Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Countdown Para O Os 4.0?


  • Por favor inicie sessão para responder
936 respostas a este tópico

#851 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 November 2012 - 20:16

erro de sofware aconteceu o mm com o optimus montecarlo

#852 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 November 2012 - 20:27

a mim nao da erro mas quem recebe recebe ç sem cedilha.

ora bem estive a experimentar isto e cheguei à conclusão que nas mensagens o ç é enviado como c, mas com o teclado android, ja envia bem. agora faço uma pergunta, alguem sabe como ultrapassar este problema?

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Editado por zlameira, 20 November 2012 - 21:00.


#853 cadis

cadis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 11:45

Alguém tem problemas em tirar fotos?
Parece que o auto-focus não está a funcionar bem porque nas fotos a curta distância com Flash fica tudo branco. Noto também o Touch diferente.

#854 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:57

a mim nao da erro mas quem recebe recebe ç sem cedilha.

ora bem estive a experimentar isto e cheguei à conclusão que nas mensagens o ç é enviado como c, mas com o teclado android, ja envia bem. agora faço uma pergunta, alguem sabe como ultrapassar este problema?

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2


Eu vejo uma maneira...

Xatear os cromios da Optimus e informá-los que o novo acordo ortográfico ainda permite cedilhas e acentos... e que arranjem uma solução!
E enquanto não resolverem o problema, vou flashar o telele e carregar a ROM FR, pois essa pelo menos não dava tanta xatice como esta... e depois não me venham com coisas como garantias, bla bla bla... Quando eles nem sequer garantem um software que funcione decentemente... PQOP!!!!!!!!!!!
Vive la France!!!!!!!!!

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#855 lgarcia

lgarcia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • ASUS TRANSFORMER

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:14

mas os vossos ainda enviam, a minha mensagem nem sai, tenho que apagar o ç porque da erro, ora apago e vai logo.
vamos todos precionar a otimus para fazer uma retificação a estas e aos erros que encontramos porque assim eles sentem-se precionados e sao obrigados a resolver o problema.

#856 ruidiasbraga

ruidiasbraga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:19

Pessoal, sinceramente não sei qual é o vosso problema. Eu tenho o telemóvel sem problemas em lado nenhum. até dá na net eduroam da minha escola coisa que o 2.6 não dava. tudo funciona bem e rápido. câmara, cedilhas e afins, não tenho problemas com touch ou bateria e não estou a gozar.

parem de instalar porcaria de teclados e sucata e atulhar os tlm's, por alguma coisa que voces façam existem aplicações a gerar erros, reponham valores de fabrica, apaguem as pasta do SD card com o SD Manager e bem vindos ao mundo das pessoas com Optimus Madrid a funcionar bem.

#857 digz89

digz89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:23

alguem me consegue ajudar? eu quero actualizar o meu madrid mas nao sei o que escolher nem como isso se faz... :S
ha por ai alguma alma caridosa disposta a ajudar?

#858 ruidiasbraga

ruidiasbraga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:30

alguem me consegue ajudar? eu quero actualizar o meu madrid mas nao sei o que escolher nem como isso se faz... :S
ha por ai alguma alma caridosa disposta a ajudar?


ligas o tlm,
ligas a internet,
vais a definições do tlm
sobre o telemovel
actualizações do sistema
verificar

se encontrar é apenas sacar e instalar, tem lá o botão. acho que não perdes nada do que tens no 2.6 para o 4.0
isto para as pessoas normais, para o pessoal batido, podes instalar através de vários passos uma versão francesa

Editado por ruidiasbraga, 21 November 2012 - 18:32.


#859 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:32

Pessoal, sinceramente não sei qual é o vosso problema. Eu tenho o telemóvel sem problemas em lado nenhum. até dá na net eduroam da minha escola coisa que o 2.6 não dava. tudo funciona bem e rápido. câmara, cedilhas e afins, não tenho problemas com touch ou bateria e não estou a gozar.

parem de instalar porcaria de teclados e sucata e atulhar os tlm's, por alguma coisa que voces façam existem aplicações a gerar erros, reponham valores de fabrica, apaguem as pasta do SD card com o SD Manager e bem vindos ao mundo das pessoas com Optimus Madrid a funcionar bem.


Olha, parabéns!!!!!

Mas se querias um telemovel desta geração só para fazer chamadas e mandar uns sms, tinhas telemoveis bem baratinhos por 25€...

Além disso, há por aqui alguns testers!!! E chama-se a isto fazer um teste ao software. Testar todas as funcionalidades que ele tem para ver se tudo está correcto.

Carrega lá umas apps nesse chaço e bem vindo ao mundo tecnológico, ao mundo para pessoas desenvolvidas.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#860 ruidiasbraga

ruidiasbraga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:40

Olha, parabéns!!!!!

Mas se querias um telemovel desta geração só para fazer chamadas e mandar uns sms, tinhas telemoveis bem baratinhos por 25€...

Além disso, há por aqui alguns testers!!! E chama-se a isto fazer um teste ao software. Testar todas as funcionalidades que ele tem para ver se tudo está correcto.

Carrega lá umas apps nesse chaço e bem vindo ao mundo tecnológico, ao mundo para pessoas desenvolvidas.


men, passo a explicar, eu já repos valores de fabrica uma tonelada de vezes porque fico com o tlm lento de tanto lixo. apenas limita te a instalar o que precisas e não tudo o que há, se queres ter um computador no bolso tinhas um galaxy note ou um SIII.

eu instalo jogos, aplicações de produtividade e tenho as telas cheias, e não me venhas com "parabéns" e "testers" quando não conheces a realidade. muito pessoal dá mau uso e queixasse do fornecedor, é como os computadores lentos, queixam se do windows quando a culpa é de clicarem em todas as publicidades e instalarem toolbars.

volto a repetir, tenho zero problemas até agora com um uso normal de um Universitário, sms, chamadas, fotos, videos, uploads pelo dropbox, ver series, jogar, redes sociais abertas a sincronizar (twitter, facebook) gmail, reader, troca de ficheiros. esta tudo impecavel.

"Carrega lá umas apps nesse chaço e bem vindo ao mundo tecnológico, ao mundo para pessoas desenvolvidas."

assim não fazes amigos. :)

Editado por ruidiasbraga, 21 November 2012 - 18:46.


#861 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:48

men, passo a explicar, eu já repos valores de fabrica uma tonelada de vezes porque fico com o tlm lento de tanto lixo. apenas limita te a instalar o que precisas e não tudo o que há, se queres ter um computador no bolso tinhas um galaxy note ou um SIII.

eu instalo jogos, aplicações de produtividade e tenho as telas cheias, e não me venhas com "parabéns" e "testers" quando não conheces a realidade. muito pessoal dá mau uso e queixasse do fornecedor, é como os computadores lentos, queixam se do windows quando a culpa é de clicarem em todas as publicidades e instalarem toolbars.

volto a repetir, tenho zero problemas até agora com um uso normal de um Universitário, sms, chamadas, fotos, videos, uploads pelo dropbox, ver series, jogar, redes sociais abertas a sincronizar (twitter, facebook) gmail, reader, troca de ficheiros. esta tudo impecavel.

"Carrega lá umas apps nesse chaço e bem vindo ao mundo tecnológico, ao mundo para pessoas desenvolvidas."

assim não fazes amigos. :)


Parabens sr universitario, aqui está outro, e para ja nao tenho apps nenhumas para mandar sms nem para os teclados. ora faz la este teste escreve "bagaço" e envia para o teu proprio numero e depois diz alguma coisa. Sr. Universitário.

#862 digz89

digz89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:09

o que me aconselham...a versao essa que se saca para utilizadores normais atraves do telemovel ou outra que voces tenham por aqui?

#863 ruidiasbraga

ruidiasbraga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:09

Por isso não gosto de foruns, um gajo não pode dizer nada que os trolls acordam. zlameira, diverte-te com a falta de cedilhas.
  • HSousa gosta disto

#864 ersmoreira

ersmoreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:12

boas,

alguem me sabe dizer onde e que anda a opção de conetar a uma rede wifi por wps ?

#865 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:21

acredita que gente como tu faz muito pouca falta nos foruns. ate tou a curtir bues

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2



#866 digz89

digz89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 20:33

alguem me consegue ajudar? eu quero actualizar o meu madrid mas nao sei o que escolher nem como isso se faz... :S
ha por ai alguma alma caridosa disposta a ajudar?

#867 ersmoreira

ersmoreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 20:36

tens 2 hipoteses

1) atualizas pela forma oficial atraves dos menus do telemovel definições -> sobre -> atualizações -> verificar

2) segues o 1º post deste topico e instalas versao FR

#868 ruidiasbraga

ruidiasbraga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 21 November 2012 - 20:37

acredita que gente como tu faz muito pouca falta nos foruns. ate tou a curtir bues

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2


já tu ajudas bué e fazes muita falta.

Encontrei uma solução copiada do xda para outro forum, talvez lá existe alguma coisa que vos possa ajudar a adicionar cedilhas, o problema existe no xperia walkman também pois experimentei num amigo meu, já no nexus s não acontece (são exemplos, ambos com 4.0.4)

pelo que percebi o problema esta no layout do teclado o qual o 4.0.4 não tem por defeito as cedilhas nos updates. é preciso instalar o android sdk e fazer mais umas cenas para adicionar o layout

Solução para mini pro. não para Optimus madrid, embora pareça que possa ser adaptado.

http://www.plusgsm.c...r-sk17a.117096/

Editado por ruidiasbraga, 21 November 2012 - 20:38.


#869 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 21 November 2012 - 20:56

Ja agora, para estarmos todos sintonizados, qual a rom que tens? FR ou a da optimus PT? 4.0.4 ou 4.0.4 010 17?
É que com a FR nao tinha este problema. Depois de instalar a rom da optimus começou a acontecer isto.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#870 digz89

digz89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:23

qual me acnselham? a do menu do movel ou a FR?

#871 ersmoreira

ersmoreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:25

eu estou muito satifeito com a FR e nao pretendo mudar

#872 digz89

digz89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:26

e para essa é preciso ser root?

#873 ersmoreira

ersmoreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:28

nao. basta seguir os passos descritos

#874 digz89

digz89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:32

pois eu nao encontro é onde ta isso do FR aqui no forum lol

#875 ersmoreira

ersmoreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:34

http://www.androidpt...cwm-20-11-2012/