Jump to content


Photo
- - - - -

[ROM GB] DjangoManouche 1.2 by Carburano (Base Stock LG)


  • Please log in to reply
303 replies to this topic

#226 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 posts

Posted 13 June 2012 - 13:50

alguem experimentou 1.5 beta? dê feedback. uma duvida, 1.5 beta está em beta ou é so nome?


yap 1.5, diz que nao gosta do numero 4....

pois é beta vem baseada na versão 20s como tal ainda tem de ser testada... ainda não experimentei.

#227 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 posts

Posted 15 June 2012 - 13:20

qual a ril que voces aconcelham neste momento tenho a 1.5 beta launcher tenho o go launcher!

#228 xDiogox

xDiogox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 16 June 2012 - 05:04

instalei hoje 1.5 beta 3 , ate agora parece bom, sem bug. queria instalar o ics igual a esta. na instalacao de beta3 nao encontro ics ou vi mal.nao quero só a tema de ics, mas de tudo.

Edited by xDiogox, 16 June 2012 - 05:05.


#229 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 posts

Posted 16 June 2012 - 10:13

boas XDiogoX
esta é uma stock rom como tal o máximo que tens é temas... o ICS só existe por enquanto na CM9 ou Nova HD essas rom's que são port's dos galaxy nexus é que tem o ICS mas sem a aceleração de video.
na DJM o que acontece é que durante a instalação da rom escolhes o GOlauncher nas opções do launcher sacas o ICS theme e flashas um transformation pack para ICS. não vai ficar bem igual mas desenrasca...
Como esta a experiência com a 1.5 beta 3, eu parei na 1.3 beta 3 e não tenho flashado nada depois dessa (preguiça)?
Cpts

#230 xDiogox

xDiogox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 17 June 2012 - 23:07

uma coisa que nao tem nada a ver com este rom e tambem nao vale a pena criar o topico, aqui vai ,quando tou a filmar o video as vezes pára e depois anda, tipo bloquear, porque?

#231 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 posts

Posted 18 June 2012 - 10:03

Se estas a utilizar essa rom...e se colocaste nas opções especiais quando a instalaste ( sobre a camera ) ... tens de ir as configurações da camera e no separador de qualidade...tens lá "muito boa", "boa" e deverás ter outra opção ( 15 mb )... se seleccionares essa opção, não irás ter mais bloqueios ;)

#232 xDiogox

xDiogox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 18 June 2012 - 23:26

sim estou a usar rom djangoManouche e ja tinha a opcao de qualidade muita boa, fui filmar video e parece que ta bom, penso eu que deve ser lentidao do smartphone dai faz com que a camara bloqueia.

Já saiu DjangoManouche 1.5 beta4

#233 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 posts

Posted 18 June 2012 - 23:30

O telefone nao é lento com a rom DjangoManouche :S

Quando instalaste a rom, tinhas um parâmetro que podias escolher nas opções da camera que era a 15 mbits/s ou a 30mbits/s .
Se seleccionaste uma dessas opções tens de ir ao separador "qualidade" e meter a taxa de bit's correspondente.
Espero ter ajudado

#234 xDiogox

xDiogox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 19 June 2012 - 07:48

hm, essa parte nao mexi.Mas experimentei algumas vezes com camara de filmar e ja nao bloqueia, portanto ate agora ta bom. :)
se nao, vou alterar as opcoes, no caso de eu mudar , qual é o melhor 15mb ou 30mb?

#235 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 posts

Posted 21 June 2012 - 09:27

alem dessas opçoes tens de ter em conta para onde estas a enviar o video. se for para o cartão externo tens de ter atençao a qualidade o full HD Faz com que o filme fique aos saltos se o cartao nao for classe 10. aconselho a experimentar gravar na memoria interna e veres a diferença.

#236 xDiogox

xDiogox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 22 June 2012 - 17:34

flashei a ultima rom do djano manouche beta5, e nao aparece os icones em baixo, nao sei se é um bug ou se fiz mal, queria perguntar lá no topico mas como sou novo usuario, de la tem que ser mais de 10 mensagens para puder escrever, e como nao escrevi nada lá, pergunto aqui.

#237 cd_viana

cd_viana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Opitmus 2X

Posted 26 June 2012 - 00:14

E ai Pessoal, blz?
Atualmente estou usando o ROM Django Manouche 1.2.1 sem problemas, ROM muita rapida e estavel.

Ja tentei por diversar vezes instalar as novas versões 1.3 RC2 e a 1.5 Beta 4. Em ambos os casos, o plano de dados não ficou ativo, acabei nem dando atençao para resolver esse problema que imagino que seria até certo ponto facil!! Mas o que me deixou indignado, foi o fato do Market (Play Store), não realizar download nenhum, dando a mensagem de que o aparelho não possue espaço livre, enquanto na verdade existe mais de 1 gb disponivel.

testei varios tipos de configuração usando partição EXT4, EXT3, tentei mudar a versão do market via APK e instal via zip pelo CWM e nada de funcionar.

Vc´s que usam versão 1.3 ou mais recente, o Market funciona normal??

#238 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 posts

Posted 26 June 2012 - 17:07

Por acaso instalaste algum transformation pack?
fazes reboot para o CWM vais a mount and storage e mount SDcard salvo erro. reenicias e já deve ficar ok...
isso realmente aconteceu... não me lembro em qual versão
Cpts

Edited by Rodry47, 26 June 2012 - 17:13.


#239 cd_viana

cd_viana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Opitmus 2X

Posted 28 June 2012 - 00:02

Por acaso instalaste algum transformation pack?
fazes reboot para o CWM vais a mount and storage e mount SDcard salvo erro. reenicias e já deve ficar ok...
isso realmente aconteceu... não me lembro em qual versão
Cpts


Consegui resolver o problema. Estranhamento o market voltou a funcionar apos eu alterar as configurações da RIL pelo GetRil

#240 xDiogox

xDiogox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 03 July 2012 - 00:06

saiu djangoManouche1.5 RC1

Edited by xDiogox, 03 July 2012 - 03:31.


#241 Nelpim

Nelpim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 posts

Posted 18 July 2012 - 16:40

Olá na Django manouche há alguma versão que não tenha a bateria com percentagem?

#242 brunel

brunel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 20 July 2012 - 12:04

Alguem me indica qual o recovery que devo instalar, é que instalei pelo rom manager e cada vez que vou entro em recovery o telemovel vibra que nunca mais pára. Ja agora se instalar esta rom perco tudo o que tenho instalado (por exemplo jogos mais dados?). Ao instalar esta rom e se tiver uma copia da rom stock posso simplesmente se quiser voltar atras repor a copia? É que falam em Ext3 e Ext4 e para mim é muito confuso.
Desde ja muito obrigado pela ajuda que me puderem dar.

#243 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 posts
  • LG P990

Posted 08 August 2012 - 05:29

Olá na Django manouche há alguma versão que não tenha a bateria com percentagem?

Isso depende do Transformation Pack, I think. A mim também me fazia um pouco de impressão, depois habituei-me :
brunel

Alguem me indica qual o [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] que devo instalar, é que instalei pelo rom manager e cada vez que vou entro em [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] o telemovel vibra que nunca mais pára.
O Rom Manager, supostamente, é o tal "Recovery", ou ClockrokMod Recovery
Se perceberes de inglês, aconselho isto: http://www.addictive...complete-guide/
Eu tenho instalado o 5.0.0.9


Ja agora se instalar esta rom perco tudo o que tenho instalado (por exemplo jogos mais dados?).
Que Rom tens actualmente? Se fizeres full wipe, sim. Faz backup do que tens, com o Titanium Backup, por exemplo (procura no market)

Ao instalar esta rom e se tiver uma copia da rom stock posso simplesmente se quiser voltar atras repor a copia?
Claro, como instalas esta, instalas outra qualquer, mantém sempre uma cópia da stock rom para, em caso disso, enviar para garantia ou voltar atrás. Faz sempre Backup antes de executares algo.

É que falam em Ext3 e Ext4 e para mim é muito confuso.
Se pesquisares um pouco encontras "éne" informação acerca disso. Pelo que sei, corrijam-me se estiver errado, o Ext3 é anterior ao Ext4, ou seja, em teoria, o Ext4 é melhor, é como o USB 2.0 e 3.0. A mim não me faz diferença, uso Ext4, mas também não sou nenhum expert. Dá umas voltas por aqui, pelo xda e qualquer coisa que a gente possa ajudar, apita ;)

Agora eu:
Quem é que está com a 1.5rc2? Acho que está a gastar a bateria muito rápido. É rápida, sem problemas em nada, mas a bateria, pufff, aguenta muito pouco, estou a pensar voltar à 1.3 ou 1.2

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#244 z32

z32

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • LG-P990,XPERIA ARC S

Posted 14 August 2012 - 16:56

Malta,Quero partilhar convosco o trabalho de um activo e importante Rom Developer "Artista" para o nosso O2x. Conta já com mais de 20 edições das suas Roms stock LG modificadas (Gingerbread) - Carburano e as suas DJANGO MANOUCHE - Imagem colocadaUsei as roms deste Developer durante imenso tempo e com excelentes resultados. A base da Rom é a mesma da LG original mais recente (20Q) mas modificada para o desempenho fluido, estabilidade e duração de bateria! Para quem gosta do Gingerbread e de total funcionalidade do O2x, recomendo esta rom! A equipa do autor ainda disponibiliza excelentes packs de transformação gráfica permitindo, por exemplo, ficar com o aspecto do ICS. :laugh: Outra particularidade, é a disponibilização de várias versões de Roms com diferentes Kernels já incluidos, para todos os gostos! Desde o Kernel original da LG até Kernels configuráveis em tempo real (ex.: overclock/underclock do CPU). :woohoo: Todas as instruções de instalação estão incluídas, com changelogs, FAQs, etc. Fácil! -> Post/Download :( Mais um excelente exemplo do que a comunidade Android consegue fazer! Para quem tiver o bichinho de flashar roms ou estiver aborrecido com o comportamento e aspecto do O2x, esta é sem dúvida uma boa solução!! :P


Esta é provalvemente a melhor rom para o O2X

#245 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 posts

Posted 14 August 2012 - 21:34

Antes de mais bem vindo Z32
A melhor é discutivel :P , mas para mim é também a melhor stock rom para o LG 2x. uma vez que tens as ICS(que tambem estão muito boas)... apesar de não terem aceleração de hardware.

#246 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 posts
  • LG P990

Posted 15 August 2012 - 00:20

Estás com a 1.2, Rodry?
  • Rodry47 likes this

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#247 z32

z32

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • LG-P990,XPERIA ARC S

Posted 15 August 2012 - 00:31

Antes de mais bem vindo Z32
A melhor é discutivel :P , mas para mim é também a melhor stock rom para o LG 2x. uma vez que tens as ICS(que tambem estão muito boas)... apesar de não terem aceleração de hardware.


Eu ja tive a nova hd 4.04 e ainda ta cheia de bugs acho que e das melhorzinhas por enquanto no que toca a ics mesmo assim acho que ta muito longe desta.
eu to com a 1.5rc e ja flashei algumas roms e nenhuma se compara a esta

#248 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 posts
  • LG P990

Posted 15 August 2012 - 06:21

Esta 1.5 está-me a desiludir muito. Tinha a rc2 e a bateria durava-me muito pouco, e tinha um problema que tenho na rc1:
Não consigo entrar no titanium ou no getril, tudo o que precise de acesso ao root não dá. Mas antes dava sem problema. Diz que o super user lhe dá acesso mas não consigo entrar. Alguma proposta para resolver isto?

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#249 z32

z32

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • LG-P990,XPERIA ARC S

Posted 15 August 2012 - 12:18

Esta 1.5 está-me a desiludir muito. Tinha a rc2 e a bateria durava-me muito pouco, e tinha um problema que tenho na rc1:
Não consigo entrar no titanium ou no getril, tudo o que precise de acesso ao root não dá. Mas antes dava sem problema. Diz que o super user lhe dá acesso mas não consigo entrar. Alguma proposta para resolver isto?


boas como assim a bateria a mim dura -me dia e meio com uso intensivo de noite em stand bye apenas consome 3% e nao tenho qualquer problema com permissoes e com titanium.
eu to com uma kernel do spica com oc
ja tentaste flashar outra x?

#250 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 posts
  • LG P990

Posted 15 August 2012 - 15:42

Mas estás com a rc1 ou rc2?
a bateria durava dois dias, normalmente, agora mal agüenta um. E ao que parece não me deixa ter acesso ao root. Não consigo fazer grande coisa assim. Achas que deva flashar a rc2 outra vez, com full wipe?

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)