Saltar para conteúdo


Foto
* * * - - 2 votos

Minimal Eclipse ROM - MER 1.3 by: EclipseGS


  • Por favor inicie sessão para responder
107 respostas a este tópico

#76 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 28 April 2012 - 20:50

Quando flashas uma nova rom o kernel altera, por isso do kernel não foi

#77 koala

koala

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:39

peço desculpa pela falta de conhecimento, contudo, se nunca deixei cair o telemovel nem nunca lhe "bati", não percebo como possa ser problema do hardware.Hoje já experimentei mais de 3 roms e todas me dão o mesmo problema, incluindo a rom de origem :Sparece-me que tem de ir para a garantia. quanto a isso, é possível indicares-me como meto root de origem? é que tive de meter o clockwork ;)

#78 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:45

Ve aqui no forum, tem a rom original da vodafone disponivel.. mas mesmo assim há algo que me está a escapar, o wi-fi não deixaria de funcionar assim do nada.. ;) Fiz uma pesquisa.. desliga o telemovel, tira a bateria durante uns segundos e volta a ligar, parece que funcionou com alguem.

#79 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:47

http://techedin.blog...-closes-on.html tens aqui uma boa lista para tentares resolver o problema xD

#80 koala

koala

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 10:34

agradeço a disponibilidade, contudo, já tentei todos os passos indicados. o que me intriga é que, quando me deste o post da rom original, quando tentei instalar não encontro a opção na rom para fazer o update.Fui a definições, armazenamento e, supostamente, neste menu deveria aparecer a opção para instalar updates a partir do cartão SD e tal coisa não acontece :snão sei que passa, tenho malta amiga com o mesmo telemovel e disseram ter o mesmo problema com esta ROM, mas depois de actualizar o kernel, deixaram de ter problemas...Vou tentar outras roms e ver o que acontece, é que já estou quase a esgotar as possibilidades todas e isto já me anda a "comer" o juízo :xTer android sem wifi faz tanto sentido como ir às "meninas" e pedir abraços xD

#81 koala

koala

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 10:48

Pelos vistos não sou o único com este problema:http://community.vodafone.com.au/t5/Mobile-Broadband/Huwawei-Ideos-X3-WIFI-Problems/td-p/103647só queria ter esta bodega a funcionar :)

#82 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 09:38

Tenho notado um consumo anormal de bateria com esta rom.Ja procurei o que estaria a consumir tanto a bateria mas sem resultado.Nao tenho nenhuma app fora do comum...alguem com as mesmas queixas?Sim! fiz wipe batery stats e é a segunda carga completa que faço e a bateria voa....

#83 chaintech

chaintech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 17:30

Tenho notado um consumo anormal de bateria com esta rom.Ja procurei o que estaria a consumir tanto a bateria mas sem resultado.Nao tenho nenhuma app fora do comum...alguem com as mesmas queixas?Sim! fiz wipe batery stats e é a segunda carga completa que faço e a bateria voa....

Se estiveres com um kernel para OC esse é o problema eu estou com outra ROM e também já passei por isso reparei que o clock do CPU não baixava para os 122mhz ficava sempre nos 600mhz. Abraços. Sent from my Huawei X3

#84 chaintech

chaintech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 17:30

Tenho notado um consumo anormal de bateria com esta rom.Ja procurei o que estaria a consumir tanto a bateria mas sem resultado.Nao tenho nenhuma app fora do comum...alguem com as mesmas queixas?Sim! fiz wipe batery stats e é a segunda carga completa que faço e a bateria voa....

Se estiveres com um kernel para OC esse é o problema eu estou com outra ROM e também já passei por isso reparei que o clock do CPU não baixava para os 122mhz ficava sempre nos 600mhz. Abraços. Sent from my Huawei X3

#85 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 30 April 2012 - 20:08

tens o clock ondemand?

#86 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:36

Bem acabei de experimentar não tem muito que se diga, esta fixe nas animações, eu que adoro azul gosto mas de resto temos uma situação que não me agrada, deu no antutu com overclock a 729mhz, 1682.Continua,Bom trabalho!

#87 ivograca

ivograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 00:53

os "kernel's" sao específicos para determinadas rom's ou podem ser usados em varias? por exemplo eu uso a rom original da huawei Vodafone e o meu maior problema e a de não conseguir fazer o overclock da cpu visto que o kernel nao o permite como sabes, a questão é possível alterar o kernel da rom original?

#88 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 01 May 2012 - 00:59

nunca tentei mas testa.. faz backups antes, pelo sim pelo nao xD

#89 ivograca

ivograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 13:39

isso parece m uma resposta de quem não sabe muito bem o que anda a fazer... mas ok parto do principio que sim visto que consegues compilar uma rom com um kernel pre feito

#90 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 01 May 2012 - 13:49

Sem querer faltar ao respeito mas: "Minimal Eclipse ROM - MER 1.3 by: EclipseGS"eu nunca disse que compilei o que quer que seja.. as alterações que fiz foi a nivel dos APN's, corrigi o bug nas textboxes e fiz o wallpaper, se lesses o post todo descobrias exactamente isso... e já agora, eu já instalei outros kernel's noutras ROM's, só nunca testei na ROM da huawei..Abraço :)

#91 ivograca

ivograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:16

ok instalei esta rom e as app da vodafone continuam aparecer.. e normal?

#92 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:34

Sim, se não fizeste os wipes

#93 ivograca

ivograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:52

fiz tudo passo a passo mas nada ja fiz duas x

#94 ivograca

ivograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 16:17

o set cpu da erro e encerra nao da para fazer clock

#95 ivograca

ivograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 20:12

não funciona o clock

#96 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 01 May 2012 - 20:27

Como é que instalaste o kernel?

#97 ivograca

ivograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 09:50

INSTALEI A ROM E DEPOIS INSTALEI O KERNEL recovery mode > install zip from SDcard >KERNEL...

#98 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:05

INSTALEI A ROM E DEPOIS INSTALEI O KERNEL recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode > install zip from SDcard >KERNEL...

Reinstala o setCPU

#99 ivograca

ivograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 13:32

ja instalei nada, se eu instalar o setcpu logo junto com a rom da erro, ao instalar depois da rom ja nao da erro mas nao faz clock

#100 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 02 May 2012 - 13:52

ja instalei nada se eu instalar o setcpu logo junto com a rom da erro, ao instalar depois da rom ja nao da erro mas nao faz clock

quando instalaste depois da rom voltaste a instalar o kernel?
  • ivograca gosta disto