Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

Nova Rom 4.1.b.0.431

4.1.b.0.431

  • Por favor inicie sessão para responder
663 respostas a este tópico

#76 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 04 June 2012 - 21:44

Esta rom com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, já tem aquele problema dos caracteres nas sms resolvido, em que não se podia utilizar certos "assentos" senão contava logo como 2 sms??


Não sei dizer, nunca reparo nisso. mas quais os assentos que referes? é que alguns sao considerados especiais e serão sempre em qualquer versao que venha. o maximo é a escrita "económica" ou lá como se diz, que ele remove todos os assentos ficando sempre em sms de 160 caracteres

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#77 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 04 June 2012 - 21:46

Pessoal já instalei e pelo menos o Wi-fi e fluidez está muito melhor!!! Vou testar mais mas depois digo qualquer coisa de qualquer maneira parece que a bateria também aguenta mais :D
Já agora para quem tem esta rom qual o kenel que estão a usar? É o 2.6.32.9-perf?!

#78 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 04 June 2012 - 21:51

Pessoal já instalei e pelo menos o Wi-fi e fluidez está muito melhor!!! Vou testar mais mas depois digo qualquer coisa de qualquer maneira parece que a bateria também aguenta mais :D
Já agora para quem tem esta rom qual o kenel que estão a usar? É o 2.6.32.9-perf?!


Quanto à bateria nao reparei ainda, hoje tie a instalar tudo depois de actualizar e está a 20% agora.tenho de testar em dias normais. quanto ao wifi está bem mais rápido sem duvida alguma :D

sim é esse, isso nao actualizam eles

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#79 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 04 June 2012 - 21:58

Quanto à bateria nao reparei ainda, hoje tie a instalar tudo depois de actualizar e está a 20% agora.tenho de testar em dias normais. quanto ao wifi está bem mais rápido sem duvida alguma :D

sim é esse, isso nao actualizam eles

Como para root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tive de o voltar a flashar era para confirmar a versão ;)
Eu instalar tenho o titanium backup pro que instala na hora pois os backups do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery perdem-se ao voltar a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não percebo porque

#80 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 04 June 2012 - 22:05

Como para root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tive de o voltar a flashar era para confirmar a versão ;)
Eu instalar tenho o titanium backup pro que instala na hora pois os backups do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery perdem-se ao voltar a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não percebo porque

eu tinhas backup feito pelo avg, pois como nao tinha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nao podia usar nada de backup automatico. Depois perde se tempo é a colocar tudo como antes, definições etc. Mas já está. amanha vou ver como se comporta :)

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#81 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 04 June 2012 - 22:06

Quanto à bateria nao reparei ainda, hoje tie a instalar tudo depois de actualizar e está a 20% agora.tenho de testar em dias normais. quanto ao wifi está bem mais rápido sem duvida alguma :D

sim é esse, isso nao actualizam eles


Eles não actualizaram e duvido quem venham actualizar mais algum vez, sendo que foi dito por eles (Sony Mobile) que não faz sentido mudar para um kernel mais recente quando se tem um bom e estável, enquanto um kernel mais recente implica novos testes novas alterações que podem implicar bugs e instabilidade no dia-a-dia do tlm. ;)

Cumps.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#82 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 04 June 2012 - 22:11

eu tinhas backup feito pelo avg, pois como nao tinha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nao podia usar nada de backup automatico. Depois perde se tempo é a colocar tudo como antes, definições etc. Mas já está. amanha vou ver como se comporta :)

Sinceramente aconselho toda a gente a comprar o titanium backup (agora está mais caro eu comprei por 2€ à 3 anos) mas sempre que mudo de rom ou telemóvel tenho sempre tudo :D
  • Diogo Florencio gosta disto

#83 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 04 June 2012 - 22:15

Como para root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tive de o voltar a flashar era para confirmar a versão ;)
Eu instalar tenho o titanium backup pro que instala na hora pois os backups do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery perdem-se ao voltar a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não percebo porque


Porque quando fazes flash de uma rom vais formatar tudo por completo Nand, Cache, Data, etc...

E é muito importante fazer os Wipes todos para que o tlm não venha a ter ficheiros sobrepostos e duplicados deixando bugs em certos apps entre lags e instabilidade em todo o tlm.
Devem também formatar o cartão de memória!

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#84 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 04 June 2012 - 22:16

Sinceramente aconselho toda a gente a comprar o titanium backup (agora está mais caro eu comprei por 2€ à 3 anos) mas sempre que mudo de rom ou telemóvel tenho sempre tudo :D


Também acho fundamental para quem tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#85 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 04 June 2012 - 22:50

Já agora, eu normalmente nao formato o cartao de memoria, tipo há algum tut para explicar ao pormenor o titanium backup? aquilo faz backup para o cartao de memoria mas tem lá a funçao do google drive etc, posso mandar guardar lá de forma a fazer reset ao telemovel e formatar o cartao de memória sem perder definiçoes e dados? Com os contactos tenho isso, mas com o resto nao sei se dá

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#86 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 04 June 2012 - 23:02

Já agora, eu normalmente nao formato o cartao de memoria, tipo há algum tut para explicar ao pormenor o titanium backup? aquilo faz backup para o cartao de memoria mas tem lá a funçao do google drive etc, posso mandar guardar lá de forma a fazer reset ao telemovel e formatar o cartao de memória sem perder definiçoes e dados? Com os contactos tenho isso, mas com o resto nao sei se dá


Eu sinceramente tenho o titanium backup sei que e bom mas prefiro continuar a fazer os meus backups manualmente através do PC Lol
Passo tudo para o PC apago tudo tlm e sd card depois faço flash das roms e depois ponho só o que me interessa porque normalmente os nossos tlms passado um tempo de uso é como nos PC's já tem tanta coisa e a maior parte delas apesar de serem boas só precisámos verdadeiramente 1 ou 2 vezes loool
Dá mais trabalho mas fico com o tlm limpinho sem lags nem travamentos mesmo depois de bastante tempo de uso :D

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#87 smsconim

smsconim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 04 June 2012 - 23:16

O Mybackup root tambem é bom e gratuito.
Imagem colocada

#88 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 04 June 2012 - 23:26

O Mybackup root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tambem é bom e gratuito.


Boa partilha :) eu também já usei um que gostei bastante e é gratuito e fácil de usar o App Backup & Restore

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#89 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 04 June 2012 - 23:43

Eu sinceramente tenho o titanium backup sei que e bom mas prefiro continuar a fazer os meus backups manualmente através do PC Lol
Passo tudo para o PC apago tudo tlm e sd card depois faço flash das roms e depois ponho só o que me interessa porque normalmente os nossos tlms passado um tempo de uso é como nos PC's já tem tanta coisa e a maior parte delas apesar de serem boas só precisámos verdadeiramente 1 ou 2 vezes loool
Dá mais trabalho mas fico com o tlm limpinho sem lags nem travamentos mesmo depois de bastante tempo de uso :D


Pois, isso é a realidade. Eu normalmente tudo o que tenho instalado tenho o ficheiro de instalação devido ao avg, os contactos estão na conta Google daí sem só sincronizar

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#90 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 05 June 2012 - 09:17

Já agora, eu normalmente nao formato o cartao de memoria, tipo há algum tut para explicar ao pormenor o titanium backup? aquilo faz backup para o cartao de memoria mas tem lá a funçao do google drive etc, posso mandar guardar lá de forma a fazer reset ao telemovel e formatar o cartao de memória sem perder definiçoes e dados? Com os contactos tenho isso, mas com o resto nao sei se dá

Eu normalmente antes de instalar qualquer rom faço um backup pelo titanium e depois copio a pasta do sdcard do titanium backup para o pc, depois de flashar meto de novo a pasta no sdcard, instalo o titanium e pronto fica tudo ok.

Porque quando fazes flash de uma rom vais formatar tudo por completo Nand, Cache, Data, etc...

E é muito importante fazer os Wipes todos para que o tlm não venha a ter ficheiros sobrepostos e duplicados deixando bugs em certos apps entre lags e instabilidade em todo o tlm.
Devem também formatar o cartão de memória!

O cartão de memória não é necessário formatar pois quando flashas uma ROM ela não interfere com o sd só com os ficheiros do telemóvel. Mas claro que por descargo de consciência não custa nada fazer ;)
E claro faço o que dizes depois de cada flash meto só o que preciso :)

Outra coisa o meu Wi-Fi funciona em modo avião. Ainda não testei num router com canal a cima de 11 mas pelo menos não desliga.

Editado por MetaBolic0, 05 June 2012 - 09:24.

  • Diogo Florencio gosta disto

#91 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 09:40

Boas é só para informar que já está desponível a actualização oficial para mais regiões via PCC, mas acho que ainda não saiu para portugal podem seguir a actualização aqui.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#92 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 05 June 2012 - 10:23

Já agora deparei-me com uma coisa estranha nesta nova versão. Não consigo sincronizar o calendário do facebook. Já desinstalei e voltei a instalar o facebook, apaguei e voltei a ligar as contas e sincronização e continua a aparecer só os contactos na conta do facebook para sincronizar e os albúns de fotos na sincronização do facebook pelo xperia.
Isto é só a mim que acontece ou será mesmo a nova política do facebook?

#93 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 10:25

Já agora deparei-me com uma coisa estranha nesta nova versão. Não consigo sincronizar o calendário do facebook. Já desinstalei e voltei a instalar o facebook, apaguei e voltei a ligar as contas e sincronização e continua a aparecer só os contactos na conta do facebook para sincronizar e os albúns de fotos na sincronização do facebook pelo xperia.
Isto é só a mim que acontece ou será mesmo a nova política do facebook?


Ainda não experimentei mas possivelmente deve nova politica do facebook...

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#94 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 15:06

Já agora deparei-me com uma coisa estranha nesta nova versão. Não consigo sincronizar o calendário do facebook. Já desinstalei e voltei a instalar o facebook, apaguei e voltei a ligar as contas e sincronização e continua a aparecer só os contactos na conta do facebook para sincronizar e os albúns de fotos na sincronização do facebook pelo xperia.
Isto é só a mim que acontece ou será mesmo a nova política do facebook?

Deve ser problema teu, eu consegui normalmente ;)

Eu normalmente antes de instalar qualquer rom faço um backup pelo titanium e depois copio a pasta do sdcard do titanium backup para o pc, depois de flashar meto de novo a pasta no sdcard, instalo o titanium e pronto fica tudo ok.

Outra coisa o meu Wi-Fi funciona em modo avião. Ainda não testei num router com canal a cima de 11 mas pelo menos não desliga.

Vai dar ao mesmo. o titanium faz backup das definições tambem?

Se mudares o cana do router para 12 ou 13, em modo avião já nao vai funcionar.
Estava a pensar, o fix que tem aqui noutro topico que falava disse mesmo, se calhar está errado pois nao existe erro nenhum, e o que faz é tirar "esse bloqueio" do canal 12 e 13 em offline, mas nao sei, nao testei

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#95 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 05 June 2012 - 16:04

Deve ser problema teu, eu consegui normalmente ;)

Vai dar ao mesmo. o titanium faz backup das definições tambem?

Se mudares o cana do router para 12 ou 13, em modo avião já nao vai funcionar.
Estava a pensar, o fix que tem aqui noutro topico que falava disse mesmo, se calhar está errado pois nao existe erro nenhum, e o que faz é tirar "esse bloqueio" do canal 12 e 13 em offline, mas nao sei, nao testei


Então tenho de flashar outra vez ou reeinstalar tudo.
O titanium faz backup de tudo e mais alguma coisa, depois tu escolhes o que queres instalar.
O fix o que faz é permitir o telemóvel encontrar os routers com canal superior a 11, mas agora com 4.0.4 isso não acontece. Agora eu quando usei o fix nem apanhava sem ser em modo voo. Hoje já vou testar num canal diferente depois posto aqui o resultado

#96 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 05 June 2012 - 16:31

Malta... já saiu a versão Oficial da Vodafone... se estiverem interessados, fica aqui a informação...

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#97 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 16:58

Malta... já saiu a versão Oficial da Vodafone... se estiverem interessados, fica aqui a informação...


Boa partilha já tinha visto 2 ou 3 vezes hj e nada ja pensava que não saia hj mas felizmente saiu para todos :)

Vou actualizar para a versão oficial para testar xD
e fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ;)

Editado por Diogo Florencio, 05 June 2012 - 17:00.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#98 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 05 June 2012 - 17:04

Boa partilha já tinha visto 2 ou 3 vezes hj e nada ja pensava que não saia hj mas felizmente saiu para todos :)

Vou actualizar para a versão oficial para testar xD
e fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ;)


Depois diz como correu e se a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root funciona :)

#99 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 17:18

Depois diz como correu e se a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root funciona :)

eu tho o bootloader desbloqueado e so instalar o superuser por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root :)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#100 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 05 June 2012 - 17:48

Eu estou satisfeito, por enquanto...
Só falta fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e nem sei como se faz, vou ter de investigar... e parece que fiquei com mais espaço livre no telemovel...

só tenho uma duvida... alguém sabe como configurar as redes wifi para ip fixo no ICS, já estou farto de procurar, e nada...

EDIT: Já descobri como se muda para IP fixo. Abrir as definições de rede, "clicar" muito tempo na rede que se pretende mudar, "clicar em "modificar" activar a opção "mostrar opções avançadas" e aí pode-se configurar o que se quiser.

Editado por nunoacruz, 05 June 2012 - 17:58.

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com






Também marcado com uma ou mais destas tags: 4.1.b.0.431