Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[CM9] ICS LG P990 Optimus 2x


  • Por favor inicie sessão para responder
671 respostas a este tópico

#76 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 12:25

Deves ter falhado o timing do "Volume down + power button" (já me aconteceu imensas vezes, por isso é que agora ou entro no CWM através de uma app especial ou na CM9 do owain faço power buttun e depois reboot into recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery).Olha normalmente eu retirava a bateria e a coisa resolvia-se, mas cada caso é um caso. Segue as indicações deste post, pode ser que te ajude.Vai dando notícias.

#77 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 12:31

É isso Espinhal...Não estava a conseguir aceder....mas ja percebi que estava a fazer errado....Tenho de deixar pressionado durante algum tempo...se não o LG não assume que quero ir para o recovery :)Vou voltar a original CM7 que tinha feito backup... ja ganhei para o susto :PQuando a rom KANG ICS for mais estavel e tiver menos bug's... volto a testar :)Tenho de um dia te pagar alguma coisa pah :D nem que seja uma cerveja ;)1 abraço ;)
  • Espinhal gosta disto

#78 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 12:45

O truque é manteres pressionado até te aparecer o 2º logo da LG e aí soltar logo os botões. Mas melhor mesmo é usares o Rom Manager e daí fazer "Reboot into recovery", assim não tem como enganar! ;) CM9 sem bugs e estável a 100% só quando a LG lançar a sua versão oficial do ICS, algo que deve estar para breve (Abril/Junho)! :cheer: Olha que eu cobro-te essa oferta amigo!! :D Até já! :D
  • peixinho06 gosta disto

#79 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:17

Pessoal, já vai na 27.Isto está a ser rápido. :(

#80 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 00:44

Loll! Este Owain está on fire!! Update done! :-D Sent from my LG-P990 using Tapatalk

#81 jgoliveira

jgoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 21 March 2012 - 03:27

Mudei ontem de ROM e agora vou mudar outra vez que o Owain lembrou-se de fazer a 27 xD

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;


#82 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:50

Mudei ontem de ROM e agora vou mudar outra vez que o Owain lembrou-se de fazer a 27 xD

Guess what? Kang 28 já está online!! :laugh:

#83 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:53

Está a evoluir rapido está :PEu andava a acompanhar esta tread : http://forum.xda-dev...hp?t=1508492Mas não estão os changlog's mais recentes :)Aonde é que eles param ? :)Cumprimentos :(

#84 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:44

Já está na 29 !!!!!!!

#85 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 14:23

Malta,Para quem estiver interessado em melhorar ainda mais a sua experiência com a CM9, está disponível um mod chamado de "Reloaded ICS" (vai na versão 1.7) que modifica o UI original trazendo alguns brindes, nomeadamente:- Efeitos de transparência;- Modificação do formato da hora;- Controlo de brilho- Modificação da localização da hora na barra de status;- Várias modificações na informação e apresentação da status bar;- etc.Já o tenho a correr a alguns dias no meu O2x com CM9 e sem problemas! Experimentem! :cheer: Nota: Este mod SÓ funciona com CM9 (versões do RC, Owain, etc). Para por a bombar basta instalar o zip pelo CMW e depois fazer erase à Dalvik Cache e por fim reboot.
  • peixinho06 gosta disto

#86 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 00:40

Já estou a usar 29 :) mas nao fiz reset ao CM7 entao estou com problemas no relogio :angry:

#87 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 10:26

Já estou a usar 29 :) mas nao fiz reset ao CM7 entao estou com problemas no relogio :angry:

Fizeste tu muito bem!! :laugh: Nada que um full wipe não resolva! Depois de teres a CM9 limpinha, só precisas de apagar a cache e a dalvik quando instalares as próximas Kangs (não há perda de dados). :)
  • Poupo gosta disto

#88 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 19:21

Mas ainda falta muita coisa (comparado ao CM7), mas do CM7 para o CM9 os programas mantiveram-se todos, update...Eu ja tinha experimentado o ICS a umas semanas num LG de um colega meu, e fiquei logo com o "bixinho" de a instalar e ontem assim que vi a 29 decidi é hoje, ah e tb instalei ao user Jfacorreia23... ;)

#89 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 23 March 2012 - 20:17

Exacto, vê-se que o CM9 tem muito para dar mas há algumas falhas, como é normal.

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#90 terrabyte

terrabyte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:08

BoasSou novo aqui, gostaria de saber como ponho o ics ja com os updates??? Eu já tenho o CM7, a minha questão era se a camara já funciona como deve ser sem problemas de imagem...CUmps

#91 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:30

Bem vindo terrabytebasta sacares o ultimo ICS e com CWM fazeres o mesmo como fizes-te com o CM7o ICS só continua com o problema de Video, porque quanto a fotografia ele trabalha bem...
  • Espinhal gosta disto

#92 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:35

BoasSou novo aqui gostaria de saber como ponho o ics ja com os updates??? Eu já tenho o CM7, a minha questão era se a camara já funciona como deve ser sem problemas de imagem...CUmps

Bem vindo terrabyte!! :laugh: Para complementar a dica do ilustre user Poupo, podes também dar uma vista de olhos neste post (e já agora nos restante posts do forum! :) ).Qualquer dúvida, apita!! :laugh: Boa sorte!
  • Poupo gosta disto

#93 terrabyte

terrabyte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:59

Peço desculpa mas surgiu-me aqui outra duvida no CM7 relativamente ao espaço interno apenas detectar 1.5GB em vez de os 8GB. Isso tb está a funcionar com o espaço total??A ver se hoje faço isso para testar :cheer: Cumps

#94 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:21

Peço desculpa mas surgiu-me aqui outra duvida no CM7 relativamente ao espaço interno apenas detectar 1.5GB em vez de os 8GB. Isso tb está a funcionar com o espaço total??A ver se hoje faço isso para testar :cheer: Cumps

Na CM9 vai ter aparecer 1,5gb de espaço interno (onde ficam as apps) e outro armazenamento interno com 8gb (é menos, na pratica é pouco mais de 5gb). Depois depende se acrescentas ou não ou cartão MicroSD externo a esse armazenamento.Boa sorte! :)

#95 terrabyte

terrabyte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:02

Espinhal onde posso tirar a rom mais actual do ics??

#96 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:05

http://hei1125.hopto.org/Aqui podes tirar a rom mais actual para o nosso LG P990 ;)A thread original está aqui : http://forum.xda-dev...?t=1508492Podes ver os changelog todos :)
  • Espinhal gosta disto

#97 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:12

http://hei1125.hopto.org/Aqui podes tirar a rom mais actual para o nosso LG P990 ;)A thread original está aqui : http://forum.xda-dev...?t=1508492Podes ver os changelog todos :)

A rom que o amigo peixinho06 indicou (Nova HD) é uma boa opção.Existe também a rom do user Owain que também é bastante actual.Ou podes ainda optar pela ultima versão original (SK3) do Ricardo Cerqueira, o grande responsável por já termos ICS no O2x! (É menos modificada e optimizada que as anteriores, e parece-me que não haverá mais suporte por parte do RC)Experimenta a vontade!! :laugh:

#98 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 21:23

Ulha Ulha! Kang 30 do Owain!! :laugh: Aqui

#99 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:24

Boas people.O Owain não pára, é assim que eu gosto. :cheer: Mas eu queria colocar-vos uma pergunta, para ver se é só comigo que acontece.Quando ponho o telm a carregar com ele ligado, passado algum tempo de carga, ele simplesmente "morre", para poder voltar a liga-lo tenho que retirar a bateria.Já vou na Kang 30 e este problema continua.Convosco acontece a mesma coisa?CumpsFC

#100 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:30

Pois esse Black Screen of Death (BSOD) é um problema conhecido em alguns dispositivos que correm a Owain (e outras roms GB)... :( O que eu te posso aconselhar amigo filcruz é instalares o Kernel do spica (vê a minha assinatura) e ver se o problema persiste. Tive esse problema com Kangs anteriores mas estabilizou quando instalei o Kernel do spica. (aliás o próprio spica garante que 90% do problema está resolvido - "Almost nill (Up to 90%) charging-BSOD Free").boa sorte! ;)