Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android ICS 4.0.4 - CM9 -> Samsung Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
808 respostas a este tópico

#126 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 12:06

Eu já coloquei a última nightly, e só agora reparei que o modem que vem com a CM9 é o JVT, vocês estão a usar este modem, ou mudaram para outro (ex. JVU)?

#127 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 12 April 2012 - 12:23

Sim dá para gravar sem problemas. (entendo a camara da frente como a de 5Mp)

#128 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 12 April 2012 - 13:23

Sim dá para gravar sem problemas. (entendo a camara da frente como a de 5Mp)

Sim essa mesmo. Se mudares a resolução dá me um FC

Galaxy S7

 

 


#129 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 15:20

Situação estranha: quando recebo chamadas e desligo (ou a outra pessoa), em vez de voltar para o sitio onde estava (seja gaveta de apps ou desktop) manda-me sempre para o registo de chamadas recebidas e efectuadas... A mais alguém sucede isto? Dá para resolver?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#130 FilipePinho

FilipePinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:52

Boas, tenho notado um problema com esta rom, de vez em quando o meu telemóvel estando em stand-by por algum tempo, ele desliga-se sozinho, e quando eu vou a pegar nele para ver se tenho alguma sms ou assim, deparo-me com ele desligado, e problema de bateria não é porque tanto ela carregada ou com pouca carga acontece sempre este problema e tenho o kernel stock. Será que também acontece com mais alguém? ;)

#131 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 12 April 2012 - 19:49

Confirmado agora mesmo ;) com a ultima do dia 12 com kernel stock Abraço

Instalei num colega meu alguém me confirma se dá para gravar um video com a camera da frente?abraço



#132 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 12 April 2012 - 19:51

Nesta 2 ultimas tenho ficado com o JVT mas normalmente meto o JVU ..... Amanha ou mais logo ;)

Eu já coloquei a última nightly e só agora reparei que o modem que vem com a CM9 é o JVT, vocês estão a usar este modem, ou mudaram para outro (ex. JVU)?



#133 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 12 April 2012 - 19:56

Acabei de fazer o que dizes .... liguei de para o SGS com a ultima rom dia 12 ... desliguei a chamada / ou cancelei para o lado esquerdo .... no outro movel informa que foi desligada a chamada ....Vou ao SGS e vai para a home ....

Situação estranha: quando recebo chamadas e desligo (ou a outra pessoa) em vez de voltar para o sitio onde estava (seja gaveta de apps ou desktop) manda-me sempre para o registo de chamadas recebidas e efectuadas... A mais alguém sucede isto? Dá para resolver?Abraços



#134 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 12 April 2012 - 19:57

Comigo não acontece

Boas tenho notado um problema com esta rom, de vez em quando o meu telemóvel estando em stand-by por algum tempo, ele desliga-se sozinho, e quando eu vou a pegar nele para ver se tenho alguma sms ou assim, deparo-me com ele desligado, e problema de bateria não é porque tanto ela carregada ou com pouca carga acontece sempre este problema e tenho o kernel stock. Será que também acontece com mais alguém? ;)



#135 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:06

Acabei de fazer o que dizes .... liguei de para o SGS com a ultima rom dia 12 ... desliguei a chamada / ou cancelei para o lado esquerdo .... no outro movel informa que foi desligada a chamada ....Vou ao SGS e vai para a home ....

Situação estranha: quando recebo chamadas e desligo (ou a outra pessoa) em vez de voltar para o sitio onde estava (seja gaveta de apps ou desktop) manda-me sempre para o registo de chamadas recebidas e efectuadas... A mais alguém sucede isto? Dá para resolver?Abraços

Tens que atender a chamada para ver....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#136 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:29

Acabei de fazer o que dizes .... liguei de para o SGS com a ultima rom dia 12 ... desliguei a chamada / ou cancelei para o lado esquerdo .... no outro movel informa que foi desligada a chamada ....Vou ao SGS e vai para a home ....

Situação estranha: quando recebo chamadas e desligo (ou a outra pessoa) em vez de voltar para o sitio onde estava (seja gaveta de apps ou desktop) manda-me sempre para o registo de chamadas recebidas e efectuadas... A mais alguém sucede isto? Dá para resolver?Abraços

Tens que atender a chamada para ver....

Vou ver depois ja comments

#137 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:56

alguém que use o NoLED pode-me dizer se esta app consome muita bateria?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#138 Anistruk

Anistruk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 07:47

alguém que use o NoLED pode-me dizer se esta app consome muita bateria?

Eu uso e não o vejo a gastar assim nada de especial.Cumps

#139 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 13 April 2012 - 09:55

É uma app que fecomendo

alguém que use o NoLED pode-me dizer se esta app consome muita bateria?

Eu uso e não o vejo a gastar assim nada de especial.Cumps



#140 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 10:07

Pessoal, entrei em bootloop após reinstalar a rom e não consigo entrar em modo recovery... Só download. O que posso fazer?AbraçosEDIT: Resolvido

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#141 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:19

Acabei de fazer o que dizes .... liguei de para o SGS com a ultima rom dia 12 ... desliguei a chamada / ou cancelei para o lado esquerdo .... no outro movel informa que foi desligada a chamada ....Vou ao SGS e vai para a home ....

Situação estranha: quando recebo chamadas e desligo (ou a outra pessoa) em vez de voltar para o sitio onde estava (seja gaveta de apps ou desktop) manda-me sempre para o registo de chamadas recebidas e efectuadas... A mais alguém sucede isto? Dá para resolver?Abraços

Tens que atender a chamada para ver....

Vou ver depois ja comments

Este problema só sucede após instalar as gapps

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#142 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:29

Pessoal entrei em bootloop após reinstalar a rom e não consigo entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... Só download. O que posso fazer?AbraçosEDIT: Resolvido

A resoluçaõ implicou o uso do Odin?

#143 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:45

Pessoal entrei em bootloop após reinstalar a rom e não consigo entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... Só download. O que posso fazer?AbraçosEDIT: Resolvido

A resoluçaõ implicou o uso do Odin?

A solução está aqui: http://androidpt.com...temid=61#305141
  • Dr4v3n gosta disto

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#144 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:46

[quote name="jeton90" post=309815]Nesta 2 ultimas tenho ficado com o JVT mas normalmente meto o JVU ..... Amanha ou mais logo :( [quote name='"Elpibe" post=309631]Eu já coloquei a última nightly e só agora reparei que o modem que vem com a CM9 é o JVT' date=' vocês estão a usar este modem, ou mudaram para outro (ex. JVU)?[/quote'][/quote]i9020XXKB3 está muito bom.
  • Dr4v3n gosta disto

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#145 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:58

Acabei de fazer o que dizes .... liguei de para o SGS com a ultima rom dia 12 ... desliguei a chamada / ou cancelei para o lado esquerdo .... no outro movel informa que foi desligada a chamada ....Vou ao SGS e vai para a home ....

Situação estranha: quando recebo chamadas e desligo (ou a outra pessoa) em vez de voltar para o sitio onde estava (seja gaveta de apps ou desktop) manda-me sempre para o registo de chamadas recebidas e efectuadas... A mais alguém sucede isto? Dá para resolver?Abraços

Tens que atender a chamada para ver....

Vou ver depois ja comments

Este problema só sucede após instalar as gapps

Já reinstalei a rom com os 3 wipes w faz sempre o mesmo após instalar as gapps. Antes dessa instalação funciona bem...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#146 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 16:37

Acabei de fazer o que dizes .... liguei de para o SGS com a ultima rom dia 12 ... desliguei a chamada / ou cancelei para o lado esquerdo .... no outro movel informa que foi desligada a chamada ....Vou ao SGS e vai para a home ....

Situação estranha: quando recebo chamadas e desligo (ou a outra pessoa) em vez de voltar para o sitio onde estava (seja gaveta de apps ou desktop) manda-me sempre para o registo de chamadas recebidas e efectuadas... A mais alguém sucede isto? Dá para resolver?Abraços

Tens que atender a chamada para ver....

Vou ver depois ja comments

Este problema só sucede após instalar as gapps

Já reinstalei a rom com os 3 wipes w faz sempre o mesmo após instalar as gapps. Antes dessa instalação funciona bem...

E escusas de continuar a fazer wipes e a instalar, no meu tb é assim, mas carregado em voltar atrás, botão direito do telemóvel, volta logo a app em que estavas antes de receber a chamada, não custa muito... :lol:

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#147 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 16:57

Sei que não custa mas não é prático, e como sou Alentejano (com muito Orgulho), quanto menos fizer melhor!... :D

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#148 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 13 April 2012 - 20:19

Confirmo com meu SGS o mesmo "senão" Abraço

Sei que não custa mas não é prático e como sou Alentejano (com muito Orgulho), quanto menos fizer melhor!... :D



#149 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 00:51

Vejo o pessoal com problemas mas aqui tudo a bombar super bem. Entao metendo o Devil que saiu ontem ainda melhor!!!Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#150 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 April 2012 - 06:21

[quote name="pmvalente" post=310063][quote name='"jeton90" post=309815]Nesta 2 ultimas tenho ficado com o JVT mas normalmente meto o JVU ..... Amanha ou mais logo :P [quote="Elpibe" post=309631]Eu já coloquei a última nightly e só agora reparei que o modem que vem com a CM9 é o JVT' date=' vocês estão a usar este modem, ou mudaram para outro (ex. JVU)?[/quote'][/quote]i9020XXKB3 está muito bom.[/quote]O meu com o KB3 não tem rede?????