Saltar para conteúdo


Foto
* * * - - 2 votos

Minimal Eclipse ROM - MER 1.3 by: EclipseGS


  • Por favor inicie sessão para responder
107 respostas a este tópico

#26 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 24 April 2012 - 15:14

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadade qualquer das formas podes sempre usar a app do JN https://play.google....nB0LmNpdi5qbiJd

#27 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 15:37

Bem...vou testar e ver a qual me adapto melhor.Realmente o stock browser parece funcionar como gosto...ja vi que o deixaste na rom...quando a instalar volto a testar.

#28 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 24 April 2012 - 15:40

Eu nunca tinha testado o Opera, mas pelas screens, nem quero, ele não faz o render completo da página, se calhar é por isso que é mais rápido x)

#29 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 24 April 2012 - 22:49

Era possivel pores secreenshots do benchemarker e tambem da ram disponivel?Agradecia imenso :D Pareceme uma excelente rom da 2.3.5 da oficial que gostei muito nao so alem da rapidez mas tambem autonomia mesmo em overclock.

#30 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 24 April 2012 - 23:04

Screenshot tirada com a minha ROM (sensivelmente duas semanas de uso)!Imagem colocadaMemory é a ram e internal storage é rom

#31 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 25 April 2012 - 11:50

Ah ja tinhas posto, desculpa nao ter dado pela atençao a essa screenshot, mas parece-me bem, nao tens a menor ideia do benchmark no antutu? queria so saber os valores para ver se a rom está boa nos aspectos 3d e 2d xD

#32 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 07:39

Estou a usar esta rom...Ainda vinha com apps da huawei mas são facilmente removidas...é do desinstalar.Nao gosto muito do azul...de resto parece-me funcionar tudo bem.

#33 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 26 April 2012 - 10:05

Estou a usar esta rom...Ainda vinha com apps da huawei mas são facilmente removidas...é do desinstalar.Nao gosto muito do azul...de resto parece-me funcionar tudo bem.

"Primeiro estranha-se, depois entranha-se" Concordo contigo em relação ao azul, tambem não me cativou muito à primeira mas depois de algum uso confesso que se torna bem mais agradavel e até tou a pensar em acabar o que ele tentou fazer com o azul e aplicar à rom toda, principalmente no menu das settings em que aquele verde fica horrivel, na minha opinião xDTambem temos que ter em conta que a ROM é beta. Mas das melhores betas que já apanhei até agora x) só o facto de não ter que andar com o 3g ligado para receber MMS foi um factor decisivo para ter ficado com ela e ter partilhado convosco.

#34 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 26 April 2012 - 10:13

Ah ja tinhas posto desculpa nao ter dado pela atençao a essa screenshot, mas parece-me bem, nao tens a menor ideia do benchmark no antutu? queria so saber os valores para ver se a rom está boa nos aspectos 3d e 2d xD

Quanto aos benchmarks, lembro-me que quando instalei a rom, corri o quadrant e deu 500 e tal sem overclock. Correr agora o Antutu não ia ser muito realista porque a minha já tem algum uso e acho que influenciaria. Também não estou disposto a flashar novamente a rom só para correr o benchmark. Por isso se estás curioso aconselhava-te a instalar e a correr o Antutu, os ressultados seriam mais realistas, penso eu. Se fizeres isso pedia-te que partilhasses aqui os resultados ;)De qualquer das formas, na minha opiniao, esta é mesmo a melhor rom com que me deparei até agora. Já tive as duas do Benru89, EclipseROM 7.4 e a do h4v1ngfun. Nunca testei as do Teammat porque pelos comentários achei que estava com muitos bugs para mim. De qualquer das formas, das que já usei, esta é sem duvida a melhor.

#35 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 12:16

Sim, o azul é o que menos me chateia...e gosto do icone da bateria ter no interior a percentagem da mesma...E menos um widget no "ambiente de trabalho"Os atalhos das notificações funcionam bem...o que é, para mim, muito importante...pena não se poder personalizar como nas rom's da cyanogen. (Ja sei que existem apps para isso mas a ideia é usar o que o sistema oferece antes de o encher com aplicações)A fluidez também é boa (mas só dentro de umas semanas posso verificar se a fluidez se mantem ou não)...o zeam launcher dá uma ajuda...não é muito personalizavel mas a dock bar dá imenso jeito...E o meu launcher de eleição.Para já a rom funciona bem...corre o angry birds space sem lags preocupantes...o fruit ninja ainda nao tentei.A medida que for usando vou dando feedback

#36 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:39

Ontem tive um problema com esta rom, e como nao tinha criado backups tive que a reinstalar.Quero desinstalar o hi space...mas nao consigo...ja googlei a coisa...no forum xda há um user que afirma ser um serviço app.kkoisa que se encontra na system/app mas a verdade é que nao encontro.Alguem sabe como tirar o hispace?

#37 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:41

Ontem tive um problema com esta rom e como nao tinha criado backups tive que a reinstalar.Quero desinstalar o hi space...mas nao consigo...ja googlei a coisa...no forum xda há um user que afirma ser um serviço app.kkoisa que se encontra na system/app mas a verdade é que nao encontro.Alguem sabe como tirar o hispace?

O que é isso?

#38 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 11:22

tbm instalei a rom pra testar mas vem com as apps nativas da huawei ( Astute Planet/Bollywoodji/HiSpace/SuperTask Killer e Twitter)sinceramente tbm tentei desinstalar e nadano system app nao tem la nada no root uninstaller aparecem la mas nao da pra desinstalar e no titanium backup tbm aparecem mas nao da pra removerestranho muito estranho :whistle:

#39 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 27 April 2012 - 11:28

tbm instalei a rom pra testar mas vem com as apps nativas da huawei ( Astute Planet/Bollywoodji/HiSpace/SuperTask Killer e Twitter)sinceramente tbm tentei desinstalar e nadano system app nao tem la nada no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root uninstaller aparecem la mas nao da pra desinstalar e no titanium backup tbm aparecem mas nao da pra removerestranho muito estranho :whistle:

Fizeram os wipes? O.o é que eu nem nunca ouvi falar dessas apps xD

#40 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 11:47

yawipe data/cache/system/dalvick cacheso nao experimentei fazer um factory reset

#41 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 27 April 2012 - 11:52

yawipe data/cache/system/dalvick cacheso nao experimentei fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset

Está explicado

#42 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 12:23

Antes de instalar esta rom fiz todos os wipes e todos os formats (format boot/cache/data/system) e wipe data/factory reset e wipe cache e ainda wipe batery stats e dalvik cache.Apos a instalação da rom (das 2x que o fiz) fico com o bollywodji, astute, facebook, twitter e hispace ou hi space....como quiserem.O bollywodji, o facebook, o twitter e o astute planet é facilmente desinstalado por estes passos.Definições - Aplicações - Gerir aplicações - Todas as aplicações....procurar as aplicações, fazer tap nelas e escolher desinstalar.A porcaria do Hi space (market da huawei) é que nao encontro o serviço para desinstalar ou apagar da system/app ( que acedo atraves do root explorer, a app da rom (es file manager) nao permite mexer na system/app.)No forum da xda dizem que é uma app na system/app chamada qualquer coisa como appserver.apk mas eu não vejo nada disso.A rom, a mim, nao me instalou o supertaskkiller (que sei que vem na 2.3.5 huawei ou entao no vendor_update)

#43 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 27 April 2012 - 12:40

Antes de instalar esta rom fiz todos os wipes e todos os formats (format boot/cache/data/system) e wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe cache e ainda wipe batery stats e dalvik cache.Apos a instalação da rom (das 2x que o fiz) fico com o bollywodji astute, facebook, twitter e hispace ou hi space....como quiserem.O bollywodji, o facebook, o twitter e o astute planet é facilmente desinstalado por estes passos.Definições - Aplicações - Gerir aplicações - Todas as aplicações....procurar as aplicações, fazer tap nelas e escolher desinstalar.A porcaria do Hi space (market da huawei) é que nao encontro o serviço para desinstalar ou apagar da system/app ( que acedo atraves do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, a app da rom (es file manager) nao permite mexer na system/app.)No forum da xda dizem que é uma app na system/app chamada qualquer coisa como appserver.apk mas eu não vejo nada disso.A rom, a mim, nao me instalou o supertaskkiller (que sei que vem na 2.3.5 huawei ou entao no vendor_update)

hmn.. então o problema poderá estar no vendor_update.. eu nunca o fiz :sde qualquer das formas, no ES explorer tens que dar accesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para poderes aceder ao system/app/es file explorer -> settings -> path settings -> check up to root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e mais abaixo em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root settings marcar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer e Mount File system. Aí ele vai pedir permissões ao superuser

#44 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 12:45

Hum...nao estou habituado ao es file...daí ter ido buscar o .apk do root explorer...mas se assim é vou já tratar disso.Pois. esse vendor update está sempre a dar-me problemas... ás custas do vendor não consigo voltar para a 2.3.3 de origem...e nas instalações de 2.3.5 é isto..jesshhhhTenho algures no pc a pasta dload da rom oficial da vodafone...será que se voltar a esse ponto retiro o vendor de uma vez por todas?Instalei o touchpal e o respectivo idioma em pt...mas dá erro..diz memória insuficiente...tenho 40mg livres na rom e 8gb no cartao sd...como é isto possivel?

#45 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 27 April 2012 - 12:52

Hum...nao estou habituado ao es file...daí ter ido buscar o .apk do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer...mas se assim é vou já tratar disso.Pois. esse vendor update está sempre a dar-me problemas... ás custas do vendor não consigo voltar para a 2.3.3 de origem...e nas instalações de 2.3.5 é isto..jesshhhhTenho algures no pc a pasta dload da rom oficial da vodafone...será que se voltar a esse ponto retiro o vendor de uma vez por todas?Instalei o touchpal e o respectivo idioma em pt...mas dá erro..diz memória insuficiente...tenho 40mg livres na rom e 8gb no cartao sd...como é isto possivel?

Não sei, é testar, penso eu :squanto ao teclado, o erro é da rom ou do market?se for do market tenta isto. http://forums.androi...ient-space.html

#46 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:03

o erro é da rom...se desactivar a "escrita inteligente" já nao dá erro....o erro é quando tenta aceder aos dicionários...que estão instalados.Mas ainda ando em testes....Outra coisa caro Tiago.No root explorer em data está uma indicação de noapp2sd, mas nao tenho nenhuma aplicação do genero...são restos de testes teus???Instalei a rom editada por ti.

#47 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:14

o erro é da rom...se desactivar a "escrita inteligente" já nao dá erro....o erro é quando tenta aceder aos dicionários...que estão instalados.Mas ainda ando em testes....Outra coisa caro Tiago.No root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer em data está uma indicação de noapp2sd mas nao tenho nenhuma aplicação do genero...são restos de testes teus???Instalei a rom editada por ti.

Isso do dicionário ainda tou a tentar corrigir, já tenho uma ap que tem todos os idomas se quiseres posso-te passar isso, deve de resolver.. eu tou a tentar modifica-la de maneira a ficar só com pt, ingles, frances, alemao e espanhol ou assim.isso do noapp2sd, indica-me o caminho do ficheiro sff :)

#48 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:19

Acabei de descobrir que o ficheiro noapp2sd só me é visivel quando acedo pelo root explorer....pelo es file na mesma pasta nao vejo o ficheiro :/estranho...vou-te por uns prints para melhor me explicar...sabes de alguma app leve e porreira para screenshots?

#49 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:24

Acabei de descobrir que o ficheiro noapp2sd só me é visivel quando acedo pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer....pelo es file na mesma pasta nao vejo o ficheiro :/estranho...vou-te por uns prints para melhor me explicar...sabes de alguma app leve e porreira para screenshots?

Eu tou a usar esta https://play.google....dXh0cmlhbCJdmas acabei de descorir que só posso tirar 14 screenshots x'D

#50 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:38

Imagem colocadaImagem colocadaTirei uma do market...mas acho que tb é trial...Vês, a pasta é a mesma...data...e reparo agora que o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer "vê" outros ficheiros que o es file nao "ve".