Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM GB] DjangoManouche 1.2 by Carburano (Base Stock LG)


  • Por favor inicie sessão para responder
303 respostas a este tópico

#251 z32

z32

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG-P990,XPERIA ARC S

Mensagem publicada 15 August 2012 - 19:23

Mas estás com a rc1 ou rc2?
a bateria durava dois dias, normalmente, agora mal agüenta um. E ao que parece não me deixa ter acesso ao root. Não consigo fazer grande coisa assim. Achas que deva flashar a rc2 outra vez, com full wipe?


boas
vais ao xda server e sacas a DjangoManouche 1.5rc2 de jul13 2012 instalas com etx 3 e full wipe e tens uma serie de kernel mto boas, no entanto eu to com uma do spica pois ele e mestre mesmo.
eu ja flashei varias roms e kernels e esta para mim e a melhor retiras todo o potencial do equipamento e tem tudo funcional
eu tenho o meu backup da nova hd mas acho k nao vo voltar a ela pk ainda tem bugs nomeadamente em flash a camara tb reboot espontaneos etc...
  • Jfacorreia23 gosta disto

#252 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2012 - 21:38

Esses são alguns dos motivos pelos quais eu me mantive nesta rom... tambem o update oficial do ICS já não deve demorar.
segundo o que ia lendo no XDA a versão 1.5 que tem por base a actualização da LG 20s trouxe algums problemas ao Carburano, por isso e por tambem já me estar a cansar de todas as semanas estar a flashar uma rom nova com wipes. deixei-me estar na 1.3 rc2 + os transf. packs... e até agora só tenho a dizer maravilhas.
Grande JFA tenta fazer um wipe batery stats e deixa-o carregar até aos 100%... custuma resultar cmg
  • Jfacorreia23 gosta disto

#253 z32

z32

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG-P990,XPERIA ARC S

Mensagem publicada 15 August 2012 - 21:57

o update ofical so virá no final do ano e mesmo assim tenho duvidas ja foi adiado mais que uma vez e nao sei se virá logo como final release .
a lg nao é grande coisa no que toca a updates dos seus equipamentos comparado com outras marcas ta mtos furos atrás.

#254 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 16 August 2012 - 02:36

A mim o que me interessa mesmo é a autonomia da bateria, uso o telemóvel para chamadas, mensagens, internet, câmara e alguns jogos para me entreter, nada de mais, e acho estranho este declínio da duração da bateria. No entanto, acho que a DM é a melhor das ROM's, e vou esperar pelo novo ICS, a LG é fraca a nível de updates porque tem uma péssima gestão dos produtos, está a cair no erro de dar tudo aos novos topos de gama, esquecendo os antigos, não se lembra que a samsung, sony, HTC e tudo mais estão a evoluir no mundo dos smartphones, e a LG pensa que o pessoal tem dinheiro para andar sempre a trocar e a comprar o que lançam. Estão a levar o caminho da Nokia, é por isso que andam a despedir pessoas, cada vez pior.

Quanto ao meu problema, vou dar mais uma volta e tentar outras coisas, agora já tenho acesso ao root e está mais ou menos.
Mega Rodry, novamente, obrigado
z32, gracias pela opinião ;) Continua por aqui

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#255 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2012 - 12:10

o update ofical so virá no final do ano e mesmo assim tenho duvidas ja foi adiado mais que uma vez e nao sei se virá logo como final release .
a lg nao é grande coisa no que toca a updates dos seus equipamentos comparado com outras marcas ta mtos furos atrás.


Calma... segundo últimas Informações deixadas no xda parece que já estão a 6 meses a desenvolver a rom. Culpa da nvidia... Ou não... Certo e que já se encontra na faze final... Se não houver um leak entretanto talvez final de agosto ou setembro.
  • philgessi gosta disto

#256 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 17 August 2012 - 04:14

Sobre a rom . Estou com a 1.3 e agora o telemóvel não encontra as fotos nem as músicas e estão lá . Até já copiei para o externalsd e para o outro, na pasta Dcim e ele nao detecta nada. Alguém sabe porquê? :\

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#257 z32

z32

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG-P990,XPERIA ARC S

Mensagem publicada 17 August 2012 - 19:42

Sobre a rom . Estou com a 1.3 e agora o telemóvel não encontra as fotos nem as músicas e estão lá . Até já copiei para o externalsd e para o outro, na pasta Dcim e ele nao detecta nada. Alguém sabe porquê? :\


ok mas no es/explorer tao la nao é
ou as ouves pelos es/mediaplayer se perferires vais ao play store e transfere o android music player ou outro que preferires
quanto as fotos deverias ter acesso pela propria galeria.

#258 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2012 - 08:50

Sobre a rom . Estou com a 1.3 e agora o telemóvel não encontra as fotos nem as músicas e estão lá . Até já copiei para o externalsd e para o outro, na pasta Dcim e ele nao detecta nada. Alguém sabe porquê? :\


Grande JFA
Qual ext e que colocas-te 3 ou 4? qual tinhas na 1.5? se não vai a bem e já colocas-te muitas rom em cima do bixo, o melhor e colocar o firmware de origem e depois voltar a colocar a 1.3. isto na minha opinião claro!

#259 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2012 - 14:48

Boas
Deixou-vos este url com 10 maneiras de poupar bateria
http://www.modaco.co...e-with-our-r662

cortesia Mr. Paul O`Brien


#260 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 10:45

Boas, já alguém experimentou a Django Manouche 1.6s que possa dar feedback?

cumps

#261 xDiogox

xDiogox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 17:57

Não percebo bem da ultima rom 1.6,tem várias, ext 3/4,etc...

Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2

#262 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 22:27

segundo o que tenho percebido os EXT3 ou 4 são as formatações das partições sendo que a 3 são para ROM's baseadas em 2.3 GB e a 4 - Rom 4.0 ICS...
ainda não experimentei, Tb já não vou experimentar
Waiting for ICS....eternamente.....

#263 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 09 October 2012 - 04:22

Boas, pensei que isto já tinha morrido, mas está perto disso, infelizmente.

Enorme Rodry, tudo bem?
Já resolvi o assunto do cartão (penso que ainda venho a tempo).
Acho que não me vou meter na 1.6, deve estar a chegar o ICS, pelo menos às ROM's não-oficiais e prefiro esperar. Tenho o telemóvel costumizado com o pack ICS, no GoLauncher, e com uma bateria de 2430MHA, que está a durar cerca de 3 dias a rodar bastante bem.
Sinceramente, já perdi um pouco a pica por isto. Culpa da LG (o pessoal com quem me dou tem tudo iPhone, Samsung ou Sony) e porque não há paciência. Mas vou dando aqui um salto, sempre que posso

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#264 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2012 - 06:45

acho que só vai morrer depois de sair o ICS... bateria de 2430...wow

#265 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 10 October 2012 - 14:44

Sim, já está é a demorar de mais.
Sim, a bateria é para aí 80% de o telemóvel ainda me agradar, dura mesmo muito tempo :)

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#266 ntrindas

ntrindas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG P990 Maximo 2X

Mensagem publicada 21 October 2012 - 10:57

Bom dia pessoal, eu só à uns dias adquiri um LG 2X já passou algum tempo desde que ele saiu mas sempre tive alguma curiosidade e acabei por o adquirir.
Ele vem com a ROM original e eu queria flashar e instalar a ROM que deu origem a este POST mas sou muito tenrinho nisto por exemplo li no post "oficial" que existem 3 versões. "guest" "Spica" e "Stock" quais as diferenças qual devo instalar? Neste momento a ROM já tem uma versão 1.6.1, já alguém testou?
A minha versão Android é a 2.2 isso é algum entrave ou nada tem a ver?

Cumpz,
Nuno Trindade

#267 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2012 - 10:42

Boas Nuno antes de mais bem vindo...
Primeiro antes de mais deves consultar o post "como fazer root" depois instalar cwm, para então poderes instalar uma nova rom.
Quanto as diferenças são entre os kernell o do first costuma ser bom... Ou passas directamente para a tão aguardada cm10.
Qualquer dúvida grita

#268 ntrindas

ntrindas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG P990 Maximo 2X

Mensagem publicada 26 October 2012 - 12:39

Desde já obrigado pela resposta.
Já fiz tudo direito e ja tenho a ROM instalada até agora tudo impecavel, sem falhas o telemovel esta bem mais rápido do que com a ROM original e como é obviu todos aqueles programas de treta lool foram apagados. Gostei ;)
Bom agora é só ir testando mais ROM's, alguem aconselha assim alguma?

cumpz ao pessoal,
Nuno Trindade

#269 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2012 - 17:21

tens uma porreira com muita gente a dizer bem http://forum.xda-dev...d.php?t=1504280 , que junta o melhor dos 2 mundos stock CM7...(nunca testei, mas tenho curiosidade).
quanto as CM9/10 ainda tem defeito da aceleração por hardware(esquece camera de qualidade, jogos), mas da para sentir o sabor ao que o nosso bicho pode fazer se os dev's da LG ja tivessem enviado o ICS cá pra fora á mais tempo. Também já falta pouco....

#270 ntrindas

ntrindas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG P990 Maximo 2X

Mensagem publicada 26 October 2012 - 17:30

Boas,
Vou ler o post e ver se a rom é bacana ;) quanto às outra como dizes ainda estão muito instáveis prefiro aguardar para que estejam operacionais.
Obrigadao

Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2
  • Rodry47 gosta disto

#271 ntrindas

ntrindas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG P990 Maximo 2X

Mensagem publicada 26 October 2012 - 20:19

Já agora jfacorreia onde e quanto deste por uma bateria assim!? Tiveste que acrescentar alguma coisa ao telemóvel ou a bateria é do mesmo tamanho da original??

Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2

#272 jmsmartins

jmsmartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LG P990; SE Xperia Live Wallkman

Mensagem publicada 31 October 2012 - 12:20

Malta, não sei se é o sítio certo para isto mas cá vai:

Para quem usa/já usou as ROMs Django Manouche, tiveram algum problema com a APN portugal?
Aparentemente não há problemas com a configuração das APNs, mas depois o "desactivar internet" não funciona, mantém sempre a APN da internet activa e para desligar da net tenho de desligar os dados, o que é uma m**** por causa das MMS.
O mesmo acontece com a ROM Goodbye do stefan.

Agradece-se feedback ;)

#273 ntrindas

ntrindas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG P990 Maximo 2X

Mensagem publicada 31 October 2012 - 12:32

Boas eu também não consigo usar o apn Portugal depois de ter instalado a rom que falas, optei pelo droid apn que neste momento e que agora esta a bombar... tenta este aplicativo senão vai vendo se alguém te consegue ajudar...

Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2

#274 jmsmartins

jmsmartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LG P990; SE Xperia Live Wallkman

Mensagem publicada 31 October 2012 - 12:52

Com esse droid apn dá para bloquear a APN da internet e manter activa apenas a das MMS, como na APN portugal? É que desta forma permite ter os dados sempre activos, sem gastar tráfego de internet (nem respectivo gasto de bateria) mas conseguindo receber e enviar MMS :)

#275 ntrindas

ntrindas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG P990 Maximo 2X

Mensagem publicada 31 October 2012 - 12:56

Epah não te sei dizer, vê o que falam no market do programa. Eu uso mas é de forma simples quase mesmo como atalho para activar e desativar dados...

Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2