Que GPS comprar?
#1
Mensagem publicada 18 June 2010 - 10:41
#2
Mensagem publicada 18 June 2010 - 10:42
#3
Mensagem publicada 18 June 2010 - 10:46
#4
Mensagem publicada 18 June 2010 - 11:12
A aplicação é distribuida gratuitamente no Market, o que se paga são os mapas. Penso que enquanto forem actualizando no Market, a aplicação vai ser grátis.Não sabia que a licença é vitalícia, para actualizações. Muito bom. Isso aplica-se apenas aos mapas, ou também à aplicação?
#5
Mensagem publicada 18 June 2010 - 11:17
#6
Mensagem publicada 18 June 2010 - 11:44
Também tenho esta dúvida. Se ao actualizar a aplicação no market se perco a licença.Não sabia que a licença é vitalícia, para actualizações. Muito bom. Isso aplica-se apenas aos mapas, ou também à aplicação?
#7
Mensagem publicada 18 June 2010 - 11:50
A minha dúvida reside mais nos mapas, pois ao instalar a versão 10 do NDRIVE, os mapas do 9 deixaram de dar, pois são incompatíveis.Imaginando que adquiria agora uma versão, supondo que saía uma 11, cheia de modificações, aí a licença poderia não se aplicar mais...LuisNabais escreveu:
Também tenho esta dúvida. Se ao actualizar a aplicação no market se perco a licença.Não sabia que a licença é vitalícia, para actualizações. Muito bom. Isso aplica-se apenas aos mapas, ou também à aplicação?
#8
Mensagem publicada 18 June 2010 - 11:56
Bem eu quando comprei o meu telemóvel, os mapas já se encontravam desactualizados, pois deveriam pertencer à versão 9 acho eu. Quando instalei o Ndrive, o programa avisou-me logo que tinha que fazer o download de novos mapas e ficou tudo a funcionar.zenebu escreveu:
A minha dúvida reside mais nos mapas, pois ao instalar a versão 10 do NDRIVE, os mapas do 9 deixaram de dar, pois são incompatíveis.Imaginando que adquiria agora uma versão, supondo que saía uma 11, cheia de modificações, aí a licença poderia não se aplicar mais...LuisNabais escreveu:
Também tenho esta dúvida. Se ao actualizar a aplicação no market se perco a licença.Não sabia que a licença é vitalícia, para actualizações. Muito bom. Isso aplica-se apenas aos mapas, ou também à aplicação?
#9
Mensagem publicada 18 June 2010 - 11:57
BoasEu tenho o Ndrive e já mudei da o SO do telemovel e tb mudei da versão 9 do Ndrive para a 10 e a unica coisa que fiz foi fazer novamente o download dos mapas, sem pagar mais nada por isso, uma vez que o Ndrive está associado ao IMEI do telefona.A minha dúvida reside mais nos mapas, pois ao instalar a versão 10 do NDRIVE, os mapas do 9 deixaram de dar, pois são incompatíveis.Imaginando que adquiria agora uma versão, supondo que saía uma 11, cheia de modificações, aí a licença poderia não se aplicar mais...
#10
Mensagem publicada 18 June 2010 - 11:59
Então se mudar de telefone, perco a licença?BoasEu tenho o Ndrive e já mudei da o SO do telemovel e tb mudei da versão 9 do Ndrive para a 10 e a unica coisa que fiz foi fazer novamente o download dos mapas, sem pagar mais nada por isso, uma vez que o Ndrive está associado ao IMEI do telefona.A minha dúvida reside mais nos mapas, pois ao instalar a versão 10 do NDRIVE, os mapas do 9 deixaram de dar, pois são incompatíveis.Imaginando que adquiria agora uma versão, supondo que saía uma 11, cheia de modificações, aí a licença poderia não se aplicar mais...
#11
Mensagem publicada 18 June 2010 - 12:02
#12
Mensagem publicada 18 June 2010 - 12:05
BoaAí ligas para a NDrive e eles associam o teu novo Imei à tua conta, na Ndrive.(foi no apoio ao cliente Ndrive que me derma esta noticia).
#13
Mensagem publicada 18 June 2010 - 14:18
#14
Mensagem publicada 18 June 2010 - 14:27
Quem pode responder melhor é a NDrive mas aqui fica a descrição do que me aconteceu.Eu tinha a v9 e a NDrive lançou a v10. Actualizei a app a partir do Market e deixou de funcionar, foi necessário instalar novos mapas a partir da Internet porque os outros eram incompativeis.Não tive nenhum problema com a licença nem nada de parecido, só tive que fazer o download de 200 e tal GB. Ou seja, a licença manteve-ve.Para além disto, a NDrive diz que os updates da aplicação são vitalicios para Android, com certeza as licenças dos mapas caso deixem de funcionar com as versões abteriores, também deverão ser.Também tenho esta dúvida. Se ao actualizar a aplicação no market se perco a licença.
#15
Mensagem publicada 18 June 2010 - 14:32
O androidPT não tem nenhuma participação activa no processo, apenas disponibilizamos a página para se efectuar a compra.Posso no entanto tentar ajudar se me indicar qual o problema e dificuldade. Temos a indicação que já foram efectuadas compras pelo que o processo está a funcionar. Não será um problema da conta do PayPal?eu quero comprar os mapas pela parceria com o forum mas não consigo pagar com paypal! Não era suposto conseguir?
#16
Mensagem publicada 18 June 2010 - 14:38
#17
Mensagem publicada 18 June 2010 - 14:57
BoasTens mesmo que ter um cartão de crédito, quando comprei os meus não tinham paypal.a questão é que para avançar no processo de compra sou obrigado a introduzir os dados de um cartão de credito. Ou sou eu que estou pitosga e ha algures uma opção para escolher como metodo de pagamento o paypal ou ha uma falha no processo de pagamento que obriga a introduzir um cartão de crédito.Outras questão que tenho é:Se comprar agora a licença para os mapas Iberia depois posso pagar a diferença para os da europa ou tenho que adquirir nova licença?
#18
Mensagem publicada 18 June 2010 - 15:01
#19
Mensagem publicada 18 June 2010 - 15:05
Liga para o apoio ao cliente da Ndrive eles explicam-te, a mim disseram-me que não tinham, mas tenta.pois mas surge la o logo do paypal... a mim só me interessa fazer pagamento com paypal e se tem pretendo usar esse método de pagamento.Alguém me indica com quem devo falar para verificar esta questão?
#20
Mensagem publicada 18 June 2010 - 15:07
#21
Mensagem publicada 18 June 2010 - 15:12
Tenta o apoio ao cliente Ndrive.no site deles também não surge a opção de pagar com paypal... desconfio que o logotipo esta ali a mais!
#22
Mensagem publicada 18 June 2010 - 16:28
#23
Mensagem publicada 18 June 2010 - 16:43
#24
Mensagem publicada 18 June 2010 - 17:40
Este é outro dos pontos fortes do NDrive; o apoio ao cliente. Já precisei duas vezes e por e-mail resolveram-me logo o problema.Aí ligas para a NDrive e eles associam o teu novo Imei à tua conta, na Ndrive.(foi no apoio ao cliente Ndrive que me derma esta noticia).
#25
Mensagem publicada 20 June 2010 - 11:04
Da informacao que obtive, ainda não é possível pagar com PayPal. A NDrive esta a negociar com a PayPal para poderem ser usados os cartões VISA e Mastercard.no site deles também não surge a opção de pagar com paypal... desconfio que o logotipo esta ali a mais!