Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 6 votos

[Rom 2.3.7] Ics Dream


  • Por favor inicie sessão para responder
655 respostas a este tópico

Votação: ICS Dream (40 membros deram o seu voto)

O que acham desta ROM?

  1. Melhor ROM que já usei (8 votos [20.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 20.00%

  2. Exelente tanto em desempenho como em visual (24 votos [60.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 60.00%

  3. Bom desempenho mas fraco visual (3 votos [7.50%] - Ver)

    Percentagem de voto: 7.50%

  4. Mau desempenho e fraco visual (1 votos [2.50%] - Ver)

    Percentagem de voto: 2.50%

  5. Maldita a hora que a instalei (4 votos [10.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 10.00%

Votar Convidados não podem votar

#576 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 03 July 2012 - 09:03

Eu posso dizer que apos a instalacao da V3.5 nao lhe fiz alteracao nenhuma na tab da performance. Eu neste momento tou a usar a V3.2 sem problemas, sem alteracoes, e nao tou insatisfeito. Posso tentar um dia mais tarde voltar a testar a V3.5 mas por agora nao mexo.

Quando puseres a 3.5, eu no meu caso não fiz nem wipe às caches nem factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset mas uma vez que tives-te problemas experimenta pelo menos fazer wipe às caches antes de instalares novamente.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#577 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 03 July 2012 - 09:09

boas. desde já agradeço todo o teu tempo dedicado no desenvolvimento desta rom. instalei ontem e o desempenho tem sido bom, rapida, fluida, e boa a nivel grafico, gosto muito do aspecto ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS. não sou muito entendido na materia, logo a unica coisa com a qual posso contribuir será apontar algumas falhas que me possam surgir ao utilizar o telemovel. comigo ficou tudo instalado primeira com rede e wireless a bombar só não tive ainda opurtunidade de experimentar o gps, pois ainda não sei bem qual a melhor apk a usar. relativamente a aspectos negativos, passo a citar:

  • ao abrir a camera na opção de passar do modo de foto para o de video tá ok, mas ao abrir a galeria dá force close.
  • tem a falha que outros users apontam em relação ao ajustar o brilho do visor.
  • nas definições de som não consigo ajustar o volume dá force close.
  • e não sei se é so comigo ou sem alguém ainda não reparou, nas definições em (personal) location service, e localização e segurança são ambas a mesma coisa logo está repetido acho desnecessario, e em (system) julgo que a performance também seria desnecessaria pois conseguimos aceder a essas funções atraves (interface) conf. cyanogenmod.
  • e por ultimo na calculadora ao colocar em currency dá erro ao fazer o load de um ficheiro.
não sei se estes erros acontecem a mais alguém mas gostava que se fosse possivel alguem resolve-se estes erros, pois gosto bastante da rom, julgo ter sido a melhor das 2.3 que ja testei e com melhor aspecto visual. obrigado mais uma vez.

  • ao abrir a camera na opção de passar do modo de foto para o de video tá ok, mas ao abrir a galeria dá force close. - No meu caso não tenho este problema, não sei se mais algum user terá...
  • tem a falha que outros users apontam em relação ao ajustar o brilho do visor. - Irá ser resolvido na versão final pois envolve programação
  • nas definições de som não consigo ajustar o volume dá force close. - Irá ser resolvido na versão final pois envolve programação
  • e não sei se é so comigo ou sem alguém ainda não reparou, nas definições em (personal) location service, e localização e segurança são ambas a mesma coisa logo está repetido acho desnecessario, - Sinceramente nem me tinha apercebido mas pode-se tentar resolver na versão final
  • e em (system) julgo que a performance também seria desnecessaria pois conseguimos aceder a essas funções atraves (interface) conf. cyanogenmod. - Neste caso discordo, acho que um acesso rápido às definições de CPU dá sempre jeito, pelo menos a mim dá :)
  • e por ultimo na calculadora ao colocar em currency dá erro ao fazer o load de um ficheiro. - Este problema deve-se que quando se acede ao currency ele tenta descarregar as taxas de cambio, tendo o wireless ligado ele já me actualizou isso uma vez, terei de verificar se ainda actualiza pois não uso muito o currency...

Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#578 jcarlos11

jcarlos11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 17:39

Lamento informar mas apos instalar a V3.5 seguindo todos os passos a risca, o boston ficou demasiado instavel para utilizacao diaria, tava constantemente a bloquear no standby de tal maneira que nem uma chamada ele mostrava. Testei esta situacao ligando de outro numero para o meu. Tive de voltar para a V3.2. A V3.4 apos instalar os layouts bloqueou no splash sem sequer chegar a boot animation.

Quando puseres a 3.5, eu no meu caso não fiz nem wipe às caches nem factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset mas uma vez que tives-te problemas experimenta pelo menos fazer wipe às caches antes de instalares novamente.

Nao me leves a mal mas tal como eu disse na primeira vez eu ao instalar segui os passos todos a risca. Fiz os wipes necessarios e os reboots apos a instalacao de cada *.zip.

#579 EL

EL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 19:44

Acho que vai ter de ser mesmo... Não me apetece usar software de terceiros porque a ROM em si já está muito pesada e em termos de mods também não encontro nada de jeito...


Penso que o lockscreen é desnecessario Miguel Cold , só gasta bateria e espaço. Ao contrário disso , fica é um bom visual!

#580 Dj Dub

Dj Dub

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 22:57

  • ao abrir a camera na opção de passar do modo de foto para o de video tá ok, mas ao abrir a galeria dá force close. - No meu caso não tenho este problema, não sei se mais algum user terá...
  • tem a falha que outros users apontam em relação ao ajustar o brilho do visor. - Irá ser resolvido na versão final pois envolve programação
  • nas definições de som não consigo ajustar o volume dá force close. - Irá ser resolvido na versão final pois envolve programação
  • e não sei se é so comigo ou sem alguém ainda não reparou, nas definições em (personal) location service, e localização e segurança são ambas a mesma coisa logo está repetido acho desnecessario, - Sinceramente nem me tinha apercebido mas pode-se tentar resolver na versão final
  • e em (system) julgo que a performance também seria desnecessaria pois conseguimos aceder a essas funções atraves (interface) conf. cyanogenmod. - Neste caso discordo, acho que um acesso rápido às definições de CPU dá sempre jeito, pelo menos a mim dá :)
  • e por ultimo na calculadora ao colocar em currency dá erro ao fazer o load de um ficheiro. - Este problema deve-se que quando se acede ao currency ele tenta descarregar as taxas de cambio, tendo o wireless ligado ele já me actualizou isso uma vez, terei de verificar se ainda actualiza pois não uso muito o currency...

bem todos eles acabam por ser erros ou falhas irrelevantes, nada disto influencia o desempenho, entretanto vou manter a 3.5 instalada e aguardar pla versão final. até lá vou averiguando o que mais haverá de errado, pra depois se poder corrigir. muito obrigado pla resposta rápida, e pla tua vontade em desenvolver uma rom melhor pro nosso boston.

#581 _Jokix_

_Jokix_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 11:34

estou com a 8.6 de uma outra rom conhecida que agora não me lembro o nome, mas é espanhola! dá-me um erro a instalar esta. qualquer coisa (status 7)...ajuda precisa-se. Obrigado desde já

#582 Dj Dub

Dj Dub

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 23:40

Boas Alpha_RG alguma previsão da data pra lançamento da versão final?

#583 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 23 July 2012 - 08:17

Antes de mais peço desculpa pela demora nas respostas mas estive de lincensa de casamento e nem me atrevi a chegar ao pé do pc :D
_Jokix_, deves ter a SuperOSR, como esta é baseada em CM tens de instalar primeiro uma ROM cyanogenMod por NB0 e só depois fazer o update para esta.
DJ Dub, não vou ter hipotese de finalizar esta ROM pois não tenho tempo para tal, posso disponibilizar os tuts necessários para quem a quiser terminar.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#584 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 09:16

Antes de mais peço desculpa pela demora nas respostas mas estive de lincensa de casamento e nem me atrevi a chegar ao pé do pc :D
_Jokix_, deves ter a SuperOSR, como esta é baseada em CM tens de instalar primeiro uma ROM cyanogenMod por NB0 e só depois fazer o update para esta.

DJ Dub, não vou ter hipotese de finalizar esta ROM pois não tenho tempo para tal, posso disponibilizar os tuts necessários para quem a quiser terminar.


Desde já parabéns.
É uma pena não poder levar este projecto até ao fim.
Se possível disponibilizar os tuts agradecia estou a iniciar e seria uma ajuda para mim e se conseguir pegar nesta ROM e melhorar não ficaria o projecto inacabado.

#585 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 24 July 2012 - 08:28

Desde já parabéns.
É uma pena não poder levar este projecto até ao fim.
Se possível disponibilizar os tuts agradecia estou a iniciar e seria uma ajuda para mim e se conseguir pegar nesta ROM e melhorar não ficaria o projecto inacabado.

De momento para mim para finalizar este projeto basta fazer o mod das definições e substituir o lockscreen (que o Miguel Cold tanto me moeu a cabeça :D)

Para os settings.apk aqui fica o link para o tut:
http://forum.xda-dev...d.php?t=1576565

Para o lockscreen é só adicionar o Holo Locker às apps incluidas na ROM ou arranjar maneira de substituir o próprio lockscreen incluido na mesma.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#586 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 09:55

De momento para mim para finalizar este projeto basta fazer o mod das definições e substituir o lockscreen (que o Miguel Cold tanto me moeu a cabeça :D)

Para os settings.apk aqui fica o link para o tut:
http://forum.xda-dev...d.php?t=1576565

Para o lockscreen é só adicionar o Holo Locker às apps incluidas na ROM ou arranjar maneira de substituir o próprio lockscreen incluido na mesma.

Vou tentar fazer o meu melhor a ver se levo em frente este teu projeto.

#587 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 24 July 2012 - 10:24

Vou tentar fazer o meu melhor a ver se levo em frente este teu projeto.

Agradeço amigo, de facto o tempo para terminar a ROM é muito pouco neste momento, se houver alguém que o possa fazer por mim e pela comunidade tanto melhor pois acho que temos aqui uma exelente ROM.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#588 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 11:02

Agradeço amigo, de facto o tempo para terminar a ROM é muito pouco neste momento, se houver alguém que o possa fazer por mim e pela comunidade tanto melhor pois acho que temos aqui uma exelente ROM.


Por acaso não tens nenhum tuto para linux?
Estou a ter erros na recompilação do apk e vou passar a estar mais tempo em linux que windows..
Espero que outros users também possam pegar nesta rom e melhorar eu também não tenho muito tempo e ainda estou a aprender e estudar sobre o assunto

#589 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 24 July 2012 - 11:05

Por acaso não tens nenhum tuto para linux?
Estou a ter erros na recompilação do apk e vou passar a estar mais tempo em linux que windows..
Espero que outros users também possam pegar nesta rom e melhorar eu também não tenho muito tempo e ainda estou a aprender e estudar sobre o assunto

Para linux não, todas as alterações que fiz à ROM foram feitas em windows...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#590 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 11:09

Para linux não, todas as alterações que fiz à ROM foram feitas em windows...

Vou pesquisar obrigado à mesma :)
Na recompilação de um apk mesmo sem erros e a seguir vários tuts que vi ao instalar no telemóvel aparece a mensagem aplicação não instalada não sabes que possa ser?

#591 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 24 July 2012 - 13:01

Vou pesquisar obrigado à mesma :)
Na recompilação de um apk mesmo sem erros e a seguir vários tuts que vi ao instalar no telemóvel aparece a mensagem aplicação não instalada não sabes que possa ser?

Não estou a perceber, creio que não tens necessidade de descompilar e compilar novamente a apk... Se usares o Total Commander ou mesmo o 7Zip podes alterar os apks sem descompilares.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#592 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 13:49

Não estou a perceber, creio que não tens necessidade de descompilar e compilar novamente a apk... Se usares o Total Commander ou mesmo o 7Zip podes alterar os apks sem descompilares.

Mas se descompilares na pasta res tens acesso a sub-pastas como values e xml com cada traducao de cada país.

Ficheiros Anexados



#593 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 24 July 2012 - 13:54

Sim, eu sei, mas tu consegues aceder a essas pastas pelo 7Zip sem precisares de descompilar.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#594 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 13:57

Sim, eu sei, mas tu consegues aceder a essas pastas pelo 7Zip sem precisares de descompilar.

Obrigado :D
Eu como estava com o winrar não conseguia aceder mas vou exprimenntar

#595 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2012 - 15:41

alguém sebe porque e que o tele com esta rom não e detectado no adb ???

#596 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 31 July 2012 - 10:59

alguém sebe porque e que o tele com esta rom não e detectado no [acrlink='http://www.androidpt...39;adb[/acrlink] ???

??? No idea... Tens a certeza que é da ROM ou será falta de drivers?
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#597 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 17:54

deve ser da rom já e o 2 Boston que fica com esta rom e o adb não da nos 2
mas já agora onde estão as drivers para ele?
a rom esta mesmo mt boa parabéns

#598 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 19:08

deve ser da rom já e o 2 Boston que fica com esta rom e o [acrlink='http://www.androidpt...39;adb[/acrlink] não da nos 2
mas já agora onde estão as drivers para ele?
a rom esta mesmo mt boa parabéns

Boas,
as drivers podes fazer download aqui: http://www.2shared.c...ers_Boston.html

#599 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2012 - 12:22

Boas, o meu telemóvel começou a bloquear muito e a ficar lento e então decidi fazer um restauro completo e instalar esta versão da ROM!
Tou a gostar bastante, só que agora perdi muitas aplicações das gapps que tinha, ja instalei as gapps novamente e tudo, mas nada...
Confirmem-me só se possível quais são as ultimas gapps disponíveis! Obrigado

#600 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2012 - 16:31

onde ponho estes ficheiros ???
não de instala ???