40%.Assim, quando chega por volta desse valor carrego, caso tenha um sitio para o fazer claro.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:26

vamos evitar falar da tecnologia das baterias *nesta* thread... ja ha uma para isso.deixemos esta para as kestoes relacionadas com Boston. ok?

#34 R0ssi

R0ssi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Growing Wolf

Mensagem publicada 08 July 2010 - 23:40

Tenho...ups...Temos...pq cá em casa comprei um para mim outro para a minha esposa...há 3 dias...Ora novidade de SO...Apps à brava free...engraçadas...Toques...Imagens...Musicas...Youtube...Mails...Trabalho (sou Informatico) e junto ainda ao brincar cerca de 1h ao tlm nas 8hrs de trab...Em casa WiFi da Zon :) mais net...mais aprender...mais experimentar... Mais jogar...Dasss nos 1ºs 2 dias até parei de jogar warcraft :) LOOOL Altamente Viciante...Estou mesmo a ver daqui a uns tempos haverem altos estudos por causa deste BosTon...pq influencia a nossa vida...pq nos faz perder a cabeça... :woohoo: pq é uma influencia xpto qq... :silly: alem de aumentar-nos a conta do tlm...pq é as chamadas e o 3G agr :DQq dia para ir com a minha esposa para ... cof cof ... tenho de lhe mandar uma sms...mms...ou call...uma mail po tlm...e ela vice-versa...Há tempo de bateria??? Digamos q carrega à noite...carrega a meio do dia...e já o meti a carga antes de jantar :) Muito uso???? OMG espero que nao :)

#35 SJC

SJC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 17:02

BoasO meu mesmo estando em stand by, fazendo pouca ou nenhuma utilizaçao, a bateria dura 5 a 6 horas.Será normal???Tem 3 dias o telm.E estou farto de ter de andar sempre a carregar.Sera melhor tentar trocar na loja???

#36 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 17:42

eu ia trocar, não é normal... tens o bluetooth ligado ou o wifi?

#37 SJC

SJC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 18:47

DiogoLamego escreveu:

eu ia trocar, não é normal... tens o bluetooth ligado ou o wifi?

BoasNão tenho nem o wifi nem o bluethooth ligado!Experimentei ontem carreguei o telm ate aos 100% e de manha liguei o gps e fui de viagem.Por volta do meio dia, ja nao tinha bateria. (das 9 as 12)Hoje resolvi experimentar nao ligar nada, apenas liguei o 3G duas vezes durante 5 minutos para ver mail.E ao fim do dia ja estava a mandar ligar o carregador por estar a menos de 15%.Nao percebo, nas analises feitas e descritas aqui no site, dizem que a bateria aguenta bem dois dias com bastante utilização.Será que o meu veio com problemas na bateria ou no telm??Tem 3 dias, se calhar vou passar na loja para ver se o trocam.

#38 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 18:52

usaste o gps durante quando tempo?e esse dia teve quantas horas até pedir carga?

#39 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 18:54

Oi!Olha a mim o maximo que durou foi umas 8 ou 9 horas, com utilizacao minima, brilho no minimo, wifi bluetooth, e gps desligados,adorava ver 2 dias com utilização moderada

#40 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 19:12

Boas!Eu desde que desactivei a opção "Ligar sempre à rede móvel" consegui um ganho de bateria que me permite estar cerca de um dia e meio sem carregar.As minhas definições:- Só GPRS ligado excepto quando vou à net- "Ligar sempre à rede móvel" desactivado- Sincronismo de dados desactivado- Dados de fundo desactivado- APNdroid ligadoSó sincronizo o e-mail quando o quero ler e não tenho nehums widgets que precisem de acesso à rede.Só quando vou à net ou ao market é que activo o necessário.No tal dia e meio inclui-se uma utilização em que uso a net pelo menos 2 vezes ao dia, com visualiuzação de alguns videos. Saco diariamente 2-3 apps do market para testar.Não ouço musica nem jogos.Espero que ajude :)

#41 Nils IRCCoEH

Nils IRCCoEH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 19:15

Pois o meu com utilização mínima dura a vontade 2 dias.já quando puxo por ele já sei que ao final do dia vou ter que carregar.Pelo que tenho lido por aí também recomendo o recarregar da bateria sempre que possível. Actualmente, e sempre que vou para a caminha, o boston também vai para a "dele" tenha muita ou pouca carga. :PUtilização diaria: Internet wifi (2h), jogos(1h), Chamadas(30min), algum GPS.Não tenho o 3g activo. Pois não utilizo.

#42 SJC

SJC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 05:24

DiogoLamego escreveu:

usaste o gps durante quando tempo?e esse dia teve quantas horas até pedir carga?

BoasUtilizei o GPS por volta de 2 horas....

#43 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 05:56

SJC escreveu:

Experimentei ontem carreguei o telm ate aos 100% e de manha liguei o gps e fui de viagem.Por volta do meio dia, ja nao tinha bateria. (das 9 as 12)

GPS durante 4h (+ 3G) e keixas te? bem bom!

#44 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:20

BUGabundo escreveu:

SJC escreveu:

Experimentei ontem carreguei o telm ate aos 100% e de manha liguei o gps e fui de viagem.Por volta do meio dia, ja nao tinha bateria. (das 9 as 12)

GPS durante 4h (+ 3G) e keixas te? bem bom!

Dá 3 horas e não 4 horas. :) Mesmo assim com o GPS ligado nada mau.Eu agora como já não mexo tanto no telemóvel (a doença começa a passar, mal era também), chamadas e algumas sms e a bateria chega bem aos 2 dias. :)

#45 SJC

SJC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:53

DiogoLamego escreveu:

usaste o gps durante quando tempo?e esse dia teve quantas horas até pedir carga?

BoasUtilizei o GPS por volta de 2 horas....

#46 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 15:35

desculpem lá, mas isto é uma treta :P pa que serve ter navegação GPS gratuita no tlm se depois nem dura 3horas?Se precisar realmente de usar GPS num viagem grande, esquece o telemovel.... ou então, há ligações USB-isqueiro do carro? :P

#47 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 22:00

nunodonato escreveu:

ou então, há ligações USB-isqueiro do carro? :P

ou meu, se andar com o GPS ligado no carro, ta la ligado

#48 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 05:44

BUGabundo escreveu:

ou meu, se andar com o GPS ligado no carro, ta la ligado

o que queres dizer com isso? há ligações usb-isqueiro?

#49 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 05:51

nunodonato escreveu:

BUGabundo escreveu:

ou meu, se andar com o GPS ligado no carro, ta la ligado

o que queres dizer com isso? há ligações usb-isqueiro?

sim ha. eu tou a usar a do meu GPS :D

#50 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 06:00

:onunca me ocorreu isso!!! brutal :D hehe(só resta ver se o meu encaixe é o mesmo)