Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

4.0.4][ROM] Dark Knight 4 [28/3/2012]


  • Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#1 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:39

4.0.4][ROM] Dark Knight 4 [28/3/2012]

Imagem colocada

Rom information

- Engine: Android 4.0.4 release Nasif modified, changed, improved- Very Fast System- Fat-Free ROM- Zoom on camera- Pre-rooted- Full init.d Support- Touch to focus- Voodoo Colour- Notification widgets- Zipalinged- Insert busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox - Tweaks in Build.prop- Best battery life [NO Android OS BUG]- WiFi Tethering- HD 720p Video recording - GPS tweaks.- Add free rom.- Necessary app installed on your data partition.- Full USB transfer speed.

Bugs:

1. need to know

Imagem colocada

Installation:

1. DOWNLOAD ZIP - - > Download Here2. WIPE DATA/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.3. WIPE CACHE PARTITION.4. FLASH AND THEN REBOOT.

Change log

28/03/2012: V 41.External SD card Fix2.Overall rom speedup. 3.Supercharged. 100 MB RAM by Default.4.Market fix.5.Dark Knight app. (thanks Droidthreory=6.fat free rom (100mb free space on)

Créditos :

All of my testers.[ btclpat, schukje, avivhaiser, reborn90] raffaele88 [Without this guy this rom unbelievable] AKOP, Roman for rom control app.All Team ICSSGS MembersDerTeufel1980 for his super kernel.Team Hacksung.Br1cK'd For His help. great guySupercurio for all his work on Voodoodemon507 & madphone for the videos.if i forget someone let me know.


  • batuco e sanespro gosta disto

#2 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:41

Radio FM ainda não da pois não?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#3 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 09 March 2012 - 02:15

Radio FM ainda não da pois não?

Pela informação no post o unico bug e com o icon da bateria.Cumps

#4 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 09 March 2012 - 04:45

E o acesso ao SD externo?

#5 Richaguin

Richaguin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 08:50

Change log08/03/2012: V 31. Akop rom control.2. External SD card fix. 3. Import from simcard.4. Signal bar fixed.5. Necessary apps are installed in data partition.6. Galaxy s settings.7. T9 Dailer.8. New wallpaper added to launcher.9. Build.prop and INIT.D script Updated.10. Chrome browser fix.11. More accurate GPS.Abraços
  • jpaulima gosta disto

#6 jpaulima

jpaulima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 15:48

Viva, alguma forma de desactivar o google search no luncher home.:-)

#7 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 16:16

Viva alguma forma de desactivar o google search no luncher home.:-)

Com o Nova launcher nas opções dá.Já agora, qual o launcher que aconselham para o ICS?

#8 duzenberg

duzenberg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:57

Não consigo enviar mms sem ter o trafego de dados ligado :) . Alguém me pode ajudar?obrigado

#9 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 March 2012 - 01:09

Já na gingerbread eu tinho que ter o tráfego de dados ligado.....

#10 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 01:36

Não consigo enviar mms sem ter o trafego de dados ligado :) . Alguém me pode ajudar?obrigado

Acontece isso com toda a gente. Estranho era se conseguisses mandar mms com os dados desactivados.Já era assim na gingerbread, na froyo, na eclair...

#11 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 March 2012 - 07:29

Boas, em relação ao acesso ao SD externo não consigo, mas na galeria aparece as imagem e filmes que lá tenho, esta versão só deve reconhecer o external SD como "cartão multimédia"Digo eu, alguém com o mesmo "problema"?De resto, do pouco que testei.....5 estrelas. Depois dou mais feedback.

#12 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 08:36

Alguém sabe se dá paea trocar o botão da rotação do ecrã da notification bar para um botão de activar/desactivar os dados?EDIT: Já encontrei. :)

#13 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 March 2012 - 10:33

EDIT:E como fizes-te?R. Já vi, no ROM Control/ toogles E um swype compatível arranja-se?R. Já encontrei neste link: http://androidpt.com...100&Itemid=61Em relação a colocar uma musica que tenham como toque, não é preciso nenhum programa, basta ir ás definições/ som/ tom de toque e depois aparece para escolher "select music track, ou "Sistema android", a primeira opcção escolhem as musicas que têm, na segunda, escolhem as que vêm na ROM.Em relação ao acesso do External SD, também têm este "problema", é como fosse um cartão multimédia?

#14 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 15:45

E um swype compatível arranja-se?R. Já encontrei neste link: http://androidpt.com...100&Itemid=61Em relação a colocar uma musica que tenham como toque não é preciso nenhum programa, basta ir ás definições/ som/ tom de toque e depois aparece para escolher "select music track, ou "Sistema android", a primeira opcção escolhem as musicas que têm, na segunda, escolhem as que vêm na ROM.

O swype beta funciona nesta ROM se o quiseres usar. É o que estou a usar.Isso da selecção do toque acontece nesta ROM felizmente, mas noutras tens de usar uma app especifica para esse efeito.

#15 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 March 2012 - 15:57

Este swype do link acima funciona bem.Tenho reparado, é que mesmo desmarcando os "dados activos" ele activa sozinho.....principalmente quando recebo uma chamada e/ou mensagem, e ás vezes sem fazer nada mesmo.....E com o Wifi também acontece, deve ser algum programa a tentar aceder á net....tenho que ver se descubro.

#16 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 16:04

Este swype do limk acima funciona bem.Tenho reparado é que mesmo desmarcando os "dados activos" ele activa sozinho.....principalmente quando recebo uma chamada e/ou mensagem, e ás vezes sem fazer nada.....E com o Wifi também, deve ser algum programa a tentar aceder á net....tenho que ver se descubro.

Acho que também já me aconteceu isso. Outra coisa é que a vibração nas notificações das mensagens não está a funcionar apesar de ter essa função activa.

#17 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 16:22

E agora os meus botões da status bar desapareceram todos. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#18 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 March 2012 - 16:41

Verifica se não é a configuração do NOVA launcher, aconteceu.me isso, em configurações de NOVA/ Barra de iniciação, coloca um visto em mostrar linha divisória.Afinal da para aceder so cartao SD tem que ser em mnt/emmc, por defeito esta mnc/sdcard....assim esta muito melhor.TV out a funcionar muito bem, era um bug inicialmente conhecido das ICS.Realmente quando recebo uma mensagem, não vibra.

#19 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 March 2012 - 20:24

Afinal vibra quando recebo a mensagem, tem que se ir mesmo às mensagens, ir a definições e na última posição, colocar vibrar quando notificado.Estamos sempre a descobrir......
  • FoRGeT gosta disto

#20 duzenberg

duzenberg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 20:36

[quote name="Fogaça" post=296573][quote name='"duzenberg" post=296417]Não consigo enviar mms sem ter o trafego de dados ligado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png . Alguém me pode ajudar?obrigado[/quote]Acontece isso com toda a gente. Estranho era se conseguisses mandar mms com os dados desactivados.Já era assim na gingerbread na froyo' date=' na eclair...[/quote']Se calhar não me expliquei bem... O que eu queria dizer é que nunca tive de ligar o trafego de dados para mandar ou receber mms. No gingerbread isso não acontecia, e sei que existe rom ICS, nomeadamente a MIUI (2.2.17) tem uma cena no menu que diz: " Sempre receber MMs, mesmo com dados móveis desativados".Se alguém souber me ajudar...Agradeço.Obrigado

#21 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:49

Quais as vossas configuracoes no spirit FMEu nap tenho som.

#22 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 01:36

[quote name="duzenberg" post=296799][quote name='"Fogaça" post=296573][quote="duzenberg" post=296417]Não consigo enviar mms sem ter o trafego de dados ligado :) . Alguém me pode ajudar?obrigado[/quote]Acontece isso com toda a gente. Estranho era se conseguisses mandar mms com os dados desactivados.Já era assim na gingerbread na froyo' date=' na eclair...[/quote']Se calhar não me expliquei bem... O que eu queria dizer é que nunca tive de ligar o trafego de dados para mandar ou receber mms. No gingerbread isso não acontecia, e sei que existe rom ICS, nomeadamente a MIUI (2.2.17) tem uma cena no menu que diz: " Sempre receber MMs, mesmo com dados móveis desativados".Se alguém souber me ajudar...Agradeço.Obrigado[/quote]Tu explicaste-te muito bem na primeira vez. Eu entendi perfeitamente a tua questão, e nesta segunda vez, não fazes mais que repetir exactamente o que já perguntaste.A resposta é naturalmente a mesma, não vou poder ser mais claro, mas posso escrever por outras palavras:Na gingerbread não mandas mms com os dados desligados. Nem na froyo, nem na eclair. Nem noutra coisa qualquer. Não há dados activados, não há mms. Se nunca ligaste os dados para mandar uma mms é porque alguém os ligou por ti. Por mais voltas que dês à tortilha será sempre a mesma coisa.Se a MIui tem uma cena..., é porque permite que a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN mms mande os dados que necessita, mantendo desactivada a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN internet. Mas tem os dados ligados. SEM DADOS LIGADOS NÂO HÁ MMS.

#23 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 March 2012 - 07:52

Estou a testar desde ontem e parece estar mt boa.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#24 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:36

Eu estou muito satisfeito com esta rom, desde sexta feira.não experimentei mais nenhuma, mas esta funciona às mil maravilhas.Ainda não consegui colocar o spirit fm a dar som.

#25 speedy

speedy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 23:22

bem, tenho esta rom desde a 2.2 e so tenho 1 queixa dela: na porcaria do teclado nao ha botão enter...eu usava bastante o enter, pois nao gosto de mandar sms com frases corridas tipo josé saramago (sim, o gajo que escrevia um paragrafo por capitulo e cada 1 tinha 15 folhas),e nem com recurso a outros teclados o tenho. Na lista desses teclados ja vai o swipe beta e o go keboard. no ultimo, ja tenho o enter, mas o mesmo envia a mensagem em vez de dar enter... enfim... ja agora, se alguem conhecer soluçao, que avise que o je fica agradecido :Pquanto ao resto, to a gostar bastante da rom, rapida, eficaz, sem qualquer problema ate agora. aconcelho :)