Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#576 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:26

cm4.2.8.1? Não encontro no xda...

#577 p3t1

p3t1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:28

usa o port para a 4.2.8

#578 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:29

DiogoLamego escreveu:

cm4.2.8.1? Não encontro no xda...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=567610

(v4.2.8.1 - stable version, updated 12/14):Download: http://n0rp.chemlab....igned.zipMirror 1: http://cyanogen-upda...igned.zipMirror 2: http://android.phase...gned.zipMD5Sum: 0e130dbbd8707c7debc107d684668d42

#579 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:29

Sim mas e o cm update? não encontroOutra coisa, quando vou para flashar o update e o port também é necessario flashar os 3 ficheiros?

#580 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:31

DiogoLamego escreveu:

Sim mas e o cm update? não encontroOutra coisa, quando vou para flashar o update e o port também é necessario flashar os 3 ficheiros?

Diogo, IM JA

#581 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:31

Basta flashar um dos ports?

#582 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:34

Tenho que flashar o update e o bc...certo? É só isso?

#583 p3t1

p3t1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:35

sim

#584 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:36

Só espero que o bug fique corrigido está me a causar problemas graves xD

#585 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 19:03

mas noticiaso bug dos acentos ainda n ta corrigidobahhh li mal.. afinal esse ta... o da musica q começa a tocar sozinho e' q n!

#586 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 19:18

A música so comeca quando ligas ao usb. O meu já não faz isso

#587 selipequenote

selipequenote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 21:50

Boas,É o meu primeiro post por aqui mas tenho já recorrido ao fórum para tirar algumas dúvidas :)Tenho o meu magic (32A) com o cyanogen 4.2.6 + respectivo port e toda a gente com quem falava queixava-se que tinha dificuldades em ouvir-me.Entretanto andei a investigar e parece que resolvi o problema substituindo o ficheiro AudioPara4.csv com uma outra versão (supostamente a original)Alguém mais teve este problema?Continua a acontecer na 4.2.8.1?Obrigado e cumprimentos

#588 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 21:54

Bem bindo.selipequenote escreveu:

Tenho o meu magic (32A) com o cyanogen 4.2.6 + respectivo port e toda a gente com quem falava queixava-se que tinha dificuldades em ouvir-me.

esse era um bug no port, q ja foi corrigido à algum tempo, julgo q ate antes da 4.2.6.mas faz upgrade para a 4.2.8.1 e ve.

#589 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 22:01

Eu entrei para a CyanogenMod precisamente no 4.2.6 ou 4.2.6.1 e não reparei em nada... tenho vino a acompanhar até esta ultima versão e está tudo a correr muito bem... sempre a evoluir... cada vez mais fluida e estável e esta ultima versão, depois de corrigido o bug das mensagens, tnho o MID fluindo, a RAM 100% funcional e gere a RAM de maneira excelente e sem problemas...Penso que esta ROM está no bom caminho, aliás no óptimo caminho.

#590 selipequenote

selipequenote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 22:52

Vou então instalar a 4.2.8.1 e depois dou feedback. Aproveito e instalo também a recovey 1.5.2 :)Já agora, alguém tem o 32A com app2sd? Além de permitir instalar mais aplicações, é mais rápido?Cumps

#591 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 23:17

selipequenote escreveu:

alguém tem o 32A com app2sd? Além de permitir instalar mais aplicações, é mais rápido?

eu tenhu.e sim é mais rapido (o SD é mais rapido q a memoria interna) e tens uma capacidade para Apps mt superior (de 50MBs passas para ate um limite teorico de 32GBs :P )FYI eu tenhu 56MBs de aplicaçoes :)

#592 miguel

miguel

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 December 2009 - 23:49

Nem sei o que seria do meu G1 sem app2sd :) Foi um dos principais motivos que levou-me a fazer root. Cheguei ao ponto de ter apenas 5megas livres (no G1 não é muito dificil, pois só temos cerca de 70megas livres para instalar aplicações)

#593 ljpinho

ljpinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 00:52

É impressão minha ou as ultimas versões, a partir da 4.2.6, são muito gulosas e consomem a bateria muito rápidamente ?Passo a explicar:Quando instalei a versão 4.2.7, notei que a autonomia tinha descrescido bastante, no entanto deixei andar uns dias, mas a verdade é que tinha que colocar o magic à carga quase todos os dias. Desconfiado recuperei com o nandroid a versão My Hero 2.0.5, a autonomia voltou aquilo que estava anteriormente, ou seja +- 3 dias.De seguida voltei à versão 4.2.6 e a autonomia continuava dentro dos padrões (os meus).Assim que saíu a versão 4.2.8 instalei-a e ao que parece a autonomia já anda de novo pelas ruas da amargura.Isto está a acontecer a mais alguém ou é só comigo ?

#594 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 01:01

ljpinho escreveu:

Isto está a acontecer a mais alguém ou é só comigo ?

eu tb notei q dps da 4.2.5 se gastava mais depressa, mas de acordo com cyanogen (e varios users de G1) ate teria melhorado.a mim ker me parecer q ou ha algo n tao bem optimizado para os Magic, OU estamos com corrupçao da mediçao da bateria...isto pq ha varios relatos q de 20% akilo duraaaa eternidades.tipo os ultimos 10% a keimar no MAX duram 30 min.tu qd disses q acaba depressa, é mm ate xegar ao fim, ou ate aos 10%?é q é tao raro eu deixar a minha ir abaixo dos 50% q n posso reponder por isso

#595 ljpinho

ljpinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 01:17

quando digo depressa, quero dizer que é até ao momento em que a cor do icone da bateria muda de verde para castanho ou laranja, penso que a autonomia nessa altura anda pelos 20, 20 e tal % e o problema é que isso acontece mesmo rápido. Neste momento o magic está à carga.A partir de amanhã verifico o que acontece e deixo aqui a informação.

#596 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 December 2009 - 01:32

OFF-TOPIC ENORMEComeço-me a questionar que afinal esta "treta" da cyanogen-mania deve ser mesmo bom. Já vamos com 60 páginas de respostas e prevê-se que a coisa continue a crescer a olhos vistos.Qualquer dia tenho de experimentar deste produto pode ser que os efeitos secundários sejam suportáveis.FIM DE OFF-TOPIC

#597 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 01:39

OFF-TOPICPenso que para o G1 sim tem bons resultados , para o G2 deixa muito a desejar, o PORT penso que se fica por ai, assim como as sense para o G1 se ficam a meio, mas isto sou eu a falarFIM OFF-TOPIC

#598 rukass

rukass

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 01:41

PJFonseca escreveu:

FIM DE OFF-TOPIC

só não sei como ainda nao mudas-te!!em relação a bateria não tenho nada a dizertrês dias de bateria tenho a vontade a espremer 4utilização normal...falar que seja 5/10 minutos por dia em media..varias sms..wifi qd preciso..que seja 2/3 horas por dia.. 3g se necessario..pouco tempo..gps raramente!!de resto é:luz sp no minimoapps..fim de utilização um "press to end"nada em background!!abraço

#599 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 01:47

Nao é OT, +e mm um dos topicos desta thread ( a par de novidades e suporte)PJFonseca escreveu:

Qualquer dia tenho de experimentar deste produto pode ser que os efeitos secundários sejam suportáveis.

pensei q ja tinha corrido no da tua mulher.PJ coloca a nova amon_ra, faz um backup, metes CM; testas, backup novamente, restore da myhero, e em 5 min viste a luz ao fundo do tunel. e sempre q kereiras alternar, é kase com um dualboot, sao 30 segundos :)

#600 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 01:48

ahh e so pra dar um xeirinho de como é boa: ha ppl a fazer o port do kernel, para correr CM no droid ::))))