Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 6 votos

[Rom 2.3.7] Ics Dream


  • Por favor inicie sessão para responder
655 respostas a este tópico

Votação: ICS Dream (40 membros deram o seu voto)

O que acham desta ROM?

  1. Melhor ROM que já usei (8 votos [20.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 20.00%

  2. Exelente tanto em desempenho como em visual (24 votos [60.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 60.00%

  3. Bom desempenho mas fraco visual (3 votos [7.50%] - Ver)

    Percentagem de voto: 7.50%

  4. Mau desempenho e fraco visual (1 votos [2.50%] - Ver)

    Percentagem de voto: 2.50%

  5. Maldita a hora que a instalei (4 votos [10.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 10.00%

Votar Convidados não podem votar

#526 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 28 June 2012 - 17:00

Não sei se foi coincidencia ou não, mas desde que tentei instalar a v3.4, que nunca consegui, pois o bostinhas bloqueava tantas vezes ao ponto de fazer com que aquecesse de tal forma (na zona do SD) , fiquei sem acesso ao Wi-fi.
Fica sempre desligado e sempre que o ligo, este desactiva-se automáticamente.
Ainda pensei que fosse da Rom, mas depois de instalar outras nbo, inclusive a de origem, cheguei á conclusão que o wi-fi fez puf...., e ás vezes a própia rede gsm, fica dificil de apanhar.
Coincidencia? talvez?...
Lá vai para a garantia....

Cumps,
João

"Boas.
Nos ultimos tempos tenho vindo a ter alguma dificuldade na instalação de algumas Roms, o que tem levado a um aquecimento alto do bostinhas.
Desde que isso aconteceu, que não consigo fazer que o wi-fi se ligue.
Já formatei carradas de vezes o bostinhas, já coloquei o nbo da cyanogen, as 3 principais roms, inclusive acabei de actualizar para a Rom original (F0X-225B-0-4014-A01), e o resultado é sempre o mesmo, ao fim de algum tempo, desliga automáticamente o wireless.

Será que o aquecimnto excessivo (na zona do sd), fez que o wireles avariasse?

Cumps, Joao"

Parece que esse teu problema não vem só desta ROM, ou estou errado? Acho que te fica mal dizeres uma coisa num post e dizeres outra coisa diferente noutro...

Editado por Alpha_RG, 28 June 2012 - 17:02.

Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#527 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 28 June 2012 - 17:04

olha testei outro tweak muito bom , diminui o uso de ram , melhora a perfomance :), instalei a rom com os tweaks todos , está super-rápida.

http://www.4shared.c...ak241_Lite.html

Editado por Miguel Cold, 28 June 2012 - 17:13.


#528 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 28 June 2012 - 17:14

olha testei outro tweak muito bom , diminui o uso de ram , melhora a perfomance :), instalei a rom com os tweaks todos , está super-rápida.

http://www.4shared.c...ak241_Lite.html

Vou testar.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#529 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 28 June 2012 - 17:17

se te parecer lento o telemovel , renicia pelos menos 2 vezes e já nao fica :)

#530 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 28 June 2012 - 17:18

se te parecer lento o telemovel , renicia pelos menos 2 vezes e já nao fica :)

Sabes que isso é para o Xperia... Não poderá causar problemas?
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#531 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 28 June 2012 - 17:39

Não é para xperia , é para todos os telemoveis com CM7

#532 R0b3rt0

R0b3rt0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 28 June 2012 - 18:29

Boas, eu não tenho nenhum problema com a ROM, só aqueles do brilho e assim, podes-me mandar os links da v3.4 que tem o flash player e assim?
Cumps.

#533 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 28 June 2012 - 18:31

Boas, eu não tenho nenhum problema com a ROM, só aqueles do brilho e assim, podes-me mandar os links da v3.4 que tem o flash player e assim?
Cumps.

Podes instalar a 3.5 e depois instalas o flash player do market. Sempre ficas melhor servido.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#534 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 19:27

"Boas.
Nos ultimos tempos tenho vindo a ter alguma dificuldade na instalação de algumas Roms, o que tem levado a um aquecimento alto do bostinhas.
Desde que isso aconteceu, que não consigo fazer que o wi-fi se ligue.
Já formatei carradas de vezes o bostinhas, já coloquei o nbo da cyanogen, as 3 principais roms, inclusive acabei de actualizar para a Rom original (F0X-225B-0-4014-A01), e o resultado é sempre o mesmo, ao fim de algu9m tempo, desliga automáticamente o wireless.

Será que o aquecimnto excessivo (na zona do sd), fez que o wireles avariasse?

Cumps, Joao"

Parece que esse teu problema não vem só desta ROM, ou estou errado? Acho que te fica mal dizeres uma coisa num post e dizeres outra coisa diferente noutro...


Penso que está a haver aqui um equivoco da tua parte.
Se leres com olhos de ler, verás que no post que eu iniciei (anterior ao post do teu tópico), nem se quer mencionei quais foram a roms que tentei instalar, apenas falei nas 3 mais importantes sem mencionar quais (e a tua está inserida nesse contexto), precisamente para não criar conflitos, mas sim, era da tua que eu me estava a referir que estava a ter dificuldades, e se recuares uns posts mais atrás
(neste teu tópico), verificarás que já tinha tido problemas de instalação da tua rom, mas mesmo assim nunca falando mal dela, antes pelo o contrário, sempre disse bem e assim o continuo a dizer.
Agora dizeres que fica mal eu dizer isto, eu apenas constatei algumas coincidencias, que não dexam de ser isso mesmo: apenas coincidencias, mas o que é certo é que foi depois de tentar instalar a versão 3.4 que o bostinhas começou a querer fritar até que fiquei sem wireless.


Espero que fiques esclarecido que não estou a culpar a tua rom do que aconteceu, mas o facto é que só aconteceu depois de a tentar instalar. Eu até já te tinha pedido ajuda através de pm, a 1ª vez que tentei instalar a tua rom, pois vinha de uma que acho que foi a "causadora" inicial disto, a Gaia, mas não o posso afirmar.

Só espero que continues com o bom trabalho.

Cumps,
João

#535 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 28 June 2012 - 20:17

Penso que está a haver aqui um equivoco da tua parte.
Se leres com olhos de ler, verás que no post que eu iniciei (anterior ao post do teu tópico), nem se quer mencionei quais foram a roms que tentei instalar, apenas falei nas 3 mais importantes sem mencionar quais (e a tua está inserida nesse contexto), precisamente para não criar conflitos, mas sim, era da tua que eu me estava a referir que estava a ter dificuldades, e se recuares uns posts mais atrás
(neste teu tópico), verificarás que já tinha tido problemas de instalação da tua rom, mas mesmo assim nunca falando mal dela, antes pelo o contrário, sempre disse bem e assim o continuo a dizer.
Agora dizeres que fica mal eu dizer isto, eu apenas constatei algumas coincidencias, que não dexam de ser isso mesmo: apenas coincidencias, mas o que é certo é que foi depois de tentar instalar a versão 3.4 que o bostinhas começou a querer fritar até que fiquei sem wireless.


Espero que fiques esclarecido que não estou a culpar a tua rom do que aconteceu, mas o facto é que só aconteceu depois de a tentar instalar. Eu até já te tinha pedido ajuda através de pm, a 1ª vez que tentei instalar a tua rom, pois vinha de uma que acho que foi a "causadora" inicial disto, a Gaia, mas não o posso afirmar.

Só espero que continues com o bom trabalho.

Cumps,
João

Talvez tenha havido equívoco da minha parte e se de facto o houve peço-te desculpa por isso. Ainda assim deixa que te diga que ninguém neste forum instalou mais vezes esta ROM que eu que a concebi e a cada alteração testava (ás vezes mais que uma vez por versão) e cheguei a ter o bostas a queimar no bolso de tão quente que estava mas ainda assim o wireless tá a funkar 5*. Custa-me a crer que tenha sido alguma ROM que te tenha causado esse problema mas se foi posso garantir-te que de certeza que não foi a minha...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#536 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 21:39

Eu não digo que tenha sido causado pela a Rom A, ou pela Rom B, mas o que é certo é que todas juntas, acabaram por influenciar que isso tenha acontecido.
Só para teres uma ideia, e vou falar da tua Rom V3.4, a última vez que tentei instalar, coloquei o bostinhas no bolso á espera que fizesse o boot e fui para o trabalho. Posso garantir-te de que tinha carga de bateria no máximo.
O que aconteceu é que me esqueci dele no bolso, e só me lembrei dele passado cerca de 2 horas, pois comecei a sentir a perna quente.
Como estava bloqueado com o ecran escuro mas ligado, tive que lhe retirar a bateria e quando o liguei novamente, já estava sem bateria.
Porque que isto aconteceu????Não sei....Mas tudo em conjunto, deu asneirada.
Como te disse anteriormente, penso que tudo começou com a Gaia 2.0 (não o posso afirmar, mas apenas suspeitar), pois ele começou a ter uns comportamentos estranhos e quando tentei fazer um update com nbo, teve que ser á 2ª tentativa, pois deu erro, e apartir dai começou tudo.....
E depois foi com as tuas Roms, que tudo se evidenciou. Talvez tenha sido apenas o click final.....

Não me alongo mais....
Cumps

Editado por joaojacinto, 28 June 2012 - 21:41.


#537 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 22:46

boas. o meu problema com o wi fi continua. gostaria de saber se há algum concelho para ele reconhecer o minha rede fechada pois as abertas ele aceita. No meu caso acho que o meu wi-fi funciona pois detecta as redes e liga-se ás abertas. Gostava de algum conselho para resolver este problema. Mais uma vez obrigado pela exelente rom que estás a desenvolver

#538 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 28 June 2012 - 23:00

boas. o meu problema com o wi fi continua. gostaria de saber se há algum concelho para ele reconhecer o minha rede fechada pois as abertas ele aceita. No meu caso acho que o meu wi-fi funciona pois detecta as redes e liga-se ás abertas. Gostava de algum conselho para resolver este problema. Mais uma vez obrigado pela exelente rom que estás a desenvolver

Experimenta isto:
"copiei os seguintes ficheiros e coloquei na respectiva pasta:

-wpa_supplicant.conf (/system/etc/wifi)
-wpa_supplicant (/system/bin)
-wpa_cli (/system/bin)

Depois fiz reboot, configurei a rede e voilá..."
No caso deste user ele usou os ficheiros da EAV (foi os que eu coloquei na ROM embora seja baseada na aPTv2). No teu caso experimenta o inverso, colocar os ficheiros da aPTv2. Depois diz se resultou.

Editado por Alpha_RG, 28 June 2012 - 23:00.

Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#539 hmrneves

hmrneves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2012 - 10:59

Boas Alpha, disponibiliza esses ficheiros no 1' post..
Cumprimentos

#540 Joanito

Joanito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2012 - 12:54

olha testei outro tweak muito bom , diminui o uso de ram , melhora a perfomance :), instalei a rom com os tweaks todos , está super-rápida.

http://www.4shared.c...ak241_Lite.html


..mais informações por favor. Isto é bastante interessante.
Podes confirmar Alpha_RG?

#541 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:00

..mais informações por favor. Isto é bastante interessante.
Podes confirmar Alpha_RG?

Ainda não tive hipotese de testar. O Miguel Cold diz que isso é para qualquer ROM CM7 mas eu creio que é para Xperia, pela mesma questão dos FC da minha ROM pois essa patch acho que inclui um settings.apk... Mas podes testar...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#542 Joanito

Joanito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:04

Ainda não tive hipotese de testar. O Miguel Cold diz que isso é para qualquer ROM CM7 mas eu creio que é para Xperia, pela mesma questão dos FC da minha ROM pois essa patch acho que inclui um settings.apk... Mas podes testar...

..isto por aqui está difícil fazer experiências. Durante o fim-de-semana vejo isso, preciso é de instruções.
Ainda estou com a versão 3.4, nem tempo tive para testar essa 3.5 :foot_in_mouth:

#543 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:26

Boas esse patch foi criado para o xperia mas a medida que se foi atualizando serve agora para todos os telemoveis com CM7,outra coisa , o tempo de boot demora muito menos :)

#544 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:37

..isto por aqui está difícil fazer experiências. Durante o fim-de-semana vejo isso, preciso é de instruções.
Ainda estou com a versão 3.4, nem tempo tive para testar essa 3.5 :foot_in_mouth:

Boas esse patch foi criado para o xperia mas a medida que se foi atualizando serve agora para todos os telemoveis com CM7,outra coisa , o tempo de boot demora muito menos :)

..isto por aqui está difícil fazer experiências. Durante o fim-de-semana vejo isso, preciso é de instruções.
Ainda estou com a versão 3.4, nem tempo tive para testar essa 3.5 :foot_in_mouth:

Bem, vou ter de testar isso :)
Já digo qq coisa.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#545 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:41

Bem, vou ter de testar isso :)
Já digo qq coisa.

No meu aparece o splash screen e depois fica o ecrã negro, nem chega a aparecer a boot animation... Também te aconteceu isso Miguel Cold?
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#546 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:45

Não

#547 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:46

Instala a rom com todos os passos menos os ICS layouts, instalas o tweak, renicias e depois os ICS layouts, foi assim que eu fiz

#548 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:47

Instala a rom com todos os passos menos os ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS layouts, instalas o tweak, renicias e depois os ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS layouts, foi assim que eu fiz

Já instalei a ROM e o kernel, já tento isso... Quanto tempo demora o teu boot? O meu é cerca de 1min e 10seg, tens o teu mais rápido?
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#549 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:49

espera ja te digo

#550 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:58

espera ja te digo

Esquece, não consigo. Não sei porquê acontece sempre o mesmo... Não sei também mas há uma cena curiosa na minha ROM, eu mesmo sem instalar os layouts fico com eles instalados no fim de instalar a ROM :D
Pode ser por isso, não sei...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz