Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CardMobili for android


  • Por favor inicie sessão para responder
72 respostas a este tópico

#1 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 10 June 2010 - 20:51

Boas pessoal,Venho-vos falar dum projecto português cujo qual eu não tenho nada a ver, mas visto que gosto de apoiar o que é nosso, venho aqui falar-vos dele.O projecto chama-se cardmobili http://www.cardmobili.com/home.xhtmle consiste numa aplicação para telemóvel em que podemos levar todos os nossos cartões de fidelização, um pouco como o key ring, mas português :)Ora a aplicação para android ainda está on the works, mas acredito se a comunidade do forum se registar no site e clicar na secção android para receber o aviso de quando a aplicação for lançada, a cardmobili tratará de por a aplicação para android cá para fora num instante.Por isso pessoal força ai, não custa nada e dá bastante jeito :)

#2 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:27

Parece bastante interessante, já me estou a ver ir ao continente e dar o meu tele a menina da caixa e ela ficar a olhar para mim lol

#3 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:31

natr escreveu:

já me estou a ver ir ao continente e dar o meu tele a menina da caixa e ela ficar a olhar para mim lol

LOL

#4 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:39

Ate parece bastante interessante, mas aqui para os Android, a versão ainda está indisponivel. :)

#5 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:40

Tipo: Tem cartão de cliente?Tenho, tau apresento o Android B) Desculpe não era o telemovel era o cartao de cliente :blink: .Pois é o que estou a dar :) Haaa não sabia :blush: Isto vai dar para rir ao inicio :woohoo:

#6 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:45

Realmente ia dar para rir no início mas sem dúvida que parece ser uma boa app! Resta aguardar para ver

#7 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:48

Acho que tem pernas para andar. Eu adiro.

#8 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 22:15

Já vi isto no iPhone 3GS do meu irmão, é muito útil e também estava à espera que saísse para Android. :)Cumps

#9 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 22:16

Já tinha ouvido falar desta app, mas perdi o ânimo ao sabir que não havia versão Android.Mas agora isso mudou lol Acho que o conceito por trás do projecto tem toda a lógica; andarmos com tantos cartões na carteira é que não tem!

#10 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 June 2010 - 00:46

Pessoal basicamente para isto sair para android é inscreverem-se e inscreverem-se na "lista de espera" para android como eu fiz. Ainda cheguei a enviar um mail para saber quando ia sair e disseram-me que em breve quando o mercado ficar maior.. por isso toca a fazer pressão, eu pessoalmente tenho um docie em casa com vários cartões de fidelização que só vou la tirar quando preciso porque andar com aquilo tudo na carteira, meu deus!

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 07:04

luisousa escreveu:

Já tinha ouvido falar desta app, mas perdi o ânimo ao sabir que não havia versão Android.Mas agora isso mudou lol Acho que o conceito por trás do projecto tem toda a lógica; andarmos com tantos cartões na carteira é que não tem!

Já existe uma aplicação que faz exactamente isso. Aqui fica uma análise feita pelo androidPT: http://androidpt.com...acoes&Itemid=18

#12 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 07:34

Só com uma diferença... a Cardmobili não é apenas um "repositório" de cartões no formato digital. Eles forma mesmo parceria com as casas que usam os cartões para tornarem a coisa oficial.Se fores com o keyring ao continente mandam-te dar uma volta muito provavelmente, enquanto que com o mobili, se já for um parceiro oficial tens a garantia de utilização.Mais... permiti aderires a partir do serviço a outros cartões que aches conveniente... eles inscrevem-te directamente junto da entidade, pedindo a tua validação.e depois tem outro aspecto... é na núvem! caso se perca o telemóvel... continua tudo centralizado.Quanto a mim... o primeiro serviço destes que eu subscrevo... e mais mas vez... força total à progamação nacional :)

#13 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 08:05

jpcarvalhinho escreveu:

Quanto a mim... o primeiro serviço destes que eu subscrevo... e mais mas vez... força total à progamação nacional :)

Concordo e também subscrevo, apenas quis dar a indicação que esse tipo de aplicação para os cartões já existe a um utilizador que desconhecia.Quanto ao serviço, é uma coisa diferente e acho que uma excelente ideia. Também vou aderer nem que seja para que acelerem mais um bocado a aplicação para Android.

#14 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 08:46

mais um para tentar "forçar" o desenvolvimento desta aparentemente "exelente" aplicação para android

#15 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 10:17

esta é daquelas apps que bem podia ser a pagar e ninguem se chateava, parece me muito bem pelo que vi no site

#16 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 11:23

Boa tarde,Já uso o Keyring há uns meses e nunca tive problemas com "as meninas da caixa", quer no Continente, quer na SportZone quer ainda na Decathlon. Sempre aceitaram o telemóvel para passarem os dados para o sistema. Por imputação manual ou leitura óptica (por vezes esta última falha).A única falha que vejo no Keyring, é a falta do logotipo do respectivo cartão (português) a usar, mas como também tem o nome, não dá azo a enganos. Será apenas uma questão de ficar mais bonito.Sinceramente não vejo a necessidade de um novo programa, mas se têm tempo livre de sobra, força!!!! O saber não ocupa lugar.cumprimentos

#17 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 11:47

axeuhr escreveu:

A única falha que vejo no Keyring, é a falta do logotipo do respectivo cartão (português) a usar, mas como também tem o nome, não dá azo a enganos. Será apenas uma questão de ficar mais bonito.

Acho que podes enviar essa sugestão para lá. No caso do Continente e Modelo eu dei-lhes essa informação e eles trataram de colocar o logotipo.

#18 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 June 2010 - 13:50

Eu acho que este projecto só precisa é de motivação, se começarem a receber sugestões e incentivo da comunidade vai crescer de uma maneira incalculávelAté porque se não me engano este projecto já foi exportado também para os estados unidos

#19 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 11 June 2010 - 18:58

Já conhecia de quando usava WM embora nunca tenha instalado. Agora já tem mais cartões, já adicionei o meu mail e até sugeri mais um cartão.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#20 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 19 August 2010 - 01:53

Depois de muito tempo a espera, venho-vos anunciar que já foi lançado!CardMobili para Android!Depois de experimentar como deve de ser darei feedback http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 06:04

pulups escreveu:

Depois de muito tempo a espera, venho-vos anunciar que já foi lançado!CardMobili para Android!Depois de experimentar como deve de ser darei feedback http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

uuuiiiiii finalmente!embora seja uma solução temporaria, ate q a plataforma de desenvolvimento q eles usam esteja disponivel para Android.

#22 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 06:40

Olá Pessoal,Realmente esta aplicação tem potencial. No meu dispositivo funciona perfeitamente.Via PC e quando estou a adicionar cartões o site "crasha" várias vezes. Acontece também convosco?Cumprimentos.

#23 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 06:59

pulups escreveu:

Depois de muito tempo a espera, venho-vos anunciar que já foi lançado!CardMobili para Android!Depois de experimentar como deve de ser darei feedback http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Se tiveres oportunidade faz uma review para se publicar. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#24 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 August 2010 - 07:00

Desde que vi a funcionar num iphone que me tinha registado no site, estava mesmo a esperinha que sai-se a app para android :laugh:

#25 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 07:17

cool.já registei lá uns cartõezinhos.um aparte: qual a melhor app para se pôr um cartão visa?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch