Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ALERTA REPARAÇÃO!!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#51 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 20:08

Pessoal, gostaria de saber noticias do ppl que tem o problema que deu origem a este topico! ou seja.. o equipamento ir pra garantia.. vezes sem conta.. voltar avariado.. com menos memoria e sem dar pra por a 2.1!! tou a pensar agir legalmente contra a tmn por esta acçao fraudulenta!

#52 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 16:17

Mais ninguém teve probs semelhantes?? Já lá vão 2 meses que aguardo uma resposta da TMN em relação a isto e o A1 tá parado... vou exigir uma indemnização..Gostaria de ver mais relatos e de como os resolveram!

#53 dci18

dci18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 21:08

Boasdepois de ler aqui estas situações com a reparações no A1 fiquei com receio de enviar o meu devido a um problema que tem.o meu A1 o altifalante quando esta a chamar começa a dar ruído no volume no maximo, basta tirar um pouco de volume que ja nao acontece. vale a pena enviar a garantia por isto, e que tenho medo que ele depois venha com menos ram como aconteceu http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#54 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 16:56

isso é normal no A1 acho.. acho que nao vale a pena arriscares.. parece estupido.. mas mandar um A1 para garantia pode ser considerado arriscado!

#55 skitch20

skitch20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 11:00

Infelizmente o meu a1 também foi para reparação por causa da coluna. Trocaram em menos de 24h e até ver parece que está tudo ok. Também me deparei foi com o problema do NDrive :D

3 - Como foi alterado o IMEI nao informaram a NDRIVE desta situaçao pelo que fiquei sem a licença vitalicia (isto resolve-se.. mas devia ser a TMN a tratar destas coisas internamente uma vez que o cliente final é completamente alheio a isto!)

Como conseguiste resolver isto Jeff?Bom ano para todos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#56 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 13:40

Boas pessoal estive a ler o topico e pelo o que sei é que:O equipamento tem que ser reparado num prazo maximo de 30 dias;A 3ª troca tem direito a pedir/exigir o dinheiro ou a trocar por um novo igual ou outro com as mesmas caracteristicas.E por ultimo estou com receio que o meu avarie e que venha a ter problemas.RECLAMEM!!

#57 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:27

Se tivesse na tua situação, exigia reembolso e comprava um A5.

#58 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:23

ok nas definições --> Armazenamento do telefone . Reparei que temos , Cartão SD, Cartão SD interno e Armazenamento interno do telefone. Espaço disponível: Cartão SD interno 18.59 MBArmazenamento interno do telefone : 21.04 MBno "Android System Info"Internal Memory, Max:202.37 MB free: 20.97 MBRAM, Max: 231MB Free 40MB

#59 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 21:14

Infelizmente o meu a1 também foi para reparação por causa da coluna. Trocaram em menos de 24h e até ver parece que está tudo ok. Também me deparei foi com o problema do NDrive :D

3 - Como foi alterado o IMEI nao informaram a NDRIVE desta situaçao pelo que fiquei sem a licença vitalicia (isto resolve-se.. mas devia ser a TMN a tratar destas coisas internamente uma vez que o cliente final é completamente alheio a isto!)

Como conseguiste resolver isto Jeff?Bom ano para todos :D

liga para a NDRIVE e explica a situaçao.. eles em principio resolvem sem stress (digo em principio pq ja ha relatos de mas experiencias com a NDRIVE, n foik o meu caso)usa uma app para veres a memoria interna/ram do tlm para ver se n levaste com uma board com menos memoria como eu..ainda tenho o meu prob do tlm por resolver.. acho que vou fazer um ultimato citando a historia da Ensitel..

#60 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:57

Se tivesse na tua situação exigia reembolso e comprava um A5.

Só se fosse para ter ainda mais problemas...

#61 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 20:47

o A5 tá com problemas? Só vi as specs e agradaram-me, foi por isso que o disse. E dado estar dentro do preço do A1.

#62 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 19:25

Hoje deixei o meu telefone na garantia.Disseram que vai ser visto amanha pelos tecnicos e que me dao uma resposta de fica logo reparado ou se vai para a marca..Basicamente ja estou a ver a minha vida a andar para tras e a ter o mesmo problema que toda a gente aqui..

#63 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:04

Boas a todos!Realmente este tópico consegue põr-me os nervos em cima!!!O meu A1 foi para reparação porque os pinos metálicos onde se liga o carregador se partiram e não consigo assim carregá-lo!Espero que não se lembrem a mexer na placa do tlf ou noutra coisa pois todo ele funciona a 100%!!Apesar de estar na garantia o empregado da TMN foi me dizendo que na huwaei me deverão cobrar porque isso do carregador aconteceu por "uso indevido"....!! A VER VAMOS!!Depois informo como correu!Vão postando para que o pessoal perceba com quem lidamos!!AbraçoAC

#64 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 14:20

Ontem chegou o meu a1 da garantia e esta tudo direito,trocaram a placa e esta na mesma tudo igual...veio ate com 2.1 o que tenho visto que nao tem acontecido aqui como pessoal.sa instalei o Android System Info e esta tudo com manda a lei.

#65 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 21 January 2011 - 09:01

Boas!Tenho Boas e MENOS Boas notícias!Depois da minha entrega do A1 com a ficha do carregador estragado, este foi enviado para a assist. que mo devolveu com Bateria NOVA e reaperto da placa de circuitos!tudo OK até que fui tentar introduzir a ficha do carregador e......NADA - Estava na mesma - Incrivel como o tecnico deu-se ao trabalho de reapertar tudo e .....nunca carregou o tlm para ver se a ficha estava ou não danificada!Voltou a ficar lá e desta vez a TMN meteu este A1 como "tratamento prioritário" epassado 5 dias tinha um TLM NOVO!!Tudo 5*****!!.....até que me apercebo que a camera fotográfica não foca!! Agora vou lá voltar, pois a garantia começa a contar a partir de agora.Esta é a minha história. Percebi que a TMN contrata empresas que fazem a assistencia técnica de várias marcas e que a TMN está comercialmente no meio.Por agora é tudo.AC

#66 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 13:52

assim que tiver tempo meto aqui o tratamento que a tmn me deu quando tinha um sony ericsson...contacta o provedor da telecom [email protected] que foi a minha solução.
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!