Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLA4.v.4​.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
70 respostas a este tópico

#51 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:29

Boas ao fin de alguns dias de utilizacao eis o meu feebackrom fluida e rapida.em relacao a comsumo parece ter melhorado, noto q houve melhoria, mm com o uso q faco chego a noite ainda com bat.uso mto wifi e dados(sempre on os dois on demand)o ecran continua a ser o hardware mais guloso :-(Continuo com problemas de eco nas ligacoes e normalmente feitas para mim.se for eu a fazer a ligacao raramente tem eco.o mais wstranho e q o eco e so do outro lado eu oico bem sem eco...cumpsJS

#52 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 06:22

Boas,Hoje tentei instalar esta rom no meu telemovel.Copiei para o internal sd os ficheiros, etc.O problema é que quando entro em recovery mod no CWN, tudo bem, ate que quando faço "choose zip from sdcard".Ele diz me E: can't mount emmc.Outra pergunta, posso instalar esta rom pelo Mobile Odin?E posso instalar esta rom sem ter me mexer no meu kernel actual? É que actualmente estou co mo NEAK.Abraço

#53 joaodh

joaodh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:16

tens que escolher a opçao choose zip from internal memory ou algo assim parecido

#54 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 20:57

Tenho a ultra slim e o kernel siyah, é normal perder uns 10% por hora no whatsapp?E 70% da utilização é do ecrã! Acham normal? Ou se calhar fui eu que instalei mal isto.

#55 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 February 2012 - 10:27

Boas ao fin de alguns dias de utilizacao eis o meu feebackrom fluida e rapida.em relacao a comsumo parece ter melhorado noto q houve melhoria, mm com o uso q faco chego a noite ainda com bat.uso mto wifi e dados(sempre on os dois on demand)o ecran continua a ser o hardware mais guloso :-(Continuo com problemas de eco nas ligacoes e normalmente feitas para mim.se for eu a fazer a ligacao raramente tem eco.o mais wstranho e q o eco e so do outro lado eu oico bem sem eco...cumpsJS

Bom dia,Eu retirei o 'Noise reduction' do Phone.apk. Posso disponibilizar uma versão com o 'Noise reduction' para testares. Usar a versão ODEX ou DEODEX?Um abraço.
  • Joao Silva gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#56 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 18 February 2012 - 13:12

boas grande ONEagradecia pra ver se realmente este eco desaparece... esta coisa e mm incomoda ja vi que tem a ver com o mic que se situa junto a saida de audio (jack 3.5) basta tapar com um dedo e o eco desaparece.Uso a versao completa, penso que seja a ODEXum grande obrigadocumpsJS[quote name="on.one" post=288243][quote name='"Joao Silva" post=287580]Boas ao fin de alguns dias de utilizacao eis o meu feebackrom fluida e rapida.em relacao a comsumo parece ter melhorado noto q houve melhoria' date=' mm com o uso q faco chego a noite ainda com bat.uso mto wifi e dados(sempre on os dois on demand)o ecran continua a ser o hardware mais guloso :-(Continuo com problemas de eco nas ligacoes e normalmente feitas para mim.se for eu a fazer a ligacao raramente tem eco.o mais wstranho e q o eco e so do outro lado eu oico bem sem eco...cumpsJS[/quote']Bom dia,Eu retirei o 'Noise reduction' do Phone.apk. Posso disponibilizar uma versão com o 'Noise reduction' para testares. Usar a versão ODEX ou DEODEX?Um abraço.[/quote]

#57 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:25

boas grande ONEagradecia pra ver se realmente este eco desaparece... esta coisa e mm incomoda ja vi que tem a ver com o mic que se situa junto a saida de audio (jack 3.5) basta tapar com um dedo e o eco desaparece.Uso a versao completa penso que seja a ODEXum grande obrigadocumpsJS

Boa noite,Aqui fica:- ONE.II.PT.XWLA4.Phone.ODEX.zip ( Com Noise Reduction )- ONE.II.PT.XWLA4.Phone.DEODEX.zip ( Com Noise Reduction )Deixa feedback,Um abraço.
  • Joao Silva gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#58 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:29

Obrigado pela rapidez amigo ONE.vou testar depois deixo feed...cumps

boas grande ONEagradecia pra ver se realmente este eco desaparece... esta coisa e mm incomoda ja vi que tem a ver com o mic que se situa junto a saida de audio (jack 3.5) basta tapar com um dedo e o eco desaparece.Uso a versao completa penso que seja a ODEXum grande obrigadocumpsJS

Boa noite' date='Aqui fica:- ONE.II.PT.XWLA4.Phone.ODEX.zip ( Com Noise Reduction )- ONE.II.PT.XWLA4.Phone.DEODEX.zip ( Com Noise Reduction )Deixa feedback,Um abraço.



#59 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:11

Já alguém se apercebeu que se rejeitarmos a chamada quando o telemóvel está a tocar, às vezes recebemos uma mensagem a dizer que aquele numero nos tentou ligar?Já há algum tempo que reparei nisso, não foi só agora.Também vos acontece?

#60 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:02

Venho deixar o meu feedback:Após ter desactivado o FastDormancy (Vodafone) e utilizar o "no filesystem journaling", sinto que a bateria dura aproximadamente mais 24h.Cumprimentos,

#61 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 10:20

Obrigado pela rapidez amigo ONE.vou testar depois deixo feed...cumps

boas grande ONEagradecia pra ver se realmente este eco desaparece... esta coisa e mm incomoda ja vi que tem a ver com o mic que se situa junto a saida de audio (jack 3.5) basta tapar com um dedo e o eco desaparece.Uso a versao completa penso que seja a ODEXum grande obrigadocumpsJS

Boa noite' date='Aqui fica:- ONE.II.PT.XWLA4.Phone.ODEX.zip ( Com Noise Reduction )- ONE.II.PT.XWLA4.Phone.DEODEX.zip ( Com Noise Reduction )Deixa feedback,Um abraço.

Depois de andar pelo forum, encontrei o motivo do eco, onde o problema será melhor solucionado com uma intervenção técnica em garantia.A capa pode aumentar o eco mas a solução defenitiva é esta: http://forum.xda-dev....php?t=1441510O problema tem a ver com a má montagem das borrachas dos microfones (sensor e o normal) ou devido a alguma pequena pancada os mesmo se terem deslocado ligeiramente do seu sitío.Espero ter ajudado.

#62 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 February 2012 - 10:40

boasobrigado pela ajuda. mas ja resolvi o problema.Sim tem mm a ver com um problema fisico no micro.a Samsung trocou o micro e colocou o respectivo isolante e agora esta 5 estrelas... : -)por isso a todos os que tem o mm problema se o lele tiver em garantia e melhor irem la o quanto antes.uma vez que a reparacao e gratuita (pelo menos comigo foi).e ja agora uma dica o meu sgs2 ia todo 'kitado', Rom ONE Kernel syiah, Overclock e afins...nem seuqer referiram nada sobre isso, apenas voltaram a colocar a rom oficial (que eu ja ovltei a tirar claro)por isso acho que o problema de que se perde a garantia por ter outra rom (custom) acho que nao deve ser verdadepelo menos comigo nao se verificou.CumpsJ.S.

Obrigado pela rapidez amigo ONE.vou testar depois deixo feed...cumps

boas grande ONEagradecia pra ver se realmente este eco desaparece... esta coisa e mm incomoda ja vi que tem a ver com o mic que se situa junto a saida de audio (jack 3.5) basta tapar com um dedo e o eco desaparece.Uso a versao completa penso que seja a ODEXum grande obrigadocumpsJS

Boa noite' date='Aqui fica:- ONE.II.PT.XWLA4.Phone.ODEX.zip ( Com Noise Reduction )- ONE.II.PT.XWLA4.Phone.DEODEX.zip ( Com Noise Reduction )Deixa feedback,Um abraço.

Depois de andar pelo forum, encontrei o motivo do eco, onde o problema será melhor solucionado com uma intervenção técnica em garantia.A capa pode aumentar o eco mas a solução defenitiva é esta: http://forum.xda-dev....php?t=1441510O problema tem a ver com a má montagem das borrachas dos microfones (sensor e o normal) ou devido a alguma pequena pancada os mesmo se terem deslocado ligeiramente do seu sitío.Espero ter ajudado.



#63 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 26 February 2012 - 19:31

Boa tarde a todos.Amigo ONE seria possível forneceres um patch (suporte) para a aplicação PDroid na tua excelente rom XWLA4 deodex. :blush: Link do market: https://market.andro...Bkcm9pZCJdThead da aplicação no XDA: http://forum.xda-dev...=pdroidObrigado e um grande abraço a todos.

#64 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 16:56

Saiu a I9100XILA3.Será que traz alguma melhoria significativa?

#65 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 17:35

Saiu a I9100XILA3.Será que traz alguma melhoria significativa?

Sinceramente duvido que traga alguma melhoria. A meu ver a XILA3 não é mais do que a XWLA4 disponibilizada oficialmente para a Itália. De qualquer forma o [b']on.one[/b] disse que que a ONE.II.PT.XWLA4.v.4​.3 ia ser a última rom gingerbread que ele iria disponibilizar.Abraço.

#66 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 10 March 2012 - 20:07

Boa tarde a todos.Alguém que esteja a usar a rom do ONE XWLA4 Odexed tem problemas com o street view?A mim da-me sempre erro "lamentamos mas o processo com.google.android.street parou inesperadamente. Tente novamente"Alguém pode ajudar?Abraços a todos.

#67 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:25

Caro on.one,Como posso inserir o idioma alemão nesta rom uma vez que esta não o traz incluído?

#68 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:06

Bom diaDurante o dia de hoje irei tentar disponibilizar a versão completa deste firmware.Esta será a ultima versão Gingerbread de uma rom ONE.II.PT. Aproveitei nesta ultima versão para actualizar os scripts de instalação para a CWM5 e para as mesmas funcionalidades dos scripts ICS.Deixei o modem proposto, o XXKI4, que não é muito recente, mas têm sempre a opção de actualizar para o modem que pretendam.Deixem feedback,Um abraço.

Caro on.one,Como posso inserir o idioma alemão nesta rom uma vez que esta não o traz incluído?

#69 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 26 June 2012 - 09:32

Posso passar diretamente desta tua versao 4.3 LA4 para a versao ICS 1.6 LPF??

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por silverio28, 26 June 2012 - 09:33.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#70 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 June 2012 - 11:07

Posso passar diretamente desta tua versao 4.3 LA4 para a versao ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS 1.6 LPF??

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Bom dia,

Há relatos que indicam que se pode fazer essa transição sem problema.
Contudo a minha experiência pessoal foi diferente. Assim recomendo a instalação de um firmware stock ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS via ODIN, e depois proceder à instalação da rom ONE.II.PT.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#71 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 26 June 2012 - 14:39

Bom dia,

Há relatos que indicam que se pode fazer essa transição sem problema.
Contudo a minha experiência pessoal foi diferente. Assim recomendo a instalação de um firmware stock ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS via ODIN, e depois proceder à instalação da rom ONE.II.PT.

Um abraço.


Eu já tenho então aqui uma rom original ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS da vodafone pt LP6 e outra lpw TPH qual aconselhas por? presiso meter algum cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para depois instalar a tua rom.

Posso instalar esta rom original e passar logo para a tua versão ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS atrazes do ODIN de novo certo??

só mais uma coisa por causa JIG caso precise levar a garantia. estas versões vão aumnetar o contador de downloads?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah