Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ndrive


  • Por favor inicie sessão para responder
190 respostas a este tópico

#51 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 14:37

Nascimento escreveu:

Eu já ando à uns tempos pra ir à ndrive no porto pra ver se consigo por o programa a funcionar, mas muito provavelmente eles vão olhar e dizer "Android!!! o que é isso?¿?¿ A pois....."

A minha recomendação continua a ser falar com a NDrive. Tive um problema e foram rápidos e prestáveis a esclarecer e ajudar. O maior interesse é deles pois querem vender a aplicação (mapas).Embora durante alguns meses a versão do NDrive para Android tenha andado a marinar, nós aqui no androidPT tivémos oportunidade de começar a testar as primeiras versões beta e fizémos alguns reports de bugs. Como qualquer empresa, a NDrive tem recursos limitados e notou-se durante alguns meses que a estratégia foi apostar no iPhone.Esperamos que dentro em breve a estratégia seja o mercado Android pois têm grande possibilidade de vingar a nível mundial. Agora que os holofotes estão virados para o N1, deve ser a melhor altura para investir na aplicação para Android.

#52 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 17:28

Uma mensagem da NDrive no twitter:

If your phone is compatibile with our Android navigation, you will find it in Android Market, under Travel category, in Free Apps!

http://twitter.com/NDrive/status/7478351101

#53 josecunha

josecunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 04:23

sismeiro escreveu:

josecunha escreveu:

o meu é htc magic rom original vodafone

Muito estranho, não vejo nenhuma razão para não encontrares a menos que a versão que está disponível seja só para terminais com 1.6 para cima mas não faz sentido.O melhor mesmo é entrares em contacto com a NDrive para te ajudar a resolver o problema.

Obrigado pela ajuda

#54 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 04:25

O renato confirmou me hoje q o novo NDrive so da em 1.6

#55 josecunha

josecunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 04:27

sismeiro escreveu:

josecunha escreveu:

Não consigo encontrar o Ndrive no market. Já o vi lá algum tempo mas agora não aparece. podem me ajudar ?

Já não és a primeira pessoa a queixar-se disso, eu encontro facilmente o NDrive no Markek com o meu G1. Qual é o teu terminal?Experimenta a instalar usando o QRcode daqui: http://www.androlib....droid-jppx.aspx

htc magic . obrigado

#56 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 12:30

Ola malta, já consegui comprar o ndrive. Isso de o ficheiro não aparecer no market penso que tenha a ver com as tags do ficheiro da ndrive (informações chave pra o motor de pesquisa saber o que procuramos)Ontem coloquei um "n" no motor de busca e encontrei, não se esqueção de apagar o programa rc beta anterior antes de instalar a versão final, pois eu não fiz isso e só deu barracada.Pelo pouco que usei estou a ficar desiludido com as indicações vocais, São muito básicas e gerao dúvidas, o Wisepilot apesar de ter de estar ligado a internet pra tirar os mapas e de ter as instrocoes vocais em inglês é um bocado mais explícito, a versão disponível no Market e trial pra uns poucos dias.Abraço

#57 Gabrielrf

Gabrielrf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2010 - 02:25

Ola .Tenho um Galaxy e comprei o Ndrive pelo market, porem na hora de comprar o mapa pela propria rota do ndrive no my store eu paguei o mapa mas nao faz o download.Quando eu tento compra-lo novamente ele diz que eu ja possuo o mapa e me da a opcoa de Install purchase porem quando seleciono a opcao ele volta para os meus produto e la nao consta o mapa o qual comprei.Alguem ja teve este problema ?

#58 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:31

Gabrielrf escreveu:

Ola .Tenho um Galaxy e comprei o Ndrive pelo market, porem na hora de comprar o mapa pela propria rota do ndrive no my store eu paguei o mapa mas nao faz o download.Quando eu tento compra-lo novamente ele diz que eu ja possuo o mapa e me da a opcoa de Install purchase porem quando seleciono a opcao ele volta para os meus produto e la nao consta o mapa o qual comprei.Alguem ja teve este problema ?

Eu recomendo entrar em contacto com a NDrive pois têm a obrigação de ajudar a resolver o problema, além de que podem já saber a solução.

#59 mmauricio

mmauricio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 15:53

Boas Pessoal!Tenho um HTC Tattoo e o ndrive corre na perfeição, ou ... quase :)O que se passa é que ao fim de algum tempo de estar a "navegar" o programa aparentemente acaba e fico no meu "home", poderá ser burrrice minha ou falta de hábito com android mas de qq modo andei a ver e no ndrive nao tenho opçoes de "evitar desligar o screen" ou mesmo no sistema nao o consigo encontrar, alguma ideia?

#60 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 16:07

mmauricio escreveu:

Tenho um HTC Tattoo e o ndrive corre na perfeição, ou ... quase ;)

Muito bom saber que o NDrive funciona no Tattoo.

O que se passa é que ao fim de algum tempo de estar a "navegar" o programa aparentemente acaba e fico no meu "home", poderá ser burrrice minha ou falta de hábito com android mas de qq modo andei a ver e no ndrive nao tenho opçoes de "evitar desligar o screen" ou mesmo no sistema nao o consigo encontrar, alguma ideia?

Não sei se percebi bem mas o ecrã apaga-se porque o terminal entra em modo standby? Podes alterar o timeout em Settings -> Sound & display -> Screen timeout para Never timeout.Acho que há widgets para colocar no desktop e fazer esta alteração rapidamente.

#61 mmauricio

mmauricio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:47

Já o fiz, mas não me expliquei como deveria, o programa é que salta fora ou termina... mas apenas durante a navegação e sem qualquer tipo de padrão :(Existe a hipotese em algumas apps de "evitar que se entre em standby" enquanto estão a correr?

#62 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 19:45

mmauricio escreveu:

Já o fiz, mas não me expliquei como deveria, o programa é que salta fora ou termina... mas apenas durante a navegação e sem qualquer tipo de padrão :(Existe a hipotese em algumas apps de "evitar que se entre em standby" enquanto estão a correr?

Isso então só pode significar problema com a aplicação. Não conheço nenhuma aplicação para fazer o que pedes pois não faz muito sentido se tudo estiver bem.O melhor é entrares em contacto com a NDrive através do serviço de suporte e explicares o teu problema.

#63 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 19:53

Luis a NDrive diz logo q n funka no Tattoo :\

#64 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 22:17

NDrive versão 9.3.07 (914) DIHTC Magic 32A, c/ROM stock aindaO My Location no Google Maps funciona e rapido.N encontra sinal, o q q pode estar mal?

#65 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 20:18

Também estou com o mesmo problema, tenho tudo instalado (aparente mente bem) mas continua a dizer qu estou sem GPS.Mudo para o Google maps e apanha logo o sinal ...Alguém dabe se é necessário configurar alguma coisa no GPS para o Ndrive funcionar?

#66 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 20:41

Zerozerozero escreveu:

Também estou com o mesmo problema, tenho tudo instalado (aparente mente bem) mas continua a dizer qu estou sem GPS.

Eu tive um problema semelhante depois de fazer o upgrade para Android 1.6 que o NDrive não suportava. Com a última versão do NDrive que instalei do Market deixei de ter problemas.

#67 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 20:50

Não existe outro local para fazer o download do Ndrive sem ser através do Marcket? É que 6,5 MB ainda é um bocado para o tarifário que tenho ....

#68 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 20:55

Zerozerozero escreveu:

Não existe outro local para fazer o download do Ndrive sem ser através do Marcket? É que 6,5 MB ainda é um bocado para o tarifário que tenho ....

Podes sempre usar wifi se tiveres oportunidade. Se fores instalar os mapas, que são bem mais de 200 MB, precisas de um bom tarifário de dados.

#69 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 15:58

Vou aproveitar este tópico para não estar a abrir outro sobre o Ndrive.Instalei-o este fds e comprei os mapas ibéria.Contudo reparei que sinceramente aquilo é lento e pouco configurável.O copilot permite configurar as distâncias dos avisos e mais umas quantas coisa que gostei ao experimentar a aplicação. Contudo os mapas não eram tão precisos como estes do ndrive.Mas o que me chateou mesmo mais é o facto de avisar a 1km de distância e quando chega ao local mesmo de virar avisa em cima da hora! Isso no meio da cidade do porto no sábado a noite vi-me á nora! :SEra a "Catarina"(lol) a dizer "Vire à direita" e eu já tinha passado o sítio a pensar q era na outra sequinte. :(O que eu queria saber é se há mais alguém a notar isso na utilização do ndrive.

#70 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 16:04

csb346 escreveu:

Vou aproveitar este tópico para não estar a abrir outro sobre o Ndrive.Instalei-o este fds e comprei os mapas ibéria.Contudo reparei que sinceramente aquilo é lento e pouco configurável.O copilot permite configurar as distâncias dos avisos e mais umas quantas coisa que gostei ao experimentar a aplicação. Contudo os mapas não eram tão precisos como estes do ndrive.Mas o que me chateou mesmo mais é o facto de avisar a 1km de distância e quando chega ao local mesmo de virar avisa em cima da hora! Isso no meio da cidade do porto no sábado a noite vi-me á nora! :SEra a "Catarina"(lol) a dizer "Vire à direita" e eu já tinha passado o sítio a pensar q era na outra sequinte. :(O que eu queria saber é se há mais alguém a notar isso na utilização do ndrive.

Pois, já tinha notado isso. E não é so a Catarina, a Carla é igual :laugh: Ainda assim prefiro o Ndrive pois os mapas são muito melhores que os do Copilot.

#71 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 01:16

Zerozerozero escreveu:

Também estou com o mesmo problema, tenho tudo instalado (aparente mente bem) mas continua a dizer qu estou sem GPS.Mudo para o Google maps e apanha logo o sinal ...Alguém dabe se é necessário configurar alguma coisa no GPS para o Ndrive funcionar?

:angry: ;) Acho que consegui resolver o problema (mais ou menos).Vou às configurações do GPS e activo a opção "Partilhar com a Google", depois disto o Ndrive já apanha sinal de GPS .... (sem estar ligado à net como é lógico) ....É certo que demora algum tempo a apanhar o sinal mas apanha ... Alguém me sabe explicar a lógica disto?

#72 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:09

Boas pessoal!No meu HERO, quando entro no NDrive e vou a menu, configurações, é quase impossível seleccionar a opção que pretendo, porque quando faço scroll o menu deslocar-se muito rápido.Mandei um email para a NDrive e a resposta foi:"Boa noite,Caro Cliente,Ainda não nos foi reportada nenhuma anomalia ao percorrer os menus do Software NDrive. Vamos verificar a situação que nos indicou.Relativamente às actualizações, elas serão disponibilizadas através do Market.Cumprimentos / Best RegardsNDrive Support"Será que sou o único a sofrer deste problema?Abraço.

#73 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:13

Não, Não és o único :)Tenho o ndrive desde sexta e reparei nisso ontem.Vou mandar-lhe um email para verem que não é caso único.

#74 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:49

csb346 escreveu:

Vou mandar-lhe um email para verem que não é caso único.

Convém que o pessoal comçe a incomodar a NDrive!Abraço

#75 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:52

cyberon escreveu:

csb346 escreveu:

Vou mandar-lhe um email para verem que não é caso único.

Convém que o pessoal comçe a incomodar a NDrive!Abraço

Ou isso ou eles darem uma espreitadela à sua comunidade.Enfim...
Nexus 5 || Sapo A5