Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CardMobili for android


  • Por favor inicie sessão para responder
72 respostas a este tópico

#26 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:07

Encontrei dois bugs que penso serem fulcrais para eu utilizar este programa no meu Desire.O primeiro é a falta de opção de poder fazer o Logout do programa para assim poder proteger os meus dados em caso de perca do telemóvel. Penso que a melhor opção era colocar uma password para entrar no programa, ficando o login sempre efectuado mas só se podia aceder à app com uma password.A segunda falha que penso que era útil ser mudada é não conseguir sair da aplicação a não ser carregando no botão de home. Andar para trás não resulta nem tem opção de menu para sair do programa.É um programa muito bem pensado mas só o vou utilizar mesmo quando a opção de Logout estiver disponível. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#27 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:11

gonsa escreveu:

cool.já registei lá uns cartõezinhos.um aparte: qual a melhor app para se pôr um cartão visa?

Não aconselho mas se formos a ver bem é como perder uma carteira com o cartão lá dentro portanto... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#28 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:28

Já estou inscrito há bastante tempo. Até que enfim que saiu. E eu que gosto da integração do telemóvel com tudo. Até uso como bilhete de avião, se for possível...

#29 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:45

Adicionada na lista de aplicações portuguesas.

#30 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:48

Não tem para os cartões da FNAC? :dry:E ao testar a aplicação no Android, ela crasha... fica com o ecrã branco e depois... nada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#31 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:04

confirmo. não dá para sair da aplicação.temos que sair para o menu principal e "matar" a appp à força.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#32 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:05

DPontes escreveu:

Não tem para os cartões da FNAC? :dry:E ao testar a aplicação no Android, ela crasha... fica com o ecrã branco e depois... nada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

O "sintoma" do ecrã branco também acontece comigo, contudo passados uns segundos a aplicação retoma o funcionamento normal.

#33 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:07

Acabei de instalar. Quando abro, no Desire com 2.2 oficial, o ecrã fica branco e não sai daí... Acontece o mesmo a alguém? CumpsEdit: Só vi agora que já falaram sobre isso.. Vou experimentar esperar uns segundos então.

#34 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:10

DPontes escreveu:

Não tem para os cartões da FNAC? :dry:E ao testar a aplicação no Android, ela crasha... fica com o ecrã branco e depois... nada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

os cartões podes criar no site!!!mas a mim também me acontece esse problema no meu Galaxy S.. deve haver algum problema no software...alguém tem isto a trabalhar num Galaxy S com Eclair da TMN???

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#35 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:11

Não sei se pode interessar, mas possuo um HTC Magic com ROM oficial (1.5) e sense ui.

#36 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:38

Por vezes abre, por vezes não abre. Quando abre, não consegui fazer login. Nem conseguia seleccionar o campo para colocar o mail. :P Muito fraquinho, estava à espera de bem melhor! Necessita-se de update rápido!

#37 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 19 August 2010 - 10:59

Se o pessoal da cardmobili estiver a ler isto: Por favor peçam ajuda a alguns menbros deste forum e em dois dias temos APP a sério !!! realmente está muito fraquinha, tanto potencial...espero que esta versão seja beta (para não dizer ALPHA) :P- não da para sair da app- a selecção de login/pass funciona muito aleatoriamente- quando se clica num cartão a animação de funcionamento não centra no ecrã mas sim no centro da lista- tentem entrar na app sem net...oopppsss... não da para sair :D Se estivermos numa loja sem rede (3g/wifi) como fazemos, isto devia dar para ver sem net, net apenas para sincronizar...digo eu- so estive 3 minutos de volta distoFeedback da versão iphone ? alguem sabe?

#38 rsimoes

rsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:12

Viva,Eu tinha a versão Java no meu antigo G705 e a primeira vez que fui ao 'Tinente e apresentei o telemóvel à Caixa tive duas reacções que me deixaram de pé atrás:1 - A cara da Senhora feita parva a olhar para mim!2 - O leitor não leu o código de barras, mesmo com o ecran a full!A partir daí fiquei um bocado céptico quanto à aceitação da App. e, se forem a ver na aplicação online quase todos os cartões têm um smiley a indicar "pouca aceitação" dos cartões.E vocês, qual a experiência do serviço (para além da App)!?

#39 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:34

no meu galaxy s... não está mesmo a dar... a única coisa que me apareceu foi a dizer que nao se conseguia ligar à Internet... mas tinha net.. por wireless... que barracada!é pena!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#40 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:11

É pena terem lançado uma app tão instável, penso que assim só vão perder potenciais utilizadores, espero que saia um update para corrigir estes problemas, no meu magic, estou exactamente com os mesmo sintomas. :blink: Quem me falou nesta app\site foi um utilizador de iphone, e disse que funcionava lindamente, mas para ser sincero, não cheguei a ver a app em funcionamento no telemóvel. Era bom ouvir uma opinião de um user de iphone...

#41 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:01

Eu sigo a página deles no FB e está tudo a queixar-se do mesmo.

#42 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 16:10

Já desinstalei... tanto potencial e acaba por ser uma desilusão... :P

#43 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 19 August 2010 - 16:55

Após emails trocados com o pessoal da Cardmobili tenho estes reparos:Boa Tarde,verifiquei realmente que após algum tempo a aplicação se desliga automaticamente.Outra critica que faço à aplicação é a possibilidade de ao invés de se fazer login ao vosso site sempre que se quer utilizar o programa, ser feito um só login ao vosso site (para objectivos de ligação à nossa conta somente no momento da instalação da aplicação) e ficava no telemóvel a informação dos cartões feitos no site tendo que se colocar uma password para aceder à aplicação evitando utilizações fraudulentas. Cada vez que se colocasse cartões novos através do site, tínhamos a possibilidade de fazer update facilitando assim no caso de não se ter acesso à Internet dentro de uma loja, não sendo assim possível utilizar a aplicação.Outra situação que notei foi ao colocar o email e password o ecran está sempre em movimento cada vez que carrego numa tecla.

#44 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 16:58

E que Tipo de respostas recebeste da empresa?

#45 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:10

DPontes escreveu:

Já desinstalei... tanto potencial e acaba por ser uma desilusão... :P

Bem isso é que é ter fé, não encontras neste momento nenhuma app no market que tenha sido topo logo na primeira release (sem alphas, betas, bug reports nada)Se tem queixas/sugestões aconselho a enviarem email a cardmobili, de certeza que vão vos ouvir, afinal nos somos os consumidores e para isso é que serve aquele botão no market que diz " contact the developer " :)Eu já fiz as minhas sugestões :)

#46 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:24

E eles respondem sempre. Pelo menos a mim responderam sempre às sugestões e problemas que enviei.

#47 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:26

pulups escreveu:

DPontes escreveu:

Já desinstalei... tanto potencial e acaba por ser uma desilusão... :P

Bem isso é que é ter fé, não encontras neste momento nenhuma app no market que tenha sido topo logo na primeira release (sem alphas, betas, bug reports nada)Se tem queixas/sugestões aconselho a enviarem email a cardmobili, de certeza que vão vos ouvir, afinal nos somos os consumidores e para isso é que serve aquele botão no market que diz " contact the developer " :)Eu já fiz as minhas sugestões :)

Ok... mas qual é a razão para eu manter no meu telemóvel uma app que... não faz nada??? :huh:

#48 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 August 2010 - 16:41

Se estiver instalada sabes assim que lançarem uma actualização :-)

#49 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 00:41

tntony55 escreveu:

Se estiver instalada sabes assim que lançarem uma actualização :-)

Esta app não precisa de uma actualização, mas sim de uma reestruturação completa. Tem de permitir aceder aos cartões de um modo offline, para começar. Não basta redireccionar para a versão mobile do site deles... isso não é o que se esperava desta aplicação...

#50 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 22 August 2010 - 08:09

DPontes escreveu:

E que Tipo de respostas recebeste da empresa?

Respostas do tipo: Obrigado pela sua colaboração e que vamos tentar solucionar os problemas apresentados numa futura versão.A ver vamos.