Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLA4.v.4​.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
70 respostas a este tópico

#26 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 February 2012 - 11:00

ok vou ver entaoobrigado[quote name="Night-Wolf" post=284696][quote name='"Joao Silva" post=284688]tenho o siyah 2.6.12 e o BLN pro diz-me q as liblights nao suportam blnalgum parvoice minha ou e mm assim???cumps[/quote]Nunca experimentei o siyah 2.6.12 portanto não sei dizer se poderá ser desse kernel. Da rom posso dizer-te que não é' date=' pois com o RedPillKernel 1.2 o bln funciona perfeitamente (com o neak também funcionava). Experimenta limpar os dados do BLN Control ou até mesmo desinstalar a app e instalá-la novamente. Se for necessário experimenta também reinstalar o kernel e limpar a dalvik-cache.Abraço.[/quote']

#27 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 February 2012 - 11:40

boasProblemas resolvidoJa tenho BLN a funcar...tentei de tudo limpas cahes remover a app intalar do zero nadaentao instalei o ficheiro que o ONE disponibilizou para a 4.2 via CWMONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zipespero que nao va provocar alguma coisa ma :([quote name="Joao Silva" post=284701]ok vou ver entaoobrigado[quote name='"Night-Wolf" post=284696][quote="Joao Silva" post=284688]tenho o siyah 2.6.12 e o BLN pro diz-me q as liblights nao suportam blnalgum parvoice minha ou e mm assim???cumps[/quote]Nunca experimentei o siyah 2.6.12 portanto não sei dizer se poderá ser desse kernel. Da rom posso dizer-te que não é' date=' pois com o RedPillKernel 1.2 o bln funciona perfeitamente (com o neak também funcionava). Experimenta limpar os dados do BLN Control ou até mesmo desinstalar a app e instalá-la novamente. Se for necessário experimenta também reinstalar o kernel e limpar a dalvik-cache.Abraço.[/quote'][/quote]

#28 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 11:57

[quote name="Joao Silva" post=284716]boasProblemas resolvidoJa tenho BLN a funcar...tentei de tudo limpas cahes remover a app intalar do zero nadaentao instalei o ficheiro que o ONE disponibilizou para a 4.2 via CWMONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zipespero que nao va provocar alguma coisa ma :([quote name='"Joao Silva" post=284701]ok vou ver entaoobrigado[quote="Night-Wolf" post=284696][quote="Joao Silva" post=284688]tenho o siyah 2.6.12 e o BLN pro diz-me q as liblights nao suportam blnalgum parvoice minha ou e mm assim???cumps[/quote]Nunca experimentei o siyah 2.6.12 portanto não sei dizer se poderá ser desse kernel. Da rom posso dizer-te que não é' date=' pois com o RedPillKernel 1.2 o bln funciona perfeitamente (com o neak também funcionava). Experimenta limpar os dados do BLN Control ou até mesmo desinstalar a app e instalá-la novamente. Se for necessário experimenta também reinstalar o kernel e limpar a dalvik-cache.Abraço.[/quote'][/quote][/quote]Qual foi a rom que instalaste?

#29 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:49

a rom e a 4.3usei foi o ficheiro q o one disponibilizou quando da 4.2ate agora esta bulir sem stressespero que o ONE nao diga 'epa lixaste isso tudo e tal...' lol[quote name="Night-Wolf" post=284719][quote name='"Joao Silva" post=284716]boasProblemas resolvidoJa tenho BLN a funcar...tentei de tudo limpas cahes remover a app intalar do zero nadaentao instalei o ficheiro que o ONE disponibilizou para a 4.2 via CWMONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zipespero que nao va provocar alguma coisa ma :([quote="Joao Silva" post=284701]ok vou ver entaoobrigado[quote="Night-Wolf" post=284696][quote="Joao Silva" post=284688]tenho o siyah 2.6.12 e o BLN pro diz-me q as liblights nao suportam blnalgum parvoice minha ou e mm assim???cumps[/quote]Nunca experimentei o siyah 2.6.12 portanto não sei dizer se poderá ser desse kernel. Da rom posso dizer-te que não é' date=' pois com o RedPillKernel 1.2 o bln funciona perfeitamente (com o neak também funcionava). Experimenta limpar os dados do BLN Control ou até mesmo desinstalar a app e instalá-la novamente. Se for necessário experimenta também reinstalar o kernel e limpar a dalvik-cache.Abraço.[/quote'][/quote][/quote]Qual foi a rom que instalaste?[/quote]

#30 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 13:08

Boas, A versão deodex desta rom é compatível com o theme ics domination? Ps - Esta pergunta é mais para o membro Night Wolf, mas como se trata tb da rom ONE.PT achei por bem publicar aqui.Cumps

#31 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 14:34

Boas A versão deodex desta rom é compatível com o theme ics domination? Ps - Esta pergunta é mais para o membro Night Wolf, mas como se trata tb da rom ONE.PT achei por bem publicar aqui.Cumps

O theme ICS Domination 1.9 não é compatível nem com a ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3 nem com a anterior ONE.II.PT.XILA2.v.4.2. Penso que a última rom do one compatível com esse theme foi a ONE.II.PT.XWKL1.v.4​.1.deodex.Abraço.

#32 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 15:02

[quote name="Night-Wolf" post=284778][quote name='"Ratonn" post=284749]Boas A versão deodex desta rom é compatível com o theme ics domination? Ps - Esta pergunta é mais para o membro Night Wolf' date=' mas como se trata tb da rom ONE.PT achei por bem publicar aqui.Cumps[/quote']O theme ICS Domination 1.9 não é compatível nem com a ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3 nem com a anterior ONE.II.PT.XILA2.v.4.2. Penso que a última rom do one compatível com esse theme foi a ONE.II.PT.XWKL1.v.4​.1.deodex.Abraço.[/quote]Obrigado Night-Wolf, a XWKL1 é a que tenho e para já continuará então...Abraço

#33 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 February 2012 - 21:30

Boasmais alguem tem o problemas de o interlucutor do outro lado dizer que ouve ecoeu do meu lado nao tenho problemas, a ligacao tem som claro e sem ecomas parece que do outro lado ha eco.e isto aconteceu sempre que me ligam, se eu desligar e voltar a ligar fica okse comecar eu a ligacao ate agor asem espinhas.cumps

#34 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 10 February 2012 - 22:47

Boaspergunta pro grande ONEposso colocar o MODEM version: I9100XXLPB nesta rom???sem sim que vantagens tem em relacao ao xxki4obrigadocumpsJS

#35 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 22:52

Boaspergunta pro grande ONEposso colocar o MODEM version: I9100XXLPB nesta rom???sem sim que vantagens tem em relacao ao xxki4obrigadocumpsJS

Sim podes usar o modem XXLPB nas roms gingerbread.Abraço.

#36 joaodh

joaodh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 22:56

nao consigo fazer download do ficheiro SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip.qual versao desta rom aconselham já agora? pois tem a deoxed a completa e nao sei qual usar. pretendo que tenha uma boa performance de bateria pois estou a usar a miui e durame apenas desde as 8h ate as 23h o que acho pouco.

#37 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 13:00

Olá a todos,Eu tenho utilizado todas as ROM's do grande ONE, gostando de todas elas.Na versão 4.2 notei um consumo superior da bateria e acabei de instalar a versão completa ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip.Gostaria de utilizar a ferramenta Journal ON/OFF, tendo já instalado o Journal.II.ON.OFF.v.4.zip, mas ainda falta fazer alguns passos para completar a operação (não encontro a pasta e os ficheiros /sdcard/Journal: * CACHENJ * DATANJ).Se pudessem deixar aqui um tutorial mais detalhado em como não ter journaling nos filesystems (já vi o post http://www.androidpt...64907&Itemid=61 , mas ainda tenho dúvidas).Também gostaria de saber como utilizar a ferramenta "Kernel.Modem - Aplica kernel's e modem's apartir do sdcard /OnePT/Kernel, /OnePT/Modem - SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.5.zip", uma vez que estou a pensar em utilizar o Modem XXLPB.Obrigado e um abraço.

#38 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 February 2012 - 13:27

Olá a todosEu tenho utilizado todas as ROM's do grande ONE, gostando de todas elas.Na versão 4.2 notei um consumo superior da bateria e acabei de instalar a versão completa ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip.Gostaria de utilizar a ferramenta Journal ON/OFF, tendo já instalado o Journal.II.ON.OFF.v.4.zip, mas ainda falta fazer alguns passos para completar a operação (não encontro a pasta e os ficheiros /sdcard/Journal: * CACHENJ * DATANJ).Se pudessem deixar aqui um tutorial mais detalhado em como não ter journaling nos filesystems (já vi o post http://www.androidpt...64907&Itemid=61 , mas ainda tenho dúvidas).Também gostaria de saber como utilizar a ferramenta "Kernel.Modem - Aplica kernel's e modem's apartir do sdcard /OnePT/Kernel, /OnePT/Modem - SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.5.zip", uma vez que estou a pensar em utilizar o Modem XXLPB.Obrigado e um abraço.

Boa tarde,Antes de mais deixo uma pequena correcção, onde se lê /sdcard/Journal deve-se ler /sdcard/OnePT/Journal.O caminho indicado tem /sdcard para indicar que o restante caminho está na raiz do sdcard interno, ou seja, estando o sdcard interno montado no PC, deverá ser criada uma sucessão de pastas com o seguinte caminho: OnePT/Journal ( /sdcard/OnePT/Journal ).Na pasta Journal, então devem ser criadas as flags:- CACHENJ - Sem journal na partição Cache- DATANJ - Sem journal na partição Data- SYSTEMNJ - Sem journal na partição System.A ausência destas flags reverte o processo, ou seja, inicializa o journal nas partições.Depois de tudo preparado é só aplicar o ficheiro Journal.II.ON.OFF.v.4.zip.O ficheiro SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.5.zip segue o mesmo raciocínio, se nas pastas /sdcard/OnePT/Kernel ou /sdcard/OnePT/Modem houver um imagem de kernel ou modem os mesmo serão aplicados ao executar o ficheiro. Contudo à ainda um pequeno pormenor a ter em atenção, as flags MODEM e KERNEL.Em /sdcard/OnePT/Install/, para confirmar esta operação deve ainda existir uma flag MODEM ou KERNEL.Exemplo:/sdcard/OnePT/Install/MODEM/sdcard/OnePT/Install/SEMKERNELSó é aplicado o modem./sdcard/OnePT/Install/MODEM/sdcard/OnePT/Install/KERNELSão aplicados o kernel e modem/sdcard/OnePT/Install/SEMMODEM/sdcard/OnePT/Install/KERNELSó é aplicado o kernel.Espero ter sido explicito o suficiente.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#39 inaciovieira

inaciovieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Samsung S III 4G

Mensagem publicada 11 February 2012 - 14:29

Boa tarde a todos,tenho o meu galaxy desde ontem e já estou com root. Estive a fazer uma pesquisa para ver qual a melhor rom, o que se torna difícil, decidi colocar esta para experimentar, Tenho de instalar apenas a rom ou tenho de colocar tb a karnel e outras coisasesta aqui como tenho o meu neste momento[attachment=6612]fotografia.JPG[/attachment]

#40 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 15:13

Boa tarde a todostenho o meu galaxy desde ontem e já estou com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Estive a fazer uma pesquisa para ver qual a melhor rom, o que se torna difícil, decidi colocar esta para experimentar, Tenho de instalar apenas a rom ou tenho de colocar tb a karnel e outras coisas

Só precisas de instalar adicionalmente o kernel e modem se instalares uma rom ultra.slim. Se instalares uma rom completa, já não é necessário instalar adicionalmente o kernel e modem pois já vêm incluídos.Abraço.

#41 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 17:01

[quote name="on.one" post=285606][quote name='"MARCOSOFT" post=285596]Olá a todosEu tenho utilizado todas as ROM's do grande ONE' date=' gostando de todas elas.Na versão 4.2 notei um consumo superior da bateria e acabei de instalar a versão completa ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip.Gostaria de utilizar a ferramenta Journal ON/OFF, tendo já instalado o Journal.II.ON.OFF.v.4.zip, mas ainda falta fazer alguns passos para completar a operação (não encontro a pasta e os ficheiros /sdcard/Journal: * CACHENJ * DATANJ).Se pudessem deixar aqui um tutorial mais detalhado em como não ter journaling nos filesystems (já vi o post http://www.androidpt...64907&Itemid=61 , mas ainda tenho dúvidas).Também gostaria de saber como utilizar a ferramenta "Kernel.Modem - Aplica kernel's e modem's apartir do sdcard /OnePT/Kernel, /OnePT/Modem - SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.5.zip", uma vez que estou a pensar em utilizar o Modem XXLPB.Obrigado e um abraço.[/quote']Boa tarde,Antes de mais deixo uma pequena correcção, onde se lê /sdcard/Journal deve-se ler /sdcard/OnePT/Journal.O caminho indicado tem /sdcard para indicar que o restante caminho está na raiz do sdcard interno, ou seja, estando o sdcard interno montado no PC, deverá ser criada uma sucessão de pastas com o seguinte caminho: OnePT/Journal ( /sdcard/OnePT/Journal ).Na pasta Journal, então devem ser criadas as flags:- CACHENJ - Sem journal na partição Cache- DATANJ - Sem journal na partição Data- SYSTEMNJ - Sem journal na partição System.A ausência destas flags reverte o processo, ou seja, inicializa o journal nas partições.Depois de tudo preparado é só aplicar o ficheiro Journal.II.ON.OFF.v.4.zip.O ficheiro SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.5.zip segue o mesmo raciocínio, se nas pastas /sdcard/OnePT/Kernel ou /sdcard/OnePT/Modem houver um imagem de kernel ou modem os mesmo serão aplicados ao executar o ficheiro. Contudo à ainda um pequeno pormenor a ter em atenção, as flags MODEM e KERNEL.Em /sdcard/OnePT/Install/, para confirmar esta operação deve ainda existir uma flag MODEM ou KERNEL.Exemplo:/sdcard/OnePT/Install/MODEM/sdcard/OnePT/Install/SEMKERNELSó é aplicado o modem./sdcard/OnePT/Install/MODEM/sdcard/OnePT/Install/KERNELSão aplicados o kernel e modem/sdcard/OnePT/Install/SEMMODEM/sdcard/OnePT/Install/KERNELSó é aplicado o kernel.Espero ter sido explicito o suficiente.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Desculpa a minha ignorância, mas as flags na pasta Journal, (CACHENJ, DATANJ e SYSTEMNJ) são simples ficheiros .txt com esse nome, ou também tem de conter algum comando?Talvez possas fazer um passo a passo para criar as referidas flags.Mais uma vez um grande obrigado.

#42 joaodh

joaodh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 20:01

pessoal já instalei a rom e realmente esta muito fluida, mas agora gostava de personalizar a nivel gafico. e possivel aplicar algum tema na rom? onde tem temas compativeis com a mesma? ja procurei mas nao encontrei nada para esta versão.

#43 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 February 2012 - 21:10

Desculpa a minha ignorância mas as flags na pasta Journal, (CACHENJ, DATANJ e SYSTEMNJ) são simples ficheiros .txt com esse nome, ou também tem de conter algum comando?Talvez possas fazer um passo a passo para criar as referidas flags.Mais uma vez um grande obrigado.

Boa noite,Sim, as flags são apenas ficheiros vazios só com o nome indicado, por exemplo, CACHENJ ( sem nenhuma extensão ).Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#44 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 22:24

[quote name="on.one" post=285741][quote name='"MARCOSOFT" post=285672]Desculpa a minha ignorância mas as flags na pasta Journal' date=' (CACHENJ, DATANJ e SYSTEMNJ) são simples ficheiros .txt com esse nome, ou também tem de conter algum comando?Talvez possas fazer um passo a passo para criar as referidas flags.Mais uma vez um grande obrigado.[/quote']Boa noite,Sim, as flags são apenas ficheiros vazios só com o nome indicado, por exemplo, CACHENJ ( sem nenhuma extensão ).Um abraço.[/quote]Obrigado. Vou testar.Também estou tentado a configurar o fastdormancy. Sou Vodafone mas só uso WIFI. Terá alguma influência no consumo da bateria? Aconselham estar em enable ou disable?Obrigado.

#45 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 12 February 2012 - 00:01

Boa noiteEstão disponíveis os links da versão completa da rom ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3. Aguardem mais 10 minutos só para ter a certeza que os uploads terminam.Como estou com o ICS LPB, não instalei a versão completa, apenas instalei a versão ultra.slim. Assim o feedback é fundamental.Obrigado.Um abraço.EDIT: Pedia o especial se alguém podia fazer um ou dois mirrors dos links da versão completa. Muito obrigado.

ja estou a tratar disso para as 4 versoes ;)
  • on.one gosta disto

#46 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 10:51

Aqui fica um mirror da versão odex: ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip (MD5 hash:9f6ea578d5f614158dbc59a2baa8a50c).Abraço.

One, por favor coloca o meu link no 1º post, senão vai acabar por ficar esquecido ;) .Abraço.

#47 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 February 2012 - 12:08

[quote name="Night-Wolf" post=285876][quote name='"Night-Wolf" post=284230]Aqui fica um mirror da versão odex: ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip (MD5 hash:9f6ea578d5f614158dbc59a2baa8a50c).Abraço.[/quote]One por favor coloca o meu link no 1º post' date=' senão vai acabar por ficar esquecido ;) .Abraço.[/quote']Bom dia,Tens toda a razão. Até pensei que já o tinha feito.Muito obrigado pela lembrança.Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#48 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 12:25

[quote name="on.one" post=285898][quote name='"Night-Wolf" post=285876][quote="Night-Wolf" post=284230]Aqui fica um mirror da versão odex: ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip (MD5 hash:9f6ea578d5f614158dbc59a2baa8a50c).Abraço.[/quote]One por favor coloca o meu link no 1º post' date=' senão vai acabar por ficar esquecido ;) .Abraço.[/quote']Bom dia,Tens toda a razão. Até pensei que já o tinha feito.Muito obrigado pela lembrança.Um forte abraço.[/quote]Ok na boa. Estou agora a fazer upload da deodex completa. skyn3t, se quiseres podias começar primeiro pelas versões ultra.slim. Depois se tiveres disponibilidade fazias mirror também das versões completas, quantos mais mirrors melhor :P .Abraço.

#49 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 12 February 2012 - 12:42

[quote name="Night-Wolf" post=285904][quote name='"on.one" post=285898][quote="Night-Wolf" post=285876][quote="Night-Wolf" post=284230]Aqui fica um mirror da versão odex: ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.zip (MD5 hash:9f6ea578d5f614158dbc59a2baa8a50c).Abraço.[/quote]One por favor coloca o meu link no 1º post' date=' senão vai acabar por ficar esquecido ;) .Abraço.[/quote']Bom dia,Tens toda a razão. Até pensei que já o tinha feito.Muito obrigado pela lembrança.Um forte abraço.[/quote]Ok na boa. Estou agora a fazer upload da deodex completa. skyn3t, se quiseres podias começar primeiro pelas versões ultra.slim. Depois se tiveres disponibilidade fazias mirror também das versões completas, quantos mais mirrors melhor :P .Abraço.[/quote]Boas,ja fiz das slims, as completas ja esta a ir. este host que utilizado é um novo e promete ser bom :( 50GB so de free space :)http://www.filebox.com/dm0rlmn6e9gi - ultra.slim.ONE.II.PT.XWLA4.v.4.3.f.deodex.ziphttp://www.filebox.com/eqhu0txu2n9c ultra.slim.ONE.II.PT.XWLA4

#50 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:56

Boas, qual a diferença entre a ultra slim e a complete?Sei que são removidas algumas coisas.Mas isso acaba por influênciar a performance e a bateria?Cumps.