Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S II (GT-I9100) ICS UPDATE 10 de Março 2012!


  • Por favor inicie sessão para responder
166 respostas a este tópico

#76 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:08

Se a solução for o Jig tenta arranjar alguém da tua zona que tenha um para te safar!!

Se isso for a solução desloco-me na área do grande Porto para resolver' date=' como deves imaginar estou aqui a roer as unhas toas [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]
* Feedback *

#77 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:12

De onde és, ou onde estas ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#78 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:13

De onde és ou onde estas ?

Penafiel/Paredes
* Feedback *

#79 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:15

Não arranca em download mode ?

Não...

Experimenta retirar a bateria por uns minutos e volta a colocá-la e tenta novamente entrar em download mode.Abraço.

#80 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:15

Pha eu não estou no Porto/Maia senão desenrascava-te isso na boa. Estou em Braga e o JIG tá na Maia.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png !!
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#81 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:24

Pha eu não estou no Porto/Maia senão desenrascava-te isso na boa. Estou em Braga e o JIG tá na Maia.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png !!

Quando tiveres o JIG na tua posse avisa para o caso de eu ainda não ter resolvido a situação. Agradecido.
* Feedback *

#82 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:25

Experimenta o que Night-Wolf disse.. !! E avisa o povo.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#83 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:27

Tenta isto:Com o USB desconectado tira a bateria e depois volta a colocar sem o ligar.Depois pressiona vol cima + vol baixo e ao mesmo tempo liga o telefone ao PC pelo cabo USB. O telefone deve dar sinal de vida...Vê se o ODIN o reconhece.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#84 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:28

Experimenta o que Night-Wolf disse.. !! E avisa o povo.

Nada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Já tinha testado.Não existe nenhum comando com as teclas para causar um reset ?
* Feedback *

#85 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:29

Tenta isto:Com o USB desconectado tira a bateria e depois volta a colocar sem o ligar.Depois pressiona vol cima + vol baixo e ao mesmo tempo liga o telefone ao PC pelo cabo USB. O telefone deve dar sinal de vida...Vê se o ODIN o reconhece.

Não conhecia também..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#86 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:31

Tenta isto:Com o USB desconectado tira a bateria e depois volta a colocar sem o ligar.Depois pressiona vol cima + vol baixo e ao mesmo tempo liga o telefone ao PC pelo cabo USB. O telefone deve dar sinal de vida...Vê se o ODIN o reconhece.

Não conhecia também..

O ODIN reconhece mas não activa nada nem liga nem dá sinal de vida, continua ecra pretoEDITAlias, ele não activa nenhuma porta COM apenas faz isto: Enter CS for MD5.. Check MD5.. Do not unplug the cable.. Please wait.. I9100XXLPQ_I9100OXALPQ_I9100XXLPQ_HOME.tar.md5 is valid. Checking MD5 finished Sucessfully.. Leave CS.. All threads completed. (succeed 0 / failed 0)
* Feedback *

#87 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:45

Parece que vais lá só com um JIG. Tenta outra vez mas desta vez deixa estar sem bateria uma meia hora (o que o Night-Wolf recomendou)O telefone tem de "morrer" para poder funcionar.Depois tenta de novo, senão tens de arranjar um JIG na tua zona.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#88 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 March 2012 - 01:01

Outra coisa, se não funcionar, nem mesmo com um USB JIG significa que ficaste sem o bootloader. Nesse caso tens de recorrer a um JTAG. Procura no forum quem te possa ajudar.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#89 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 01:51

Outra coisa se não funcionar, nem mesmo com um USB JIG significa que ficaste sem o bootloader. Nesse caso tens de recorrer a um JTAG. Procura no forum quem te possa ajudar.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Se não der com JIG vai para garantia.Sent from my MT11i using Tapatalk
* Feedback *

#90 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 15 March 2012 - 07:16

Tenho um JIG, sou da Maia se precisares diz que combinamos alguma coisa. Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#91 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 March 2012 - 09:05

boaspois amigo tens o mm problema q eu ja tive.bootloader foi-se e o lelel nao fica off sempre.so mm jtagou assistencia, que foi o que fiz e resultou.cumpsjs

#92 Kryptonite

Kryptonite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 09:51

Bom dia,Posso dizer que já me consegui ligar á eduroam, e nem foram precisos certificados nem nada... Penso que o importante é:Método EAP: TTLSAut. Fase 2: PAPCertificado CA: Certificado utilizador:E o resto é preenchido com as credenciais... Eu consegui na UC, não sei se noutras universidades os certificados são os mesmos...Agora a minha duvida no ICS é outra, nas aplicações funciona tudo muito bem e até nos menus das configurações, no entanto no home e no launcher parece que as animações estão um pouco lentas, com arrastamento, é normal?!Ou tenho alguma coisa mal...Abraço,Miguel

#93 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 11:20

Tenho um JIG sou da Maia se precisares diz que combinamos alguma coisa. Thanks

Enviei pm
* Feedback *

#94 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 11:41

[quote name="migueli2" post=298505][quote name='"nfribeiro" post=298496]Outra coisa se não funcionar' date=' nem mesmo com um USB JIG significa que ficaste sem o bootloader. Nesse caso tens de recorrer a um JTAG. Procura no forum quem te possa ajudar.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']Se não der com JIG vai para garantia.Sent from my MT11i using Tapatalk[/quote]Já agora que rom é que tinhas antes de instalar o ICS? Se tinhas uma rom stock 2.3.4 (ex. XWKI4) ou superior, então a JIG não te vai adintar de nada pois só funciona com o bootloader de roms anteriores.abraço.

#95 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 11:59

[quote name="Night-Wolf" post=298573][quote name='"migueli2" post=298505][quote="nfribeiro" post=298496]Outra coisa se não funcionar' date=' nem mesmo com um USB JIG significa que ficaste sem o bootloader. Nesse caso tens de recorrer a um JTAG. Procura no forum quem te possa ajudar.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']Se não der com JIG vai para garantia.Sent from my MT11i using Tapatalk[/quote]Já agora que rom é que tinhas antes de instalar o ICS? Se tinhas uma rom stock 2.3.4 (ex. XWKI4) ou superior, então a JIG não te vai adintar de nada pois só funciona com o bootloader de roms anteriores.abraço.[/quote]Tinha stock...Sent from my MT11i using Tapatalk
* Feedback *

#96 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 March 2012 - 13:26

[quote name="Night-Wolf" post=298573][quote name='"migueli2" post=298505][quote="nfribeiro" post=298496]Outra coisa se não funcionar' date=' nem mesmo com um USB JIG significa que ficaste sem o bootloader. Nesse caso tens de recorrer a um JTAG. Procura no forum quem te possa ajudar.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']Se não der com JIG vai para garantia.Sent from my MT11i using Tapatalk[/quote]Já agora que rom é que tinhas antes de instalar o ICS? Se tinhas uma rom stock 2.3.4 (ex. XWKI4) ou superior, então a JIG não te vai adintar de nada pois só funciona com o bootloader de roms anteriores.abraço.[/quote]Posso estar enganado mas eu acho que para entrar em download mode não faz diferença se tem o novo ou o antigo. Agora para fazer reset ao contador é que precisas de ter o antigoSent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#97 BSA

BSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 14:30

Algumas questões rápidas sobre actualizar o meu terminal.Estou a correr a versão 2.3.3 e só pretendo colocar versões oficiais.Porque é que o Kies me diz que o dispositivo não suporta actualizações de software através do Kies?Vi numa lista de releases oficiais que desde Setembro 2011 existe este firmware: Portugal (TPH) TPH - I9100XWKI4 / I9100OXXKI2 (Android 2.3.4 Gingerbread). Não deveria conseguir ter acesso a ele?Ultimamente pretende obter o ICS, mas ao ir investigar quando e como estaria disponível ocorreram-me estas questões.Obrigado.

#98 Freakyfreak

Freakyfreak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 14:41

Algumas questões rápidas sobre actualizar o meu terminal.Estou a correr a versão 2.3.3 e só pretendo colocar versões oficiais.Porque é que o Kies me diz que o dispositivo não suporta actualizações de software através do Kies?Vi numa lista de releases oficiais que desde Setembro 2011 existe este firmware: Portugal (TPH) TPH - I9100XWKI4 / I9100OXXKI2 (Android 2.3.4 Gingerbread). Não deveria conseguir ter acesso a ele?Ultimamente pretende obter o ICS mas ao ir investigar quando e como estaria disponível ocorreram-me estas questões.Obrigado.

O firmware Portugal(TPH) é para os telemoveis que estão livre de operador. O meu comprei a semana passada e tem essa versão do firmware. Agora se tu tens de um operador o firmware já é diferente. Vodafone é I9100BUKJ3/I9100TCLKI3/I9100BUKI1/I9100BUKJ3, Optimus é I9100XWKI4/I9100OPTKI2/I9100XXKI1/I9100XWKI4 etc...

#99 BSA

BSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 14:51

Não referi isso, mas sim é livre de operador, comprei na FNAC. Daí a minha surpresa. OTA não encontra actualizações e no Kies tb não faz nada.Any ideas?

#100 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 15:43

[quote name="nfribeiro" post=298625][quote name='"Night-Wolf" post=298573][quote="migueli2" post=298505][quote="nfribeiro" post=298496]Outra coisa se não funcionar' date=' nem mesmo com um USB JIG significa que ficaste sem o bootloader. Nesse caso tens de recorrer a um JTAG. Procura no forum quem te possa ajudar.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']Se não der com JIG vai para garantia.Sent from my MT11i using Tapatalk[/quote]Já agora que rom é que tinhas antes de instalar o ICS? Se tinhas uma rom stock 2.3.4 (ex. XWKI4) ou superior, então a JIG não te vai adintar de nada pois só funciona com o bootloader de roms anteriores.abraço.[/quote]Posso estar enganado mas eu acho que para entrar em download mode não faz diferença se tem o novo ou o antigo. Agora para fazer reset ao contador é que precisas de ter o antigoSent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Solved. Obrigado a todos pelas respostas e tentativa de ajuda. Sent from my MT11i using Tapatalk
* Feedback *