Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perda De Garantia Por "mau Manuseamento". (Preciso De Ajuda)


  • Por favor inicie sessão para responder
109 respostas a este tópico

#76 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 29 July 2012 - 18:57

Ainda bem que correu tudo bem, JCamelo. Fica como aviso para todos.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
  • JCamelo gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#77 Apocallypse

Apocallypse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • Optimus Stockholm

Mensagem publicada 30 July 2012 - 11:17

Custou, mas foi! :D
Realmente, é preciso "queimar" a imagem de uma empresa (seja nas redes sociais, seja na comunicação social, etc...) para conseguirmos valer os nossos direitos! Eu não sou fã de redes sociais, tipo facebook e twitter, mas que nestas situações dão jeito, lá isso dão! Foi preciso pôres em causa os serviços oficiais da Samsung à vista de todo o mundo, para que te resolvessem o problema!
Tal como se disse anteriormente, má publicidade é coisa que ninguém quer!
Agora uma coisa fica em aberto... o que é que vai acontecer ao "excelente" técnico que fez a "aldrabice", ups, enganei-me...queria dizer "avaliação do problema", e que de certa forma, queimou a imagem da Samsung?

Como costumo dizer "no fundo de desemprego há muita gente qualificada e que sabe trabalhar"... mas infelizmente andam muitas outras (que nem falar sabem, quanto mais serem técnicas seja do que fôr...), por aí a fora, armadas em excelentes trabalhadoras e só fazem porcaria! :emo_im_undecided:
Se fosse comigo, assim que recebesse o telemóvel reparado, fazia uma reclamação do "técnico" que fez a aldrabice à própria Samsung, para ver se o metem no olho da rua e evitem que situações destas aconteçam!

Editado por Apocallypse, 31 July 2012 - 11:41.

  • JCamelo gosta disto

#78 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 July 2012 - 15:22

Boa tarde,

Aproveito para contar aqui o que acabou de se passar comigo quando à momentos deixei o meu SGS II no ponto de assistência. Espero que seja só o facto de estar um pouco de pé atrás face à situação que deu inicio a este tópico, mas o que é facto é que não venho com uma boa sensação do posto de assistência.
No ponto de assistência o meu SGS II foi recebido por uma senhora com umas unhas de 1,5cm salientes dos dedos e com uma visão 20/10 que num local de fraca iluminação ( não estivesse calor nesta altura do ano ) depois de minuciosamente inspeccionar o meu telefone lá viu um risco ( que eu sinceramente não vi, mas isso também não é motivo para invalidar um garantia ).
Depois de receber a folha com os dados do telefone e com a descrição da observação da senhora de visão extraordinária, na ausência de qualquer comentário ao excelente estado do telefone pedi para a senhora comentar o estado do telefone, a ver ser notava qualquer tipo de empeno ( para salvaguardar um diagnostico de board empenada ).
Foi nessa altura que essa senhora resolveu interromper o momento intimo, de assobios constantes do telefone e toques alegres no seu i9300, do senhor que estava na secretária ao lado.
Corroborou esse senhor que a ausência de esse tipo de comentário significava que estava tudo bem.
Para não estar a perder mais tempo e depois de verificar que na descrição do telefone, estava "RISCOS", assinei a folha, mas acrescentei uma nota ao lado da palavras "RISCOS": Risco no fundo do telefone. Sublinhando a palavra Risco e acrescentando que se tratava do singular.
Espero que este gesto me possa ser útil em caso de disputa, pois a minha assinatura vincula tudo escrito por eles, ponto de assistência, e por mim. Espero que o facto de eles aceitarem a folha tal como está os vincule também à nota que acrescentei.
Bom já me sinto um pouco melhor por desabafar aqui com todos vocês. Agradeço desde já a todos os que deram aqui a vossa opinião e pontos de vista, porque em eles eu estaria menos preparado para esta "aventura".
Daqui a 5 dias úteis reporto o que espero que seja um final feliz.

Um abraço.

Editado por on.one, 31 July 2012 - 15:25.

  • Psy_cool, JCamelo, surubutna e 1 outro gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#79 vitormsilva

vitormsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 21:54

Boas,

Peço desculpa por andar desaparecido, mas mudamos de apartamento e net aqui, "que te vistes ó Freitas"... Nem 3G! GPRS e é se queres. E apenas em alguns sítios do apartamento! oO
Enfim....
Devo ter a net instalada algures este mês, mas até lá estou dependente das boas condições meteorológicas daqui que me permitem apanhar uma Wifi aberta de um vizinho qualquer...

Ora bem.
Acerca do assinalado, quem deveria ter colocado essa indicação, de forma a ser efetivamente vinculativa, deveria ter sido a tal senhora, mas o facto de lá ter colocado essa observação será algo que os levará a ter mais cuidado na análise ao equipamento (em princípio).
5 dias úteis, normalmente, penso que seja um bocado rápido demais. Eu apontaria para uma semana e meia. 1 ou 2 dias para ser transportado para a Tamet, outros tantos para o técnico pegar nele e emitir relatório e outros 2 ou 3 para vir.
Em princípio, no seu caso, ele simplesmente deverá trocar o ecrã e "toca a andar pra frente que atrás vem gente", mas com esta gente nunca se sabe o que nos sai na rifa....
Se porventura for recusada, siga os conselhos que foram anteriormente indicados e quando a loja o contactar, peça para eles fazerem, mal recebam o equipamento, uma reclamação da análise técnica, indicando os argumentos que considerar necessários e válidos.
Quero acreditar que no seu caso, tudo vai correr bem.

Qualquer coisa, mandem PM ou postem. Tenham apenas um bocado de paciência se eu não responder logo, pois ter net aqui, de momento, tá complicado....

Cumprimentos.
  • on.one e JCamelo gosta disto

#80 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 July 2012 - 22:11

Boas,

Peço desculpa por andar desaparecido, mas mudamos de apartamento e net aqui, "que te vistes ó Freitas"... Nem 3G! GPRS e é se queres. E apenas em alguns sítios do apartamento! oO
Enfim....
Devo ter a net instalada algures este mês, mas até lá estou dependente das boas condições meteorológicas daqui que me permitem apanhar uma Wifi aberta de um vizinho qualquer...

Ora bem.
Acerca do assinalado, quem deveria ter colocado essa indicação, de forma a ser efetivamente vinculativa, deveria ter sido a tal senhora, mas o facto de lá ter colocado essa observação será algo que os levará a ter mais cuidado na análise ao equipamento (em princípio).
5 dias úteis, normalmente, penso que seja um bocado rápido demais. Eu apontaria para uma semana e meia. 1 ou 2 dias para ser transportado para a Tamet, outros tantos para o técnico pegar nele e emitir relatório e outros 2 ou 3 para vir.
Em princípio, no seu caso, ele simplesmente deverá trocar o ecrã e "toca a andar pra frente que atrás vem gente", mas com esta gente nunca se sabe o que nos sai na rifa....
Se porventura for recusada, siga os conselhos que foram anteriormente indicados e quando a loja o contactar, peça para eles fazerem, mal recebam o equipamento, uma reclamação da análise técnica, indicando os argumentos que considerar necessários e válidos.
Quero acreditar que no seu caso, tudo vai correr bem.

Qualquer coisa, mandem PM ou postem. Tenham apenas um bocado de paciência se eu não responder logo, pois ter net aqui, de momento, tá complicado....

Cumprimentos.

Boa noite,

Desde já o meu muito obrigado pela ajuda preciosa prestada neste tópico.
Também partilho da ideia de que 5 dias úteis é muito rápido, mas foi a informação que me foi fornecida.
Espero que que tudo corra pelo melhor.
Vendo bem, eu ainda sou do tempo em que a Samsung não era fabricante Nº1 a nível mundial.
Desde esse tempo adquiri um SGS S, um SGS II e um Galaxy Nexus.
Um resto de boa noite,

Um abraço.
  • JCamelo gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#81 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2012 - 15:58

FINALMENTE!... :D :D

Amigos, finalmente que a SAMSUNG, após reapreciação do meu problema, acabou por me dar razão e autorizou a substituição da placa principal e do display, mantendo a garantia do equipamento!... Contudo irão analisar a placa, pois parece que é a primeira vez que surge uma placa principal empenada, com um exterior irrepreensível...

Infelizmente, parece-me que este desfecho só foi possível graças à ajuda / pressão das pessoas que gerem a página da SAMSUNG no Facebook e também de algumas pessoas do centro de assistência, que foram sensíveis ao problema (espero estar enganado).

Uma vez mais agradeço a preciosa ajuda que muitos membros desta comunidade me deram!...

Abraço a todos. :D

Boa tarde,

Ao fim de 3 dias, volto a levar o telemóvel para o centro de assistência!... :'(

Acontece que nas fotos que tiro aparece uma bola cinzenta, e em ambientes com menos iluminação fico com a bola cinzenta mais uma auréola cor de rosa, que não tinha antes de trocarem a placa principal... Estou desolado... :'(

Começo a ter sérias dúvidas relativamente à qualidade da marca... Não sei mais o que fazer... Não imaginam o tempo e o dinheiro que já perdi em deslocações à conta dos problemas do meu telemóvel, que estimo em cerca de 250,00€ sem nenhum exagero....

Primeiro foi um problema de autonomia reduzidíssima que resolveram com uma actualização de software (e excesso de aquecimento que foi ligeiramente atenuado), depois foi um display, depois foi a placa principal mais um display (com a famosa e injusta "perda de garantia por mau manuseamento"), agora são os problemas de câmera... Enfim, não sei quando é que isto acabará... :'(

Para ser justo, tenho que vos dizer que, relativamente ao atendimento ao público no centro de assistência, só posso dizer bem. Sempre fui bem atendido com simpatia e atenção. As senhoras têm-se desdobrado com esforços no sentido de encontrar sempre uma solução.

Quando tiver notícias, informo.

Abraço.

Editado por JCamelo, 01 August 2012 - 16:00.


#82 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 01 August 2012 - 16:02

Chiça. Nem sei o que dizer.
  • JCamelo gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#83 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 August 2012 - 16:56

Boa tarde,

Ao fim de 3 dias, volto a levar o telemóvel para o centro de assistência!... :'(

Acontece que nas fotos que tiro aparece uma bola cinzenta, e em ambientes com menos iluminação fico com a bola cinzenta mais uma auréola cor de rosa, que não tinha antes de trocarem a placa principal... Estou desolado... :'(

Começo a ter sérias dúvidas relativamente à qualidade da marca... Não sei mais o que fazer... Não imaginam o tempo e o dinheiro que já perdi em deslocações à conta dos problemas do meu telemóvel, que estimo em cerca de 250,00€ sem nenhum exagero....

Primeiro foi um problema de autonomia reduzidíssima que resolveram com uma actualização de software (e excesso de aquecimento que foi ligeiramente atenuado), depois foi um display, depois foi a placa principal mais um display (com a famosa e injusta "perda de garantia por mau manuseamento"), agora são os problemas de câmera... Enfim, não sei quando é que isto acabará... :'(

Para ser justo, tenho que vos dizer que, relativamente ao atendimento ao público no centro de assistência, só posso dizer bem. Sempre fui bem atendido com simpatia e atenção. As senhoras têm-se desdobrado com esforços no sentido de encontrar sempre uma solução.

Quando tiver notícias, informo.

Abraço.

É pá....
É mesmo preciso ter azar... eu já tinha entrado em desespero.
Acho que ate a huawei está a ficar com mais qualidade do que uma marca com grande nome.....
Vai deixando feed sobre o que se vai passando....
  • JCamelo gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#84 Apocallypse

Apocallypse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • Optimus Stockholm

Mensagem publicada 02 August 2012 - 08:58

Bolas...
O melhor é ires à bruxa, porque isso deve tar amaldiçoado, ou então vai a Fátima benzê-lo, porque passa-se aí qualquer coisa do outro mundo! :emo_im_undecided:
Espero que desta vez não inventem outra desculpa esfarrapada para não repararem a máquina!

Boa sorte

Editado por Apocallypse, 02 August 2012 - 09:35.

  • JCamelo gosta disto

#85 vitormsilva

vitormsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2012 - 20:06

Boas,
Realmente.
Quase que merecia ir à bruxa. Se fosse a si, pedia a substituição completa do equipamento. Penso que terá bases para isso e o pessoal da Tamet de certeza que compreendem.
Acerca dos equipamentos da Huawey, também estou a começar a gostar bastante deles. Até agora, apenas lidei com pens e routers 3G deles, mas os novos telemóveis parecem ser bastante bons. Se o preço baixasse um bocadinho a concorrência ia se ver em apuros (o que é sempre bom para nós hehehe).
De momento não necessito de trocar de telemóvel pois tenho o meu querido S2 a funcar bem, mas quando necessitar, vou certamente considerar outras marcas que não SamXunga (até porque aqui no UK, tudo que seja fora do main-stream, normalmente consegue-se contratos muito mais favoráveis, como por exemplo o Sony Xperia S Black, chamdas, ilimitadas, sms ilimitados e net ilimitada, por 30£/mês)
Boa sorte nesta 4ª ou 5ª reparação e pense seriamente em pedir a troca integral do equipamento.
Cumprimentos
  • JCamelo gosta disto

#86 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2012 - 21:23

Boa noite

Segui o tópico e tenho a dizer que por parte da Tamet porto com o meu antigo S2 foram sempre impecáveis. Até quando fui lá pedir o relatório técnico de reparação do equipamento para avançar para tribunal com a Samsung. Mas cada caso é um caso

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • JCamelo gosta disto

#87 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2012 - 01:14

Boas,
Realmente.
Quase que merecia ir à bruxa. Se fosse a si, pedia a substituição completa do equipamento. Penso que terá bases para isso e o pessoal da Tamet de certeza que compreendem.
Acerca dos equipamentos da Huawey, também estou a começar a gostar bastante deles. Até agora, apenas lidei com pens e routers 3G deles, mas os novos telemóveis parecem ser bastante bons. Se o preço baixasse um bocadinho a concorrência ia se ver em apuros (o que é sempre bom para nós hehehe).
De momento não necessito de trocar de telemóvel pois tenho o meu querido S2 a funcar bem, mas quando necessitar, vou certamente considerar outras marcas que não SamXunga (até porque aqui no UK, tudo que seja fora do main-stream, normalmente consegue-se contratos muito mais favoráveis, como por exemplo o Sony Xperia S Black, chamdas, ilimitadas, sms ilimitados e net ilimitada, por 30£/mês)
Boa sorte nesta 4ª ou 5ª reparação e pense seriamente em pedir a troca integral do equipamento.
Cumprimentos

Amigo vitormsilva,

Estou totalmente desolado... Com todos estes problemas que tive, e tendo em consideração todo o tempo que já passei sem o telemóvel, mais as despesas em deslocações e tempo perdido, acho que o mínimo que a SAMSUNG deveria fazer, seria trocar-me integralmente o telemóvel. Por acaso foi o que pedi.

Cumprimentos.

#88 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2012 - 01:38

Boa noite

Segui o tópico e tenho a dizer que por parte da Tamet porto com o meu antigo S2 foram sempre impecáveis. Até quando fui lá pedir o relatório técnico de reparação do equipamento para avançar para tribunal com a Samsung. Mas cada caso é um caso

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Amigo Firm1ga,

Como também eu já aqui disse, só tenho a dizer bem das pessoas com quem tenho falado da Tamet Porto, quer pessoalmente, quer telefonicamente... Não seria justo se aqui dissesse o contrário... Não só têm sido muito simpáticas, como também têm feito todos os esforços para me resolver os problemas.

No fundo, as minhas queixas devem-se essencialmente à falta de sorte que tive com o telemóvel que comprei e/ou falta de qualidade do mesmo; e elaboração de um relatório técnico que, em dada altura, atribuiu-me a responsabilidade por "mau manuseamento", que foi totalmente improcedente (isto porque, provavelmente, os técnicos devem decidir em função de uma grelha elaborada pela Samsung, mesmo que o próprio pense de maneira diferente... Isto é só especulação minha...).

Abraço.

Editado por JCamelo, 06 August 2012 - 01:39.


#89 amroth

amroth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2012 - 22:35

Boas,

Eu já vou com para a 3ª "reparação" na SOS mobile (entreguei o telefone na Worten Mobile). Na primeira vez foi com um chocalhar estranho na zona cãmara; não tocaram nesse problema e ainda me riscaram o display (e atenção que foi para lá sem nenhum dano e levou essa anotação na guia de reparação!) e foi para trás. Sábado passado voltei lá e descubro que não tocaram no equipamento e mandaram de volta com a anotação "equipamento dentro dos padrões do fabricante". Obviamente mandei para trás. O curioso é que pedi um telefone igual ao vendedor para experimentarmos o dito "chocalhar", testamos com o telefone dele e claro não chocalha (o meu deve ser uma série especial com toques interactivos). Já fiz barulho na página do fb da worten e da samsung e vou avançar com queixa na deco. E já vai um mês sem telefone...

#90 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 03:28

Bem isto é que são azares. Eu tive um problema. A no display, no som fui a loja da ranha da Vodafone de manha e passado 2 horas recebi sms para levantar. O equipamento ficou novo. Havia certos defeitos que o telefone tinha, como desgaste no auricular, tom azulado no topo, manchas no display, linhas de pixeis sem funcionar, o som não tinha a melhor qualidade e repararam tudo. Esta em perfeito estado neste momento. Já experimentaste ir a loja do teu operador? Eles funcionam melhor que o da marca normalmente, existe uma maior atenção.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#91 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 13:40

Bem isto é que são azares. Eu tive um problema. A no display, no som fui a loja da ranha da Vodafone de manha e passado 2 horas recebi sms para levantar. O equipamento ficou novo. Havia certos defeitos que o telefone tinha, como desgaste no auricular, tom azulado no topo, manchas no display, linhas de pixeis sem funcionar, o som não tinha a melhor qualidade e repararam tudo. Esta em perfeito estado neste momento. Já experimentaste ir a loja do teu operador? Eles funcionam melhor que o da marca normalmente, existe uma maior atenção.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Mas no teu caso foste atendido assim porque foste a casa mãe da Vodafone em Portugal. Coisa que nem toda a gente tem possibilidade

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#92 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 15:35

Mas no teu caso foste atendido assim porque foste a casa mãe da Vodafone em Portugal. Coisa que nem toda a gente tem possibilidade

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Onde é que fica a loja mãe de cada operadora, para podermos ir activar o reclamar garantias dos aparelhos.
Eu sempre ouvi e me disseram que se levar um aparelho para a garantia e se for a 3 vez posso pedir a restituição monetária do valor do aparelho ou substituição.

Imagem colocada


#93 amroth

amroth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 15:38

Boas,
Pois o problema é mesmo esse. Comprei desbloqueado logo não posso recorrer às operadoras. Estou a aguardar paraa ver o que dá. Já me ligaram quer da Samsung quer da Worten. Agora é aguardar.

#94 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 21:01

Onde é que fica a loja mãe de cada operadora, para podermos ir activar o reclamar garantias dos aparelhos.
Eu sempre ouvi e me disseram que se levar um aparelho para a garantia e se for a 3 vez posso pedir a restituição monetária do valor do aparelho ou substituição.


Se for 3 vezes reparado pelo mesmo problema sim. Eu troquei o meu S2 por um S3 assim. :D

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#95 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 August 2012 - 12:22

Boa tarde,

Antes de mais gostaria de deixar uma palavra amiga ao nosso amigo JCamelo. O que relatei à uns posts atrás, não é, nem de longe, nem de perto, comparável o teu caso, mas não deixei de me sentir desiludido com os procedimentos da SOS Mobile.
Só posso imaginar como te poderás sentir neste momento e espero sinceramente que tudo se resolva pelo melhor.
Não esmoreças até porque sabes que terás aqui no forum alguém sempre disponível nem que seja para aliviar um pouco a frustração que estas situações delicadas proporcionam.
Aqui fica um abraço amigo.

Voltando ao assunto que vos queria relatar.
Recebi ontem o SMS para ir levantar o meu SGS II à SOS Mobile.
Hoje, já um pouco em cima da hora fui levantar o telefone.
Posso, até ao momento, dizer que a reparação ficou bem, não tendo eu qualquer surpresa como o nosso amigo JCamelo.
O ecrã não tem nada a ver, não apresentando nenhuma mancha e os brancos homogéneos.
No entanto voltei a não gostar do procedimento da SOS Mobile.
Desta feita fui atendido pelo colega da senhora que me atendeu quando fui deixar o telefone, e antes de retirar o meu telefone da embalagem e me o apresentar, pediu-me para assinar a folha do relatório. Como não gostei, nem tenho que assinar nada sem conferir se estar tudo de acordo, peguei na folha e coloquei de lado e aguardei que me fosse entregue o telefone.
O senhor entendeu o meu gesto e não insistiu e aguardou que verificasse o telefone. Antes de assinar ainda tirei a dúvida se "Reparação do circuito TOUCH" se referia à troca do ecrã.
Na realidade há certos procedimentos que não podemos, como clientes, abdicar.
Deixo-vos a foto que tirei hoje do meu SGS II para entenderem um pouco melhor o meu desagrado e indignação quando a senhora me diagnosticou um risco na parte inferior do telefone e colocou no relatório "RISCOS".

Conseguem ver na fotografia algum risco? O risco imaginário, passou depois a riscos.

Obrigado mais uma vez pelo vosso tempo,

Um forte abraço.

Ficheiros Anexados


Editado por on.one, 09 August 2012 - 12:25.

  • Dark_Sorcerer e JCamelo gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#96 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:44

Viva,

Tenho seguido este tópico por alto e venho também deixar a minha experiência pessoal com a SOS Mobile.

Há cerca de ano e meio, ainda tinha o SGS 1 reparei que ao ligar wifi / dados tinha uma interferência no ecrã, semelhante ao que se vê neste video:



Deixei o equipamento para reparação na SOS Mobile e segundo o relatório de reparação foi trocado o display (não me lembro da designação correcta, não tenho aqui comigo o relatório de reparação). Recebi o telemóvel e verifiquei que o problema estava de facto resolvido. Passam uns bons meses e reparo que a camara frontal deixou de funcionar, ou melhor, apontando uma luz forte "via-se" qualquer coisa, mas estava claramente tapada por algo. Mais uma vez voltei à SOS Mobile para nova "reparação", onde expuz que este problema foi resultado da intervenção prévia da parte deles, ao qual recebo a típica resposta que "são situações que podem acontecer, que escapam", etc.

Ao fim de poucos dias vou novamente buscar o telemóvel e aí sim, estava tudo ok.

Sobre o atendimento, confirmo o que o on.one disse... no meu caso estavam duas funcionárias, em que uma estava ocupada a atender um cliente enquanto outra estava a arranjar as unhas (!!!!) quando questionei se não me podia atender disse que a recepção de equipamentos só era feita pela colega... ah e isto entre muita gargalhada e (demasiada) boa disposição à mistura.

Posso também acrescentar que no mesmo dia um colega meu foi comigo deixar o SGS 1 para reparação por causa do célebre problema de GPS, em que não tinha factura de compra, apenas um papel indicando que o telemóvel tinha sido ganho num concurso, e ao fim de alguma discussão lá aceitaram repará-lo...
Imagem colocada

#97 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 13 August 2012 - 15:30

Boa tarde,
(...)

Deixo-vos a foto que tirei hoje do meu SGS II para entenderem um pouco melhor o meu desagrado e indignação quando a senhora me diagnosticou um risco na parte inferior do telefone e colocou no relatório "RISCOS".

Conseguem ver na fotografia algum risco? O risco imaginário, passou depois a riscos.

Obrigado mais uma vez pelo vosso tempo,

Um forte abraço.


Olá,

Antes demais, ainda bem que tudo correu bem.

Pelo foto, o que dá para ver é que andas a trabalhar demais nas ROMs e precisas de uma manicure (estou a brincar! ;) ). Riscos nem vê-los. Eles arranjam de tudo para se tentarem precaver.. É impressionante.

Um abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#98 amroth

amroth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 22:55

Boas a todos. A Worten trocou-me o telefone. É o fim de quase dois meses de stress. Obrigado a todos.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • jorge teixeira, ncosta, Dark_Sorcerer e 2 outros gostam disto

#99 rocket

rocket

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 21:36

Boa noite!

Nestes casos, o que acham melhor? Ir á assistência da operadora (se o telemóvel for bloqueado a uma) ou directamente á assistência samsung?


Cumprimentos.

Editado por rocket, 02 January 2013 - 21:37.


#100 KradEdis

KradEdis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Sony Ericsson arc S e X10i

Mensagem publicada 02 January 2013 - 22:24

Boa noite!

Nestes casos, o que acham melhor? Ir á assistência da operadora (se o telemóvel for bloqueado a uma) ou directamente á assistência samsung?


Cumprimentos.


Boas!

Se for bloqueado aconselho a ir à operadora. Afinal quem fornece o serviço é que tem todo o interesse em manter o Cliente. Às vezes não é fácil eles perceberem isto mas lá acabam por entender. :-)

Sent from my LT18i