Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XXLPQ.v.1​.0 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#51 rcorvo

rcorvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 15:09

boaspassei da ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3 Deodex & Odex - 2.3.6 para esta nova rom... sem problemas nenhunsobrigado One pela dedicação

#52 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 17 March 2012 - 19:34

Boasbom... parece que o meu lele nao gosta da ICS, seja la ela qual for.instala uma GB qq e funciona ok.se colocar uma ICS o telemovel nao me pede o pin, a nao ser que va a seguranca, blquea do sim, e ao colocar o pin ai sim ja tenho operador.sera do cartao? e relativamente recente, e ja o vi a funcionar com uma ICS, das primeiras releases que sairam, num teste que fiz. mas como tinha demasiados fc's retirei.Instalo via ODIN ou por cwm, mas o resultado e o mm, o lele arranca sem me pedir o pin.ja usei o pit, mudei para bootloader antigo, mas tb nao ha melhorias. se colocar um GB, e logo sem espinhas a funcionar.sera um defeito do meu bichito?É que ja instalei praticamente todas as roms que apanhei pelo caminho, desde stock a custom... e nada, sempre o mm resultado.bolas que azar...mais ninguem tem ou teve este problema????cumpsJS

#53 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 20:04

One, grande ROM! ;) Super estável e com utilização de bateria muito boa.Respondendo ao teu pedido de sugestões, eu (e penso que mais pessoas) prefiro o "AOSP Exchange e Email" ao da Samsung.Se pudesses incluir esta versão na Full em vez de apenas na Slim era um espectáculo.Como alternativa, podes fazer um instalador para a versão "AOSP Exchange e Email" ou dizer-me onde ir buscar os ficheiros para eu fazer uma?Estou com a Full Odex mas posso mudar para DeOdex sem problemas só por causa disto.Para o One e para o resto da malta:Mais alguém tem a treta do dialer a separar os nºs em grupos de 3? Do género (123 456 789) em vez de (123456789).No ICS até em Português faz isto e está a deixar-me maluco. :silly: Isto acontecia no Gingerbread mas bastava mudar o locale de English (United States) para English (United Kingdom) que resolvia.A app "More Locale 2" fazia isto que era um espectáculo.Alguém sabe como resolver?Talvez dar uma martelada em algum ficheiro no /System. ;) Um abraço a todas e todos.

#54 rodrigoabreu7

rodrigoabreu7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 20:22

Boa Noite a todos,Queria saber se alguém tem o mesmo problema que eu. Instalei a Rom sem quaisquer problemas , fazendo simplesmente pela CMW, um " install a zip from SD card.." mas todavia a câmera não funciona, ou seja, parece que arranca, o ecran fica preto e dá mensagem que a Câmera fechou ou deu erro...Alguém me pode dar uma mãozinha?Abraço

#55 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 21:23

Viva pessoal!ONE como sempre enorme!! Obrigado!Gostava de salientar que a gmail app está com alguns problemas a mostrar as mensagens nesta ICS, na stock estava OK.Aparece HTML -> "Mensagem apagada":)Thx fico a aguardar a nova versão ;)

#56 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 13:27

1º post foi apagado?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#57 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 15:40

Talvez seja porque vai possivelmente actualizar a rom como mencionou num post mais acima.Abraço.

#58 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 18 March 2012 - 17:21

1º post foi apagado?

esta a haver problemas no forum, muitos post desaparecem totalmente, estamos a ver o que se passou.

#59 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 17:47

[quote name="skyn3t" post=299699][quote name='"joaogalvao89" post=299619]1º post foi apagado?[/quote]esta a haver problemas no forum muitos post desaparecem totalmente' date=' estamos a ver o que se passou.[/quote']pois, ja tinha reparado nisso também.obrigado

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#60 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:37

Boas,alguém sabe qual o problema, isto é, porquê que o 1º post por apagado?
Imagem colocada

#61 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:59

Viva,o fórum está com alguns problemas: http://www.androidpt.com/?p=4243
Imagem colocada

#62 Galaxy

Galaxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:04

Boas Pessoal,Night-Wolf, após instalar a rom stockm como fizeste para instalar a rom do One?Eu instalei a versão oficial do sammobile, e agora tenho o SGS2 sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e penso que também não conseguirei instalar pelo ficheiro ZIP.Cumps.[quote name="Night-Wolf" post=299194][quote name='"MARCOSOFT" post=299155]Boa tarde grande OnePTNão sei onde li' date=' mas logo nas primeiras versões que saíram do ICS para I9100, na passagem do Gingerbread para o ICS recomendavam instalar via ODIN, com utilização do ficheiro PIT, uma vez que existia alterações importantes ao nível das partições!Não será recomendável a quem vai actualizar pela primeira vez do Gingerbread para o ICS fazer esse procedimento, evitando possíveis erros que estão a acontecer e se desconhece a sua causa?Pelo que vi, o firmware stock XXLPQ-XEO não usa o PIT.Pode esclarecer-me neste assunto antes de avançar com a actualização?Sugestão para uma próxima versão:- adicionar SIP- CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Kernel v5.4- CRT- Update busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox- ICS Lockscreen- Updat root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root files- Fix Sdcard issueObrigado.[/quote']Eu antes de instalar a rom ONE.II.PT.XXLPQ.v.1​.0 instalei primeiro a rom stock XXLPQ.XEO (Poland) pelo mobile odin pro no telefone e não tive quaisquer problemas.Abraço.[/quote]

#63 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:28

[quote name="Galaxy" post=300041]Boas PessoalNight-Wolf, após instalar a rom stockm como fizeste para instalar a rom do One?Eu instalei a versão oficial do sammobile, e agora tenho o SGS2 sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e penso que também não conseguirei instalar pelo ficheiro ZIP.Cumps.[quote name='"Night-Wolf" post=299194'][quote name="MARCOSOFT" post=299155]Boa tarde grande OnePTNão sei onde li' date=' mas logo nas primeiras versões que saíram do ICS para I9100, na passagem do Gingerbread para o ICS recomendavam instalar via ODIN, com utilização do ficheiro PIT, uma vez que existia alterações importantes ao nível das partições!Não será recomendável a quem vai actualizar pela primeira vez do Gingerbread para o ICS fazer esse procedimento, evitando possíveis erros que estão a acontecer e se desconhece a sua causa?Pelo que vi, o firmware stock XXLPQ-XEO não usa o PIT.Pode esclarecer-me neste assunto antes de avançar com a actualização?Sugestão para uma próxima versão:- adicionar SIP- CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Kernel v5.4- CRT- Update busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox- ICS Lockscreen- Updat root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root files- Fix Sdcard issueObrigado.[/quote']Eu antes de instalar a rom ONE.II.PT.XXLPQ.v.1​.0 instalei primeiro a rom stock XXLPQ.XEO (Poland) pelo mobile odin pro no telefone e não tive quaisquer problemas.Abraço.[/quote][/quote]Tens que instalar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para obteres cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para que possas instalar uma custom rom como a ONE.II.PT ou qualquer outra.Abraço.

#64 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 22:50

Para os que estavam a aguardar pelo 1° post, o meso já está visivel novamente

#65 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:08

Para quando uma actualização desta rom, para corrigir os bugs da linguagem e assim. Cumps

#66 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:25

Para quando uma actualização desta rom para corrigir os bugs da linguagem e assim. Cumps

Tem calma amigo. O one também tem vida pessoal como todos nós. Acredita que se ele ainda não disponibilizou é por falta de tempo, assim que ele puder ele disponibiliza uma nova versão com os bugs corrigidos.Abraço.

#67 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 00:01

Perguntei porque podia haver uma data ou assim, eu sei que ele tb tem vida pessoal e isto tira muito tempo. Cumps

#68 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 March 2012 - 20:35

So para dizer que talvez o problema seja do boot loaders, pois quem instala a oficial LPQ pelos vistos a samsung introduziu novas alteraçoes no boot loader, se estiver usando o antigo boot loader nao ha problema nenhum...Mas ainda nao esta bem definido mas pra ja tudo aponta pra isso dos boot loaders...Abraço
  • Night-Wolf gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#69 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 21:34

So para dizer que talvez o problema seja do boot loaders pois quem instala a oficial LPQ pelos vistos a samsung introduziu novas alteraçoes no boot loader, se estiver usando o antigo boot loader nao ha problema nenhum...Mas ainda nao esta bem definido mas pra ja tudo aponta pra isso dos boot loaders...Abraço

No meu caso isso faz sentido, pois eu instalei a LPQ stock via mobile odin pro e por este método os bootloaders nunca são instalados, portanto nunca tive instalados os novos bootloaders, ainda estou com os bootloaders 2.3.3 que são compatíveis com a JIG.Abraço.

#70 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 March 2012 - 21:50

No meu caso isso faz sentido pois eu instalei a LPQ stock via mobile odin pro e por este método os bootloaders nunca são instalados, portanto nunca tive instalados os novos bootloaders, ainda estou com os bootloaders 2.3.3 que são compatíveis com a JIG.Abraço.

O mesmo se passa comigo, os meus boot loaders ainda sao os de origem (Permite o USB JIG), nunca tive problema de KERNEL PANIC, isso so confirma as suspeitas dos boot loaders, mais em concreto os da LPQ, pois mesmo as outras buids nao tinham esse novo codigo que foi introduzido na LPQ...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#71 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 22:49

Depois de alguns dias com esta rom, para já tenho apenas 2 reparos a fazer:- O bluetooth não funciona tão bem como nas últimas versões das rom 2.3.6 (isto quando ligo ao autoradio carminat da Renault, que tem a função telefone e também leitor audio mp3). Não está tão mau como nas versões 2.3.4, mas podia melhorar (por vezes não aparece a lista dos contactos do telefone e quando lê mp3 por vezes não arranca o leitor e não passa a informação da faixa de audio, como o nome da musica);- Quando recebo sms, ao abrir aparece logo o teclado para escrever, quando na maior parte das vezes pretendo apenas apagar a mensagem...De resto é rápida e o consumo a bateria é superior, mas é aceitável (no ICS posso usar o fastdormancy e desactivar o journaling nos filesystems?).Marcosoft

#72 Galaxy

Galaxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 12:53

Pois, foi o que eu pensei.Mas instalas-te o ONE.PT.XXLPQ.CF-root-5.3.zip ou fizeste o download de uma versão TAR para instalar pelo ODIN?Presumo que com a versão stock, não seja possivel instalar o kernel pelo ficheiro ZIP.Se fizeste o download da versão TAR, podes enviar-me o link?Abraço.Abraço.[/quote][/quote]Tens que instalar o kernel CF-root para obteres cwm recovery para que possas instalar uma custom rom como a ONE.II.PT ou qualquer outra.Abraço.[/quote]

#73 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:28

[quote name="Galaxy" post=300739]Pois foi o que eu pensei.Mas instalas-te o ONE.PT.XXLPQ.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-5.3.zip ou fizeste o download de uma versão TAR para instalar pelo ODIN?Presumo que com a versão stock, não seja possivel instalar o kernel pelo ficheiro ZIP.Se fizeste o download da versão TAR, podes enviar-me o link?Abraço.Abraço.[/quote][/quote]Tens que instalar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para obteres cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para que possas instalar uma custom rom como a ONE.II.PT ou qualquer outra.Abraço.[/quote][/quote]Que confusao prai vai amigo!O que tens de fazer primeiro é instalar via odin ou odin pro a rom stock (XXLPQ-XEO) que o amigo one disponibilizou no 1º post, depois fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root novamente via odin com um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, so depois é que podes instalar via cwm a rom ONE.PT.XXLPQ! :(

#74 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 22 March 2012 - 22:18

Não há tópico para a versão full....Meti-a hoje a deodex full, com SiyahKernel v3.0beta5 e bln pro e já tenho as teclas com luz.... ;-)

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#75 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 March 2012 - 12:47

Boa tarde,Já era para ter disponibilizado uma nova build da versão XXLPQ, mas por falta de tempo ainda não me foi possível.Entretanto já saiu uma nova versão, a XWLP2 com um changelist superior ao XXLPQ.Assim se neste fim de semana me for possível, vou iniciar o trabalho nesta nova versão.Muito obrigado,Um forte abraço.
  • Magic, zeclio e MARCOSOFT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.