Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android ICS 4.0.4 - CM9 -> Samsung Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
808 respostas a este tópico

#51 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 07 April 2012 - 18:57

Viva e boa Pascoa ;) Esta room e penso que todas a cyanogen "a CM7 e as CM9" não vem com aplicação de radio.Mas penso que o Spirit FM que podes encontrar no PLay funcional mas ....há quem diga que custa a configura ou tem algumas dificuldades.

Sim consegui resolver...mt obrigado...Já agora, esta versão nao disponibiliza a aplicação para o radio? ou é erro meu?cumps,



#52 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 07 April 2012 - 19:06

Viva danper ...Não uso muito a minha conta do Face por isso também não sincronizo os contactos.... não te posso ajudar.Quanto à camera na próxima NIGHTLY vem com alterações .... Quando dizes " a aplicação que vinha de origem tinha mais opções " estas a referir-te às rooms Samsung ? é que estas são pure google é tudo base "simples" ... claro que há no Play soft para isso.Boa Pascoa

Boas.Instalei esta Rom e estou muito satisfeito ;) Instalei a aplicação do Facebook e até aqui tudo bem mas quando tento criar a conta associada ao facebook para sincronizar os contactos, não consigo criar conta nenhuma http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Já agora, não gosto muito das opções desta camera, a aplicação que vinha de origem tinha mais opções, qual é a melhor aplicação para a camara ?Obrigado a todos B)



#53 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 19:26

Desculpem a insistência mas, é só comigo, que a opção do delay do lockscreen não funciona?Obrigado

#54 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 07:58

[quote name="jeton90" post=307782]Viva danper ...Não uso muito a minha conta do Face por isso também não sincronizo os contactos.... não te posso ajudar.Quanto à camera na próxima NIGHTLY vem com alterações .... Quando dizes " a aplicação que vinha de origem tinha mais opções " estas a referir-te às rooms Samsung ? é que estas são pure google é tudo base "simples" ... claro que há no Play soft para isso.Boa Pascoa[quote name='"danper" post=307770]Boas.Instalei esta Rom e estou muito satisfeito :) Instalei a aplicação do Facebook e até aqui tudo bem mas quando tento criar a conta associada ao facebook para sincronizar os contactos' date=' não consigo criar conta nenhuma :) Já agora, não gosto muito das opções desta camera, a aplicação que vinha de origem tinha mais opções, qual é a melhor aplicação para a camara ?Obrigado a todos B)[/quote'][/quote]Lê aqui as alterações feitas:http://cm-nightlies.appspot.com/?device=galaxysmtd

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#55 danper

danper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 08:40

Boas.Saiu mais uma Rom, há maneira de eu actualizar a anterior ou tenho de instalar tudo novamente?
  • jeton90 gosta disto

#56 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 09:35

Boas.Saiu mais uma Rom há maneira de eu actualizar a anterior ou tenho de instalar tudo novamente?

Aproveito para fazer a mesma pergunta. Devo fazer wipe out aplico o update por cima e ele mantém as definições e aplicações? Thanks

#57 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 08 April 2012 - 12:50

Boas a galeria e a Google music vão ler no cartão externo "na cm9" em mmc

E em termos de cartão externo? É reconhecido via USB, no PC e, mais importante, as apps (Galeria, Google Music, etc) reconhecem-o?



#58 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 08 April 2012 - 12:55

Boas metes a room no sdcard .... entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu e fazes SÓ wipe dalvik cache .. e instalas a room ...de pois tens que voltar a metes os gapps da google .... e assim não apagas nada das tuas configs...

Boas.Saiu mais uma Rom há maneira de eu actualizar a anterior ou tenho de instalar tudo novamente?


  • danper gosta disto

#59 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 08 April 2012 - 12:57

Boas Veiga já respondi ao danper comigo tenho feito como descrevi tanto no Galaxy S como no Nexus S e fico com as app e as configurações... Boas Pascoa

Boas.Saiu mais uma Rom há maneira de eu actualizar a anterior ou tenho de instalar tudo novamente?

Aproveito para fazer a mesma pergunta. Devo fazer wipe out aplico o update por cima e ele mantém as definições e aplicações? Thanks



#60 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 15:23

Thanks, já estou com a versão mais recente e sem espinhas. Abraço

Boas Veiga já respondi ao danper comigo tenho feito como descrevi tanto no Galaxy S como no Nexus S e fico com as app e as configurações... Boas Pascoa

Boas.Saiu mais uma Rom há maneira de eu actualizar a anterior ou tenho de instalar tudo novamente?

Aproveito para fazer a mesma pergunta. Devo fazer wipe out aplico o update por cima e ele mantém as definições e aplicações? Thanks



#61 jtbtnt

jtbtnt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 18:59

Eu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP

#62 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 19:41

Eu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP

Antes de intslares a Rom deves fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, wipe cache e advanced->wipe dalvik cache

#63 jtbtnt

jtbtnt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 20:20

Eu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP

Antes de intslares a Rom deves fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset wipe cache e advanced->wipe dalvik cache

Tentei e mesmo resultado!

#64 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 09 April 2012 - 05:44

Eu instalei sem problemas.Aqui fica a nova versão: http://cm-nightlies....vice=galaxysmtd

#65 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 April 2012 - 08:13

Eu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP

Antes de intslares a Rom deves fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset wipe cache e advanced->wipe dalvik cache

Tentei e mesmo resultado!

Quando entrar em bootloop tira a bateria, liga outra vez em cwm e flasha novamente. Normalmente tem de ser assim para quem vem da gb.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#66 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 April 2012 - 10:00

Boas não não foi feito nada de mal por vezes pode acontecer..Quando é assim tiras a bateria, entras e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... fazes os 3 wipes e voltas a flashar a room CM9 pelo CWM via install zip, isso aconteceu-me algumas vezes ... ;)

Eu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP



#67 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 April 2012 - 10:01

Confirmo[quote name="Psy_cool" post=308263][quote name='"jtbtnt" post=308142][quote="Dr4v3n" post=308128][quote="jtbtnt" post=308109]Eu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP[/quote]Antes de intslares a Rom deves fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset wipe cache e advanced->wipe dalvik cache[/quote]Tentei e mesmo resultado![/quote]Quando entrar em bootloop tira a bateria' date=' liga outra vez em cwm e flasha novamente. Normalmente tem de ser assim para quem vem da gb.[/quote']

#68 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 April 2012 - 10:03

Boas,Se der Bootloop entra recovey, fazes 3 wipes e instala de novo como ja foi dito por vezes acontece a quem vem do GB

Eu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP

Antes de intslares a Rom deves fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset wipe cache e advanced->wipe dalvik cache

Tentei e mesmo resultado!



#69 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:23

Boa tarde pessoalE se der bootloop sem acesso à recovery? Continuo no entanto a ter acesso ao download mode...( Passei de CM7 para ICS)Estou a pensar em flashar só o kernel semaphore inicialmente para ver no que dá... e se não der, recomeçar de uma base JVT ou assim.

#70 palera

palera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:58

BoasNa última nightly está esta mudança no changelog:"LGEQualcommUiccRIL: Fix LTE support (android_frameworks_base)"Isto significa o quê? Que com esta ROM podemos ultilizar a rede LTE (4g) no nosso SGS? pensei que isso fosse uma questão de hardware...Já agora, alguém sabe como resolver o problema de não conseguir ligar o telemovel quando esta ligado ao carregador?Abraço

#71 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:38

Podes instalar o semaphone mas penso que não vai dar se instalares logo o CM9. tens que ir no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e no menu mounts e storage e tens que ir format a:JVU /boot/system/cache/datadata/dataSe não der vais mesmo que meter uma JVT ou JVU espero ter ajudado

Boa tarde pessoalE se der bootloop sem acesso à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Continuo no entanto a ter acesso ao download mode...( Passei de CM7 para ICS)Estou a pensar em flashar só o kernel semaphore inicialmente para ver no que dá... e se não der recomeçar de uma base JVT ou assim.



#72 danper

danper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:39

Saiu o novo Semaphore.Há 4 versões, quais as diferenças entre eles ?Qual é que devo usar nesta Rom ?Obrigado ;)

#73 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:45

Boas tens aqui http://rombot.droidh...ngeLog-CM9.html a resposta ao fix do LTE, penso que tem a ver com o sinal de rede que estava sempre no máximo.Quanto ao "telemovel quando esta ligado ao carregador" podes explicar melhor para simular ou testar no meu...

BoasNa última nightly está esta mudança no changelog:"LGEQualcommUiccRIL: Fix LTE support (android_frameworks_base)"Isto significa o quê? Que com esta ROM podemos ultilizar a rede LTE (4g) no nosso SGS? pensei que isso fosse uma questão de hardware...Já agora alguém sabe como resolver o problema de não conseguir ligar o telemovel quando esta ligado ao carregador?Abraço



#74 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:55

Viva tens aqui a resposta http://forum.xda-dev...p?t=1468795Tens aqui um pequeno resumo mas eu metia a 1.0.0 pois a 1.0.0bm tem mais memoria disponível mas crasha ao gravar em 720p.Variations:Normal versions (for CM9 or ROMs without hugemem configuration)1.0.0- 345.2MB available RAM1.0.0bm- 357.4MB available RAM- breaks 720p video recordingFor Slim ROM or patched ROMs with hugemem configuration1.0.0s- 387.2MB available RAM1.0.0sbm- 399.4MB available RAM- breaks 720p video recording

Saiu o novo Semaphore.Há 4 versões quais as diferenças entre eles ?Qual é que devo usar nesta Rom ?Obrigado ;)



#75 brunozo

brunozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:15

Saiu o novo Semaphore.Há 4 versões quais as diferenças entre eles ?Qual é que devo usar nesta Rom ?Obrigado ;)

Change log1.0.0 (09/04/2012)- Touch Wake (thanks to Ezekeel)- Vibrator intensity (thanks to Mialwe)- Semaphore Script Manager application ICS themed (thanks to HM.Carbide)- upstream fixes- removed some stuff from kernel configuration- Radio FM support as module - remove kernel default script- Ondemand: slight increased down differential ondemand - battery polling interval to 10sec- Some changes to compiler flags (thanks to Mialwe)- fixed issue enable Wi-Fi hotspot twice after reboot (?)- fixed bug ondemand sampling rate return to 10000 when awake even if user changed it (from 0.9.8)- ondemand some optimization to sampling down momentum calculation (from 0.9.8)- fixed bt rfkill script (from 0.9.8)Variations:Normal versions (for CM9 or ROMs without hugemem configuration)1.0.0- 345.2MB available RAM1.0.0bm- 357.4MB available RAM- breaks 720p video recordingFor Slim ROM or patched ROMs with hugemem configuration1.0.0s- 387.2MB available RAM1.0.0sbm- 399.4MB available RAM- breaks 720p video recording