Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

4.0.4][ROM] Dark Knight 4 [28/3/2012]


  • Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#26 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 13 March 2012 - 07:51

Nunca tinha reparado nisso....

#27 twthxc

twthxc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 08:34

bem tenho esta rom desde a 2.2 e so tenho 1 queixa dela: na porcaria do teclado nao ha botão enter...eu usava bastante o enter, pois nao gosto de mandar sms com frases corridas tipo josé saramago (sim, o gajo que escrevia um paragrafo por capitulo e cada 1 tinha 15 folhas),e nem com recurso a outros teclados o tenho. Na lista desses teclados ja vai o swipe beta e o go keboard. no ultimo, ja tenho o enter, mas o mesmo envia a mensagem em vez de dar enter... enfim... ja agora, se alguem conhecer soluçao, que avise que o je fica agradecido :Pquanto ao resto, to a gostar bastante da rom, rapida, eficaz, sem qualquer problema ate agora. aconcelho :)

Smart Keyboard :)

#28 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 13 March 2012 - 12:35

Alguém me disponibiliza o programa "Video" original, desinstalei sem querer, e agora na galeria não consigo ver os videos.....

#29 polo_

polo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:34

O viber funciona nesta rom?

#30 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:41

Tenho instalado mas ainda não testei, só em mensagem.

#31 speedy

speedy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 18:25

o smart keyboard também nao funciona... simplesmente nao funciona nada... xD

#32 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 21:38

Tenho instalado mas ainda não testei só em mensagem.

SwiftKey http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#33 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 14 March 2012 - 21:42

Tenho instalado mas ainda não testei só em mensagem.

SwiftKey http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

X2No meu fuca a 100%
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#34 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:52

Tenho instalado mas ainda não testei só em mensagem.

SwiftKey http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

X2No meu fuca a 100%

Eu não estou nesta Rom. Estou na One.AOKP. Disse o SwiftKey porque na que tenho está perfeito e é mesmo o melhor teclado que aí anda (para quem não usa Swype).

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#35 mrche

mrche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung S5

Mensagem publicada 15 March 2012 - 02:41

Boas, desculpem desde já a minha ignorancia, mas andei a tenter ler os toicos para ver como havia de fazer, mas só consegui ficar mais baralhado, o meu telemovel esta de "origem", o que tenho de fazer realmente para poder ter a Versao Dark Knight?? Tenho de flashar? Tenho de instalar mais alguma coisa antes? Abraço

#36 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 15 March 2012 - 06:20

...

#37 Profbandarra

Profbandarra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 21:08

Boas !Iniciei-me agora no mundo android e comecei por experimentar esta ROM mas estou a ter uns stress's.Por vezes o meu telemóvel quando bloqueia não deixa mais desbloquear já tentei diversas coisas e não consigo resolver, tenho de ficar a carregar como se tivesse a ligar o telemóvel. Alguem já teve este stress ou sabe como resolve-lo? Gosto bastante da ROM mas está me a chatiar um bocado devido a este problema.PS: não sei ao certo se o problema é da ROM mas com a original da Samsung não tinha o problema.

#38 pguedes

pguedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 10:41

Boas, Instalei ontem á noite esta Rom, e só tenho a dizer bem!A unica falha até ao momento é o Radio que não funka. De resto tudo o que testei funciona na perfeição e melhor uqe a ROM de Origem!!!! Anos Luz mais rápido, Bonito e prático.O Teclado é Anos luz melhor!O processo de Upgrade não podia ser mais directo e simples.Obrigado por partilharem!

#39 pguedes

pguedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 20:27

Apos dois dias de testes sai uma listinha de bugs e coisas menos boas detectados ate agora:Atênçao apesar disto nao trocava pela rom que tinha antes. esta e lindissima e super fluida. o objectivo e ajudar o developer a melhorar-nao tem radio fm-nao da para juntar dois contactos num só O mistério do merge de dois contactos está esclarecido: Esta opção só aparece depois de se editar um contacto, pressionar o botão de menu, e aparecerá a opção "associar"-o chrome browser é muito lento.-o browser é bom, mas nao corre flash...(sera que tenho de instalar o flash?) Após instalar o Adobe flash já está OK-apos o primeiro reboot ao telemovel...que fiz hoje, o google play deixou de funcionar. tentei de tudo para salva-lo, so resolveu apos um reload da rom (sem wipe data, nem factory defaults, uma vez que era para a mesma rom)-o sw da maq fotografica embora bom, tem muito poucas opçoes de configuraçao e pareceu-me bem mais lento a focar e a "disparar"(Em condições de boa luminusidade é impecavelmente rápido). No entanto as fotos panoramicas funcionam muito melhor que na rom da VF-ao desligar se escolher-mos a opçao reboot....reinicia em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.-não tem widget para o leitor de musica-o album art ficou tudo baralhado. (Mas provavelmente tem a ver com não ter limpo os dados na segunda vez que fiz o reload da ROM)-a iluminaçao dos botoes como notificaçao, o "led blinking" nao funciona-no mail, as mensagens não sao adaptadas ao tamanho de ecrãn.-nao tem corrector automatico português....ou entao nao funciona. no entanto nao faz grande diferença pois o teclado é anos luz melhor que na rom VF-a bateria ainda nao tenho opiniao formada. requer mais tempo para testar.-O Viber não funciona bem. É possivel efectuar chamadas....mas ouço o remoto, mas o remoto não me ouve.-De resto e fabuloso

#40 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 18 March 2012 - 08:37

Esta ROM foi a minha primeira ICS e como dizes, não quero voltar atrás.Não tenho muitos dos problemas que dizes, mas é uma das primeiras ROMs com quase tudo a funcionar.Posição 2, 3, 4, 5, 7 e 8 está tudo a funcionar bem.....

#41 pguedes

pguedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 10:43

Podes detalhar como fizeste para juntares dois contactos num só?Já agora tenta ir ao seguinte site e correr um dos videos:Www.jaylenosgarage.com

#42 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 18 March 2012 - 21:15

Esta thread é suposto ser uma ROM? Se sim onde estão os links para download? ;)

#43 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 19 March 2012 - 07:47

Podes detalhar como fizeste para juntares dois contactos num só?Já agora tenta ir ao seguinte site e correr um dos videos:Www.jaylenosgarage.com

Eu testo logo....EM relação aos contactos não fiz nada.....

#44 pguedes

pguedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 15:41

O mistério do merge de dois contactos está esclarecido:Esta opção só aparece depois de se editar um contacto, pressionar o botão de menu, e aparecerá a opção "associar"

#45 speedy

speedy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 22:51

so para informar que a minha procura pelo teclado com enter continua em pé xDmas começo a ficar seriamente frustrado, pois ja instalei varios teclados, como o swipe, o go keyboard, e ate mesmo versoes do teclado do ICS disponiveis no market, alguns deles com a tecla enter, mas em todos a tecla enter é como um send.... :P

#46 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 20 March 2012 - 01:13

Esta thread é suposto ser uma ROM? Se sim onde estão os links para download? :P

boas amigoo download esta na pag 1, exactamente aqui :Installation:1. DOWNLOAD ZIP - - > Download Here <---- vai a pag 12. WIPE DATA/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.3. WIPE CACHE PARTITION.4. FLASH AND THEN REBOOT.

#47 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:31

Estou a usar esta rom e para mim esta 5 estrelasSem nenhum Bug até agoraA funcionar 100%Quem quiser flashar o seu Galaxy s acho que esta é a melhor aposta de ICS que encontrei.Enjoy

#48 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 16:40

Estou a usar esta rom e para mim esta 5 estrelasSem nenhum Bug até agoraA funcionar 100%Quem quiser flashar o seu Galaxy s acho que esta é a melhor aposta de ICS que encontrei.Enjoy

Colocaste algum Kernel "kitado" ou utilizas o que vem com a ROM?

#49 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 22 March 2012 - 17:08

Estou a usar esta rom e para mim esta 5 estrelasSem nenhum Bug até agoraA funcionar 100%Quem quiser flashar o seu Galaxy s acho que esta é a melhor aposta de ICS que encontrei.Enjoy

Colocaste algum Kernel "kitado" ou utilizas o que vem com a ROM?

usei o ultimo kernel da semaphore para ics

#50 filipini

filipini

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 13:22

Não consigo fazer download da rom...
  • timelo gosta disto