Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

4.0.4][ROM] Dark Knight 4 [28/3/2012]


  • Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#101 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 09:57

bem instalei agora a tarde a 5.5, mas to a ter problemas com isto. um deles é que depois de ele entrar em suspensao nao consigo fazer nada dele, ja nao acorda por nada deste mundo, so tirando a bateria para fazer reboot, e depois faz a mesma coisa. apos tentar com fix, sem fix e de flashar umas 3 ou 4 vezes, desisto, voltei à V3...

Faz uma instalação nova, com os 3 wipes na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, por aqui está a funcionar bem.Para quem tem a versão 5.5 ninguém tem problemas de drain de bateria com o processo "Multimedia"? Após parar este processo a autonomia da bateria acho que está muito boa, mas cada vez que reinicio o telefone tenho de parar manualmente esse processo.
  • speedy gosta disto

#102 miguelcizeron

miguelcizeron

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoPlanet Earth
  • S Galaxy S

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:45

Viva. Estou a instalar a versão 4 mas vejo que já anda aí a 5.5 mas tenho uma duvida na sua instalação.Alguém me pode explicar o que significam estas instruções:

Start-up Init.d FIX in rom ControlInstall the main rom first go to Rom control/Start-up Tweaks. Allow superuser Permission. Then Install this fix.



#103 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 19:34

Viva. Estou a instalar a versão 4 mas vejo que já anda aí a 5.5 mas tenho uma duvida na sua instalação.Alguém me pode explicar o que significam estas instruções:

Start-up Init.d FIX in rom ControlInstall the main rom first go to Rom control/Start-up Tweaks. Allow superuser Permission. Then Install this fix.

Depreendo que não estarás muito à vontade com o inglês por isso aqui em PT.1º instalas a rom e deixas iniciar normalmente.2º vais às definições -> depois entras em Dark Knight (que é a "Rom Control") -> e então entras em Start-up Tweaks3º activas as permissões4º reinicias e entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do tlm. e instalas o "Start-up Init.d FIX"

#104 speedy

speedy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:39

[quote name="Elpibe" post=317820][quote name='"speedy" post=316824]bem instalei agora a tarde a 5.5' date=' mas to a ter problemas com isto. um deles é que depois de ele entrar em suspensao nao consigo fazer nada dele, ja nao acorda por nada deste mundo, so tirando a bateria para fazer reboot, e depois faz a mesma coisa. apos tentar com fix, sem fix e de flashar umas 3 ou 4 vezes, desisto, voltei à V3...[/quote']Faz uma instalação nova, com os 3 wipes na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, por aqui está a funcionar bem.Para quem tem a versão 5.5 ninguém tem problemas de drain de bateria com o processo "Multimedia"? Após parar este processo a autonomia da bateria acho que está muito boa, mas cada vez que reinicio o telefone tenho de parar manualmente esse processo.[/quote]eu instalei sempre com wipe (factory cache e data), e acontece sempre o mesmo... simplesmente nao percebo como funciona a tanta gente e a mim nao...

#105 kobaiin

kobaiin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:25

Uma pergunta, provavelmente de noob, mas se instalar a ROM do xda (5.5) fica em português ou inglês?Obrigado

#106 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 19:00

Uma pergunta provavelmente de noob, mas se instalar a ROM do xda (5.5) fica em português ou inglês?Obrigado

Dá para escolher o idioma que quiseres, PT-PT, PT-BR, inglês, ... :lol:

#107 Zé Lopes

Zé Lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 11:26

Boas pessoal,Que versão aconselham desta rom? pelo que li a v4 é de evitar..Mais uma pergunta, as mms estão a funcionar bem?cumps

#108 ManiaX

ManiaX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 11:33

Da minha experiência, a quatro nunca a tive a funcionar bem, tinha sempre algum problema! A 3 e a 5 sempre correram impecavel, especialmente a 3! Em relação ás MMS, eu nunca tive problemas com nenhuma das versões. :(

#109 speedy

speedy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:20

Eu a 4 nem instalei portanto nao respondo. com a 5.5, eu tinha um problema que nao conseguia acordar depois de suspender, e ja encontrei mais 1 ou 2 gajos a queixarem-se do mesmo no xda, portanto, a maior parte do pessoal corre fixe, e pelo que a tive, ta bem rapida:se te der problemas, mete a 3 que é a que to a usar, e nunca me deu problemas ;)

#110 Raptudo

Raptudo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 15:51

Eu estou com a 3 a bombar coloquei a 4 e só esteve instalada meia hora era erros atraz de erros, por isso enquanto não ouvir feedback bastante positivo da 5.5 não instalo.

#111 Zé Lopes

Zé Lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:11

A rom parece estar muito boa. e em relação a Wifi, 3G, sincronização contactos, camera está a 100% ?cumps

#112 Zé Lopes

Zé Lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 17:53

Estes são os dados da minha rom actual :Versão de Firmware: 2.3.6Versão de banda base: I9000XXJVTKernel: 2.6.35.7-I9000XWJVZ.CL762604 stratosk@semaphoreNº compilação: Light XWJVZ by TugaPower 2.0É só seguir o tutorial ou necessito de fazer algo antes?cumps

#113 miguelcizeron

miguelcizeron

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoPlanet Earth
  • S Galaxy S

Mensagem publicada 15 May 2012 - 17:35

Depreendo que não estarás muito à vontade com o inglês por isso aqui em PT.1º instalas a rom e deixas iniciar normalmente.2º vais às definições -> depois entras em Dark Knight (que é a "Rom Control") -> e então entras em Start-up Tweaks3º activas as permissões4º reinicias e entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do tlm. e instalas o "Start-up Init.d FIX"

O meu problema não é o inglês em si... é mesmo o inglês técnico ehehehehEstá instalada (ver 5.5) e a correr às mil maravilhas. Obrigado!(Já agora, se saírem atualizações, são publicadas aqui?)

#114 Zé Lopes

Zé Lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 17:53

Pelo menos têm sido sempre anunciadas aqui ;)É facil de instalar esta rom?

#115 José Miguel Raimundo

José Miguel Raimundo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 23:05

Quando tiver tempo vou experimentar esta rom, parece estar estavel e fluida pelo que tenho lido

Samsung Galaxy Note II


#116 José Miguel Raimundo

José Miguel Raimundo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 13:44

Está muito boa esta rom, até agora nao tive qualquer problema
A unica coisa é o icone da bateria que tem um bug mas de resto está impecavel :)

Samsung Galaxy Note II


#117 José Miguel Raimundo

José Miguel Raimundo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 16:36

Já está resolvido. Mudei o icone e agora já está funcional :)
Recomendo!

Está muito boa esta rom, até agora nao tive qualquer problema
A unica coisa é o icone da bateria que tem um bug mas de resto está impecavel :)

Está muito boa esta rom, até agora nao tive qualquer problema
A unica coisa é o icone da bateria que tem um bug mas de resto está impecavel ;)


Samsung Galaxy Note II


#118 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 June 2012 - 18:50

Boas,

Tenho esta versao ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3
Para instalar esta do dark night necessito de seguir algum passo ou basta só ir a CWM fazer os wipes e instalar?? Qual a versão que aconselham??

Obrigado.

#119 SpiN

SpiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2012 - 13:37

Boas,

Tenho esta versao ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3
Para instalar esta do dark night necessito de seguir algum passo ou basta só ir a CWM fazer os wipes e instalar?? Qual a versão que aconselham??

Obrigado.



#120 SpiN

SpiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2012 - 13:39

yap e so wipe cache e wipe data depois instalares. Só mudei para esta versão ontem e até agora tou a gostar. eu tinha a rom one mas era gingerbread 2.3.6

#121 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 June 2012 - 18:28

yap e so wipe cache e wipe data depois instalares. Só mudei para esta versão ontem e até agora tou a gostar. eu tinha a rom one mas era gingerbread 2.3.6


Mas esta está melhor do que a que tenho?? :cool:

#122 SpiN

SpiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 18:54

Mas esta está melhor do que a que tenho?? :cool:

pois isso já não sei porque não experimentei a que usas. só ainda nao descobri como faço pastas no menu de aplicações lol

#123 Raptudo

Raptudo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 15:21

Alguem sabe como colocar as mms a funcionar

#124 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 21 June 2012 - 18:39

Alguem sabe como colocar as mms a funcionar

http://www.androidpt...rtugal-suporte/
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..