Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ndrive


  • Por favor inicie sessão para responder
190 respostas a este tópico

#76 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 12:39

Ola pessoal Eu também tenho esse problema e reparei logo assim que o instalei, ainda nao reportei nada, estava a espera de ver se haveria outros casos ou se poderia haver uma atualização da aplicação em breve devido a esta ser muito "fresca".Eu tenho um magic com a myhero e também uso a cyano e troco de vezes em quando, tenho ambas com as últimas actualizadas, nao acham que o problema pode ser de as ROM's serem adaptadas e não as de origem? Acho que deviamos reportar à NDrive este ponto. Além do problema do scroll que é muito chato, também tem outro pequeno problema o de nao entrar em modo de noite automaticamente, agora imaginem tentar por em modo de noite em andamento e com o scroll com este problema. O outro meu grande problema é no cálculo das rotas, ele esta a tratar todos os traçados como se fossem iguais, já por várias vezes me tirou de estradas nacionais ou ip's em que podia fazer os 2 ou 3 km a 90 ou 120km/h pra fazer 1.5km em caminhos de "cabras" em que quase fico atulado na lama ou tenho de recolher os espelhos pra passar o carro, acho que o programa nao esta a ligar as intercepcoes, ele establece uma linha recta e procura os itenerarios mais próximos lado a lado, por isso já reparei muitas vezes no Porto em vez de me mandar pela vci ou pela circunvalação ou avenida da Boavista manda-me esquerda, direita, esquerda, direita até ao destino e perco mais do dobro do tempo nos cruzamentos.Abraço malta, comentem!!!.

#77 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 13:46

Vou tentar reportar o problema do scroll hoje. Ontem não conseguia abrir o site deles.Nascimento, o modo nocturno no meu tem lá uma opção que diz "Activar comutação automática". Não tenho isso activo por isso não sei, mas parece-me ter essa opção.Quanto ao cálculo das rotas não tenho queixa.O pouco que usei desde sexta-feira tem resultado direitinho. Quando experimentei o copilot, sinceramente não fiquei nada contente nesse aspecto. Trabalho em Braga mas vivo em Vila Verde. Para testar o GPS costuma ver as estradas que me indica nos caminhos que já conheço. O Copilot mandava-me por estradinhas e ainda por cima cheias de trânsito. O Ndrive nisso indicou-me o melhor caminho certinho ;) E ainda por cima até sabe o número da minha porta de casa!!! LOL.Tirando isso do scroll, só tenho mesmo queixa de ser lento. E cada vez sinto mais isso.

#78 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 17:33

O problema do scroll está presente na rom oficial e na modaco!Testado por mim, antes de enviar o email.Abraço.

#79 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 01:10

Pessoal, nova versão 9.3.9. * 7 day free trial of world maps* fixed fonts in droid* misc. bug fixeshttp://www.androlib.com/android.application.com-ndrive-android-jppx.aspx

#80 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 22 January 2010 - 03:53

Estou com problemas com a ROM Eclair 2.1, o NDrive nem arranca...

#81 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 15:13

jorgef escreveu:

Pessoal, nova versão 9.3.9. * 7 day free trial of world maps* fixed fonts in droid* misc. bug fixeshttp://www.androlib.com/android.application.com-ndrive-android-jppx.aspx

Após instalar a aplicação são mais 28,95 MB de download.

#82 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 15:27

Já fiz a actualização ontem à noite. Hoje de manhã ao vir para o work já testei um pouco. Parece-me que o problema do scroll já foi resolvido apesar de não estar a 100%. Mais alguém confirma?Continua é lento no meu ver... :(Já agora tenho uma dúvida sobre o Ndrive ver se alguém sabe responder.Quando chegar a rom eclair para o meu hero e fizer a actualização, como aconteceu qd fiz para a nova compilação do site da HTC, as aplicações vão todas ao charco.Depois tenho que re-instalar tudo incluíndo o NDrive. Mas e os mapas que comprei? Como é que funciona isso?

#83 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 15:45

csb346 escreveu:

Quando chegar a rom eclair para o meu hero e fizer a actualização, como aconteceu qd fiz para a nova compilação do site da HTC, as aplicações vão todas ao charco.Depois tenho que re-instalar tudo incluíndo o NDrive. Mas e os mapas que comprei? Como é que funciona isso?

O melhor mesmo é perguntares à NDrive. Acredito que o registo seja por IMEI logo se mantiveres o mesmo terminal não deve haver problemas, quanto muito tens que fazer novo download dos mapas.

#84 kardo

kardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 15:55

No site http://www.ndriveweb...ftware-android/ em "Como Comprar" diz o seguinte:"Nossos sistemas guardam a informação da sua compra. Mesmo que seu telefone seja formatado ou perca toda a informação, restaurar o NDrive não será um problema."

#85 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 15:56

Perguntar à NDrive? Boa opção... infelizmente de duas mensagens que lhes mandei ainda não obtive reposta de nenhuma!Enfim...Mas obrgiado Sismeiro.

#86 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 22 January 2010 - 19:39

boas,instalei esta actualização depois de instalar nova rom, tenho os mapas comprados à ndrive, mas não os consigo activar pois pede-me sempre para comprar a europa ocidental quando faço activar?!?!? e não me consegue detectar o meu mapa de portugal, e o que tenho agora é assumido que é trial quando sou eu que o ponho no directório...... fonix.....não sei mais....

#87 Joao Ferreira

Joao Ferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 21:39

Boas pessoal.É o seguinte: ontem comprei o Samsung Galaxy i7500 da TMN e instalei o software Ndrive com licença vitalicia para PT num cartao de memoria. Ate aqui tudo bem. Na caixa do telemovel vem um papel onde tras uma licença para o mapa e os passos para activar. So que eu tentei activar atraves do computador no site da ndrive e eles para alem do numero de serie pedem-me um numero de autorizaçao que eu nao sei onde o ir buscar... Tentei depois atraves de Wi-Fi entrar no site pelo telemovel e mesmo assim continuam a pedir-me o tal numero de autorizaçao depois de eu ter inserido o numero de serie... Alguem sabe onde o posso encontrar? Agradecia que alguem pudesse ajudar. Cumprimentos

#88 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 21:48

Joao Ferreira escreveu:

Boas pessoal.É o seguinte: ontem comprei o Samsung Galaxy i7500 da TMN e instalei o software Ndrive com licença vitalicia para PT num cartao de memoria. Ate aqui tudo bem. Na caixa do telemovel vem um papel onde tras uma licença para o mapa e os passos para activar. So que eu tentei activar atraves do computador no site da ndrive e eles para alem do numero de serie pedem-me um numero de autorizaçao que eu nao sei onde o ir buscar... Tentei depois atraves de Wi-Fi entrar no site pelo telemovel e mesmo assim continuam a pedir-me o tal numero de autorizaçao depois de eu ter inserido o numero de serie... Alguem sabe onde o posso encontrar? Agradecia que alguem pudesse ajudar. Cumprimentos

As aplicações em Android não se instalam no cartão de memória. Para isso é necessário recorrer a ROMs alternativas.O melhor talvez seja instalar o Astro a partir do Market e com esta aplicação instalar o NDrive que está no cartão.

#89 Joao Ferreira

Joao Ferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 22:01

O problema é que eu consigo aceder aos mapas atraves do telemovel, mas como nao consigo activa-los com o codigo que vem na caixa o gps n apanha sinal... Vou reinstalar agora na memoria interna e ver no que da... Obrigado pela ajuda.

#90 Ntorres

Ntorres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 18:38

boa tarde.eu tenho o mesmo problema com o Ndrive, nas configurações de gps nao encontro a opção "partilhar com a google". podes me ajudar???

#91 redsoul

redsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 23:24

Alguem sabe se ja corre em htc tattoo?

#92 Noites

Noites

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 14:29

Entrei em contacto com os meninos da Ndrive sobre o facto de não estar disponível para o htc tattoo e a resposta foi: "Bom dia,Neste momento , essa questao esta a ser discutida, pelo que de momento nao podemos adiantar uma resposta a sua questao.Visite www.ndriveweb.com e esteja a par das novidades.Cumprimentos / Best RegardsNDrive Support"teremos que esperar

#93 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 15:58

Ola pessoal!Para quem não sabe ou não se esta a lembrar o tatto apesar de ser muito semelhante ao hero tem uma resolução de ecrã inferior (240x360), isso além de implicar uma maior dificuldade na visualizacao de certas aplicações também obriga a que estas tenham outro dimensionamento para se adaptarem ao ecrã. Abraço.

#94 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 16:00

... e tb n tem ecra tao capacitivo como os outros... o q limita a precisao do tok

#95 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 17:57

BUGabundo escreveu:

... e tb n tem ecra tao capacitivo como os outros... o q limita a precisao do tok

Acho que o maior problema não é a precisão do toque mas mais os gestos tipo arrastar o dedo pelo ecrã para fazer scroll. No resistivo é preciso fazer força enquanto no capacitivo basta passar o dedo ao de leve.

#96 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:16

Desculpem ter originado o off-topic vamos entrar outra vez nele.Só mais um aparte, não sabia essa do ecrã resistivo, sendo assim então também é impossível ter o multitoque.

#97 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:22

Nascimento escreveu:

não sabia essa do ecrã resistivo, sendo assim então também é impossível ter o multitoque.

correcto

#98 Noites

Noites

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:40

Apesar de todos os post desmoralizadores que se seguiram sobre o ndrive no tattoo, estou confiante que o tattoo irá ter sorte! A esperança é a ultima a morrer ;P

#99 Noites

Noites

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 12:21

Já ha ndrive para o tattoo ;)

#100 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 14:55

Noites escreveu:

Já ha ndrive para o tattoo ;)

Deve ser por isso que apareceu uma actualização no Sábado e além de instalar o novo APK foram mais 28 MB de download de ficheiros.De qualquer forma, antes assim. O pessoal do Tattoo já pode usar o NDrive. ;)