Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S II (GT-I9100) ICS UPDATE 10 de Março 2012!


  • Por favor inicie sessão para responder
166 respostas a este tópico

#51 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:20

não é preciso ter receio..o teu sgs 2 é de que rede?

#52 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:25

não é preciso ter receio..o teu sgs 2 é de que rede?

é da vodafone.

#53 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:32

aqui no forum tens a rom oficial para mandares para a garantia caso precises ;)

#54 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:34

aqui no forum tens a rom oficial para mandares para a garantia caso precises ;)

pois, mas é preciso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e afins, nao é?

#55 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:39

nao, sacas a rom, mete o tlm em modo download (volume baixo+home+power) ligas ao odin, colocas o ficheiro da rom no campo pda, e quando aparecer um triangulo amarelo e so carregar em start e esperar

#56 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:46

nao sacas a rom, mete o tlm em modo download (volume baixo+home+power) ligas ao odin, colocas o ficheiro da rom no campo pda, e quando aparecer um triangulo amarelo e so carregar em start e esperar

pois, e diz-me outra coisa, ao fazer isso, o telemovel nao vai ficar com aquele triangulo amarelo quando arranca?

#57 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:49

só vai ficar com o triangulo amarelo se fizeres root depois com o kernel do chainfire por exemplo, sn fizeres root nao fica

#58 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:52

só vai ficar com o triangulo amarelo se fizeres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root depois com o kernel do chainfire por exemplo sn fizeres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nao fica

ok ok, eu logo quando chegar a casa vejo isso melhor...ja agora, da para me dares uma ajudinha naquela duvida que tenho sobre o telemovel aquecer? se nao for pedir muito claro.

#59 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:03

eu acho que é normal porque acontece a todos ou quase a todos, eu por exemplo se estiver na net, a jogar, ou a ver o meo go ele aquece na zona da camera

#60 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:04

eu acho que é normal porque acontece a todos ou quase a todos eu por exemplo se estiver na net, a jogar, ou a ver o meo go ele aquece na zona da camera

pois, é como o meu, aquece na parte de tras, mas pensei que aquecia menos, daí a pergunta.

#61 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:47

Ja te tinha respondido no outro tópico.Se por exemplo, comprares uma capa MESH, dakelas rijas, não vais notar tanto o aquecimento.

#62 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:55

Ja te tinha respondido no outro tópico.Se por exemplo comprares uma capa MESH, dakelas rijas, não vais notar tanto o aquecimento.

desculpa la, nao tinha visto a resposta.eu tenho uma tipo esta: http://www.google.pt...1t:429,r:4,s:48 ( daqueles plasticos duros ) e noto o aquecimento.

#63 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:57

é a mesma versao e pelo odin e para os que ainda nao tem o update disponivel poderem instalar...no odin 5m e já tá

Boa tarde,E posteriormente para instalar a ROM correspondente do equipamento ?
* Feedback *

#64 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:57

Pois pq essa n liberta o calor, a MESH, tem o plástico diferente e tem buraquinhos que deixa libertar o calor. Fica aqui o exemplo: Imagem colocadaMas acabemos com o offtopic. Fala no outro tópico se quiseres.

#65 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 14 March 2012 - 17:00

Boas pessoal,eu tou com a Wanam Lite Themed LPQ 9.3 e para ja nada a declarar que grande Rom muito boa mesmo, tenho estado a testar todas as outras roms dele e muito boas mesmo, contudo a duas coisinhas que me estao a querer fazer voltar para a 2.3.6 porque para mim sao mesmo indispensáveis..1 - APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal (incompatível com o ICS)ou seja na 2.3.6 com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal pro quando desligávamos a 3g ele nao desligava necessariamente o MMS, podíamos estar sem net mas MMS sempre a bumbar.. existe alguma aplicação por ai que faça o mesmo??2 - Wifi 802.1xou seja ja acontecia ter problemas a ligar com as 2.3.6 contudo Aqui tem a resolução que foi feita uma alteração no WPA supplient ou coisa parecida.. e com a ajuda do Advanced Wifi configuration ja se ligava..e voltamos ao mesmo no ICS.. ligar a Wifi Enterprise é boca...alguem nesta comunidade sabe ou consegue dar a volta por cima..???

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#66 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 19:43

Boas pessoaleu tou com a Wanam Lite Themed LPQ 9.3 e para ja nada a declarar que grande Rom muito boa mesmo, tenho estado a testar todas as outras roms dele e muito boas mesmo, contudo a duas coisinhas que me estao a querer fazer voltar para a 2.3.6 porque para mim sao mesmo indispensáveis..1 - APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal (incompatível com o ICS)ou seja na 2.3.6 com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal pro quando desligávamos a 3g ele nao desligava necessariamente o MMS, podíamos estar sem net mas MMS sempre a bumbar.. existe alguma aplicação por ai que faça o mesmo??2 - Wifi 802.1xou seja ja acontecia ter problemas a ligar com as 2.3.6 contudo Aqui tem a resolução que foi feita uma alteração no WPA supplient ou coisa parecida.. e com a ajuda do Advanced Wifi configuration ja se ligava..e voltamos ao mesmo no ICS.. ligar a Wifi Enterprise é boca...alguem nesta comunidade sabe ou consegue dar a volta por cima..???

Também tenho esse problema com o Wifi 802.1x.Agora não consigo ligar me a net da minha universidade.Se alguém soubesse forma de resolver isso era fixe saber http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#67 Kryptonite

Kryptonite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:52

Boa noite,Acabei de instalar o ICS no meu S2, a unica coisa que notei foi tendo a linguagem em portugues na aplicação de sms o "Enviar" aparece separado em duas linhas diferentes...Amanha já vejo essa questão da Eduroam na universidade vi num outro forum que há solução para isso, mas so amanha consigo dizer se é valida...Em relação ao APN Portugal é mesmo imcompativel?!

#68 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:53

O meu SGS 2 morreu...
* Feedback *

#69 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:56

O meu SGS 2 morreu...

Como assim??? O que aconteceu?

#70 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:58

O meu SGS 2 morreu...

Como assim??? O que aconteceu?

Estava a tentar meter a ROM Polaca atravez do Odin mas como não estava a iniciar bem retirei o cabo quando estava em "Downloading... Do not tunr off" e depois desliguei e pufff.... Não voltou a ligar mais.Já vi dezenas de soluções no xda e nada...
* Feedback *

#71 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:00

Não tens um USB JIG para o colocares em download mode?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#72 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:02

Não arranca em download mode ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#73 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:05

Não tens um USB JIG para o colocares em download mode?

Não...
* Feedback *

#74 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:06

Se a solução for o Jig tenta arranjar alguém da tua zona que tenha um para te safar!!
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#75 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:06

Não arranca em download mode ?

Não...
* Feedback *