Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X3 ICS CM7 [teammat3] (Versão 16.02.2012)


  • Por favor inicie sessão para responder
236 respostas a este tópico

#101 tiagoflorim

tiagoflorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 17 February 2012 - 16:45

de momento não tenho disponibilidade estou no trabalho :-/cumpts

#102 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 17 February 2012 - 16:47

Sim tudo bem, manda-lhe mensagem privada para ele te dar o numero e quando poderes fazes isso ^^
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#103 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 18:50

Até hoje, nunca tive problemas com sms's. Até porque não fiz nem uma unica alteração no que toca ao envio e recepção de mensagens..

#104 rui.sjz

rui.sjz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 19:43

teammat3 se possivel mete uma versão com a letra que tinhas alternativa na antiga versão.

#105 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 17 February 2012 - 20:03

Gosto dos novos icones do widget na barra de notificações. Também não consegui abrir o winamp. Mesmo sem o ter aberto apareceu-me várias vezes o pop-up para forçar paragem. Gosto dos temas do lockscreen mas preferia que não se tivesse mudado para o zeam launcher. Não conhecia o 360 launcher, decidi ir vê-lo quando vi o post do CommeRestus e achei muito rápido e adoro a app drawer que tem as imagens, músicas e apps todas. Achava que era uma boa adição ter esse launcher até porque há um tema ICS. Na barra de notificações na minha opinião basta tirar a transparência no widget por continuo com dificuldade em ver os icones quando estão desligados. Ficava como o tema ICS para cyanogenmod 7. A status bar é igual(acho eu) menos nesse aspeto. Ou então mesmo agarrar na barra desse tema porque a transparência é mais escura e fica um pouco melhor, acho que ficava muito bom. Apesar de isto, não tenho problemas, a rom é super rápida. Com o cpu a 480Mhz ou menos(máx.) tenho a performance do rom da vodafone ou melhor.Peço desculpa pelo longo post. Parabéns pela rom e continua com o bom trabalho.
  • teammat3 gosta disto

#106 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:34

Tb sou apologista do 360 Launcher ou do Nemus Launcher que tb está muito porreiro e ambos permitem a adição de pastas no app drawer. O 360 Launcher tem a vantagem que o joaolx disse. Tem o app drawer com separadores em cima (Apps / Imagens / Videos / Música), muito bom mesmo! (O Nemus é mais rápido a meu ver mas não vem com widgets próprios é o mal). Eu usava o Go Launcher EX que parece que tem uma equipa de developers mais "profissional" mas é mais lento :).Outra coisa que a meu ver nesta ROM (ainda não flashei a ultima versão) tb não está muito bem é o facto de o sistema estar constantemente a matar aplicações, o que faz com q o launcher (pelo menos o 2º launcher) estar sempre a reiniciar o que faz com que durante uns 5 segundos uma pessoa tenha de estar a espera que ele carregue..Tirando isso e as SMS acho esta ROM perfeita sinceramente.
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#107 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 23:00

Estou só a espera que esta rom fique perfeita para passar da original para esta... Desde já dou os parabéns ao teammat3 pelo magnífico trabalho realizado.
  • teammat3 gosta disto

#108 cyborg007

cyborg007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 09:03

fiz o teste das sms ontem e de 20 recebi as 20!
  • teammat3 gosta disto

#109 HallowPT

HallowPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 12:20

Gostei da ROM, mas há algumas coisas que me estão a incomodar, e não sei se dá para mudar:quando se puxa a barra de notificações, ela é transparente, e quando se tem alguma app aberta, torna-se confuso.Outra coisa é a dock bar não ser transparente, torna-se um bocadinho feia.Há alguma maneira de mudar estas coisas?Ah, e só para dizer que o Widget Locker também não funciona, o telemóvel mata a app.

#110 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 13:09

Tb sou apologista do 360 Launcher ou do Nemus Launcher que tb está muito porreiro e ambos permitem a adição de pastas no app drawer. O 360 Launcher tem a vantagem que o joaolx disse. Tem o app drawer com separadores em cima (Apps / Imagens / Videos / Música) muito bom mesmo! (O Nemus é mais rápido a meu ver mas não vem com widgets próprios é o mal). Eu usava o Go Launcher EX que parece que tem uma equipa de developers mais "profissional" mas é mais lento :).Outra coisa que a meu ver nesta ROM (ainda não flashei a ultima versão) tb não está muito bem é o facto de o sistema estar constantemente a matar aplicações, o que faz com q o launcher (pelo menos o 2º launcher) estar sempre a reiniciar o que faz com que durante uns 5 segundos uma pessoa tenha de estar a espera que ele carregue..Tirando isso e as SMS acho esta ROM perfeita sinceramente.

Quanto ao launcher, das duas uma ou consigo fazer um mod ICS do 360 launcher, para nao ter dois apks desnecessários, ou coloco o Zeam Launcher ou o LauncherPro que eu anteriormente tinha modificado. O bug das aplicações "mortas" já esta soluccionado, com o pró de ter conseguido libertar mais memória RAM.

#111 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 13:13

Vamos a votos: (tendo em conta que não consegui resolver o bug do winamp)Preferem que inclua a aplicação Multimédia Original do android, com um tema ICS , ou preferem que não coloque nenhum Player, e disponibilize o Ficheiro APK do Winamp à Parte?Tenham em conta que a aplicação multimédia original do android mete sempre em background um processo de 6.4mb mesmo que nao o tenham aberto.

#112 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 18 February 2012 - 13:53

Para mim 6.4mb não me fazem falta tendo em conta que o player que eu uso, poweramp, que também usa processo em background. Se tivesse de escolher uma app para música escolhia a do Android. Tem uma UI muito mais elegante(ICS). E se não me engano o player do android vem com o google music com as músicas na net, 25.000 músicas grátis em cloud, que eu consegui fazer com que desse em portugal e isso é sempre uma vantagem.

#113 HallowPT

HallowPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 13:56

No meu caso eu prefiro que venha sem player porque sinceramente, prefiro o player da doubletwist.

#114 formerboss

formerboss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 14:20

SEi que e off topic a pergunta mas quero ser mesmo eu a perguntar. Se fizer root no meu x3, 1- ha maneira de voltar a por a rom da vodafone ?2- Perco a garantia se o fizer ? Agradecia que me respodessem sff :)cumps

#115 marciosoares

marciosoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:05

Pessoal, instalei o rom manager para fazer backup da rom atual, agora não consigo entrar na recovery nem me deteta o cartão sim.Preciso de ajuda

#116 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 18 February 2012 - 21:36

teammat3 eu voto a favor do 360 launcher que tem um tema ICS para download (não sei se isso te ajuda no que tens de fazer) lol
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#117 formerboss

formerboss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:05

Sempre instalei essa rom. Nao gostei la mt. A receber sms nao vibra, e se for ao market no pc e tiver a ligaçao wi fi no tele a app nao vai pro tele automaticamente como na rom original. ;) Teammat depois ve la isso. Eu ja tou na rom k tava quando tiver 100 % funcional talvez volte pra essa. cumps

#118 HallowPT

HallowPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 09:09

Sempre instalei essa rom. Nao gostei la mt. A receber sms nao vibra e se for ao market no pc e tiver a ligaçao wi fi no tele a app nao vai pro tele automaticamente como na rom original. :dry: Teammat depois ve la isso. Eu ja tou na rom k tava quando tiver 100 % funcional talvez volte pra essa. cumps

No meio vai, pode é demorar 1 bocado por causa do wifi.@CommeRestus - Quase todos os launchers têm. 1 tema do ics. Antes eu usava um no to launcher q dava noutros launchers

#119 Lvsitano

Lvsitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:43

Boas.Aplicaçao do winnamp da erro ao executar, n sei se alguem ja csg resolver isto?n se csg ouvir musicas em mp3obrig.

#120 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:28

Toda a gente tem problemas com isso. Aconselho a usares ROM toolbox ou qualquer outra aplicação para desinstalar. E se quiseres winamp fazes download ou usas uma outra app de música que quiseres.Sent from my u8510 using Tapatalk

#121 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:29

Boas.Aplicaçao do winnamp da erro ao executar n sei se alguem ja csg resolver isto?n se csg ouvir musicas em mp3obrig.

Boas, instala o "RootAppDelete" desinstala o winamp do telemóvel na parte de "aplicações do sistema" e instala novamente a partir do Andorid Market.Foi assim que eu fiz.
  • joaolx gosta disto

#122 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 23:33

Boas Noticias, consegui modificar o 360 Launcher e a StatusBar. Screenshots para breve.
  • mn12we4 e joaolx gosta disto

#123 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 20 February 2012 - 00:08

A única coisa que me falta corrigir é mesmo a transparência das notificações :dry: De resto já desinstalei o Zeam Launcher e meti o 360 Launcher com o tema ICS e desinstalei o winamp e meti o PlayerPro. Meti os apk de ambos na pasta /system/apps logo são ficheiros de sistema :PDe resto a ROM está 5* Os problemas de SMS parecem ter desaparecido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#124 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 20 February 2012 - 00:14

Para mim também é o único problema. Tirando isso a ROM é mais que perfeita. Visto que poderá vir com o 360 launcher, ainda melhor. Vou esperar pelas screenshots.Sent from my u8510 using Tapatalk

#125 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 20 February 2012 - 00:16

Não sei que tipo de alterações ele fez no launcher 360 mas se vier melhorado melhor http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png Esta ROM está a ficar perfeita :dry:
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal