Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X3 ICS CM7 [teammat3] (Versão 16.02.2012)


  • Por favor inicie sessão para responder
236 respostas a este tópico

#76 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 15:56

Ainda hoje (eu espero), aqui irei colocar uma versão nova, com inumeros melhoramentos tanto a nivel estético, como de performance.

#77 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 15 February 2012 - 16:25

Espectáculo. Isso era muito fixe. Gostava de saber o que vai haver de novo. Sent from my u8510 using Tapatalk

#78 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 15 February 2012 - 16:36

teammat viste o nosso problema de SMS/MMS?Vai ser preciso reflashar? :D
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#79 cyborg007

cyborg007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 17:48

Bem,Parece que já vou ter substituto para a do Benru :D

#80 ElMEC

ElMEC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 20:27

Boas! parece-me que vou-me render à troca da minha ROM por esta! Queria era saber se com esta ROM o tempo de carga da bateria vai durar mais que a original?! É que a minha original dá para 1 dia e meio e...e... lol

#81 dcoelho

dcoelho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 21:12

Acabei de instalar e também me parece porreirinha, no entanto acontece uma coisa que já acontecia na ROM anterior que é quando coloco o PIN do cartao vodafone fica "desbloquear cartão" muito tempo, tendo mesmo que desligar o telefone e voltar a ligar duas e 3 vezes até ultrapassar essa situação.Alguma coisa que se possa fazer?

#82 minhocas

minhocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • huawei x3 ; huawei ascend g300

Mensagem publicada 15 February 2012 - 21:29

room impecável...

#83 cyborg007

cyborg007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 09:41

Acabei de instalar e também me parece porreirinha no entanto acontece uma coisa que já acontecia na ROM anterior que é quando coloco o PIN do cartao vodafone fica "desbloquear cartão" muito tempo, tendo mesmo que desligar o telefone e voltar a ligar duas e 3 vezes até ultrapassar essa situação.Alguma coisa que se possa fazer?

Eu pedia uma segunda via do cartão a ver se resolvia.

#84 jts_droid

jts_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:22

Tenho ideia que os melhoramentos gráficos, que reconheço que estão muito bons, acabam como é normal por pesar muito neste telefone. A fluidez tem piorado com a utilização. Outra coisa que não entendo é que em 95% das vezes que carrego no botão "home" o launcher parece que faz um restart, e demora uns irritantes 5 a 10 segundos a carregar as apps no visor. Tenho pena mas estou tentado a voltar à ROM com o 2.3.5. Antes disso vou esperar por esta última que disseste.
Rom: Slim JB 4.2.1 stable
Kernel: Semaphore

#85 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:31

jts_droid, sim tb reparei nesse problema. A gestão de memória nesta ROM é estranha visto pelo que me parece estar sempre a "matar" aplicações, como o launcher e sendo assim ele tem de estar sempre a inicializar ;) Uso o 360 Launcher que para mim é mais personalizavel que o LauncherPro e menos pesado que o GO Launcher EX
  • joaolx e jts_droid gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#86 gilfranco

gilfranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 14:44

jts_droid sim tb reparei nesse problema. A gestão de memória nesta ROM é estranha visto pelo que me parece estar sempre a "matar" aplicações, como o launcher e sendo assim ele tem de estar sempre a inicializar ;) Uso o 360 Launcher que para mim é mais personalizavel que o LauncherPro e menos pesado que o GO Launcher EX

Boas o que se sugere é que s apague a aplicação launcher e instala-se o 360 launcher ??

#87 tiagoflorim

tiagoflorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 16 February 2012 - 17:04

Tenho o mesmo problema que alguns users, funciona tudo, mas em relação a sms tanto recebo tudo como de repente passo a receber so algumas isto tudo em sms porque mms etc funciona na perfeição, exelente rom, haverá solução para este problema das sms?

#88 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:15

Versão 16.02.2012 com inúmeros bugs soluccionados, ver primeira página.
  • mn12we4, joyogk e tiagoflorim gosta disto

#89 grlopes

grlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:20

Bom trabalho.Acho que é desta que vou trocar a rom originalCorrige a data na primeira página "26.02.2012 DOWNLOAD" :D
  • teammat3 gosta disto

#90 tiagoflorim

tiagoflorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:31

ja vou instalarobrigado :-)
  • teammat3 gosta disto

#91 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 17 February 2012 - 01:05

O problema das SMS fica resolvido com esta ROM?
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#92 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 17 February 2012 - 09:38

[b]Versão 16.02.2012 com inúmeros bugs soluccionados ver primeira página.[/b']

Obrigado pelo ROM.Instalei mas no meu, o "Winamp" dá sempre erro, e o StatusBar continuam transparentes não sei se é só um erro do meu.Cumps

#93 cyborg007

cyborg007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:40

[quote name="mn12we4" post=287744][quote name='"teammat3" post=287544][b]Versão 16.02.2012 com inúmeros bugs soluccionados ver primeira página.[/b'][/quote]Obrigado pelo ROM.Instalei mas no meu' date=' o "Winamp" dá sempre erro, e o StatusBar continuam transparentes não sei se é só um erro do meu.Cumps[/quote']O meu Winamp também não funcionava... Forçava o encerramento, desinstalei com o Titanium Backup mas agora no market não consigo instalar porque diz que não é compatível. O meu StatusBar tambem é transparente, fica difícil ver quando se tem texto e imagens no fundo.

#94 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 12:51

Bom, sinceramente não compreendo, a mim está me a funcionar TUDO perfeitamente. Além disso, pelo menos a mim, até com uma frequência maxima de 320 mhz, o telémovel está fluido e rápido (o que também poupa e muito a bateria). Porém, uma das coisas que assumo não estar satisfeito será a statusbar. Nem imaginam o quanto já trabalhei nela e mesmo assim não está "no ponto". Sendo assim, e como não quero estar a fazer uma versão nova a cada 3/4 dias, quero que me dêem ideias e feedbacks para que esta ROM fique quase perfeita. Vou actualizando a primeira pagina com tudo o que irei alterar, adicionar ou remover na versão finalissima (?).Espero que compreendam. Fazer uma rom retira muito tempo, e não é uma coisa que se aprenda de um dia para o outro..
  • mn12we4 e joyogk gosta disto

#95 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 17 February 2012 - 13:23

Bom sinceramente não compreendo, a mim está me a funcionar TUDO perfeitamente. Além disso, pelo menos a mim, até com uma frequência maxima de 320 mhz, o telémovel está fluido e rápido (o que também poupa e muito a bateria). Porém, uma das coisas que assumo não estar satisfeito será a statusbar. Nem imaginam o quanto já trabalhei nela e mesmo assim não está "no ponto". Sendo assim, e como não quero estar a fazer uma versão nova a cada 3/4 dias, quero que me dêem ideias e feedbacks para que esta ROM fique quase perfeita. Vou actualizando a primeira pagina com tudo o que irei alterar, adicionar ou remover na versão finalissima (?).Espero que compreendam. Fazer uma rom retira muito tempo, e não é uma coisa que se aprenda de um dia para o outro..

Eu compreendo, Obrigado e Continuação de um bom trabalho que estás a fazer com a ROM.

#96 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:32

Alguém me pode confirmar se o problema das SMS já fica resolvido com esta ROM? Nem uma referencia a isso..É um ponto vital de um telemovel, e alguns users não conseguem receber todas as SMS....
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#97 cyborg007

cyborg007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:54

Alguém me pode confirmar se o problema das SMS já fica resolvido com esta ROM? Nem uma referencia a isso..É um ponto vital de um telemovel e alguns users não conseguem receber todas as SMS....

Se quiseres deixo-te o numero do meu telemóvel de testes que esta com a ROM de 16-02-2012 e mandas sms numeradas 1,2,3,4,5,6 e eu depois digo-te se falhou alguma, não posso é responder que não tenho saldo no cartão, e é tarifário pago XD

#98 tiagoflorim

tiagoflorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 17 February 2012 - 15:24

Em principio penso que o problema das sms está resolvido, visto que ainda ninguem se queixou, mas tambem não enviei nem recebi muitas mas ate agora ta 5* tirando o erro do winamp mas isso tambem não tem problema, estou a usar a rom e recomendo impecável mesmo :-)

#99 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 17 February 2012 - 15:42

cyborg007 obrigado pela disponibilidade. Tiagoflorim podes fazer o teste com o cyborg007 e postar os resultados? Eu só pretendo flashar quando souber que isto está 100% resolvido. Mandas cerca de 15 sms númeradas como ele disse para ele. E se ele não receber alguma é porque algo ainda está mal. Isto se não se importarem. Para mim é bastante importante.Obrigado ^^teammat3, não vais fazer mais versões com o tipo de letra alternativo? Eu até estava a gostar ;)
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#100 Lvsitano

Lvsitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 16:37

Boas.Eu instalei esta rom final e esta bastante boa.Agora aplicação winnamp da erro ao executar n sei se ja conseguiram resolver isso.De resto a rom esta bastante boa.Joao