Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XXLPQ.v.1​.0 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#26 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 16:10

Alguém já consegue dar feedback desta ROM especialmente a nível de bateria?Um abraço ;)

O one so disponibilizou hoje de manha. Ainda não fiz um ciclo de carga. Mas quando comecei a actualizar a rom tinha 95 depois de instalar passou para os 78 e agora encontra-se nos 67%. Mas ainda é um pouco cedo.Abraço

#27 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 March 2012 - 16:27

boasinstalei a odex completa. mas estou com um problema, nao pede pin do cartao do operador neste caso VODAFONEate a xl4 estava okalias se reverter com back up fico logo tudo okalguma solucao milagrosa, ou e mm burrice minha????afinal ja detectei outro problemao botao de power nao da o menuquando carrego para aparecer (como fazia) o menu e onde podia escolher desligar, recovery, etc.Desliga logo o equipamento.cumpsJS

#28 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 16:38

boasinstalei a odex completa. mas estou com um problema nao pede pin do cartao do operador neste caso VODAFONEate a xl4 estava okalias se reverter com back up fico logo tudo okalguma solucao milagrosa, ou e mm burrice minha????cumpsJS

O que pode ter acontecido e tu teres ficado sem imei! Mas os mais entendidos que digam algo.Cumps

#29 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 16:46

Também é possível criar os widgets transparentes no ICS à semelhança do que se fazia aqui: http://www.androidpt...temid=61#239920 ?

#30 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 March 2012 - 16:49

nao me parececoloco *#06 e aparece o imei bem[quote name="apro" post=298706][quote name='"Joao Silva" post=298702]boasinstalei a odex completa. mas estou com um problema nao pede pin do cartao do operador neste caso VODAFONEate a xl4 estava okalias se reverter com back up fico logo tudo okalguma solucao milagrosa' date=' ou e mm burrice minha????cumpsJS[/quote']O que pode ter acontecido e tu teres ficado sem imei! Mas os mais entendidos que digam algo.Cumps[/quote]

#31 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 16:52

[quote name="Joao Silva" post=298711]nao me parececoloco *#06 e aparece o imei bem[quote name='"apro" post=298706][quote="Joao Silva" post=298702]boasinstalei a odex completa. mas estou com um problema nao pede pin do cartao do operador neste caso VODAFONEate a xl4 estava okalias se reverter com back up fico logo tudo okalguma solucao milagrosa' date=' ou e mm burrice minha????cumpsJS[/quote']O que pode ter acontecido e tu teres ficado sem imei! Mas os mais entendidos que digam algo.Cumps[/quote][/quote]Coloca este codigo *#1234# e coloca aqui o que te aparece la.Abraço

#32 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 March 2012 - 17:14

sorry... agora como preciso do lele voltei a reverter pelo backupquando tiver mais tempo ou se alguem que ja teve problema identico e resolveu postar, volto a carga...obrigado na mm a todos pela disponibilidade...cumps[quote name="apro" post=298714][quote name='"Joao Silva" post=298711]nao me parececoloco *#06 e aparece o imei bem[quote="apro" post=298706][quote="Joao Silva" post=298702]boasinstalei a odex completa. mas estou com um problema nao pede pin do cartao do operador neste caso VODAFONEate a xl4 estava okalias se reverter com back up fico logo tudo okalguma solucao milagrosa' date=' ou e mm burrice minha????cumpsJS[/quote']O que pode ter acontecido e tu teres ficado sem imei! Mas os mais entendidos que digam algo.Cumps[/quote][/quote]Coloca este codigo *#1234# e coloca aqui o que te aparece la.Abraço[/quote]

#33 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 18:30

Boas One.Já existe uma nova versão CF-root-SGS2_XX_XEO_LPQ-PROPER-v5.4-CWM5.zip . Dizem la que já não contem problemas de montar o SD.Abraço

#34 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 18:46

Bem, desde ontem que ando num dilema, tentei instalar a ultra slim mas nao consegui, hoje com o factory reset...limpa cache...etc.... tentei instalar esta ONE.II.PT.XXLPQ.v.1.0.full.odex.zip , mas não arranca, aparece as letras com o triângulo amarelo e depois morre.Que será que estou a fazer mal?EDIT: Resolvido....foi uma questão de...burrice

#35 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 15 March 2012 - 23:08

[quote name="on.one" post=298673][quote name='"skyn3t" post=298655][quote="on.one" post=298639]Boa tardeEstá disponível o link da versão completa deodex. Apelo à vossa ajuda para encontrar mirrors para os links das versões da rom ONE.II.PT.Vão deixando o vosso feedback' date=' para algo que esteja menos bem possa ser melhorado.Um abraço.[/quote']ja tou a tratar da completa odex[/quote]Boa tarde,Fico-te muito agradecido.A propósito como se efectua o upload para o filebox? Criei conta mas conseguir efectuar o download, não consegui.Um abraço.[/quote]Boas,eles tavam com problemas nos servers mas ja ta resolvido. para fazer o upload carregas no nome Filebox depois de fazeres o login e tens la a opcao para fazer o upload.Eles agora po download usam um sistema manhoso de um manager, mas ja pus um video junto dos links como sacar sem instalar isso ;)Alguma coisa manda PM.Abraço

#36 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 15 March 2012 - 23:09

Então, e o link para a versão deodex full, onde anda??

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#37 gall4rdo

gall4rdo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 09:53

Bom dia!Antes de mais agradeço ao criador desta ROM pelo excelente trabalho que tem desenvolvido ao longo dos tempos.Ontem decidi instalar esta ROM, mas agora deparo-me com um problema. Tenho o android em português, mas nos menus, avisos e opções, algumas aparecem em português e outras em inglês, sabem como resolver este problema?Cumps,gall4rdo

#38 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:03

Bom dia!Antes de mais agradeço ao criador desta ROM pelo excelente trabalho que tem desenvolvido ao longo dos tempos.Ontem decidi instalar esta ROM mas agora deparo-me com um problema. Tenho o android em português, mas nos menus, avisos e opções, algumas aparecem em português e outras em inglês, sabem como resolver este problema?Cumps,gall4rdo

Instalei agora mesmo esta rom e também reparei nisso, há alguns textos que estão em inglês quando na rom stock estavam em português.Abraço.

#39 gall4rdo

gall4rdo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:47

[quote name="Night-Wolf" post=299010][quote name='"gall4rdo" post=298986]Bom dia!Antes de mais agradeço ao criador desta ROM pelo excelente trabalho que tem desenvolvido ao longo dos tempos.Ontem decidi instalar esta ROM mas agora deparo-me com um problema. Tenho o android em português' date=' mas nos menus, avisos e opções, algumas aparecem em português e outras em inglês, sabem como resolver este problema?Cumps,gall4rdo[/quote']Instalei agora mesmo esta rom e também reparei nisso, há alguns textos que estão em inglês quando na rom stock estavam em português.Abraço.[/quote]Outra coisa, agora no ICS para recebermos os MMS temos de ter os dados móveis ligados? Já testei de tudo e mais alguma coisa e só consigo receber desta forma..

#40 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 15:12

Viva pessoal,Alguém se desenrasca com as apps da Samsung tipo o Social Hub?Não consigo perceber as contas SNS... e a integração...

#41 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:37

Boa tarde,Obrigado pelo feedback deixado.Vou possivelmente efectuar novas builds para:- Corrigir a mistura de Inglês e Português em certas partes das opções.- Adicionar AOSP Lockscreen.- Possivelmente aplicar o Vermutus ICS Theme se achar que fica uma experiência melhor de ICS.- Corrigir a configuração do GPS visto que o AdFree curiosamente bloqueia o acesso ao 1º xtra server. ( Já contactei o autor ).- Actualizar o kernel CF-root.- etc.Deixem feedback, sobre alguma coisa mais que possa vir a ser incluída numa nova build.Um abraço.
  • Night-Wolf e MARCOSOFT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#42 gall4rdo

gall4rdo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:47

on.one,Nós é que temos que agradecer pelo teu empenho e esforço a este projecto!Em relação ao problema das MMS que reportei na página anterior, é problema do ICS e não vai ser possível corrigir?Cumps

#43 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:57

Boa tarde grande OnePT,Não sei onde li, mas logo nas primeiras versões que saíram do ICS para I9100, na passagem do Gingerbread para o ICS recomendavam instalar via ODIN, com utilização do ficheiro PIT, uma vez que existia alterações importantes ao nível das partições!Não será recomendável a quem vai actualizar pela primeira vez do Gingerbread para o ICS fazer esse procedimento, evitando possíveis erros que estão a acontecer e se desconhece a sua causa?Pelo que vi, o firmware stock XXLPQ-XEO não usa o PIT.Pode esclarecer-me neste assunto antes de avançar com a actualização?Sugestão para uma próxima versão:- adicionar SIP- CF-root Kernel v5.4- CRT- Update busybox- ICS Lockscreen- Updat root files- Fix Sdcard issueObrigado.

#44 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:07

Boa tardeObrigado pelo feedback deixado.Vou possivelmente efectuar novas builds para:- Corrigir a mistura de Inglês e Português em certas partes das opções.- Adicionar AOSP Lockscreen.- Possivelmente aplicar o Vermutus ICS Theme se achar que fica uma experiência melhor de ICS.- Corrigir a configuração do GPS visto que o AdFree curiosamente bloqueia o acesso ao 1º xtra server. ( Já contactei o autor ).- Actualizar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.- etc.Deixem feedback, sobre alguma coisa mais que possa vir a ser incluída numa nova build.Um abraço.

Isso é que era amigo! Adicionar o AOSP lockscreen do ICS (pelo que vi é espectacular) e o ICS Domination theme do Vertumus :(. Fico então a aguardar pelo update.Abraço.

#45 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:11

Boa tarde grande OnePTNão sei onde li, mas logo nas primeiras versões que saíram do ICS para I9100, na passagem do Gingerbread para o ICS recomendavam instalar via ODIN, com utilização do ficheiro PIT, uma vez que existia alterações importantes ao nível das partições!Não será recomendável a quem vai actualizar pela primeira vez do Gingerbread para o ICS fazer esse procedimento, evitando possíveis erros que estão a acontecer e se desconhece a sua causa?Pelo que vi, o firmware stock XXLPQ-XEO não usa o PIT.Pode esclarecer-me neste assunto antes de avançar com a actualização?Sugestão para uma próxima versão:- adicionar SIP- CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Kernel v5.4- CRT- Update busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox- ICS Lockscreen- Updat root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root files- Fix Sdcard issueObrigado.

Eu antes de instalar a rom ONE.II.PT.XXLPQ.v.1​.0 instalei primeiro a rom stock XXLPQ.XEO (Poland) pelo mobile odin pro no telefone e não tive quaisquer problemas.Abraço.

#46 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 12:58

Boas, Parabens pela ROM one, esta muito boa diria mesmo espetacular :) So tive o problema do sd card (nao instala as app) mas como ja tenho todas as app que necessito :lol:
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#47 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 13:03

Boas Parabens pela ROM one, esta muito boa diria mesmo espetacular :) So tive o problema do sd card (nao instala as app) mas como ja tenho todas as app que necessito :lol:

Para corrigir esse problema basta instalar a nova versão do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root v5.4. Podes fazer download aqui.Abraço.

#48 poveiro1971

poveiro1971

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Localizaçãoporto
  • Samsung note 4

Mensagem publicada 17 March 2012 - 13:27

Depois de instalar esta rom a app phone da zon deixou de se poder instalar atraves do market pois nao reconheçe a aplicaçao para o dispositivo samsung galaxy s 2

#49 poveiro1971

poveiro1971

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Localizaçãoporto
  • Samsung note 4

Mensagem publicada 17 March 2012 - 13:27

Depois de instalar esta rom a app phone da zon deixou de se poder instalar atraves do market pois nao reconheçe a aplicaçao para o dispositivo samsung galaxy s 2

#50 poveiro1971

poveiro1971

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Localizaçãoporto
  • Samsung note 4

Mensagem publicada 17 March 2012 - 13:33

depois de instalar esta rom deixei de poder instalar o app phone da zon atraves do market, pois o dispositivo deixou se ser compativel com esta aplicaçaocomo contornar esta situaçao