Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Elite ROM X1 (V11) Kernel .32 e .35 19/03/2012


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#76 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 01:10

Para quem quer pôr mp3 como tom de toque, faça o seguinte:Vá ao leitor de música, escolhe a música que quer e selecciona Escolher como tom de toque ou algo parecido..Se quiserem pôr algum mp3 como tom de notificação, façam isto:No root Explorer (ou outro explorador), copiam o mp3 que querem para system/media/audio/notifications e depois seleccionam o tom de toque nas definições de audio.Tenham lá calma e em vez de mandarem vir uns com os outros, experimentem outras alternativas, procurem noutros sítios, puxem pela cabeça. A mandar vir uns com os outros não vão a lado nenhum.
  • Fox91 gosta disto

#77 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 01:19

Para quem quer pôr mp3 como tom de toque faça o seguinte:Vá ao leitor de música, escolhe a música que quer e selecciona Escolher como tom de toque ou algo parecido..Se quiserem pôr algum mp3 como tom de notificação, façam isto:No root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer (ou outro explorador), copiam o mp3 que querem para system/media/audio/notifications e depois seleccionam o tom de toque nas definições de audio.Tenham lá calma e em vez de mandarem vir uns com os outros, experimentem outras alternativas, procurem noutros sítios, puxem pela cabeça. A mandar vir uns com os outros não vão a lado nenhum.

Works like a charm.Obrigado, Troclas.

#78 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 17:31

Acabadinho de instalar em cima da versão MIUI 2.2.3 sem qualquer problema. Vou testar...para já parece porreira. Apenas um à parte, sempre que instalo o kernel do Franco disponibilizado na ROM (penso ser o ultimo) o telemovel não arranca. Tive de usar o kernel stockwell. Vou experimentar a versão de Outubro. É a unica que sempre funcionou no meu X5.Abraços,Pedro Mateus

#79 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:51

Acabadinho de instalar em cima da versão MIUI 2.2.3 sem qualquer problema. Vou testar...para já parece porreira. Apenas um à parte sempre que instalo o kernel do Franco disponibilizado na ROM (penso ser o ultimo) o telemovel não arranca. Tive de usar o kernel stockwell. Vou experimentar a versão de Outubro. É a unica que sempre funcionou no meu X5.Abraços,Pedro Mateus

Tambem tenho a MIUI 2.2.3, como fizes-te a instalação desta? Se for superior à 2.2.3 que tinhas diz-me.

#80 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:07

Para quem quer pôr mp3 como tom de toque faça o seguinte:Vá ao leitor de música, escolhe a música que quer e selecciona Escolher como tom de toque ou algo parecido..Se quiserem pôr algum mp3 como tom de notificação, façam isto:No root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer (ou outro explorador), copiam o mp3 que querem para system/media/audio/notifications e depois seleccionam o tom de toque nas definições de audio.Tenham lá calma e em vez de mandarem vir uns com os outros, experimentem outras alternativas, procurem noutros sítios, puxem pela cabeça. A mandar vir uns com os outros não vão a lado nenhum.

Eu ja fiz isso e ele nao assume a musica que lá coloquei indo buscar outra das q la tem de origem

#81 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:31

[quote name="efex" post=284459][quote name='"trocLas" post=284167]Para quem quer pôr mp3 como tom de toque faça o seguinte:Vá ao leitor de música' date=' escolhe a música que quer e selecciona Escolher como tom de toque ou algo parecido..Se quiserem pôr algum mp3 como tom de notificação, façam isto:No root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer (ou outro explorador), copiam o mp3 que querem para system/media/audio/notifications e depois seleccionam o tom de toque nas definições de audio.Tenham lá calma e em vez de mandarem vir uns com os outros, experimentem outras alternativas, procurem noutros sítios, puxem pela cabeça. A mandar vir uns com os outros não vão a lado nenhum.[/quote']Eu ja fiz isso e ele nao assume a musica que lá coloquei indo buscar outra das q la tem de origem[/quote]Efex, eu tinha o mesmo problema que tu, e a dica do Troclas resolveu. Acho estranho a ti não resultar. Experimenta com outra música.

#82 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:36

[quote name="Fox91" post=284475][quote name='"efex" post=284459][quote="trocLas" post=284167]Para quem quer pôr mp3 como tom de toque faça o seguinte:Vá ao leitor de música' date=' escolhe a música que quer e selecciona Escolher como tom de toque ou algo parecido..Se quiserem pôr algum mp3 como tom de notificação, façam isto:No root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer (ou outro explorador), copiam o mp3 que querem para system/media/audio/notifications e depois seleccionam o tom de toque nas definições de audio.Tenham lá calma e em vez de mandarem vir uns com os outros, experimentem outras alternativas, procurem noutros sítios, puxem pela cabeça. A mandar vir uns com os outros não vão a lado nenhum.[/quote']Eu ja fiz isso e ele nao assume a musica que lá coloquei indo buscar outra das q la tem de origem[/quote]Efex, eu tinha o mesmo problema que tu, e a dica do Troclas resolveu. Acho estranho a ti não resultar. Experimenta com outra música.[/quote]Acredita que o telefone já teve quase esmagado na parede na fosse a minha mulher tar aqui ao lado..dasssssss

#83 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:43

[quote name="efex" post=284478][quote name='"Fox91" post=284475][quote="efex" post=284459][quote="trocLas" post=284167]Para quem quer pôr mp3 como tom de toque faça o seguinte:Vá ao leitor de música' date=' escolhe a música que quer e selecciona Escolher como tom de toque ou algo parecido..Se quiserem pôr algum mp3 como tom de notificação, façam isto:No root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer (ou outro explorador), copiam o mp3 que querem para system/media/audio/notifications e depois seleccionam o tom de toque nas definições de audio.Tenham lá calma e em vez de mandarem vir uns com os outros, experimentem outras alternativas, procurem noutros sítios, puxem pela cabeça. A mandar vir uns com os outros não vão a lado nenhum.[/quote']Eu ja fiz isso e ele nao assume a musica que lá coloquei indo buscar outra das q la tem de origem[/quote]Efex, eu tinha o mesmo problema que tu, e a dica do Troclas resolveu. Acho estranho a ti não resultar. Experimenta com outra música.[/quote]Acredita que o telefone já teve quase esmagado na parede na fosse a minha mulher tar aqui ao lado..dasssssss[/quote]Plano B...Flashar a rom de novo.

#84 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 09:33

[quote name="cassapo" post=284414][quote name='"World" post=284385]Acabadinho de instalar em cima da versão MIUI 2.2.3 sem qualquer problema. Vou testar...para já parece porreira. Apenas um à parte sempre que instalo o kernel do Franco disponibilizado na ROM (penso ser o ultimo) o telemovel não arranca. Tive de usar o kernel stockwell. Vou experimentar a versão de Outubro. É a unica que sempre funcionou no meu X5.Abraços' date='Pedro Mateus[/quote']Tambem tenho a MIUI 2.2.3, como fizes-te a instalação desta? Se for superior à 2.2.3 que tinhas diz-me.[/quote]Olá Cassapo,Fazes como se fosses instalar uma ROM de raiz... entras no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazes os wipes todos, inclusivé o da cache dalvik e depois instalas o ZIP por cima. Quanto a ser superior à MIUI 2.2.3... penso que não, aliás, depois de ver os enúmeros comentários a esta ROM, pensava mesmo que fosse bem superior, mas penso que seja o inverso. Além disso é uma MIUI "desnudada" e alterada, logo não acho que seja superior à MIUI. Sinceramente, depois de a ter instalado ontem, estou a pensar em voltar à MIUI 2.2.3, mas isto sou eu. Nada como experimentares esta ROM e ajuizares por ti.Já agora aproveito para perguntar ao resto do pessoal se as aplicações dentro desta ROM não crasham constantemente...? É que no meu telemovel às vezes funcionam, outras não.Abraços,Pedro Mateus

#85 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:22

Experimentei esta rom e estava muito interessante, só desinstalei porque peca por ter partes em turco, quando se baixa o topo do ecran e outras em inglês, mesmo que tenha seleccionado Português como língua. Mas como disse, no curto momento que passei com ela gostei por isso antes de abandonar a ideia só queria perguntar, há alguma solução para este problema?

#86 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 13:57

Mais um add on para a avaliação desta ROM... No Quadrant com esta ROM, e ao efectuar um full test benchmark, não passo dos 2000 de resultado. Com a 2.2.3 da MIUI obtenho um resultado sempre superior a 2000, correndo exactamente o mesmo teste, o full test benchmark.Cumprimentos,Pedro Mateus

#87 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 15:23

Experimentei esta rom e estava muito interessante só desinstalei porque peca por ter partes em turco, quando se baixa o topo do ecran e outras em inglês, mesmo que tenha seleccionado Português como língua. Mas como disse, no curto momento que passei com ela gostei por isso antes de abandonar a ideia só queria perguntar, há alguma solução para este problema?

Há...um simples reboot e o Turco ia-se embora, lol. É o que dá ser apressado.

Mais um add on para a avaliação desta ROM... No Quadrant com esta ROM e ao efectuar um full test benchmark, não passo dos 2000 de resultado. Com a 2.2.3 da MIUI obtenho um resultado sempre superior a 2000, correndo exactamente o mesmo teste, o full test benchmark.Cumprimentos,Pedro Mateus

No Antutu Benchmark v2.5.1:RAM: 348CPU Integer: 687CPU float-point: 2832D Graphics: 2243D Graphics: 810Database IO: 310SD Card Write: (9.9MB/s) 99SD Card Read: (14.9MB/s) 149CPU Frequency: 1024GHzTOTAL: 2910Experimenta com esse programaEstou com a Kernel do Francisco e com o add on 3D

#88 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:52

Experimentei esta rom e estava muito interessante só desinstalei porque peca por ter partes em turco, quando se baixa o topo do ecran e outras em inglês, mesmo que tenha seleccionado Português como língua. Mas como disse, no curto momento que passei com ela gostei por isso antes de abandonar a ideia só queria perguntar, há alguma solução para este problema?

Eu com alterei o temas e acabou por ficar td em pt com o Go launcher ex

#89 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:54

Se a rom for miui based (acho que sim) vao a temas->editar-> toques...ou em definições-> definições de som...experimentem nos 2

Fui a temas e deu resultado e finalmente tenho os toques ..Ufff tava a ver q tinha de mudar de rom..obrigado pela dica Joaocalas :P

#90 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 19:02

[quote name="efex" post=284894][quote name='"mangus" post=284729]Experimentei esta rom e estava muito interessante só desinstalei porque peca por ter partes em turco' date=' quando se baixa o topo do ecran e outras em inglês, mesmo que tenha seleccionado Português como língua. Mas como disse, no curto momento que passei com ela gostei por isso antes de abandonar a ideia só queria perguntar, há alguma solução para este problema?[/quote']Eu com alterei o temas e acabou por ficar td em pt com o Go launcher ex[/quote]Não fica tudo, o Go Launcher não altera a secção de definições. Há frases em Inglês à mesma na parte das definições, como por exemplo no Audio, tens vibrate settings, vibrate normally, etc...Pelo menos eu tenho. Confirma se tu também tens, sff, ou se sou eu o único.

#91 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 09 February 2012 - 21:05

[quote name="Fox91" post=284899][quote name='"efex" post=284894][quote="mangus" post=284729]Experimentei esta rom e estava muito interessante só desinstalei porque peca por ter partes em turco' date=' quando se baixa o topo do ecran e outras em inglês, mesmo que tenha seleccionado Português como língua. Mas como disse, no curto momento que passei com ela gostei por isso antes de abandonar a ideia só queria perguntar, há alguma solução para este problema?[/quote']Eu com alterei o temas e acabou por ficar td em pt com o Go launcher ex[/quote]Não fica tudo, o Go Launcher não altera a secção de definições. Há frases em Inglês à mesma na parte das definições, como por exemplo no Audio, tens vibrate settings, vibrate normally, etc...Pelo menos eu tenho. Confirma se tu também tens, sff, ou se sou eu o único.[/quote]No meu tb está igual.
  • Fox91 gosta disto

#92 mindexplosion

mindexplosion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:34

Saiu hoje a versão 9.6a, está tão fresca que ainda nem foi postada no XDA.FonteDownloadChangelog (tradução do google) :Elite ROM v9.6achanges:I made some more improvements for the camera. (Decreased a little more choppy video playback)English first opening stages of installation and the system did XDA'dakileri thinking.Sound infrastructure has changed. Compressor Expander disabled. Now you can more bass through bass equalizer wishing friends.Leave the global settings for the GPS settings to limit XDA'dakiler added with Turkey.Franco comes loaded kernel. Expansions that were issued before more than willing to install other kernels.ZRAM ROM coming in like it used to. No need to remove. I made the necessary arrangements. To work properly.Can those who want to improve the performance of a 3D package, 3D performance earlier.Compass is completely fixed. Compass MIUI running smoothly.Fast startup patch were included in the ROM. Also do not need to install.Affects the battery calibration files, in this release (v9.6a) must make all the wipe process. Being done automatically.THINGS TO DO BEFORE YOU BEGIN:TAKE BEFORE YOU START TO INSTALL BACKUP your existing applications. ELITE ROM, a complete cleaning YAPMAKTADIR DURING INSTALLATION.
  • newbuspt e Fox91 gosta disto

#93 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:38

Saiu hoje a versão 9.6a está tão fresca que ainda nem foi postada no XDA.FonteDownloadChangelog (tradução do google) :Elite ROM v9.6achanges:I made some more improvements for the camera. (Decreased a little more choppy video playback)English first opening stages of installation and the system did XDA'dakileri thinking.Sound infrastructure has changed. Compressor Expander disabled. Now you can more bass through bass equalizer wishing friends.Leave the global settings for the GPS settings to limit XDA'dakiler added with Turkey.Franco comes loaded kernel. Expansions that were issued before more than willing to install other kernels.ZRAM ROM coming in like it used to. No need to remove. I made the necessary arrangements. To work properly.Can those who want to improve the performance of a 3D package, 3D performance earlier.Compass is completely fixed. Compass MIUI running smoothly.Fast startup patch were included in the ROM. Also do not need to install.Affects the battery calibration files, in this release (v9.6a) must make all the wipe process. Being done automatically.THINGS TO DO BEFORE YOU BEGIN:TAKE BEFORE YOU START TO INSTALL BACKUP your existing applications. ELITE ROM, a complete cleaning YAPMAKTADIR DURING INSTALLATION.

Não sei se a instale, por enquanto...Ter o trabalho outra vez, por esses updates...O que me poderia chamar a atenção seria o ZRam, mas não sei se fará diferença. De resto, nada mais me interessa.E a foto que tiraram ao carro, no post desse update, é a mesma que a versão anterior.

#94 mindexplosion

mindexplosion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:46

Vou instalar aqui no X5 de uma colega com o mesmo procedimento da anterior.Edit : Durante a instalação, a Rom limpa automáticamente a dalvik cache, a instalação está em inglês incluindo o setup inicial.
  • Fox91 gosta disto

#95 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 02:03

Vou instalar aqui no X5 de uma colega com o mesmo procedimento da anterior.Edit : Durante a instalação a Rom limpa automáticamente a dalvik cache, a instalação está em inglês incluindo o setup inicial.

Vai postando updates, e explora o ZRAM, quando tiveres disponibilidade.

#96 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 11:17

[quote name="Fox91" post=284796][quote name='"mangus" post=284729]Experimentei esta rom e estava muito interessante só desinstalei porque peca por ter partes em turco' date=' quando se baixa o topo do ecran e outras em inglês, mesmo que tenha seleccionado Português como língua. Mas como disse, no curto momento que passei com ela gostei por isso antes de abandonar a ideia só queria perguntar, há alguma solução para este problema?[/quote']Há...um simples reboot e o Turco ia-se embora, lol. É o que dá ser apressado.[quote name="World" post=284765]Mais um add on para a avaliação desta ROM... No Quadrant com esta ROM e ao efectuar um full test benchmark, não passo dos 2000 de resultado. Com a 2.2.3 da MIUI obtenho um resultado sempre superior a 2000, correndo exactamente o mesmo teste, o full test benchmark.Cumprimentos,Pedro Mateus[/quote]No Antutu Benchmark v2.5.1:RAM: 348CPU Integer: 687CPU float-point: 2832D Graphics: 2243D Graphics: 810Database IO: 310SD Card Write: (9.9MB/s) 99SD Card Read: (14.9MB/s) 149CPU Frequency: 1024GHzTOTAL: 2910Experimenta com esse programaEstou com a Kernel do Francisco e com o add on 3D[/quote]MiUI 2.3.3 - Antutu BenchmarkRAM: 344CPU Integer: 682CPU float-point: 2982D Graphics: 2283D Graphics: 842Database IO: 290SD Card Write: (6.8MB/s) 68SD Card Read: (15.7MB/s) 157CPU Frequency: 1024GHzTOTAL: 2909Também estou com a Kernel do Francisco e com o add on 3D. :)Como podes ver, a diferença é pouca ou nenhuma. Para mim não justifica mudar, mas é sempre bom haver mais alternativas e sinceramente também gostei do aspecto geral. Para mim só falhou no problema da Lingua e de ter achado que era apenas uma MIUI "cortada"...Abraços,Pedro Mateus
  • Fox91 gosta disto

#97 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 14:48

Pessoal, desculpem la mas sou muita leigo nestas coisas lolEstou a tentar instalar a b163 e nao estou a conseguir passar do "Unpacking"... Estou com MIUI-2.1.20 Kernel 2.6.35.7 Qual sera a solução para isto? Obrigado pela ajuda

#98 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 14:49

Pessoal desculpem la mas sou muita leigo nestas coisas lolEstou a tentar instalar a b163 e nao estou a conseguir passar do "Unpacking"... Estou com MIUI-2.1.20 Kernel 2.6.35.7 Qual sera a solução para isto? Obrigado pela ajuda

Mais informação...O que é que te aparece?
  • mood gosta disto

#99 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 14:51

A barra não começa a preencher

#100 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 15:31

A barra não começa a preencher

Então o que descreves é:Não passa do primeiro passoA barra nem sequer avançaDiz update failed?