Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

Nova Rom 4.1.b.0.431

4.1.b.0.431

  • Por favor inicie sessão para responder
663 respostas a este tópico

#101 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 18:07

Depois digam se com o ICS o problema dos canais em wifi ficam resolvidos

#102 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 18:36

Depois digam se com o ICS o problema dos canais em wifi ficam resolvidos

Sim ficaram, só aquela história de em modo offline não detectar canais superiores a 11 mas isso não é um problema, é de ser mesmo assim
Onde poderei arranjar a rom da vodafone? atravez de PCC?

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#103 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 19:10

E o GPS como se comporta, algum problema comum?

#104 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 19:27

E o GPS como se comporta, algum problema comum?


O tanto o wi-fi como gps tão mais rápidos 5*

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#105 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 19:34

Bem fiz a atualizaçao para testar o novo firmware da vodafone, mas uma vez que tinha actualizado pelo wotanserver agora o meu telemovel ficou como se fosse de outro pais e nao da vodafone, logo nao vai buscar o novo firmware que saiu hoje. Gostava de testar mas nao sei se será possivel. Alguém sabe como fazer o telemovel "ser"vodafone outra vez?

A nao ser que este seja o firmware da vodafone mas acho estranho nao ter nada da vodafone

Editado por Moreira23, 05 June 2012 - 19:38.

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#106 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 19:38

Bem fiz a atualizaçao para testar o novo firmware da vodafone, mas uma vez que tinha actualizado pelo wotanserver agora o meu telemovel ficou como se fosse de outro pais e nao da vodafone, logo nao vai buscar o novo firmware que saiu hoje. Gostava de testar mas nao sei se será possivel. Alguém sabe como fazer o telemovel "ser"vodafone outra vez?


só pondo a rom da vodafone mas não sei se vais encontrar.
a diferença da rom da vodafone e que tras os apps da vodafone so isso mais nada mas esses apps dao para por tbm nas outras roms se as quizeres.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#107 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 19:41

Sim eu sei, é só ir buscar. Não haverá alguma rom algures?

Já agora, aquilo que havia no GB 2.3.4 de colocar o widget dos contactos favoritos no ecra inicial. Como posso pôr neste?

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#108 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 05 June 2012 - 19:49

Bem fiz a atualizaçao para testar o novo firmware da vodafone, mas uma vez que tinha actualizado pelo wotanserver agora o meu telemovel ficou como se fosse de outro pais e nao da vodafone, logo nao vai buscar o novo firmware que saiu hoje. Gostava de testar mas nao sei se será possivel. Alguém sabe como fazer o telemovel "ser"vodafone outra vez?

A nao ser que este seja o firmware da vodafone mas acho estranho nao ter nada da vodafone


Tenta ir aqui a ver se resulta isto é retirado do site da vodafone para quando dá erro pelo PCC: SONY

#109 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 20:08

Tenta ir aqui a ver se resulta isto é retirado do site da vodafone para quando dá erro pelo PCC: SONY


isso foi o que fiz, mas instalou a mesma que eu tinha lá da grecia. Removeu a que tinha inserido por flashboot que permite o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalou aquela que tinha pago no wotanserver quando ainda nao havia outra

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#110 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 20:08

Sim eu sei, é só ir buscar. Não haverá alguma rom algures?

Já agora, aquilo que havia no GB 2.3.4 de colocar o widget dos contactos favoritos no ecra inicial. Como posso pôr neste?


Já não tem esse widget agora tem outro widget de contactos.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#111 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 20:09

Já não tem esse widget agora tem outro widget de contactos.


eu reparei, mas nao gosto desse lol aparece muito grande os contactos. nao há maneira de por? através de outra aplicaçao que o faça? eu procurei já mas nao encontrei

tipo dá para ir a uma versao anterior e fazer cópia através do titanium backup e instalar no ics?

Editado por Moreira23, 05 June 2012 - 20:10.

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#112 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 20:26

eu reparei, mas nao gosto desse lol aparece muito grande os contactos. nao há maneira de por? através de outra aplicaçao que o faça? eu procurei já mas nao encontrei

tipo dá para ir a uma versao anterior e fazer cópia através do titanium backup e instalar no ics?


talvez encontres no forum xda
n sei se acontece com voces mas agora nas notificacoes aparece me a a notificacao de trafego de dados mas não da para tirar deslizando para o lado

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#113 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 05 June 2012 - 20:27

isso foi o que fiz, mas instalou a mesma que eu tinha lá da grecia. Removeu a que tinha inserido por flashboot que permite o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalou aquela que tinha pago no wotanserver quando ainda nao havia outra


Obrigado pelo aviso ia agora testar assim já não perco tempo, pelo PCC não aparece por isso fico pela genérica que tenho e vou instalar uma moded :D

eu reparei, mas nao gosto desse lol aparece muito grande os contactos. nao há maneira de por? através de outra aplicaçao que o faça? eu procurei já mas nao encontrei

tipo dá para ir a uma versao anterior e fazer cópia através do titanium backup e instalar no ics?

Provavelmente se foi retirado não será compativel

#114 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 20:38

talvez encontres no forum xda
n sei se acontece com voces mas agora nas notificacoes aparece me a a notificacao de trafego de dados mas não da para tirar deslizando para o lado

Eu tive esse problema, mas já nao sei em que rom foi, acho que foi na 4.0.3 que me aconteceu isso, já nao sei é em qual, mas penso que foi na iberia.
Na que instalei que permite root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já sai arrastando

Obrigado pelo aviso ia agora testar assim já não perco tempo, pelo PCC não aparece por isso fico pela genérica que tenho e vou instalar uma moded :D

Provavelmente se foi retirado não será compativel


é capaz, curtia aquilo, já que estou a flashar o meu, instalei uma rom 2.3.4 e com o titatium estava a ver se fazia backup daquilo mas nao encontro. vou desistir e instalar ics

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#115 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 20:47

Pois na rom world que tinha anteriormente também dava para arrastar para o lado parece que tem haver com a rom iberia enfim

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#116 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 20:49

Algum bloqueio que poseram. Agora vou instalar a que permite root, acho que é a world greece. E consegui fazer backup do "favoritos e chamadas" com o titanium, resta saber se permite a instalação no ics

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#117 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 05 June 2012 - 20:53

talvez encontres no forum xda
n sei se acontece com voces mas agora nas notificacoes aparece me a a notificacao de trafego de dados mas não da para tirar deslizando para o lado

Isso aparece o q?! Eu não tenho nada!

#118 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 21:01

Isso aparece o q?! Eu não tenho nada!


usas a iberia? tipo de desligares o trafego de dados aparece em cima que o trafego está desativo correcto? vais lá com o dedo e arrastas e aquilo fecha, correto? na rom iberia nao sai, fica sempre lá quer esteja ligado ou desligado

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#119 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 05 June 2012 - 21:18

usas a iberia? tipo de desligares o trafego de dados aparece em cima que o trafego está desativo correcto? vais lá com o dedo e arrastas e aquilo fecha, correto? na rom iberia nao sai, fica sempre lá quer esteja ligado ou desligado

Eu quando isso aparece arrasto a barra de notificações para baixo depois uso o X do lado direito e sai tudo

#120 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 21:20

Eu quando isso aparece arrasto a barra de notificações para baixo depois uso o X do lado direito e sai tudo


Mas tens a rom iberia?

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#121 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 21:23

Eu quando isso aparece arrasto a barra de notificações para baixo depois uso o X do lado direito e sai tudo


eu tambem faço assim, mas quando tinha a iberia ficava sempre lá o trafego de dados ;)

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#122 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 21:39

o widget dos contactos favoritos e registo de chamadas é perfeitamente compatível com o ics ;)

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#123 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 05 June 2012 - 21:56

Mas tens a rom iberia?

Tinha a World Global. Isso deve ser erro da ibérica

#124 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:06

Tinha a World Global. Isso deve ser erro da ibérica

Não acredito que seja erro ja na 4.0.3 acontecia o mesmo
  • Moreira23 gosta disto

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#125 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:38

Não acredito que seja erro ja na 4.0.3 acontecia o mesmo


deve ser qualquer coisa que alteraram para não desaparecer.

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S






Também marcado com uma ou mais destas tags: 4.1.b.0.431