Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X3 ICS CM7 [teammat3] (Versão 16.02.2012)


  • Por favor inicie sessão para responder
236 respostas a este tópico

#1 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:16

Lista de modificações a fazer para a ultima versão:- Alterar StatusBar( transparência nos icones, e nas notificações) - Adicionar Spare Parts(resolve alguns problemas de compatibilidade) Resolvido (19:07 17.02.2012)- Resolver problema do Winamp - Verificar se o Market está a funcionar perfeitamente (o que para mim já está actualmente) - Libertar mais memória Resolvido (19:07 17.02.2012)- (...)Espero que compreendam..REQUER ROOTCaracteristicas:-Completamente pré-configurado (Lingua, horas, etc)-Completamente OPTIMIZADO para Huawei X3 -Memória RAM livre entre 80mb e 100mb (Não interessa a quantidade de memória livre existente, mas sim a qualidade com a qual ela é processada)-Rom baseada na do benru, mas com MUITAS MODIFICAÇÕES, desde várias alterações no build.pro, a ficheiros da library.-Android 2.3.7 -Rádio,GPS, WI-FI, Bluetooth a funcionar perfeitamente. (GPS Testado e a 100%) - 16.02.2012-ROM com overclock (kernel da ROM benru89)-Gmail, Market-No-frills CPU Control-Browser Original substituido pelo Dolphin Browser MINI(mais rápido)-All-Backup 3.0-Titanium Backup-Retirei várias outras aplicações que a meu ver não têm utilidade no uso diário, e caso venham a ter, o Market contêm aplicações bem melhores que as originais-Animação no inicio alterada (ICS)-Tipos de letra alterados (ICS) - 16.02.2012- Documents-to-go incluido- Animações ICS- 2 Toques ICS Adicionados - PlayerPro Substituido pelo Winamp (razões legais) - 16.02.2012- LauncherPro substituido pelo ZeamLauncher (mais memória e fluidez) - 16.02.2012- Vários icones de sistema modificados para dar uma maior frescura ICS - 16.02.2012- Gestão da memória modificada - 16.02.2012- Icone do AppDrawer do ZeamLauncher modificado (ICS) - 16.02.2012- StatusBar completamente modificada - 16.02.2012- Várias linhas do build.prop editadas e adicionadas. (Revi todo o build.prop várias vezes, e testei inumeras settings, até obter a melhor performance possivel para o nosso dispositivo) - 16.02.2012- Todos os Ringtones modificados para que toquem mais que uma vez quando se está a receber uma chamada. - 16.02.2012- Mais algumas fontes substituidas - 16.02.2012- Vários icones modificados no framework. - 16.02.2012- Agora apenas existe uma versão - 16.02.2012- Alguns outros bugs solucionados - 16.02.2012Resultado Quadrant (748 mhz) - 16.02.2012Imagem colocadaScreenshots (algumas podem estar desactualizadas)Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaInstruções:1- Fazer todos os backups necessários (contactos, mensagens, etc..)2- Desligar telémovel, e retirar bateria durante 5 segundos3- Ligar telemovel da seguinte forma : pressionar Botão de ligar + Botão para aumentar volume , até aparece o menu do Clockwork Recovery4- Entrar em Mount and storage5- Fazer Format Boot, Format Cache, Format Data e Format System.6- Voltar ao menu principal do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e seleccionar Install zip from sdcard7- Seleccionar a primeira opção e de seguida procurar por X3 ICS CM7 [teammat3].zip no vosso cartão8- Após instalar, voltar ao menu inicial novamente e fazer Reboot System. 16.02.2012 DOWNLOAD
  • kokruxt, mn12we4, aafa e 12 outros gostam disto

#2 rui.sjz

rui.sjz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 01:04

Ja estou com ele no meu Huawei x3 estou a testar, até agora tudo de bom menos a camara que nao sei se é defeito meu ou da rom dá erro.

#3 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 10 February 2012 - 02:21

No meu a camara funciona. Até agora, 5 estrelas a ROM. Parabéns.

#4 nunes.rui

nunes.rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 10:40

Parece bem! Vou tentar experimentá-la este fim de semana e depois dou feedback. :)

#5 jts_droid

jts_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 11:05

Já em teste! Até agora tudo bem, embora me pareça que a mudança de font não favorece muito a leitura por exemplo do Gmail. Depois de ter todas as apps instaladas, e de perder mais umas horas a explorar isto, dou mais feedback.
Rom: Slim JB 4.2.1 stable
Kernel: Semaphore

#6 Lvsitano

Lvsitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 11:06

boasEsta rom funcionar perfeitamente?Joao.

#7 jts_droid

jts_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 12:33

Boas, não está a correr bem..TMN Drive - não é compatível com o seu aparelhoFacebook - idem..No minha conta do market não reconhece o telefone (aparece só um "phone" por defeito) e por isso não consigo instalar apps a partir do pc.Está-me a falhar alguma coisa básica??----"-----Sem explicação o telefone já aparece no market.. no entanto continua incompatível com praticamente todas as apps. Talvez seja coincidência, mas as incompatibilidades são essencialmente nas apps que já estavam na minha conta... que já estavam instaladas.
Rom: Slim JB 4.2.1 stable
Kernel: Semaphore

#8 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 12:41

Vou verificar.
  • jts_droid gosta disto

#9 rfaq

rfaq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 15:54

Boas não está a correr bem..TMN Drive - não é compatível com o seu aparelhoFacebook - idem..No minha conta do market não reconhece o telefone (aparece só um "phone" por defeito) e por isso não consigo instalar apps a partir do pc.Está-me a falhar alguma coisa básica??

A mim acontece-me o mesmo com várias apps e para além disso não sei porquê quando coloco o telemovel em silêncio se receber uma mensagem ele não vibra mas caso seja uma chamada já vibra, apesar de ja ter andado a ver as configurações de som e perfil parece estar tudo ok, ambas as situações não acontecia com a ROM que usava anteriormente a CyanogenMod7.2-benru89-v2.Tirando isto a ROM está muito rápida e parece-me bem até agora, embora tb concorde que a mudança de fonte não favorece muito a ROM.

#10 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 10 February 2012 - 17:25

Estranho... No meu funciona tudo certinho. Facebook, TMN drive e todas as outras que experimentei. E aparece Huawei U8510 no Market como aparelho.Das melhores ROMs que já instalei, sinceramente. Só tem mesmo o problema da letra ser um bocado pequena, gostava da letra da ROM original da vodafone.

#11 rfaq

rfaq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 19:49

A mim tb me aparece no android market o meu telemovel como huaweyi u8510 mas em várias apps diz que ele é incompatível, qd anteriormente conseguis instalar essas apps e funcionavam perfeitamente

#12 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 20:14

Já resolvi o problema do market e outros bugs também estão solucionados. Além disso, alterei outras definições, e consegui aumentar um pouco mais a velocidade e fluidez.Quanto à vibração nas mensagens, tens de ir as definições, dentro da própria aplicação das Mensagens!Dentro de momentos colocarei aqui o update da rom, entretanto podem continuar a experimentar, quanto mais feedback, melhor. Pretendo fazer desta rom, uma das melhores e mais funcionais para o nosso telemovel.Cumps
  • silver e jts_droid gosta disto

#13 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 10 February 2012 - 21:10

Como é que é as modificações de por exemplo do lockscreen. Tem a opção de mudar a música, apenas quando está a dar, no lockscreen? Isso dá-me muito jeito. Tirando isso vou já experimentar. E dou feedback.Edit: Estou a adorar a rom mas não consigo ligar á net, tentei várias vezes ligar e não dá. Tirando isso a barra de status podia por o que está como fundo um pouco mais escuro para se ver melhor as notificações e o botão para as limpar.A letra está também um pouco pequena mas de resto está quase perfeito. Os ícones das mensagens, app drawer, chamadas, e browser estão muito grandes e fica feio porque até as outras aplicações estão normais e porque a barra de status tem os icones e a font pequena. Mas tirando isso está lindo adoro a interface. Só gostava de ter o wi-fi a funcionar.
  • teammat3 gosta disto

#14 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 22:23

Se reiniciares o telemovel o wi-fi por magia começa a funcionar. No entanto penso já ter resolvido esse problema. Quanto a status bar tambem senti o mesmo que tu, e estou a tentar resolver.Quanto ao tipo de letra, também já o alterei ;)
  • joaolx gosta disto

#15 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 10 February 2012 - 22:45

Então perfeito e o wi-fi acabei por resolver reiniciar e funcionou. Reparei numa coisa quando ponho a música a dar aparece os controlos mas não aparece o nome nem capa. Não sei se é normal por não a ser app de música do cyanogen mas tendo apenas o playerpro era fixe se aparecesse. Tirando isso. Prefeito até agora tirando esses problemas que eu disse acho que é a melhor rom para o x3. Os meus parabéns. Só mais uma coisa. Quanto a overclock, quando ponho a 748 mhz encrava e desliga logo. Dá para usar alguma abaixo dessa mas ainda acima de 600mhz?

#16 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 22:52

Sim, penso que é por ser uma app "externa". Quanto ao overclock, já não és o primeiro user que reporta esse problema. Eu Consigo por ate 768 mhz sem reinicios.. Não tem a ver com a rom em si, mas com o proprio telemovel, eu presumo...

#17 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 10 February 2012 - 23:05

consegui por até 710 mhz depois disso fica todo maluco. Melhor do que nada. xD

#18 rui.sjz

rui.sjz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 23:31

teammat3 seria possivel voce dar algum meio para comunicar com você?

#19 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 11 February 2012 - 00:11

Eu sinceramente acho que a rom ate esta fixe, realmetne os aspectos maus e mesmo as letras que podiam estar melhores e claro o market que nao da pra por uma serie de aplicaçoes o que me deixa muito indeciso em voltar para a rom anterior que tinha.Mas pronto se isso for melhorado rapidamente acho que iria ficar a perfect rom ;) agradecimentosEDIT: so repaerei agroa na versao 2 irei experimentar

#20 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 11 February 2012 - 00:39

Agora sim esta perfect em termos de interferece, o problema enorme mesmo e sacar as cenas do market que na maioria nao dao

#21 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 11 February 2012 - 01:42

Pergunta rápida. Não há nenhum modo rápido de repor todas as aplicações que tinha antes?Com o titanium backup, faço os backups e depois para restaurar é uma seca estar lá sempre a carregar em instalar/concluido.edit: Esqueçam, MyBackup root faz o serviço.

#22 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 03:29

Versão final com Android Market Solucionado! Ver 1ª Página!Cumps
  • joyogk gosta disto

#23 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 11 February 2012 - 03:49

A câmara frontal funciona? Estou a pensar flashar esta ROM.
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#24 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 03:52

A câmara frontal funciona? Estou a pensar flashar esta ROM.

Sim, funciona.

#25 Luís Matias

Luís Matias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • B.Q Aquaris 4.5

Mensagem publicada 11 February 2012 - 03:58

Amigos e a 1ª vez que irei fazer isto ao meu telefone, a minha pergunta e se apos fazer um backup de todos os ficheiros, poderei voltar atras, isto e se correr mal posso voltar a rom da vodafone ou ficarei com um pisa papeis?Outra questao, basta seguir apenas aqueles passos?