Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Optimus(Orange) para ROM Genérica ?


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#51 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 11 July 2010 - 14:17

Fartei-me de esperar, ja fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e relamente é facil !!! complicado so mesmo por os drivers usb a dar no windows 7 :angry: Ja estou a testar a villain rom para ver "what´s the fuss about"... e no proximo fim se semana stock rom com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...Edit: ja pus a Rom Generica 2.1 RUU do Nazgulled e como podem ver neste tópico RUU 2.1 tive problemas com a lingua que estava em PT-BR, resolvi com morelocale2, mas estou curioso se aconteceu o mesmo a mais alguém ?

#52 crpribeiro

crpribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 11:51

Já há novidades? Alguém recebeu este update?

#53 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 19:56

Olá a todos,Tenho um Hero, tal como vocês :P e após ler este tópico e uma vez que ainda não tinha o update, resolvi ir instalar o 2.1 que está neste link: http://forum.xda-dev...p?t=714855Agora que instalei essa rom, já não recebo o 2º pack de actualizações? Vou ao menu e faço a pesquisa por updates e nada aparece. Outra questão: caso pretenda voltar a meter a rom oficial vou conseguir? Obrigado

#54 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 23 July 2010 - 20:50

AngelEyes30 escreveu:

Olá a todos,Tenho um Hero, tal como vocês :P e após ler este tópico e uma vez que ainda não tinha o update, resolvi ir instalar o 2.1 que está neste link: http://forum.xda-dev...p?t=714855Agora que instalei essa rom, já não recebo o 2º pack de actualizações? Vou ao menu e faço a pesquisa por updates e nada aparece. Outra questão: caso pretenda voltar a meter a rom oficial vou conseguir? Obrigado

Se instalaste essa rom ja tens o "segundo pack de actualizações", e sim para voltar a rom oficial basta instalar o RUU 1.5 oficial disponível no site da HTC.

#55 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:01

Ok, obrigado.

#56 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 24 July 2010 - 18:07

bem a htc respondeu-me passado quase 20 dias de ter respondido à resposta que tinha feito sobre a actualização. eles dizeram-me isto:

Dear,Hello Mr. Thank you for your quick response. You still haven't received the notifications yet? If yes, please check withthe repair centre if they can do it for you.. we apologize for the delay in responding back.. If you have any other inquiries, don’t hesitate to contact us again. Thank you so much for using HTC products. Respect & Regards, HTC TEAM


xPeria P

#57 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 18:57

Bem, fui confirmar se da facto era possível instalar a versão antiga do android que tinha (1.5) e verifico que dá erro. Surge uma mensagem de erro: erro 140Podem ajudar? O que significa este erro?

#58 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 07:31

Será que é desta?http://www.pocket-lint.com/news/34582/orange-htc-hero-2-1-updateAinda não recebi nada...

#59 crpribeiro

crpribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 07:14

Já alguém recebeu alguma coisa?

#60 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 20:14

Não... liguei para o apoio técnico da optimus, e como seria de esperar, não sabem responder. Disseram-me para ir fisicamente à loja de Alfragide porque aí é tratavam dessas coisas.Enfim... Típico :(

#61 dharma710

dharma710

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 13:25

Eu sou novata no android e como o vou adquirir agora será que a optimus já está a vender com o androir 2.1? Como posso ver no equipamento?

#62 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 19:22

Olá,Com o telemóvel ligado é fácil:Carregar na tecla Menu, seleccionar Settings e depois About the Phone. Depois há uma indicação "Firmware Version". No meu hero aparece 1.5.Se o telemóvel estiver em português, deve ser qualquer coisa do género:Menu -> Definições -> Sobre o telefone -> Versão de Firmware Por acaso gostava de saber se a optimus neste momento continua a vender heros com 1.5 ;)

#63 dharma710

dharma710

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 20:09

Ainda hoje estive na Worten, e eles indicaram-me que a Optimus está a vender o Hero com o 1.5. :(Ao ligar para o Apoio a Clientes da Optimus, informaram-me que posso fazer o upgrade de 1.5 para 2.1, basta que para isso me dirija ao CAT de Alfragide ou do Porto, para eles lá fazerem... E não sabem se o tenho de la deixar ficar uns dias!!!Não haverá outra forma? Tipo no site da HTC?

#64 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 05:54

Olá,Fazem o upgrade no CAT? Ok, interessante.Penso que não há outra forma. No site da HTC só se consegue sacar a versão 1.5 (a mesma que já está instalada).Claro que há as vias não oficiais. Há uma thread sobre isso aqui no forum.Boa sorte!

#65 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 11:39

Hoje, finalmente tive tempo, passei pelo CAT de Alfragide. Sem sorte... não fazem o upgrade. A optimus ainda não tem versão 2.1 para o hero. Nem sabem se vão ter... :PFartei-me!!! Já instalei o 2.1 por outras vias (usei o procedimento do XDA que está aí linkando no forum). ~~Está fixe e recomenda-se! Tudo a funcionar bem e a performance está porreira. Semelhante à que tinha com 1.5... ou seja, boa!

#66 dharma710

dharma710

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 11:59

Podes colocar aqui o link directo a que te referes sff?Como também quero fazer o upgrade e como tiveste boas referencias, gostava de seguir os mesmos passos.Obrigada

#67 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 12:28

Ok, cá vai:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=714855Já vou no 3º hero... estou a correr todos os da família com este upgrade! :D

#68 lebrux

lebrux

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 18:49

Liguei para a Optimus e eles dizem que ainda não ha update oficial e que pode demorar :ohmy: Alguem recebeu o update oficial ou o pessoal anda a por versões não optimus.