Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLA4.v.4​.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
70 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 February 2012 - 10:15

Sobre a versão base: Versão base XWLA4 - Oficial
Version: 2.3.6 gingerbread' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread
PDA version: I9100XWLA4MODEM version: I9100XXKI4PDA
Build time: Tue Jan 17 15:09:29 CET 2012CSC : I9100OXXKI2

[5] Recomendações:

* Efectuar Backup's antes de qualquer procedimento *- Efectuar sempre um backup via ClockWorkMod antes de começar qualquer instalação.- Se houver necessidade de restaurar as aplicações e definições, efectuar um 'advanced restore' da partição /data.

* Ficheiros úteis a ter sempre no sdcard interno *- SGS.II.ClearAll.v.7.0.zip ( Limpa as caches eliminando alguns FC'S )- SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip ( Scripts de ajuda a instalação à rom ONE.II.PT )- SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.5.zip ( Para instalar kernel's ou modem's sem ficheiro de instalação. )- Um ficheiro de instalação da rom ONE.II.PT.

* Calibrar o sensor de movimento *- Para aumentar a performance do GPS é recomendado calibrar o sensor de movimento. Consultar o tópico, Como melhorar a performance do GPS?* Fazer uso do Chef-Droid

*- O Chef-Droid é uma excelente ferramenta que permite a fácil personalização do telefone. Destina-se a todo o tipo de utilizadores e possibilita adicionar e remover aplicações de forma simples e eficaz. Este projecto do utilizador ncosta é uma mais valia na personalização da rom ONE.PT.( Efectuar uns cliques na publicidade do Chef-Droid não custa e ajuda a manter o projecto. )

[6] Changelog:

v.4.3- Versão base XWLA4 -
Oficial Kies- Modem XXKI4- CF
-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XWLA4v.5.0
- Customer Sales Code KI2
- Todos os features anterioes
- Swype.3.26.92.37724.8172.I9100( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.ClearAll.v.7.0.zip )

v.4.2- Versão base XWKL1

- Oficial Kies- Modem XXKL1
- CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XILA2v.5.0- Customer Sales Code KI2- Todos os features anterioes
- Bravia Engine
- removido- Novo Lockscreen
- Galaxy Note( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.ClearAll.v.7.0.zip )

[7] Links:[7a] Versão ultra.slim - 90mb

- ultra.slim.ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.zip ( Disponível )- ( md5: af7edb383dfe3b3eb11e32e2873caf70 ultra.slim.ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip )

[7a] Versão ultra.slim DEODEX - 90mb

- ultra.slim.ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.deodex.zip ( Disponível )- ( md5: 5d0e1cea626e113441e4efb95b915744 ultra.slim.ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.deodex.zip )[7a] Kernel e Modem

- ONE.PT.XWLA4.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-5.0.zip ( Disponível )- ( md5: cf7d1716593d58bcfa2149d16521f712 ONE.PT.XWLA4.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-5.0.zip )

[7b] Versão Completa - 266mb

- ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip ( Disponível )- ( md5: 9f6ea578d5f614158dbc59a2baa8a50c ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip )

[7b] Versão Completa DEODEX - 266mb

- ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.deodex.zip ( Disponível )- ( md5: bd14fbea11f7962052d77f198560ffc4 ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.deodex.zip )

[7b]Mirror - Versão Completa ODEX

- Cortesia do nosso amigo Night-Wolf - ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip- (MD5 hash:9f6ea578d5f614158dbc59a2baa8a50c)

Editado por pedronveloso, 26 June 2012 - 09:38.
reformatado

  • Night-Wolf e FAT4LITY87 gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 February 2012 - 10:20

Bom dia,Durante o dia de hoje irei tentar disponibilizar a versão completa deste firmware.Esta será a ultima versão Gingerbread de uma rom ONE.II.PT. Aproveitei nesta ultima versão para actualizar os scripts de instalação para a CWM5 e para as mesmas funcionalidades dos scripts ICS.Deixei o modem proposto, o XXKI4, que não é muito recente, mas têm sempre a opção de actualizar para o modem que pretendam.Deixem feedback,Um abraço.
  • ncosta e Night-Wolf gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 12:26

Mais uma vez obrigado, fico então a aguardar pela versão completa.Abraço.

#4 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 06 February 2012 - 14:58

Também fico à espera :)Abraço ;)
Imagem colocada

#5 rodrigoabreu7

rodrigoabreu7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 11:21

Bom dia,Não sei porquê, mas sempre que tento sacar alguma coisa dos links do ONE, nunca consigo, pois ora estou indesponiveis, oral nao se encontra lá o ficheiro ( segundo o que diz nos sites) relativamente a esta rom ONE.II.PT.XWLA4.v.4​.3Se alguém me conseguir solucionar o caso agradecia, Cumprimentos :)

#6 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 12:07

Bom diaNão sei porquê, mas sempre que tento sacar alguma coisa dos links do ONE, nunca consigo, pois ora estou indesponiveis, oral nao se encontra lá o ficheiro ( segundo o que diz nos sites) relativamente a esta rom ONE.II.PT.XWLA4.v.4​.3Se alguém me conseguir solucionar o caso agradecia, Cumprimentos :)

Testei ainda agora ambos os links da ultra.slim e estão a funcionar. Não estarás talvez a tentar descarregar a rom completa? O on.one ainda não disponibilizou as versões odex e deodex da rom completa, os links que lá estão é da rom anterior (XILA2), a nova rom é XWLA4.Abraço.
  • rodrigoabreu7 gosta disto

#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 February 2012 - 12:09

Bom diaNão sei porquê, mas sempre que tento sacar alguma coisa dos links do ONE, nunca consigo, pois ora estou indesponiveis, oral nao se encontra lá o ficheiro ( segundo o que diz nos sites) relativamente a esta rom ONE.II.PT.XWLA4.v.4​.3Se alguém me conseguir solucionar o caso agradecia, Cumprimentos :)

Boa tarde,Para disponibilizar as rom's é necessário alojamento. Recentemente houve a quebra de alguns serviços de alojamento que eram essenciais para alojar ficheiro com + 200MB.

O fórum androidpt.com já a algum tempo tem disponibilizado um espaço para alojamento da rom ONE.PT e ONE.II.PT. O espaço disponibilizado é limitado, mas representa um esforço enorme, e ao qual eu me sinto muito agradecido.A utilização deste fórum não é um direito, é um privilégio.

Estou a trabalhar no sentido de possibilitar a maior comodidade no acesso às rom's ONE.II.PT. Contudo elaborar as rom's ONE.II.PT não é a minha actividade principal, é um hobby.

Nesse sentido, e para optimizar o espaço disponibilizado, decidi elaborar este método de instalação. Penso que será favorável para todos, pois significa que possamos ter um local de acesso rápido e directo.

Assim, com calma e a seu tempo tudo ficará normalizado. Peço apenas um pouco de calma.Obrigado,Um abraço.
  • jmlopes, rodrigoabreu7 e FAT4LITY87 gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 rodrigoabreu7

rodrigoabreu7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 12:41

Muito Obrigado por todo o esforço que aplica para que nós, utilizadores de android, que pouco percebem disto possam sentir-se um pouco mais "cultos" :)Um bem haja e boa continuação, Grande TrabalhoCumprimentos

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:06

Boa noite,Estão disponíveis os links da versão completa da rom ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3. Aguardem mais 10 minutos só para ter a certeza que os uploads terminam.Como estou com o ICS LPB, não instalei a versão completa, apenas instalei a versão ultra.slim. Assim o feedback é fundamental.Obrigado.Um abraço.EDIT: Pedia o especial se alguém podia fazer um ou dois mirrors dos links da versão completa. Muito obrigado.
  • epsilo gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:57

Boa noiteEstão disponíveis os links da versão completa da rom ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3. Aguardem mais 10 minutos só para ter a certeza que os uploads terminam.Como estou com o ICS LPB, não instalei a versão completa, apenas instalei a versão ultra.slim. Assim o feedback é fundamental.Obrigado.Um abraço.EDIT: Pedia o especial se alguém podia fazer um ou dois mirrors dos links da versão completa. Muito obrigado.

Muito obrigado amigo. Estou agora a fazer download da versão odex, eu depois deixo feedback e posso também fazer mirror para outro site.Abraço.
  • on.one gosta disto

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:01

Estou agora a fazer download da versão odex eu depois deixo feedback e posso também fazer mirror para outro site.Abraço.

Boa noite,Ficava-te muito agradecido.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:51

Instalado e testado a versão odex e a funcionar imecavelmente sem nenhum problema até agora.Aqui fica um mirror da versão odex: ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip (MD5 hash:9f6ea578d5f614158dbc59a2baa8a50c).Abraço.
  • on.one gosta disto

#13 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 13:40

Bom diaDurante o dia de hoje irei tentar disponibilizar a versão completa deste firmware.Esta será a ultima versão Gingerbread de uma rom ONE.II.PT. Aproveitei nesta ultima versão para actualizar os scripts de instalação para a CWM5 e para as mesmas funcionalidades dos scripts ICS.Deixei o modem proposto, o XXKI4, que não é muito recente, mas têm sempre a opção de actualizar para o modem que pretendam.Deixem feedback,Um abraço.

Que modem aconselham a utilizar que seja melhor que este que é antigo?

#14 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 14:43

[quote name="epsilo" post=284273][quote name='"on.one" post=283386]Bom diaDurante o dia de hoje irei tentar disponibilizar a versão completa deste firmware.Esta será a ultima versão Gingerbread de uma rom ONE.II.PT. Aproveitei nesta ultima versão para actualizar os scripts de instalação para a CWM5 e para as mesmas funcionalidades dos scripts ICS.Deixei o modem proposto' date=' o XXKI4, que não é muito recente, mas têm sempre a opção de actualizar para o modem que pretendam.Deixem feedback,Um abraço.[/quote']Que modem aconselham a utilizar que seja melhor que este que é antigo?[/quote]Boa tarde,Ser mais antigo não significa ser pior. Contudo gostei do XWKL1, penso que está no posto da rom ONE.II.PT.LPB.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#15 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:25

[quote name="on.one" post=284305][quote name='"epsilo" post=284273][quote="on.one" post=283386]Bom diaDurante o dia de hoje irei tentar disponibilizar a versão completa deste firmware.Esta será a ultima versão Gingerbread de uma rom ONE.II.PT. Aproveitei nesta ultima versão para actualizar os scripts de instalação para a CWM5 e para as mesmas funcionalidades dos scripts ICS.Deixei o modem proposto' date=' o XXKI4, que não é muito recente, mas têm sempre a opção de actualizar para o modem que pretendam.Deixem feedback,Um abraço.[/quote']Que modem aconselham a utilizar que seja melhor que este que é antigo?[/quote]Boa tarde,Ser mais antigo não significa ser pior. Contudo gostei do XWKL1, penso que está no posto da rom ONE.II.PT.LPB.Um abraço.[/quote]Boas,mas não há problemas em usar esse modem no GB visto ser da ROM ICS que lanças-te?Um abraço :(
Imagem colocada

#16 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:28

[quote name="FAT4LITY87" post=284327][quote name='"on.one" post=284305][quote="epsilo" post=284273][quote="on.one" post=283386]Bom diaDurante o dia de hoje irei tentar disponibilizar a versão completa deste firmware.Esta será a ultima versão Gingerbread de uma rom ONE.II.PT. Aproveitei nesta ultima versão para actualizar os scripts de instalação para a CWM5 e para as mesmas funcionalidades dos scripts ICS.Deixei o modem proposto' date=' o XXKI4, que não é muito recente, mas têm sempre a opção de actualizar para o modem que pretendam.Deixem feedback,Um abraço.[/quote']Que modem aconselham a utilizar que seja melhor que este que é antigo?[/quote]Boa tarde,Ser mais antigo não significa ser pior. Contudo gostei do XWKL1, penso que está no posto da rom ONE.II.PT.LPB.Um abraço.[/quote]Boas,mas não há problemas em usar esse modem no GB visto ser da ROM ICS que lanças-te?Um abraço :([/quote]Esse modem nem sequer é de uma rom ICS mas sim de uma rom gingerbread. Os modems são compatíveis entre roms gingerbread e ICS, os kernels é que não.Abraço.
  • FAT4LITY87 gosta disto

#17 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:49

[quote name="Night-Wolf" post=284330][quote name='"FAT4LITY87" post=284327][quote="on.one" post=284305][quote="epsilo" post=284273][quote="on.one" post=283386]Bom diaDurante o dia de hoje irei tentar disponibilizar a versão completa deste firmware.Esta será a ultima versão Gingerbread de uma rom ONE.II.PT. Aproveitei nesta ultima versão para actualizar os scripts de instalação para a CWM5 e para as mesmas funcionalidades dos scripts ICS.Deixei o modem proposto' date=' o XXKI4, que não é muito recente, mas têm sempre a opção de actualizar para o modem que pretendam.Deixem feedback,Um abraço.[/quote']Que modem aconselham a utilizar que seja melhor que este que é antigo?[/quote]Boa tarde,Ser mais antigo não significa ser pior. Contudo gostei do XWKL1, penso que está no posto da rom ONE.II.PT.LPB.Um abraço.[/quote]Boas,mas não há problemas em usar esse modem no GB visto ser da ROM ICS que lanças-te?Um abraço :([/quote]Esse modem nem sequer é de uma rom ICS mas sim de uma rom gingerbread. Os modems são compatíveis entre roms gingerbread e ICS, os kernels é que não.Abraço.[/quote]Mais uma vez, obrigado pelo esclarecimento.Um abraço :(
Imagem colocada

#18 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:49

Boas,Instalei ontem a versao completa Odex com Nowipe e até agora 10* tudo a correr normalmente, a meu ver mais fluido até...Ha alguma possibilidade de meter o BLN a funcionar One?Mais uma vez obrigado One.

#19 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:27

BoasInstalei ontem a versao completa Odex com Nowipe e até agora 10* tudo a correr normalmente, a meu ver mais fluido até...Ha alguma possibilidade de meter o BLN a funcionar One?Mais uma vez obrigado One.

Boa noite,Para usar o BLN só precisas de um kernel que tenha suporte e fazer uso da app BLN. O resto está tudo incluído.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#20 rodrigoabreu7

rodrigoabreu7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 19:54

Boas noites,Instalei ontem a nova rom do ONE, pois a antiga que estava a utilizar(não me recordo) ,fazia, no meu caso, muito "drain" de bateria.Desde já acho- a muito fluida e com boa gestao de bateria ( em 10 horas em stand-by, perdeu 3%).Muito Boa mesmo! Muitos parabéns pelo excelente trabalho e dedicação a outros[quote name="on.one" post=284402][quote name='"jakare" post=284377]BoasInstalei ontem a versao completa Odex com Nowipe e até agora 10* tudo a correr normalmente' date=' a meu ver mais fluido até...Ha alguma possibilidade de meter o BLN a funcionar One?Mais uma vez obrigado One.[/quote']Boa noite,Para usar o BLN só precisas de um kernel que tenha suporte e fazer uso da app BLN. O resto está tudo incluído.Um abraço.[/quote]Quanto a esta pergunta lançada, basta me Arranjar um kerner, e instala-lo via cwm?Outra pergunta que pode parecer um tanto ou quando ridicula, mas não encontrei, existe algum post que explique como fazer instalação WIPE de um rom? è que se calhar já o fiz outrora mas não consigo perceber o WIPE ou NOWIPE:PCumprimentos :(

#21 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:29

Boas, instalei agora a rom odex completa desta versão, tinha a versão antiga e nunca tive problemas, amanha já dou feedback desta. Uma pergunta convem sempre actualizar o kernel e o SGS.II.ClearAll? eu instalei as ultimas versões que o ONE PT colocou junto com a rom. Cumps

#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:32

[quote name="rodrigoabreu7" post=284448]Boas noitesInstalei ontem a nova rom do ONE, pois a antiga que estava a utilizar(não me recordo) ,fazia, no meu caso, muito "drain" de bateria.Desde já acho- a muito fluida e com boa gestao de bateria ( em 10 horas em stand-by, perdeu 3%).Muito Boa mesmo! Muitos parabéns pelo excelente trabalho e dedicação a outros[quote name='"on.one" post=284402'][quote name="jakare" post=284377]BoasInstalei ontem a versao completa Odex com Nowipe e até agora 10* tudo a correr normalmente' date=' a meu ver mais fluido até...Ha alguma possibilidade de meter o BLN a funcionar One?Mais uma vez obrigado One.[/quote']Boa noite,Para usar o BLN só precisas de um kernel que tenha suporte e fazer uso da app BLN. O resto está tudo incluído.Um abraço.[/quote]Quanto a esta pergunta lançada, basta me Arranjar um kerner, e instala-lo via cwm?Outra pergunta que pode parecer um tanto ou quando ridicula, mas não encontrei, existe algum post que explique como fazer instalação WIPE de um rom? è que se calhar já o fiz outrora mas não consigo perceber o WIPE ou NOWIPE:PCumprimentos :([/quote]Boa noite,Podes fazer uma instalação WIPE de duas maneiras:- Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.- Ter um ficheiro com o nome WIPE em /sdcard/OnePT/InstallSe existir o referido ficheiro em /sdcard/OnePT/Install os scripts de instalação encarregam-se de efectuar a "limpeza" de todas as aplicações e settings do telefone, efectuando assim uma instalação WIPE.Há um ficheiro de suporte para isso mas ainda não actualizei para a CWM5. Contudo pode-se criar esse ficheiro manualmente.Espero ter elucidado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 rodrigoabreu7

rodrigoabreu7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:12

Boas noitesInstalei ontem a nova rom do ONE' date=' pois a antiga que estava a utilizar(não me recordo) ,fazia, no meu caso, muito "drain" de bateria.Desde já acho- a muito fluida e com boa gestao de bateria ( em 10 horas em stand-by, perdeu 3%).Muito Boa mesmo! Muitos parabéns pelo excelente trabalho e dedicação a outros

BoasInstalei ontem a versao completa Odex com Nowipe e até agora 10* tudo a correr normalmente, a meu ver mais fluido até...Ha alguma possibilidade de meter o BLN a funcionar One?Mais uma vez obrigado One.

Boa noite,Para usar o BLN só precisas de um kernel que tenha suporte e fazer uso da app BLN. O resto está tudo incluído.Um abraço.

Quanto a esta pergunta lançada, basta me Arranjar um kerner, e instala-lo via cwm?Outra pergunta que pode parecer um tanto ou quando ridicula, mas não encontrei, existe algum post que explique como fazer instalação WIPE de um rom? è que se calhar já o fiz outrora mas não consigo perceber o WIPE ou NOWIPE:PCumprimentos :(

Boa noite,Podes fazer uma instalação WIPE de duas maneiras:- Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.- Ter um ficheiro com o nome WIPE em /sdcard/OnePT/InstallSe existir o referido ficheiro em /sdcard/OnePT/Install os scripts de instalação encarregam-se de efectuar a "limpeza" de todas as aplicações e settings do telefone, efectuando assim uma instalação WIPE.Há um ficheiro de suporte para isso mas ainda não actualizei para a CWM5. Contudo pode-se criar esse ficheiro manualmente.Espero ter elucidado.Um abraço.

Fiquei sim, muito obrigado.Um abraço e boa noite

#24 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:03

Boasmais uma vez uma grande ROM do grande ONE.Ao fim de algumas horas de uso (nao mtas pq o lele teve em reparacao) posso dizer que esta 5 *Mto fluida, ate agora sem lags, algusn fc's isso deve ser de recuperar as apps com dados e nao as instalar de raiz. Um dia deste ja faco resat ao lele e vai tudo a unha.So um senao, tenho o siyah 2.6.12 e o BLN pro diz-me q as liblights nao suportam blnalgum parvoice minha ou e mm assim???cumps

#25 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:33

tenho o siyah 2.6.12 e o BLN pro diz-me q as liblights nao suportam blnalgum parvoice minha ou e mm assim???cumps

Nunca experimentei o siyah 2.6.12, portanto não sei dizer se poderá ser desse kernel. Da rom posso dizer-te que não é, pois com o RedPillKernel 1.2 o bln funciona perfeitamente (com o neak também funcionava). Experimenta limpar os dados do BLN Control ou até mesmo desinstalar a app e instalá-la novamente. Se for necessário experimenta também reinstalar o kernel e limpar a dalvik-cache.Abraço.