Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Countdown Para O Os 4.0?


  • Por favor inicie sessão para responder
936 respostas a este tópico

#826 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 16 November 2012 - 21:12

É pá, o meu também tinha ROOT, será que vai dar??? Onde está essa ROM do Morthis??? Pelo sim pelo não... é melhor estar preparado com as duas... E o modo de instalação é semelhante às outras certo???

Editado por RazorMaster, 16 November 2012 - 21:13.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#827 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 16 November 2012 - 21:20

http://ul.to/8qc0168o se fizeste a instalaçao da rom francesa tb fazes essa instalaçao exatamente o mesmo so muda o nome do backup. acho k percebes isso.

#828 Morthis

Morthis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • OT-995, Nexus 7, GT-I9500

Mensagem publicada 16 November 2012 - 23:07

Ainda mexi pouco na versão ICS PT, mas notei que a bateria dura mais, o launcher é que me parece meio bugado ou é impressão minha ?

Ver se hoje começo a optimizar e a limpar isto como deve ser.

#829 ruiurd

ruiurd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro e Águeda
  • Samsung Galaxy Nexus, Alcatel One Touch 995, Lg Maximo One

Mensagem publicada 17 November 2012 - 00:08

Ainda mexi pouco na versão ICS PT, mas notei que a bateria dura mais, o launcher é que me parece meio bugado ou é impressão minha ?

Ver se hoje começo a optimizar e a limpar isto como deve ser.

Quando te referes à melhoria da bateria é comparativamente ao 2.3 ou à rom francesa?

#830 Morthis

Morthis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • OT-995, Nexus 7, GT-I9500

Mensagem publicada 17 November 2012 - 00:22

É relativamente a minha versão da FR que já consome menos que a FR original.

#831 Prophetus

Prophetus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Boston, Asus Transformer Prime TF201 64GB + Dock

Mensagem publicada 17 November 2012 - 02:32

Boas,

Fiz hoje a actualização para o 4.0.4 rom oficial da Optimus no telemóvel da minha mulher e após me estragar um SD card de 8G lá consegui actualizar.

Ficou muito engraçado e é bastante rápido.

Agora coloco a questão: Alguém tem ou teve problemas em instalar o Flash Player 11?

Cumprimentos

Mário
------

Mário Guerreiro

#832 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 17 November 2012 - 08:33

Morthis, ja fiz o root e consegui desinstalar algumas apps, outras nao consigo como é o caso do booking, batery saver, etc. Queria remover estas pois nao uso. Como faço? A aplicação que usei foi a SystemApp Remover e nem sequer aparecem para remover. Nem utilizando a opcao definicoes/aplicacoes elas aparecem para remover. Alguma ideia? Outra app que seja possivel remover o que quisermos? Outra forma qualquer para remover?

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#833 dmaddog

dmaddog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2012 - 10:02

Boas,

Tenho o Madrid ha pouco mais de uma semana e já perdi 40€ com o novo preço que ele agora apresenta :(

Entretanto já tinha feito root, já tinha desinstalado o "lixo".
Agora tentei fazer a actualização da versão disponibilizada pela optimus, através do Firmware Upgrade Manager, e este é que efectuou o DWLoad dos 200 e tal mb, mas quando foi para instalar, ficou toda a noite como: "FIRMWARE A VERIFICAR AGUARDE UNS MINUTOS", repus então as definições de fabrica e voltei a fazer tudo...mas neste momento já se encontra ha mais de 30min com o mesmo texto, "FIRMWARE A VERIFICAR AGUARDE UNS MINUTOS".

Com o pessoal também demorou assim tanto tempo??? ou será que ele já nao vai conseguir actualizar por ter feito root???


Abç

Editado por dmaddog, 17 November 2012 - 10:32.


#834 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 17 November 2012 - 10:25

Não é normal que fique a noite toda nesse estado. O meu ficou cerca de 45 min assim. Mas depois la me deixou fazer o install.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#835 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 17 November 2012 - 10:25

Não é normal que fique a noite toda nesse estado. O meu ficou cerca de 45 min assim. Mas depois la me deixou fazer o install.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#836 ruidiasbraga

ruidiasbraga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 17 November 2012 - 10:31

Boas,

Tenho o Madrid ha pouco mais de uma semana e já perdir 40€ com o novo preço que ele agora apresenta :(

Entretanto já tinha feito root, já tinha desinstalado o "lixo".
Agora tentei fazer a actualização da versão disponibilizada pela optimus, através do Firmware Upgrade Manager, e este é que efectuou o DWLoad dos 200 e tal mb, mas quando foi para instalar, ficou toda a noite como: "FIRMWARE A VERIFICAR AGUARDE UNS MINUTOS", repus então as definições de fabrica e voltei a fazer tudo...mas neste momento já se encontra ha mais de 10min com o mesmo texto, "FIRMWARE A VERIFICAR AGUARDE UNS MINUTOS".

Com o pessoal também demorou assim tanto tempo??? ou será que ele já nao vai conseguir actualizar por ter feito root???


Abç


pah eu já respondi no forum a minha situação e como resolvi. mas vou explicar outra vez.

O meu ficou uma tarde e uma noite desligava e não sei que e nunca passava disso. então fiz: Repos valores de fabrica através das definições, instalei o SD Manager e apaguei todas as pastas do Cartão SD (sim mesmo todas, mesmo as .android e merdas do cartão), desliguei o tlm, voltei a ligar, voltei a mandar fazer o update. nem 1 min ficou a verificar, instalei e deu.

eu nunca fiz roots nem tunings ao tlm nem nada.

Editado por ruidiasbraga, 17 November 2012 - 10:32.


#837 ersmoreira

ersmoreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 17 November 2012 - 11:19

Boas,

Alguem me sabe dizer como e que altero a aplicação que aparece para atender/desligar as chamadas ?

#838 tugarr

tugarr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 November 2012 - 16:27

Boas

Tenho uma duvida, o meu veio da reparação hoje da Optimus porque estava com uma avaria no Bluetooth e desligava-se sozinho,
o meu Madrid era desbloqueado com o código da Optimus e veio de reparar já com 4.0.4 mas veio bloqueado e não aceita o código fornecido pela Optimus e os funcionários não sabem como desbloquear, têm que entrar em contacto com a Alcatel.
O IMEI é o mesmo .

Vocês a fazerem o update ficaram com o telemóvel bloqueado a rede OPTIMUS ???

Abraço

#839 ruidiasbraga

ruidiasbraga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 17 November 2012 - 16:29

Boas

Tenho uma duvida, o meu veio da reparação hoje da Optimus porque estava com uma avaria no Bluetooth e desligava-se sozinho,
o meu Madrid era desbloqueado com o código da Optimus e veio de reparar já com 4.0.4 mas veio bloqueado e não aceita o código fornecido pela Optimus e os funcionários não sabem como desbloquear, têm que entrar em contacto com a Alcatel.
O IMEI é o mesmo .

Vocês a fazerem o update ficaram com o telemóvel bloqueado a rede OPTIMUS ???

Abraço


Já deves ter postado no forum todo. respondi-te no outro post. Eu actualizei e não fiquei bloqueado.

#840 tugarr

tugarr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 November 2012 - 16:38

Já deves ter postado no forum todo. respondi-te no outro post. Eu actualizei e não fiquei bloqueado.


Não amigo não postei no forum todo, no outro post informei da situação e aqui estava a tirar uma duvida...

Obrigado pela tua resposta

Abraço

#841 madeiratiago

madeiratiago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Alcatel OT 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 17 November 2012 - 17:02

O meu madrid está desbloqueado! Tenho de lhe meter o cartão optimus para fazer o download do novo firmwire ou também marcha com o cartão TMN lá metido?

Confirmo que o cartão de outras redes não interfere!!!

Depois de fazer o download demora cerca de 20 a 30 minutos a verificar o firmwire. aparece a msg que vai demorar alguns minutos mas... causa alguma impaciência!!!

Editado por madeiratiago, 19 November 2012 - 12:07.


#842 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2012 - 19:44

Boas
Morthis tu neste momento qual a rom que achas melhor? A original ou a FR ?

#843 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 17 November 2012 - 20:15

Morthis, poderias fazer upload do script para dropbox ou algo do género? É que a mim dá-me sempre que não há slots para Downloads gratuitos.

Editado por kapas, 17 November 2012 - 20:16.


#844 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 November 2012 - 16:52

Vale a pena estar mudar da FR para a PT?

Acho que vou ficar quieto e esperar pela JB, se tiver alguma avaria meto a versão PT voltar atrás para ter a mesma coisa com ainda mais lixo não vale o esforço.

#845 Morthis

Morthis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • OT-995, Nexus 7, GT-I9500

Mensagem publicada 19 November 2012 - 17:48

Quem tem a versão FR a funcionar em condições acho que está bem servido, até porque a versão PT não trás nada de novo, comigo até tem uns bugs estranhos que não percebo de onde vêm... nem vou perder tempo a mexer mais nisto.

Performance e bateria após alguns testes FR=PT.

#846 ersmoreira

ersmoreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 19 November 2012 - 17:52

Eu tenho a versao FR instalada e acho que nao vou perder tempo a por a versao PT.
So e pena que nao de para fazer os updates.
Ha duas coisas que gostava que me elucidassem os peritos :
1) Por vezes parece-me que o telemovel aquece demais . sera algum problema ?
2) Ha alguma forma de alterar a aplicação de atender/desligar chamadas (desculpem a repetição da pergunta) ?

#847 digz89

digz89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 19 November 2012 - 18:06

boas..eu gostava de actualizar o meu madrid com essa versão FR, alguém me pode ajudar?

sou um autentico noob nisto -.-

#848 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 20 November 2012 - 18:21

Quem tem a versão FR a funcionar em condições acho que está bem servido, até porque a versão PT não trás nada de novo, comigo até tem uns bugs estranhos que não percebo de onde vêm... nem vou perder tempo a mexer mais nisto.

Performance e bateria após alguns testes FR=PT.


Bom, tou com a PT há já 3 dias e deixem-me aqui dizer-vos o seguinte...

Lembram-se da H1N1 que todos dizem que a bateria desaparece como um flash??? É esta a minha percepção com a stock ROM Optimus PT.

Daaaa-sseee!!!!!!!!!!!!! Basta começar a brincar um pouco com ele e quando dou conta já ta a pedir bateria...

Mais alguém teve estes sintomas??? Obviamente em Standby não se dá por nada, mas com algumas apps a trabalhar parece-me um exagero...

Pode-se dizer mal dos Francius e tal e tal, mas a ROM FR não tinha este "papanço" de bateria...

Acho que vou voltar à FR. Pena os updates!!!!

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#849 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 20 November 2012 - 18:51

Bom, tou com a PT há já 3 dias e deixem-me aqui dizer-vos o seguinte...

Lembram-se da H1N1 que todos dizem que a bateria desaparece como um flash??? É esta a minha percepção com a stock ROM Optimus PT.

Daaaa-sseee!!!!!!!!!!!!! Basta começar a brincar um pouco com ele e quando dou conta já ta a pedir bateria...

Mais alguém teve estes sintomas??? Obviamente em Standby não se dá por nada, mas com algumas apps a trabalhar parece-me um exagero...

Pode-se dizer mal dos Francius e tal e tal, mas a ROM FR não tinha este "papanço" de bateria...

Acho que vou voltar à FR. Pena os updates!!!!

Queixo-me do mesmo....

#850 lgarcia

lgarcia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • ASUS TRANSFORMER

Mensagem publicada 20 November 2012 - 19:00

alguem sabe porque a mandar mensagens com "Ç" da erro? Se voces tentarem com o novo uptade de certeza que nao conseguem.
Por exemplo tentem mandar "abraço" para alguem!
o relatorio de erro é o codigo de erro 38 alguem me pode dar uma ajuda?

obrigado