Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que GPS comprar?


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#51 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 08:25

Certo.Não.

#52 eduardo.sousa

eduardo.sousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 16:08

Não é possivel migrar a licença de sistema operativo diferente. Eu tinha Windows Mobile com Ndrive e quando mudei para Android tive que comprar outra licença. Penso que é logica esta situação.

ate concordo , a ate pelo preço que custa a licença , nem faz grande moça, no meu caso o meu mapa ainda é da versão 9 para win mobile htc 3G tenho registado etc etc e quando instalei a v11 do market agora no monte carlo porque o ou htc deu o berro, só copiei o mapa para a pasta e ficou a funcionar só estou ha espera de saber como é que faço e se é possível ter TTs agora com a v11. mas como também instalei o tmn drive que ja traz um mapa mais recente que o meu acho que a voz vai para o novo mapa lol.aqui sim ha uma grande falha da Ndrive , devia poder-se comprar a voz tts na loja, ja que estão la disponíveis as funy , por que raio nao esta la a TTS?

#53 Mf3rRo

Mf3rRo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Mensagem publicada 06 February 2012 - 00:39

Sinceramente nao vejo logica em comprar um gps, visto existir o (tmn drive) totalmente gratuito, com o mapa de portugal totalmente actualizado e com mapa ndrive, funciona offline, tem o sistema por busca de moradas e zonas muito bom e as act. sao gratuitas... para mim nao quero outro, contudo o unico senao e caso seja preciso o mapa de espanha ou outro pais europeu e que e preciso comprar o mapa, mas a um preco muito em conta... abracos

Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Apps & Games (by SGSII CastVide): http://www.castvide.pt/apps.htm


#54 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 February 2012 - 16:21

Sinceramente nao vejo logica em comprar um gps visto existir o (tmn drive) totalmente gratuito, com o mapa de portugal totalmente actualizado e com mapa ndrive, funciona offline, tem o sistema por busca de moradas e zonas muito bom e as act. sao gratuitas... para mim nao quero outro, contudo o unico senao e caso seja preciso o mapa de espanha ou outro pais europeu e que e preciso comprar o mapa, mas a um preco muito em conta... abracos

Com razão, mas na altura do tópico não havia esse software de borla :)Em relação aos mapas eu tinha comprado o pacote da europa e é possível usar com o TMN Drive ou o NDrive Voucher Edition.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#55 Now

Now

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:40

Experimenta o TMN Drive vai buscar ao market, é grátis e não é preciso internet para utilizar este programa gps

#56 Now

Now

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:41

desculpem não reparei que já tinham indicado o tmn drive

#57 bruno_cov

bruno_cov

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 00:41

Serve se o programa for de borla?Experimenta o TMN Drive (procura no Market). Mesmo que seja de outra operadora e trabalha offline, mas quando a instalação tem quase 200 mb para fazer download. Os mapas de borla são de portugal continental e ilhas.É um Ndrive autêntico só muda a cor...Cumps.