Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

Nova Rom 4.1.b.0.431

4.1.b.0.431

  • Por favor inicie sessão para responder
663 respostas a este tópico

#26 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 31 May 2012 - 13:47

É só arranjarem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que instalo essa :D

Também estou nessa, até já fiz o download da rom. A informação sobre fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root parece-me que ainda está um pouco verde vou esperar que amadureça não me apetece nada ficar sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.
Outro link para download da rom LT18i_4.1.B.0.431 1254-2184: http://hotfile.com/d...54-2184.7z.html

Editado por jmagano, 31 May 2012 - 13:49.

Imagem colocada

#27 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 May 2012 - 13:50

Acabei agora de instalar vou testar...
xD

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#28 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 31 May 2012 - 14:01

Acabei agora de instalar vou testar...
xD

E fizeste root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ?

Editado por jmagano, 31 May 2012 - 14:02.

Imagem colocada

#29 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 May 2012 - 14:11

ainda não experimentei vou ver isso agora o que sei ate agora é que está muito mais rápido nos menus e abrir os contactos e outras apps mas o que me interessava mais nesta versão não foi corrigido a câmara de video continua com muito lag é triste :(

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#30 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 May 2012 - 15:29

Boas pessoal já voltei com mais novidades consegui fazer root!!! xD

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#31 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 31 May 2012 - 15:51

E como fizeste root ?
Imagem colocada

#32 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 May 2012 - 16:05

E como fizeste root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ?

para quem tem o bootloader desbloqueado faz Download do Superuser-3.0.7-efghi-signed.zip aqui: http://androidsu.com/superuser/ copia para o cartão de memoria depois basta entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar o ficheiro .zip e tá feito. :)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#33 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 May 2012 - 17:32

Ah um pequeno problema no clock para quem estiver a usar o ICS Kernel 4.1.B.0.431 com CWM 5.5.0.4 que está a funcionar a 1024MHz em vez de estar a 1400MHz mas já encontrei aqui um FIX vou deixar aqui para quem quiser ;)
http://forum.xda-dev...4&postcount=709

Editado por Diogo Florencio, 31 May 2012 - 17:41.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#34 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 31 May 2012 - 19:49

A parte do root é que não posso devido ao bootloader. Eu agora que paguei a versao da grécia nao vou fazer esta por enquanto, se o root demorar faço o flash desta pois esta mais limpa. no entanto se encontrar o boot limpo eu a minha ;) vamos aguardar mais uns dias.

Está está totalmente limpa? eu gostava de comparar com a da grécia mas nao sei se é possivel, a da grécia tambem está "limpa" mas só comparando

Edit: mas comparando com o tamanho do ficheiro dela é capaz de ser um pouco mais limpa

Editado por Moreira23, 31 May 2012 - 19:50.

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#35 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 31 May 2012 - 19:58

tipo pessoal, uma duvida que tenho, compensa pagar 15e para desbloquear o bootloader? se eu o fizer posso instalar outras roms, como por exemplo as miui em vez destas originais. Será que compensa?

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#36 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 May 2012 - 20:23

Se compensa ou não na minha opinião compensa mas depende de cada um o uso que quer dar ao seu smartphone, no meu caso eu gosto de roms modificadas e kernels modificados e com o bootloader desbloqueado tenho toda a liberdade para personalizar o meu arc s a meu gosto.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#37 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 31 May 2012 - 20:56

eu como nunca experimentei nao sei se compensa. tenho de pesquisar melhor. já agora, como posso tirar no ics uma foto do meu ecra? é que ainda nao descobri e dá jeito às vezes

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#38 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 May 2012 - 21:11

Tens de de carregar no botão power e no volume para baixo ao mesmo tempo e ficas a carregar 2 segundos ou 3 :)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#39 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 31 May 2012 - 21:39

finalmente, eu carregava num e depois noutro e nunca dava, afinal o segredo é os 2 juntos :D obrigado :)

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#40 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 31 May 2012 - 22:43

ainda não experimentei vou ver isso agora o que sei ate agora é que está muito mais rápido nos menus e abrir os contactos e outras apps mas o que me interessava mais nesta versão não foi corrigido a câmara de video continua com muito lag é triste :(

Isso tem a ver com uma definição do video (o estabilizador de ecrã) desliga isso a ver se melhora.

tipo pessoal, uma duvida que tenho, compensa pagar 15e para desbloquear o bootloader? se eu o fizer posso instalar outras roms, como por exemplo as miui em vez destas originais. Será que compensa?

Isso depende sempre. Agora eu continuo reticente com isso do wotanserver tenho de ver isso melhor. Agora se permite mesmo PCC e tudo acho que vale bem a pena

#41 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 May 2012 - 23:14

Isso tem a ver com uma definição do video (o estabilizador de ecrã) desliga isso a ver se melhora.


Isso depende sempre. Agora eu continuo reticente com isso do wotanserver tenho de ver isso melhor. Agora se permite mesmo PCC e tudo acho que vale bem a pena

eu desliguei o estabilizador mas a diferença não e muita uso outro app para filmar porque não da tanto lag. :)
quanto ao wotanserver de todos os sites que vi foi o mais seguro que encontrei e fiável pelo menos comigo correu 100% sem problemas mas também só o conheci através de muitos comentários no forum do xda. E vi por lá também algures um fix para poder actualizar via OTA depois de desbloquear o bootloader mas não li muito sobre isso porque eu nunca actualizo por OTA eu é só por PCC é mais seguro ;)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#42 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 01 June 2012 - 09:23

eu desliguei o estabilizador mas a diferença não e muita uso outro app para filmar porque não da tanto lag. :)
quanto ao wotanserver de todos os sites que vi foi o mais seguro que encontrei e fiável pelo menos comigo correu 100% sem problemas mas também só o conheci através de muitos comentários no forum do xda. E vi por lá também algures um fix para poder actualizar via OTA depois de desbloquear o bootloader mas não li muito sobre isso porque eu nunca actualizo por OTA eu é só por PCC é mais seguro ;)


e de certeza que desbloqueado por lá dá por PCC as actualizaçoes? Já agora, se fizer por lá o bootloader fica logo desbloqueado ou faço depois esse tut que há da sony ericsson gratis?

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#43 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 01 June 2012 - 11:24

e de certeza que desbloqueado por lá dá por PCC as actualizaçoes? Já agora, se fizer por lá o bootloader fica logo desbloqueado ou faço depois esse tut que há da sony ericsson gratis?

Eu depois de desbloquear o bootloader do meu xperia sempre fiz as actualizações por PCC. Já não tenho bem a certeza se depois tens que fazer o tut da sony porque já foi ah algum tempo que desbloqueei o meu, que já não me lembro bem mas acho que não foi preciso.

Para quem precisar de um tut de como instalar ICS ou fazer um Downgrade para Gingerbread: http://talk.sonymobi...om/thread/35239

Editado por Diogo Florencio, 01 June 2012 - 11:40.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#44 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 01 June 2012 - 15:57

Se há coisa que gosto na sony ericsson é que eles próprios ajudam nisto das roms :D

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#45 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 01 June 2012 - 21:47

Reparei agora numa coisa no meu ics, estando a opção modo voo ativo, nao é possivel utilizar wifi, nas versoes anteriores era. Será bug?

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#46 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 01 June 2012 - 22:16

Reparei agora numa coisa no meu ics, estando a opção modo voo ativo, nao é possivel utilizar wifi, nas versoes anteriores era. Será bug?

No meu se tiver o Wi-Fi ligado e activar o modo de voo a rede Wi-Fi desliga-se automáticamente mas se voltar a liga-la funciona normalmente.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#47 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 01 June 2012 - 23:18

Isso acontecia me antes de actualizar para a versao 4.0.4. Já experimentas te agora?

é que ele ativa, mas nao liga a nenhuma rede

Editado por Moreira23, 01 June 2012 - 23:19.

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#48 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 02 June 2012 - 01:27

Já experimentaste desligar e voltar a ligar? Pode ser algum bug nessa rom

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#49 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 02 June 2012 - 07:24

Já experimentaste desligar e voltar a ligar? Pode ser algum bug nessa rom


Sim, testei várias vezes. ele ativa o wifi mas depois diz que a rede está fora de alcance. Acho que vou mudar de rom para a world. a world é a mais limpa que há correcto?

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#50 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 02 June 2012 - 12:27

Sinceramente não sei, porque tive a ver o número SI da rom e vi que é uma rom Generic world greece, não sei até que ponto será diferente da tua, tenta fazer um factory reset a ver se resolve.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1






Também marcado com uma ou mais destas tags: 4.1.b.0.431