Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ndrive


  • Por favor inicie sessão para responder
190 respostas a este tópico

#126 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 18:18

bmg-pego escreveu:

Pessoal, andava algo aqui a incomodar-me, pois eu tinha quase a certeza que o meu mapa não poderia expirar, assim sendo, fui confirmar no site da TMN e confirma-se, nas características diz: "Navegação por GPS com licença Ndrive ilimitada para Portugal"E agora? :blink:

Agora falas com a NDrive, nada mais simples.

#127 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 18:27

Ja o fiz através do formulario no site.. Conhecem alguma forma mais rápida ou fiavel?Se tiverem contacto digam sff..Abraço e obrigado.

#128 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 18:45

Tens no fundo do site o telefone e o horário de atendimento.

Horário da Assistência técnica: Segunda a Sexta: 9h-13h, 14h30-18h GMTTelefone: +351 22 8346940



#129 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:01

Um problema resolvido, outro problema criado..Resolvi a situação contactando a Ndrive, onde me informaram que o registo agora é feito através do contacto com eles.. Forneci o meu IMEI e a licença do software e qd liguei o ndrive, fui aos meus produtos na loja e la estava o belo do mapa para instalar.. Done!Agora fiquei com o problema da perda de sinal GPS so liga uns segundos e desliga logo.. Sheet!!

#130 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:05

bmg-pego escreveu:

Agora fiquei com o problema da perda de sinal GPS so liga uns segundos e desliga logo..

bug de algumas roms.instala uma mais recentecyanogenmod em isso corrigido

#131 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:08

BUGabundo escreveu:

bmg-pego escreveu:

Agora fiquei com o problema da perda de sinal GPS so liga uns segundos e desliga logo..

bug de algumas roms.instala uma mais recentecyanogenmod em isso corrigido

Mas sempre usei o gps com o tm como está e n tive probs ate agora.. :blush: Será mesmo necessário?

#132 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:13

parece q sim.e'um bug da API, e q faz com q programas q usem o GPS n consigam funcionar direito

#133 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 18:10

Contactei a Ndrive na passada 5ª feira e fui informado que o erro ja estava detectado e em fase de resolução, sendo que talvez no máximo de uma semana iria surgir uma actualização no market que resolvia o sucedido.Vamos aguardar! :blush:

#134 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 22:27

Obrigado por partilhares connosco esse teu contacto com a Ndrive.Assim temos a certeza que e mesmo bug da app.

#135 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 23 February 2010 - 02:49

Acabei de receber do Market uma nova versão do Ndrive, a 9.3.12 (973) DI.Possivelmente já contemplará essa correcção.
Imagem colocada

#136 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 02:50

emperium escreveu:

Obrigado por partilhares connosco esse teu contacto com a Ndrive.Assim temos a certeza que e mesmo bug da app.

Não ha nada que agradecer, um fórum não é so para se participar quando se tem dúvidas... Há que partilhar soluções...Assim que detectar a actualização aviso.. :(

#137 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 02:52

Nem a propósito.. Acabo de aceder ao market e está lá nova actualização.. Vamos ver se é esta..!! :cheer:

#138 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 03:00

jmagano escreveu:

Acabei de receber do Market uma nova versão do Ndrive, a 9.3.12 (973) DI.Possivelmente já contemplará essa correcção.

Peço imensa desculpa pois não tinha visto o teu post! :blush: De qq modo, acabo de actualizar.. Não estou a conduzir, mas aqui na janela do 12º andar está a fazer exactamente o mesmo, ou seja, problema mantem-se..Amanha a caminho do trabalho faço novo teste, senao falo com eles novamente! :(

#139 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 17:14

Tal como previsto, problema mantêm-se!Ainda não consegui ligar para la pois a esta hora não é possível!

#140 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 17:33

Isso acontece em todos os terminais? Ou é mesmo problema do programa NDrive?É que estou para adquirir um software para o GPS e claro não quero adquirir nenhum com bugs :(

#141 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 17:48

MarcoPT podes sempre testar o Ndrive 7 dias antes de o adquirires.Vai ai market e faz o download da app.Fonte : Ndrive

#142 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 17:36

Boas,Experimentei o Ndrive, mas ele não me consegue apanhar sinal de GPS...Acontece o mesmo com alguém?Tentei encontrar o Copilot no Market mas não me aparece......

#143 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 24 February 2010 - 18:20

MarcoPT escreveu:

Boas,Experimentei o Ndrive, mas ele não me consegue apanhar sinal de GPS...Acontece o mesmo com alguém?Tentei encontrar o Copilot no Market mas não me aparece......

O CoPilot é só pago...

#144 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 22:54

Não tem versão trial?

#145 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 26 February 2010 - 02:51

MarcoPT escreveu:

Boas,Experimentei o Ndrive, mas ele não me consegue apanhar sinal de GPS...Acontece o mesmo com alguém?

Como referi há alguns posts atrás recebi e instalei a ultima versão do ndrive. Não tinha problemas antes e agora tenho notado que demora mais tempo a fixar o GPS, mas acaba por funcionar, por outro lado também convém notar que as condições meteorológicas não têm estado as melhores. Existem outras aplicações, gratuitas, que fazem uso do GPS tal como o compass e o My Tracks, que podemos usar para despistagem do problema, no meu caso a sensação é que a fixação está demorada em todas elas.
Imagem colocada

#146 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2010 - 13:45

Bem, há que contar com o grande factor à cerca da captação de sinal GPS, ou seja, as condições atmosféricas.Como devem saber, com chuva e muita nebulosidade é mais dificil conseguir fixar o gps.poderá ser esse também um dos problemas.Vocês já testaram com a céu limpo de forma a fazerem um comparação?

#147 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2010 - 17:29

O meu GPS no Hero já funciona.......na 1ª vez que foi activo demorou á volta de uns 5 minutos, mas agora é de imediato.5 Estrelas.

#148 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2010 - 21:12

isso após o update anunciado alguns posts atrás?

#149 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2010 - 21:17

Para verem se há algum problema com o gps basta usarem o "GPS Status" que está no market, assim nunca ficam com a dúvida se é problema de sinal ou problema do programa. Podem ver quantos satélites estão a ser apanhados, a força do sinal, etc ...

#150 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2010 - 21:20

ruimoura escreveu:

Para verem se há algum problema com o gps basta usarem o "GPS Status" que está no market, assim nunca ficam com a dúvida se é problema de sinal ou problema do programa. Podem ver quantos satélites estão a ser apanhados, a força do sinal, etc ...

Nem me lembrei dessa app. sim, é uma boa forma de fazer uma triagem do problema.