Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XXLPQ.v.1​.0 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#76 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 13:02

Boa tardeJá era para ter disponibilizado uma nova build da versão XXLPQ, mas por falta de tempo ainda não me foi possível.Entretanto já saiu uma nova versão, a XWLP2 com um changelist superior ao XXLPQ.Assim se neste fim de semana me for possível, vou iniciar o trabalho nesta nova versão.Muito obrigado,Um forte abraço.

Obrigado amigo, fico a ajudar!Abraço!

#77 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 14:00

one, será que podes incluir o mod dos 15 toggles no dropdown da staus bar?Outra coisa, chegaste a menionar que poderias talvez substituir o lockscreen original pelo lockscreen AOSP ICS. Gostei bastante deste lockscreen, mas gostaria de avisar que tem um senão que é não permite colocar a metereologia no lockscreen. Por isso o pessoal que diga qual prefere para que seja mais fácil para o one decidir. Eu pessoalmente acho que preferia o lockscreen original pois gostei bastante de ter a metereologia no lockscreen, fica lindo.Abraço.

#78 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 16:18

one será que podes incluir o mod dos 15 toggles no dropdown da staus bar?Outra coisa, chegaste a menionar que poderias talvez substituir o lockscreen original pelo lockscreen AOSP ICS. Gostei bastante deste lockscreen, mas gostaria de avisar que tem um senão que é não permite colocar a metereologia no lockscreen. Por isso o pessoal que diga qual prefere para que seja mais fácil para o one decidir. Eu pessoalmente acho que preferia o lockscreen original pois gostei bastante de ter a metereologia no lockscreen, fica lindo.Abraço.

Também não desgosto do original, os botões para controlar o music player original dão jeito - não sei porquê mas o lockscreen do doubletwist nem sempre funciona.Mas por outro lado, o atalho para a camara também... ;)

#79 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 23 March 2012 - 17:10

One,Estou a usar a CM9 e aquilo que ainda me mantém nela são as aplicações people (contactos) e a mms. Será possível implementar estas duas na tua rom? através dum patch ou coisa do género? Não faço ideia se o que estou a pedir é fácil ou não de implementar, mas fica a ideia.Um abraço e continuação de bom trabalho.

#80 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 17:19

Depois de alguns dias com esta rom para já tenho apenas 2 reparos a fazer:- O bluetooth não funciona tão bem como nas últimas versões das rom 2.3.6 (isto quando ligo ao autoradio carminat da Renault, que tem a função telefone e também leitor audio mp3). Não está tão mau como nas versões 2.3.4, mas podia melhorar (por vezes não aparece a lista dos contactos do telefone e quando lê mp3 por vezes não arranca o leitor e não passa a informação da faixa de audio, como o nome da musica);- Quando recebo sms, ao abrir aparece logo o teclado para escrever, quando na maior parte das vezes pretendo apenas apagar a mensagem...De resto é rápida e o consumo a bateria é superior, mas é aceitável (no ICS posso usar o fastdormancy e desactivar o journaling nos filesystems?).Marcosoft

Mais alguém tem estes problemas do bluetooth?Cmp

#81 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 18:26

[quote name="MARCOSOFT" post=301704][quote name='"MARCOSOFT" post=300607]Depois de alguns dias com esta rom para já tenho apenas 2 reparos a fazer:- O bluetooth não funciona tão bem como nas últimas versões das rom 2.3.6 (isto quando ligo ao autoradio carminat da Renault' date=' que tem a função telefone e também leitor audio mp3). Não está tão mau como nas versões 2.3.4, mas podia melhorar (por vezes não aparece a lista dos contactos do telefone e quando lê mp3 por vezes não arranca o leitor e não passa a informação da faixa de audio, como o nome da musica);Marcosoft[/quote']Mais alguém tem estes problemas do bluetooth?Cmp[/quote]Não ligo ao carro, mas usando o auricular sonyericsson mw600, também funcionava melhor na versao 2.3.6.Por vezes liga apenas como auricular e não como media player. Emparelhar novamente resolve o problema durante uns tempos, mas é uma treta.

#82 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 23 March 2012 - 21:56

No meu kit da parrot funciona como sempre, acedo as musicas e recebo/faço chamadas como sempre e também acedo bem a lista de contactos e chamadas efectuadas/recebidas.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#83 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 11:16

Depois de alguns dias com esta rom para já tenho apenas 2 reparos a fazer:- O bluetooth não funciona tão bem como nas últimas versões das rom 2.3.6 (isto quando ligo ao autoradio carminat da Renault, que tem a função telefone e também leitor audio mp3). Não está tão mau como nas versões 2.3.4, mas podia melhorar (por vezes não aparece a lista dos contactos do telefone e quando lê mp3 por vezes não arranca o leitor e não passa a informação da faixa de audio, como o nome da musica);- Quando recebo sms, ao abrir aparece logo o teclado para escrever, quando na maior parte das vezes pretendo apenas apagar a mensagem...De resto é rápida e o consumo a bateria é superior, mas é aceitável (no ICS posso usar o fastdormancy e desactivar o journaling nos filesystems?).Marcosoft

Quando recebem sms, o teclado também aparece logo automaticamente? É que esta opção até dificulta a leitura do sms!!!Outra coisa que notei é que nas roms anteriores os favoritos dos contactos telefónicos ia actualizando-se, conforme as chamadas mais recebidas ou efectuadas. Agora não aparece nenhum contacto em favoritos!! Será que esta opção foi alterada ou será um bug?!Cumprimentos

#84 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 18:39

One,Os ficheiros SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip e SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.3.zip não estão disponíveis para download.No ICS podemos usar "FastDormancy" e o "no filesystem journaling"?Um grande abraço. :(

#85 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 24 March 2012 - 23:05

O ficheiro SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip tens aqui http://www.mediafire...0mbx04nm8jzi0zO outro não o tenho.Abraço
  • MARCOSOFT gosta disto
Imagem colocada