Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S II (GT-I9100) ICS UPDATE 10 de Março 2012!


  • Por favor inicie sessão para responder
166 respostas a este tópico

#26 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 13 March 2012 - 15:44

Grande notícia esta!!Infelizmente a TMN oficial atrasa -se sempre!!Seria bom alterar esta maneira de fazer as coisas.....para o bem do Androidabraço a todosAC

#27 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 16:00

Olá a todos!Tenho o SGS2 com a ROM TPH 2.3.4 e está a portar-se tão bem a todos os níveis, incluindo o consumo da bateria, que estou a pensar não alterar para já. No entanto, gostaria de colocar as seguintes questãos/dúvidas:1- é possível istalar esta ROM através do Mobile ODIN Pro? Em caso afirmativo, qual o procedimento mais correto?2- com a instalação desta ROM perde-se o root e/ou o CWM?Cumps.

#28 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:42

Olá a todos!Tenho o SGS2 com a ROM TPH 2.3.4 e está a portar-se tão bem a todos os níveis incluindo o consumo da bateria, que estou a pensar não alterar para já. No entanto, gostaria de colocar as seguintes questãos/dúvidas:1- é possível istalar esta ROM através do Mobile ODIN Pro? Em caso afirmativo, qual o procedimento mais correto?2- com a instalação desta ROM perde-se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e/ou o CWM?Cumps.

Boas amigo. Sim podes usar o mobile odin pro e por este método tens a possibilidade de instalar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root juntamente com a rom. Para teres cwm, tens que instalar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root LPQ.Abraço.

#29 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:55

Uma pergunta para quem tem esta rom I9100XXLPQ já instalada.Consegue aceder a SD interno no PC?

Imagem colocada


#30 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 23:59

Boas amigo. Sim podes usar o mobile odin pro e por este método tens a possibilidade de instalar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root juntamente com a rom. Para teres cwm tens que instalar o kernel [b']CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root LPQ[/b].Abraço.

Amigo Wolf,Obrigado pelos esclarecimentos.Como disse, para já vou manter-me com a 2.3.4 TPH e deixar a "poeira assentar". :)Se tiver algum tempo disponível, talvez experimente a Checkrom 2.3.6 (depois de ler tantos comentários positivos estou curioso...)Um abraço.

#31 Suesca

Suesca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 00:11

Ola a todos. entao e eu que tenho um s2 ingles desbloqueado, irei receber igual? tipo ha de me aparecer uma actualizaçao para fazer, nao?

#32 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:46

boas,alguem sabe quando é que a actualizaçao fica disponivel no kies para quem tem um telemovel agarrado a vodafone?é que pelo que li algures se instalar a rom que ja saiu pelo ODIN depois nao posso instalar mais nenhuma pelo kies, e que tambem perco a garantia, se é verdade ou nao, nao faço ideia pois nao percebo nada disto :sobrigado!

#33 blopeslo

blopeslo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:56

Já tenho a room oficial 4.0.3. :laugh: Só não percebo porque é que não tem a home original do ICS, deve ter a home da Samsung.

#34 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:06

Já tenho a room oficial 4.0.3. :laugh: Só não percebo porque é que não tem a home original do ICS deve ter a home da Samsung.

e como a instalas-te? foi pelo ODIN?

#35 blopeslo

blopeslo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:10

Não foi pelo telefone.

#36 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:14

Não foi pelo telefone.

Explica sff.
* Feedback *

#37 blopeslo

blopeslo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:17

Defenições+Acerca do Telefone+Actualizar=216 MbNota:Comprei o meu na Pixmania e veio da Poland.Abraços

#38 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:26

Defenições+Acerca do Telefone+Actualizar=216 MbNota:Comprei o meu na Pixmania e veio da Poland.Abraços

o meu nao tem actualizaçao nenhuma para fazer...pois, se nao me engano ja saiu no pais de onde o teu telemovel veio, daí ja a teres disponivel...

#39 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:29

Defenições+Acerca do Telefone+Actualizar=216 MbNota:Comprei o meu na Pixmania e veio da Poland.Abraços

Sim, os da Polônia já tem actualização disponivel.
* Feedback *

#40 blopeslo

blopeslo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:34

Sim é por isso.O telefone está mt mais rápido.Só não gosto da Home, é igual á que estava, mas o resto é tudo do ICS ;) O telefone ficou ainda melhor, mt mais rápido, ah, outra coisa já meti a o Chrome Beta e é sem duvida o melhor browser para Android, só é pena ainda ter alguns problemas com o Flash.

#41 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:36

Sim é por isso.O telefone está mt mais rápido.Só não gosto da Home é igual á que estava, mas o resto é tudo do ICS ;) O telefone ficou ainda melhor, mt mais rápido, ah, outra coisa já meti a o Chrome Beta e é sem duvida o melhor browser para Android, só é pena ainda ter alguns problemas com o Flash.

pois, nem tudo pode ser perfeito, por acaso tambem estou mesmo curioso para ver o ICS no meu, mas para ja nada :P

#42 blopeslo

blopeslo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:40

Se o telefone com a 2.3.6 já era bom agora está quase excelente. :woohoo:

#43 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:44

Se o telefone com a 2.3.6 já era bom agora está quase excelente. :woohoo:

pois, mas eu nao queria ter que instalar roms pelo ODIN ;)

#44 blopeslo

blopeslo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:46

Eu aconselho a esperarem, esta versão está optimizada para o S2.Deve estar quase a sair.

#45 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:52

Eu aconselho a esperarem esta versão está optimizada para o S2.Deve estar quase a sair.

pois, esse quase é para aí um mes ou dois xD

#46 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:50

A versão que se instala pelo Odin é a mesma que ta a ser disponibilizada automaticamente no telefone, correcto ? O odin é apenas para adiantar o processo.. Sinto-me tentado a experimentar, mas não me apetecia voltar a mexer no odin....
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#47 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:59

é a mesma versao e pelo odin e para os que ainda nao tem o update disponivel poderem instalar...no odin 5m e já tá

#48 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:05

é a mesma versao e pelo odin e para os que ainda nao tem o update disponivel poderem instalar...no odin 5m e já tá

pois, isso é tudo muito bonito, mas...e a garantia? e depois tambem nao da para voltar a actualizar nada pelo kies ( pelo que li ) ;)

#49 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:12

isso da garantia é subjectivo, eu sou da opnião que a samsung não se importa que rom leva o tlm ou como está o contador...mas de qualquer das maneiras depois renicias o contador quando der para o ice cream, e metes uma rom da tua operadora

#50 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:19

isso da garantia é subjectivo eu sou da opnião que a samsung não se importa que rom leva o tlm ou como está o contador...mas de qualquer das maneiras depois renicias o contador quando der para o ice cream, e metes uma rom da tua operadora

pois, so que eu pouco percebo disto, dai ter algum receio .