Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android ICS 4.0.4 - CM9 -> Samsung Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
808 respostas a este tópico

#76 jtbtnt

jtbtnt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:29

Obrigado a todos resultou tirar a bateria, fazer 3 wipe e voltar a flachar! ;)

#77 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:39

Obrigado por partilhares .... assim aprendemos todos Abraço

Obrigado a todos resultou tirar a bateria fazer 3 wipe e voltar a flachar! ;)



#78 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:41

Claro que resultou pois a instalação é mesmo assim. 3 wipes, instalar zip, neste processo ao fim ao cabo é para meter o CWM para ICS, depois vai fazer bootloop, tira-se a bateria, volta-se a colocar, entrar em recovery e pronto. Eu já cheguei a fazer os wipes antes do bootloop e não fiz depois e não deu problemas mas é aconselhado fazer.Já agora e relativo á rom. Bastante rápida! Porém noto melhor fluidez com o Devil kernel. Assim está brutal. Só tenho pena de não conseguir meter um wallpaper no lockscreen.Para quando isso? Ou estou a fazer mal as coisas?

#79 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:41

Já instalei esta ultima versão e está muito boa, apesar de não notar muita diferença, tive foi que instalar o semaphore 0.9.7 por causa do auto brightness.....

#80 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 April 2012 - 18:54

Boas batuco ja foi temos o semaphone 1.0.0

Já instalei esta ultima versão e está muito boa apesar de não notar muita diferença, tive foi que instalar o semaphore 0.9.7 por causa do auto brightness.....


  • batuco gosta disto

#81 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 20:58

[quote name="jeton90" post=308463]Boas tens aqui http://rombot.droidh...ngeLog-CM9.html a resposta ao fix do LTE penso que tem a ver com o sinal de rede que estava sempre no máximo.Quanto ao "telemovel quando esta ligado ao carregador" podes explicar melhor para simular ou testar no meu... [quote name='"palera" post=308431']BoasNa última nightly está esta mudança no changelog:"LGEQualcommUiccRIL: Fix LTE support (android_frameworks_base)"Isto significa o quê? Que com esta ROM podemos ultilizar a rede LTE (4g) no nosso SGS? pensei que isso fosse uma questão de hardware...Já agora' date=' alguém sabe como resolver o problema de não conseguir ligar o telemovel quando esta ligado ao carregador?Abraço[/quote'][/quote]O que acontece é o seguinte: se o telemovel esta desligado e ligo o carregador, o ecrã liga uma vez mostrando a animação da bateria a carregar, no entanto quando o ecrã se apaga, já não o consigo voltar a ligar seja qual seja o botão que pressione (ou seja, não sei quando é que ele já está carregado). No entanto, se pressiono o botão power por algum tempo, ele volta a iniciar o ecrã da animação da bateria e volta ao mesmo processo. Não o consigo ligar enquanto esta ligado ao carregador. O que tenho que fazer é esperar que ele carregue um pouco, retirar o cabo do carregador, pressionar o botão power para o ligar, e só depois voltar a ligar o cabo do carregador para carregar o resto. Ou então começar a carregá-lo antes de esgotar completamente a bateria. Assim não consigo fazer um ciclo de carga completo...Abraço

#82 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:10

Olha eu qd assim acontece,ou seja se está a carregar precioso home e vejo a animação da bat .... [quote name="palera" post=308622][quote name='"jeton90" post=308463]Boas tens aqui http://rombot.droidh...ngeLog-CM9.html a resposta ao fix do LTE penso que tem a ver com o sinal de rede que estava sempre no máximo.Quanto ao "telemovel quando esta ligado ao carregador" podes explicar melhor para simular ou testar no meu... [quote="palera" post=308431']BoasNa última nightly está esta mudança no changelog:"LGEQualcommUiccRIL: Fix LTE support (android_frameworks_base)"Isto significa o quê? Que com esta ROM podemos ultilizar a rede LTE (4g) no nosso SGS? pensei que isso fosse uma questão de hardware...Já agora' date=' alguém sabe como resolver o problema de não conseguir ligar o telemovel quando esta ligado ao carregador?Abraço[/quote'][/quote]O que acontece é o seguinte: se o telemovel esta desligado e ligo o carregador, o ecrã liga uma vez mostrando a animação da bateria a carregar, no entanto quando o ecrã se apaga, já não o consigo voltar a ligar seja qual seja o botão que pressione (ou seja, não sei quando é que ele já está carregado). No entanto, se pressiono o botão power por algum tempo, ele volta a iniciar o ecrã da animação da bateria e volta ao mesmo processo. Não o consigo ligar enquanto esta ligado ao carregador. O que tenho que fazer é esperar que ele carregue um pouco, retirar o cabo do carregador, pressionar o botão power para o ligar, e só depois voltar a ligar o cabo do carregador para carregar o resto. Ou então começar a carregá-lo antes de esgotar completamente a bateria. Assim não consigo fazer um ciclo de carga completo...Abraço[/quote]

#83 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:14

[quote name="jeton90" post=308632]Olha eu qd assim aconteceou seja se está a carregar precioso home e vejo a animação da bat .... [quote name='"palera" post=308622'][quote name="jeton90" post=308463]Boas tens aqui http://rombot.droidh...ngeLog-CM9.html a resposta ao fix do LTE penso que tem a ver com o sinal de rede que estava sempre no máximo.Quanto ao "telemovel quando esta ligado ao carregador" podes explicar melhor para simular ou testar no meu... [quote="palera" post=308431']BoasNa última nightly está esta mudança no changelog:"LGEQualcommUiccRIL: Fix LTE support (android_frameworks_base)"Isto significa o quê? Que com esta ROM podemos ultilizar a rede LTE (4g) no nosso SGS? pensei que isso fosse uma questão de hardware...Já agora' date=' alguém sabe como resolver o problema de não conseguir ligar o telemovel quando esta ligado ao carregador?Abraço[/quote'][/quote]O que acontece é o seguinte: se o telemovel esta desligado e ligo o carregador, o ecrã liga uma vez mostrando a animação da bateria a carregar, no entanto quando o ecrã se apaga, já não o consigo voltar a ligar seja qual seja o botão que pressione (ou seja, não sei quando é que ele já está carregado). No entanto, se pressiono o botão power por algum tempo, ele volta a iniciar o ecrã da animação da bateria e volta ao mesmo processo. Não o consigo ligar enquanto esta ligado ao carregador. O que tenho que fazer é esperar que ele carregue um pouco, retirar o cabo do carregador, pressionar o botão power para o ligar, e só depois voltar a ligar o cabo do carregador para carregar o resto. Ou então começar a carregá-lo antes de esgotar completamente a bateria. Assim não consigo fazer um ciclo de carga completo...Abraço[/quote][/quote]Estranho... Já é a segunda update da CM9 (as duas últimas) que instalo e com as duas me aconteceu isto (fiz os 3 wipes nas duas instalações)...Obrigado na mesma ;-)

#84 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:40

[quote name="palera" post=308637][quote name='"jeton90" post=308632]Olha eu qd assim aconteceou seja se está a carregar precioso home e vejo a animação da bat .... [quote="palera" post=308622'][quote name="jeton90" post=308463]Boas tens aqui http://rombot.droidh...ngeLog-CM9.html a resposta ao fix do LTE penso que tem a ver com o sinal de rede que estava sempre no máximo.Quanto ao "telemovel quando esta ligado ao carregador" podes explicar melhor para simular ou testar no meu... [quote="palera" post=308431']BoasNa última nightly está esta mudança no changelog:"LGEQualcommUiccRIL: Fix LTE support (android_frameworks_base)"Isto significa o quê? Que com esta ROM podemos ultilizar a rede LTE (4g) no nosso SGS? pensei que isso fosse uma questão de hardware...Já agora' date=' alguém sabe como resolver o problema de não conseguir ligar o telemovel quando esta ligado ao carregador?Abraço[/quote'][/quote]O que acontece é o seguinte: se o telemovel esta desligado e ligo o carregador, o ecrã liga uma vez mostrando a animação da bateria a carregar, no entanto quando o ecrã se apaga, já não o consigo voltar a ligar seja qual seja o botão que pressione (ou seja, não sei quando é que ele já está carregado). No entanto, se pressiono o botão power por algum tempo, ele volta a iniciar o ecrã da animação da bateria e volta ao mesmo processo. Não o consigo ligar enquanto esta ligado ao carregador. O que tenho que fazer é esperar que ele carregue um pouco, retirar o cabo do carregador, pressionar o botão power para o ligar, e só depois voltar a ligar o cabo do carregador para carregar o resto. Ou então começar a carregá-lo antes de esgotar completamente a bateria. Assim não consigo fazer um ciclo de carga completo...Abraço[/quote][/quote]Estranho... Já é a segunda update da CM9 (as duas últimas) que instalo e com as duas me aconteceu isto (fiz os 3 wipes nas duas instalações)...Obrigado na mesma ;-)[/quote]A mim também me acontece: com o carregador ligado não consigo ligar o telemóvel. Não será do kernel? Eu tenho o semaphone 1.0.0.

#85 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 April 2012 - 00:05

Eu com o semaphore 0.9.7 consigo ligar e ver a bateria.

#86 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 April 2012 - 00:37

[quote name="Dr4v3n" post=308656][quote name='"palera" post=308637][quote="jeton90" post=308632]Olha eu qd assim aconteceou seja se está a carregar precioso home e vejo a animação da bat .... [quote="palera" post=308622'][quote name="jeton90" post=308463]Boas tens aqui http://rombot.droidh...ngeLog-CM9.html a resposta ao fix do LTE penso que tem a ver com o sinal de rede que estava sempre no máximo.Quanto ao "telemovel quando esta ligado ao carregador" podes explicar melhor para simular ou testar no meu... [quote="palera" post=308431']BoasNa última nightly está esta mudança no changelog:"LGEQualcommUiccRIL: Fix LTE support (android_frameworks_base)"Isto significa o quê? Que com esta ROM podemos ultilizar a rede LTE (4g) no nosso SGS? pensei que isso fosse uma questão de hardware...Já agora' date=' alguém sabe como resolver o problema de não conseguir ligar o telemovel quando esta ligado ao carregador?Abraço[/quote'][/quote]O que acontece é o seguinte: se o telemovel esta desligado e ligo o carregador, o ecrã liga uma vez mostrando a animação da bateria a carregar, no entanto quando o ecrã se apaga, já não o consigo voltar a ligar seja qual seja o botão que pressione (ou seja, não sei quando é que ele já está carregado). No entanto, se pressiono o botão power por algum tempo, ele volta a iniciar o ecrã da animação da bateria e volta ao mesmo processo. Não o consigo ligar enquanto esta ligado ao carregador. O que tenho que fazer é esperar que ele carregue um pouco, retirar o cabo do carregador, pressionar o botão power para o ligar, e só depois voltar a ligar o cabo do carregador para carregar o resto. Ou então começar a carregá-lo antes de esgotar completamente a bateria. Assim não consigo fazer um ciclo de carga completo...Abraço[/quote][/quote]Estranho... Já é a segunda update da CM9 (as duas últimas) que instalo e com as duas me aconteceu isto (fiz os 3 wipes nas duas instalações)...Obrigado na mesma ;-)[/quote]A mim também me acontece: com o carregador ligado não consigo ligar o telemóvel. Não será do kernel? Eu tenho o semaphone 1.0.0.[/quote]Realmente também me acontece, no fds não me aconteceu e a bateria foi até ás ultimas 2 vezes, por isso tenho a certeza.Deve ser deste update de 08-04-2012.....

#87 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:57

Aparentemente é do kernel Semaphore ICS 1.0.0: http://forum.xda-dev...st24666556Edit: Reinstalei tudo e estava tudo bem até instalar, precisamente, o kernel Semaphore ICS 1.0.0 portanto não há dúvidas.

#88 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:47

Pois deves ter razão eu estou com o kernel que vem com a CM9 e esta tudo ok

Aparentemente é do kernel Semaphore ICS 1.0.0: http://forum.xda-dev...st24666556Edit: Reinstalei tudo e estava tudo bem até instalar precisamente, o kernel Semaphore ICS 1.0.0 portanto não há dúvidas.



#89 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:07

Se eu fosse a vocês, pelo menos com esta ROM e por enquanto, mantinha-me afastado do Semaphore ICS 1.0.Já por duas vezes, hoje, que tive de instalar tudo de novo pois o telemóvel fica em bootloop sem acesso, tão pouco, ao recovery.Já agora: alguém tem para aí a versão 0.9.8s? :(Edit: Encontrei: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24201153&postcount=2275

#90 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 10 April 2012 - 14:53

O Semaphore ICS 1.0 consome muita bateria, eu optei pelo fiel Devil 0.65Ab

#91 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:21

Duas dúvidas: a) nesta rom, o dialer tem speed dial?b) nesta rom existem os efeitos de crt off?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#92 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:04

A) Não encontroB) O que é isso crt off?

#93 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:08

Depois de várias tentativas por causa do auto brilho, envio em baixo a melhor configuração que encontrei.O Kernel é o de origem....pois reparei que o Semaphore 1.0.0 está a dar problemas preferi ficar por aqui.E se a Rom foi desenvolvida com este......

#94 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:49

A) Não encontro B) O que é isso crt off?

O Speed dial é atribuir a um nº do marcador um nº directo para ligar (por exemplo o nº 1 geralmente liga ao voice mail)O Crt off é um efeito q faz quando desliga o ecrã... Mas tem que se ter as animações todas ligadas.

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#95 danper

danper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 18:09

Esta ROM não tras nenhum Task Manager.Voces aconselham algum?Ou acham que não deve usar esse tipo de aplicação ???Obrigado.

#96 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 April 2012 - 18:15

A) Não encontro B) O que é isso crt off?

O Speed dial é atribuir a um nº do marcador um nº directo para ligar (por exemplo o nº 1 geralmente liga ao voice mail)O Crt off é um efeito q faz quando desliga o ecrã... Mas tem que se ter as animações todas ligadas.

A) Não encontro, aliás nas ICS nunca descobri nenhuma que tivesse.B ) Tem o crt off sim senhor.
  • Vampiro2000 gosta disto

#97 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 April 2012 - 18:16

Esta ROM não tras nenhum Task Manager.Voces aconselham algum?Ou acham que não deve usar esse tipo de aplicação ???Obrigado.

Eu utilizo o ES Task Manager e gosto muito.

#98 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 21:01

Pessoal, estou a versão mais recente do CM9 e meti o semaphore 1.0.0 mas estou com alguns problemas. Como posso meter o kernel que vem de origem com o cm9? Sabem onde o posso arranjar?Thanks

#99 TiagoG

TiagoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 00:08

Boa noite Tenho instalado a GB MIUI 2.4.6 no galaxy mas agora fiquei com um bichinho para experimentar esta rom Está tudo a funcionar certo?Que passos tenho de seguir?Ao nivel do backup que app me recomendam? Titanium?Desde já o meu obrigado

#100 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 11 April 2012 - 05:33

Boas,Tens que fazer os 3 wipes, e instalar, há vários tutoriais a explicar por aqui.Está tudo a funcionar muito bem, e, sim recomendo o titanium.