Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3.6 GingerReal XWKT7 Modificada p/ PT Com Versão 2


  • Por favor inicie sessão para responder
62 respostas a este tópico

#51 fantomatico

fantomatico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 10:47

Olá,Uma vez que as S5830XWKT6 e S5830XWKT7 são iguais, consegues-me o Extended Power Menu para a S5830XWKT6 ?Obrigado

#52 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 12:17

OláUma vez que as S5830XWKT6 e S5830XWKT7 são iguais, consegues-me o Extended Power Menu para a S5830XWKT6 ?Obrigado

As duas rom's stock são praticamente iguais como dizes, as framework são iguais, mas esta rom é muito diferente da que tu usas. Logo não posso tirar daqui um bocado para te dar.A tua rom é uma stock, certo? Logo é odexed. Não podes usar esta framework, pois esta é deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.Também não te posso fazer simplesmente o re-odexed desta framework, pois tem mais coisas que aquilo que tu pedes. Mesmo que quisesses esta framework re-odexed, não sei quando teria tempo para to fazer.Depois há uma questão de fundo, que eu não entendo, eu fiz esta rom com bastantes modificações para quem quiser desfrutar delas. Achas que faz sentido, depois do trabalho que isto deu, andar a fazer tudo de novo, a pedido, para os vários utilizadores e para as várias rom's?Já pediste o services.jar, agora é o extended menu, de seguida imagino que vás pedir o mod lidroid, até finalmente ter feito uma rom completa à tua medida, QUANDO JÁ A FIZ e com uma base exactamente igual. Quando terminares todos os teus pedidos vais ter uma rom EXACTAMENTE igual a esta.Porque não instalas uma rom que tenha aquilo que queres? Quando ainda por cima, já está feita e é exactamente igual à que tens?Se não queres instalar esta, instala outra. Não te incito a usar esta rom, nem a ti nem a ninguém.Se não gostas de nenhuma rom que já exista, podes fazer como eu. Fazes uma rom que tenha tudo o que tu queres e de seguida partilhas.

#53 fantomatico

fantomatico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 12:50

Fogaça,Não tenho intenção de copiar a tua ROM ou criar alguma parecida para partilhar.Fiz algumas alterações à minha ROM para a pôr à minha maneira e corresponder ao que preciso diariamente.Algumas coisas não consegui fazer e como percebi que sabes da poda, pedi-te.Se não tencionas ajudar, ninguém te critica. Dizes que não ou até nem respondes.Agora sermões teus... dispenso!

#54 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 13:10

Acho que devias ler novamente a resposta acima, pois parece que não a entendeste. Não sei onde vês os sermões ou que não te quero ajudar. Se não te quisesse ajudar não te respondia. A ajuda está na resposta que te dei.Estás a pedir uma coisa que é difícil, demora tempo e para alem do mais já está feito. Dá-te menos trabalho a ti instalares uma rom que já esta feita, seja esta ou outra qualquer, e que tem o que tu queres, do que fazer o que pedes.O que me estás a dizer é "Faz lá isto por mim, que eu não me apetece ter trabalho"

#55 fantomatico

fantomatico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 13:27

Não meu caro. Não se trata de "Faz lá isto por mim, que eu não me apetece ter trabalho" Eu tentei usando a explicação disponível aqui: http://forum.xda-dev...ad.php?t=811532 mas não consegui porque não percebo de programação.Mais uma vez estamos com sermões. ou seja, fazes julgamentos sem conhecer as pessoas ou as suas intenções.Se pretendesse todas as opções que disponibilizas na tua ROM, poderia instala-la tal como fiz com outras. Mas o que pretendo é simplesmente a stock com uma ou outra opção adicional que me faz jeito.E quando não sei configurar alguma coisa, pergunto como se faz ou peço a quem já tenha feito para me disponibilizar. Não percebendo eu de programação, não sei se é possível ou não aproveitar o que já está feito ou o tempo que demorará a fazer de raiz.A quem peço sobram 3 opções. Não responde. Faz. Ou não faz. Simples. E sem crispações.

#56 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 13:39

Eu tentei usando a explicação disponível aqui: http://forum.xda-dev...ad.php?t=811532 mas não consegui porque não percebo de programação.A quem peço sobram 3 opções. Não responde. Faz. Ou não faz. Simples. E sem crispações.

Não és bom a fazer contas, e isso pode explicar porque não conseguiste fazer o mod, utilizando o manual que todos seguem.Restam muito mais opções, uma delas é explicar-te porque não faz. Mas há mais.Crispação, só consigo ver mesmo no que tu escreves. Continuo a tentar ajudar-te e ainda não percebeste isso.

#57 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 March 2012 - 19:12

Meus amigos. Façam favor de terminar com a discussão. Não se ganha nada em se atacarem uns aos outros.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#58 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 20:16

Epah eu ja compreendo o fogaça é mesmo a maneira tecnica de escrever/falar dele lol. Admin cade os pontapes na gramatica ? ja nao se usa disso? Ihihihihihih

#59 Osvaldo

Osvaldo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 18:51

socorro o meu ace ficou com fundo preto!!!

#60 lmma

lmma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 15:53

O link para a versão 2 não está a funcionar...

#61 virtuacool

virtuacool

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 18:16

Boas,Podem rever os links ?Os links para a versão 1 e 2 não estão a funcionar.Obrigado

#62 lmma

lmma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 19:19

Então não há uma alma caridosa que reponha os links para download. Eu desde já agradecia, e parece que não serei o único.Um abraço

#63 RubenGS

RubenGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 14 November 2012 - 23:58

Também gostava de ter esta versão. podem meter novos links