Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 6 votos

[Rom 2.3.7] Ics Dream


  • Por favor inicie sessão para responder
655 respostas a este tópico

Votação: ICS Dream (40 membros deram o seu voto)

O que acham desta ROM?

  1. Melhor ROM que já usei (8 votos [20.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 20.00%

  2. Exelente tanto em desempenho como em visual (24 votos [60.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 60.00%

  3. Bom desempenho mas fraco visual (3 votos [7.50%] - Ver)

    Percentagem de voto: 7.50%

  4. Mau desempenho e fraco visual (1 votos [2.50%] - Ver)

    Percentagem de voto: 2.50%

  5. Maldita a hora que a instalei (4 votos [10.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 10.00%

Votar Convidados não podem votar

#551 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:59

demora 45 segundos o boot :)

Editado por Miguel Cold, 29 June 2012 - 14:00.


#552 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 June 2012 - 14:01

demora 45 segundos o boot :)

Muito bom... Pena eu não conseguir instalar...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#553 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 14:02

xD , mas se eu desactivasse o boot nas opçoes da CM e só aparecesse o flash era muito melhor :)

#554 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 June 2012 - 14:16

xD , mas se eu desactivasse o boot nas opçoes da CM e só aparecesse o flash era muito melhor :)

Mas eu gosto de ver a animação, é bonito pah! :D
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#555 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 14:17

xD

#556 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 June 2012 - 19:24

Boas Alpha, disponibiliza esses ficheiros no 1' post..
Cumprimentos

Vou colocar agora, depois diz qualquer coisa se resultou.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#557 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 19:26

Alpha-RG sei que posso estar a ser chato mas não lances a versão final sem o lockscreen :)

#558 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 June 2012 - 19:31

Alpha-RG sei que posso estar a ser chato mas não lances a versão final sem o lockscreen :)

Acho que vai ter de ser mesmo... Não me apetece usar software de terceiros porque a ROM em si já está muito pesada e em termos de mods também não encontro nada de jeito...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#559 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 19:40

Oh era o melhor que podias fazer :( está pesada mas é um relãmpago :)

#560 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2012 - 23:27

esta fantastica. o problema que tive no wi fi não teve nada haver com a rom. Era conflito de certeza e o programawi fi manager resolveu o problema. fica aqui a dica se mais alguem precisar. O programa está no market e é gratuito

#561 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2012 - 23:30

Experimenta isto:
"copiei os seguintes ficheiros e coloquei na respectiva pasta:

-wpa_supplicant.conf (/system/etc/wifi)
-wpa_supplicant (/system/bin)
-wpa_cli (/system/bin)

Depois fiz reboot, configurei a rede e voilá..."
No caso deste user ele usou os ficheiros da EAV (foi os que eu coloquei na ROM embora seja baseada na aPTv2). No teu caso experimenta o inverso, colocar os ficheiros da aPTv2. Depois diz se resultou.

a aplicação wi fi manager resolveu o problema. obrigado na mesma pela ajuda

#562 jcarlos11

jcarlos11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2012 - 00:39

Lamento informar mas apos instalar a V3.5 seguindo todos os passos a risca, o boston ficou demasiado instavel para utilizacao diaria, tava constantemente a bloquear no standby de tal maneira que nem uma chamada ele mostrava. Testei esta situacao ligando de outro numero para o meu. Tive de voltar para a V3.2. A V3.4 apos instalar os layouts bloqueou no splash sem sequer chegar a boot animation.

#563 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2012 - 21:58

após 1 dia de instalação e de experiencia concordo que esta v5 está muito instavél pois o boston passou a fazer rebbots sozinho. é uma pena e tambem o meu telem passou a gastar imensa bat. Mas se não fossem os rebbots a bateria não era o problema pois a room valia a pena

#564 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 02 July 2012 - 08:17

Lamento informar mas apos instalar a V3.5 seguindo todos os passos a risca, o boston ficou demasiado instavel para utilizacao diaria, tava constantemente a bloquear no standby de tal maneira que nem uma chamada ele mostrava. Testei esta situacao ligando de outro numero para o meu. Tive de voltar para a V3.2. A V3.4 apos instalar os layouts bloqueou no splash sem sequer chegar a boot animation.

após 1 dia de instalação e de experiencia concordo que esta v5 está muito instavél pois o boston passou a fazer rebbots sozinho. é uma pena e tambem o meu telem passou a gastar imensa bat. Mas se não fossem os rebbots a bateria não era o problema pois a room valia a pena

Em relação à situação dos reboots e dos freezes, experimentem instalar a aPTv2. Se têm reboots com esta ROM vão ter também com a aPT. Em relação à bateria, eu com o Kernel #112 dura-me dois dias, se estiverem com esse experimentem outro a ver se resolve.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#565 jcarlos11

jcarlos11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 09:37

Em relação à situação dos reboots e dos freezes, experimentem instalar a aPTv2. Se têm reboots com esta ROM vão ter também com a aPT. Em relação à bateria, eu com o Kernel #112 dura-me dois dias, se estiverem com esse experimentem outro a ver se resolve.

Eu nao tenho problemas com reboots. Eu tenho problemas com freezes, problemas esses que nao tive no tempo em que usei a aPTv2.
Neste momento tou a usar a V3.2 sem problemas, tirando a cena da falta do browser que se resolveu com o Opera.

Editado por jcarlos11, 02 July 2012 - 09:39.


#566 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 02 July 2012 - 13:11

O bloquear no stand by pode ser devido às definições de performance, essa situação nunca me aconteceu com esta ROM embora já me tenha acontecido com outras. Sinceramente não me recorda se para resolver me bastou alterar as definições de performance ou se tive de instalar outro kernel. Mas lembro-me que foi relativamente fácil de resolver.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#567 Joanito

Joanito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 16:48

Instalada, sem qualquer problema ou contratempo. Para já está tudo a funcionar a 110%. Muito rápida!
Amanhã digo se houve problemas.
Parabéns Alpha_RG!

#568 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 02 July 2012 - 16:51

Instalada, sem qualquer problema ou contratempo. Para já está tudo a funcionar a 110%. Muito rápida!
Amanhã digo se houve problemas.
Parabéns Alpha_RG!

Ao menos o Joanito que me compreenda :D
Eu no meu caso também não tenho qualquer tipo de problema, não compreendo como é que surgem essas cenas a alguns users...
  • Joanito gosta disto
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#569 Joanito

Joanito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 16:55

Ao menos o Joanito que me compreenda :D
Eu no meu caso também não tenho qualquer tipo de problema, não compreendo como é que surgem essas cenas a alguns users...


Sem espinhas, tipo Espanha - Itália na final!
  • Alpha_RG gosta disto

#570 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 02 July 2012 - 16:56

Sem espinhas, tipo Espanha - Itália na final!

:D :D :D :D
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#571 Mirror_Image

Mirror_Image

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 20:17

Podes disponibilizar os change logs entre versões?

#572 jcarlos11

jcarlos11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 21:57

Ao menos o Joanito que me compreenda :D
Eu no meu caso também não tenho qualquer tipo de problema, não compreendo como é que surgem essas cenas a alguns users...

Eu posso dizer que apos a instalacao da V3.5 nao lhe fiz alteracao nenhuma na tab da performance. Eu neste momento tou a usar a V3.2 sem problemas, sem alteracoes, e nao tou insatisfeito. Posso tentar um dia mais tarde voltar a testar a V3.5 mas por agora nao mexo.

#573 Dj Dub

Dj Dub

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 23:02

boas. desde já agradeço todo o teu tempo dedicado no desenvolvimento desta rom. instalei ontem e o desempenho tem sido bom, rapida, fluida, e boa a nivel grafico, gosto muito do aspecto ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS. não sou muito entendido na materia, logo a unica coisa com a qual posso contribuir será apontar algumas falhas que me possam surgir ao utilizar o telemovel. comigo ficou tudo instalado primeira com rede e wireless a bombar só não tive ainda opurtunidade de experimentar o gps, pois ainda não sei bem qual a melhor apk a usar. relativamente a aspectos negativos, passo a citar:
  • ao abrir a camera na opção de passar do modo de foto para o de video tá ok, mas ao abrir a galeria dá force close.
  • tem a falha que outros users apontam em relação ao ajustar o brilho do visor.
  • nas definições de som não consigo ajustar o volume dá force close.
  • e não sei se é so comigo ou sem alguém ainda não reparou, nas definições em (personal) location service, e localização e segurança são ambas a mesma coisa logo está repetido acho desnecessario, e em (system) julgo que a performance também seria desnecessaria pois conseguimos aceder a essas funções atraves (interface) conf. cyanogenmod.
  • e por ultimo na calculadora ao colocar em currency dá erro ao fazer o load de um ficheiro.
não sei se estes erros acontecem a mais alguém mas gostava que se fosse possivel alguem resolve-se estes erros, pois gosto bastante da rom, julgo ter sido a melhor das 2.3 que ja testei e com melhor aspecto visual. obrigado mais uma vez.

#574 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 02 July 2012 - 23:55

a par

boas. desde já agradeço todo o teu tempo dedicado no desenvolvimento desta rom. instalei ontem e o desempenho tem sido bom, rapida, fluida, e boa a nivel grafico, gosto muito do aspecto ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS. não sou muito entendido na materia, logo a unica coisa com a qual posso contribuir será apontar algumas falhas que me possam surgir ao utilizar o telemovel. comigo ficou tudo instalado primeira com rede e wireless a bombar só não tive ainda opurtunidade de experimentar o gps, pois ainda não sei bem qual a melhor apk a usar. relativamente a aspectos negativos, passo a citar:

  • ao abrir a camera na opção de passar do modo de foto para o de video tá ok, mas ao abrir a galeria dá force close.
  • tem a falha que outros users apontam em relação ao ajustar o brilho do visor.
  • nas definições de som não consigo ajustar o volume dá force close.
  • e não sei se é so comigo ou sem alguém ainda não reparou, nas definições em (personal) location service, e localização e segurança são ambas a mesma coisa logo está repetido acho desnecessario, e em (system) julgo que a performance também seria desnecessaria pois conseguimos aceder a essas funções atraves (interface) conf. cyanogenmod.
  • e por ultimo na calculadora ao colocar em currency dá erro ao fazer o load de um ficheiro.
não sei se estes erros acontecem a mais alguém mas gostava que se fosse possivel alguem resolve-se estes erros, pois gosto bastante da rom, julgo ter sido a melhor das 2.3 que ja testei e com melhor aspecto visual. obrigado mais uma vez.

existe o conf. cyanogemod e perfomance porque nas roms CM9 as duas opções existem tambem, o Alpha não tem culpa e acho pessoalmente que assim está bom

#575 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 03 July 2012 - 09:00

Podes disponibilizar os change logs entre versões?

Vou só deixar aqui das mais recentes até porque das versões mais antigas não guardei o changelog:

3.2
- Version Mod actualizada
- Dpi lowered to 130
- VM Head actualizada para 48Mb

3.3
- Version Mod actualizada
- Retificado Browser.apk
- Adicionado Go Power Master
- Retificado MMS.apk

3.4
- Version Mod actualizada
- Retificado Browser.apk
- Retificado Gallery3D.apk
- Adicionado Extended Controls
- Removido Quick Pic
- Substituidos CM Wallpapers por CM Wallpapers (ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS)
- Adicionado Flash Player
- Actualizada pasta APKs

3.5
- Actulizado Version Mod 3.5
- Removidos "lixo" do build.prop
- Removido Extended Controls
- Removido Flash Player
- Removido Go Power Master
- Removido Spare Parts
- Removido Rom Manager
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz