Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Elite ROM X1 (V11) Kernel .32 e .35 19/03/2012


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#51 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 05 February 2012 - 13:30

[quote name="Fox91" post=283050][quote name='"sweetnabo" post=283047]@Fox91A mim o power amp mal abre bloqueia logo o tml só tirando a bateria.[/quote]Foi como pensei. É pena' date=' dos melhores players que há...Obrigado pelo report ;)[/quote']Um dos links no xda tem um zip com vários kerneis.Já testas-te todos.Eu estou a ver kual deles funciona a 100% o bluetooth, porque eu oiço bem mas não me ouvem a mim,o ke ker dizer ke o micro não tá ligado.Alguem tem uma dica?

#52 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 16:02

[quote name="newbuspt" post=283106][quote name='"Fox91" post=283050][quote="sweetnabo" post=283047]@Fox91A mim o power amp mal abre bloqueia logo o tml só tirando a bateria.[/quote]Foi como pensei. É pena' date=' dos melhores players que há...Obrigado pelo report ;)[/quote']Um dos links no xda tem um zip com vários kerneis.Já testas-te todos.Eu estou a ver kual deles funciona a 100% o bluetooth, porque eu oiço bem mas não me ouvem a mim,o ke ker dizer ke o micro não tá ligado.Alguem tem uma dica?[/quote]Sim, já testei todos. Actualmente estou com a kernel do Francisco.Estás-te a referir ao auricular por bluetooth? Ainda não testei e não tenho para testar.

#53 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 February 2012 - 18:27

ainda na tou convencido hummmm B)

#54 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 18:33

ainda na tou convencido hummmm B)

Não fiques de pé atrás com os problemas que apareceram comigo. Pelos vistos foi lapso meu, simplesmente não activei algo que se deve activar sempre na MIUI.

#55 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 February 2012 - 21:09

Pessoal alguem sabe ou tem ai o tal link com o apk pra fazer o bacup do imei??não tou a encontrar aki no forum.

#56 mindexplosion

mindexplosion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 21:13

Pessoal alguem sabe ou tem ai o tal link com o apk pra fazer o bacup do imei??não tou a encontrar aki no forum.

1º Post aqui

#57 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 February 2012 - 22:29

mindexplosion obrigadao mas hj isto ta td a correr mal....amanha vou instalar esta rom a ver como me dou com ela :laugh:EDIT:Tal como prometido ontem ja começei a saga da migração para MIUI neste momento tá a fazer o downgrade para 2.2.EDIT 2: BLUE SCREEN OF DEATH..axo q sou mais um feliz contemplado com um pisa papeis da huaweiEDIT 3 : Já ta a bombar depois de umas trocas e bladrocas hehe :silly:

#58 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 23:54

O Terramino anunciou uma versão melhorada desta Elite ROM V9.6, que será a V9.6aTerá os seguintes melhoramentos:Added language settings menu (after installation)Added to the Compass application.Adding extra sensor drivers.When the camera's video recording problems in 1280x720 resolution or decreased slightly.Franco kernel (19 November 2011) was added.Added Fast boot patch.CWM setup messages translated to EnglishAdded ZRAMFree RAM management changed (minor changes)Photo capture quality is improved slightly. Data prevista: Quinta ou Sexta feiraMais informações aqui.

#59 mindexplosion

mindexplosion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 01:28

É bom saber que o developer está activo nesta rom.

#60 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 February 2012 - 18:16

como se poe uma musica que nós temos em toque??axo q ja tentei td e ela n se assume como toque

#61 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 18:30

como se poe uma musica que nós temos em toque??axo q ja tentei td e ela n se assume como toque

Também tenho esse problema, mas penso que tenhas que colocar a música na mesma pasta que os toques predefinidos. Ainda não experimentei, se conseguires avisa.

#62 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 February 2012 - 19:00

[quote name="Fox91" post=283987][quote name='"efex" post=283979]como se poe uma musica que nós temos em toque??axo q ja tentei td e ela n se assume como toque[/quote]Também tenho esse problema mas penso que tenhas que colocar a música na mesma pasta que os toques predefinidos. Ainda não experimentei' date=' se conseguires avisa.[/quote']Já fiz isso com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer mas axo que ele só define os toques em que a extensão seja xx.ogg pq em mp3 nem vale a pena por lá nada que não assume.Vou agora fazer mais uma experiençia e colocar todos os meus toques em extensão .ogg e depois digo algoi. :POs toques que vem de origem na valem mesmo nada.Decididamente ja na sei o q fazer pq ja converti os toques pra o mesmo sistema que o telefone tras ou seja .ogg e mesmo assim coloco na pasta de raiz e ao selecionar a musica ele vai acabar por escolher novamente uma do proprio telefone.Não temos a opção de escolha ou tens aqueles ou tens aqueles e é se queres e pra mim é uma falha pq detesto qualquer um dos que lá vem enfiados e ja tou a pensar em voltar á 2.3 original da huawei se nap arranjar solução.

#63 Jin

Jin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 20:13

Só para avisar que instalei esta rom domingo passado sobre oxygen 2.3.2 com o kernel do franco, que por sua vez tinha sido instalado sobre a rom da TMN (é b136 se não me engano), e funciona tudo perfeitamente, sem problemas até agora. Usei cwm 5.0.2.6

#64 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 February 2012 - 20:17

Só para avisar que instalei esta rom domingo passado sobre oxygen 2.3.2 com o kernel do franco que por sua vez tinha sido instalado sobre a rom da TMN (é b136 se não me engano), e funciona tudo perfeitamente, sem problemas até agora. Usei cwm 5.0.2.6

Conseguies por o toque quie quiseres como mp3?

#65 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:19

[quote name="efex" post=283998][quote name='"Fox91" post=283987][quote="efex" post=283979]como se poe uma musica que nós temos em toque??axo q ja tentei td e ela n se assume como toque[/quote]Também tenho esse problema mas penso que tenhas que colocar a música na mesma pasta que os toques predefinidos. Ainda não experimentei' date=' se conseguires avisa.[/quote']Já fiz isso com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer mas axo que ele só define os toques em que a extensão seja xx.ogg pq em mp3 nem vale a pena por lá nada que não assume.Vou agora fazer mais uma experiençia e colocar todos os meus toques em extensão .ogg e depois digo algoi. :POs toques que vem de origem na valem mesmo nada.Decididamente ja na sei o q fazer pq ja converti os toques pra o mesmo sistema que o telefone tras ou seja .ogg e mesmo assim coloco na pasta de raiz e ao selecionar a musica ele vai acabar por escolher novamente uma do proprio telefone.Não temos a opção de escolha ou tens aqueles ou tens aqueles e é se queres e pra mim é uma falha pq detesto qualquer um dos que lá vem enfiados e ja tou a pensar em voltar á 2.3 original da huawei se nap arranjar solução.[/quote]É fácil pôr kualker toque com a musica ke keremos.Basta kuando ele pergunta ke tipo de toke ke se ker escolher a opção musica,a partir daí escolhe-se a ke se ker.EDIT: Claro ke ele vai listar todas as musicas ke temos.

#66 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:35

[quote name="newbuspt" post=284054][quote name='"efex" post=283998][quote="Fox91" post=283987][quote="efex" post=283979]como se poe uma musica que nós temos em toque??axo q ja tentei td e ela n se assume como toque[/quote]Também tenho esse problema mas penso que tenhas que colocar a música na mesma pasta que os toques predefinidos. Ainda não experimentei' date=' se conseguires avisa.[/quote']Já fiz isso com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer mas axo que ele só define os toques em que a extensão seja xx.ogg pq em mp3 nem vale a pena por lá nada que não assume.Vou agora fazer mais uma experiençia e colocar todos os meus toques em extensão .ogg e depois digo algoi. :POs toques que vem de origem na valem mesmo nada.Decididamente ja na sei o q fazer pq ja converti os toques pra o mesmo sistema que o telefone tras ou seja .ogg e mesmo assim coloco na pasta de raiz e ao selecionar a musica ele vai acabar por escolher novamente uma do proprio telefone.Não temos a opção de escolha ou tens aqueles ou tens aqueles e é se queres e pra mim é uma falha pq detesto qualquer um dos que lá vem enfiados e ja tou a pensar em voltar á 2.3 original da huawei se nap arranjar solução.[/quote]É fácil pôr kualker toque com a musica ke keremos.Basta kuando ele pergunta ke tipo de toke ke se ker escolher a opção musica,a partir daí escolhe-se a ke se ker.EDIT: Claro ke ele vai listar todas as musicas ke temos.[/quote]Pois mas a mim nao mete nenhuma das minhas na sei pq.

#67 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:40

[quote name="efex" post=284063][quote name='"newbuspt" post=284054][quote="efex" post=283998][quote="Fox91" post=283987][quote="efex" post=283979]como se poe uma musica que nós temos em toque??axo q ja tentei td e ela n se assume como toque[/quote]Também tenho esse problema mas penso que tenhas que colocar a música na mesma pasta que os toques predefinidos. Ainda não experimentei' date=' se conseguires avisa.[/quote']Já fiz isso com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer mas axo que ele só define os toques em que a extensão seja xx.ogg pq em mp3 nem vale a pena por lá nada que não assume.Vou agora fazer mais uma experiençia e colocar todos os meus toques em extensão .ogg e depois digo algoi. :POs toques que vem de origem na valem mesmo nada.Decididamente ja na sei o q fazer pq ja converti os toques pra o mesmo sistema que o telefone tras ou seja .ogg e mesmo assim coloco na pasta de raiz e ao selecionar a musica ele vai acabar por escolher novamente uma do proprio telefone.Não temos a opção de escolha ou tens aqueles ou tens aqueles e é se queres e pra mim é uma falha pq detesto qualquer um dos que lá vem enfiados e ja tou a pensar em voltar á 2.3 original da huawei se nap arranjar solução.[/quote]É fácil pôr kualker toque com a musica ke keremos.Basta kuando ele pergunta ke tipo de toke ke se ker escolher a opção musica,a partir daí escolhe-se a ke se ker.EDIT: Claro ke ele vai listar todas as musicas ke temos.[/quote]Pois mas a mim nao mete nenhuma das minhas na sei pq.[/quote]Já experimentaste como eu disse?Editas o contacto ke keres mudar o toke e fazes assim.Não precisas de mudares extensões, ele tb toka .mp3 .

#68 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:52

mas isso é pra um contacto mas eu queria colocar em default pra tds o mesmo e ele na me aceita o toque que eu quero e volta sempre ao mesmo dos q ele tem por defenição de origem :)

#69 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:11

mas isso é pra um contacto mas eu queria colocar em default pra tds o mesmo e ele na me aceita o toque que eu quero e volta sempre ao mesmo dos q ele tem por defenição de origem :)

Vais no menu das configurações e escolhes a opção AUDIO.Na opção CALL RINGTONE, aparece uma lista de tokes, no fim, aparece uma barra ke diz OUTRO.No OUTRO escolhes musica, a ke tu kizeres.

#70 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:29

[quote name="newbuspt" post=284086][quote name='"efex" post=284077]mas isso é pra um contacto mas eu queria colocar em default pra tds o mesmo e ele na me aceita o toque que eu quero e volta sempre ao mesmo dos q ele tem por defenição de origem :)[/quote]Vais no menu das configurações e escolhes a opção AUDIO.Na opção CALL RINGTONE aparece uma lista de tokes' date=' no fim, aparece uma barra ke diz OUTRO.No OUTRO escolhes musica, a ke tu kizeres.[/quote']Já fix isso e na dá :D e continua com a ultima musica tocada do que ele tras de default..isto ta td marado

#71 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:49

[quote name="newbuspt" post=284086][quote name='"efex" post=284077]mas isso é pra um contacto mas eu queria colocar em default pra tds o mesmo e ele na me aceita o toque que eu quero e volta sempre ao mesmo dos q ele tem por defenição de origem :)[/quote]Vais no menu das configurações e escolhes a opção AUDIO.Na opção CALL RINGTONE aparece uma lista de tokes' date=' no fim, aparece uma barra ke diz OUTRO.No OUTRO escolhes musica, a ke tu kizeres.[/quote']Olha lá, tu estás-nos a ensinar algo que já fizemos, daí termos este problema, lol.A questão aqui é: Quando nos ligam, a música que escolhemos não toca, apenas toca as default.

#72 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:51

[quote name="efex" post=284098][quote name='"newbuspt" post=284086][quote="efex" post=284077]mas isso é pra um contacto mas eu queria colocar em default pra tds o mesmo e ele na me aceita o toque que eu quero e volta sempre ao mesmo dos q ele tem por defenição de origem :)[/quote]Vais no menu das configurações e escolhes a opção AUDIO.Na opção CALL RINGTONE aparece uma lista de tokes' date=' no fim, aparece uma barra ke diz OUTRO.No OUTRO escolhes musica, a ke tu kizeres.[/quote']Já fix isso e na dá :D e continua com a ultima musica tocada do que ele tras de default..isto ta td marado[/quote]OBRIGADO POR ME DEIXARES FAZER O TEU TRABALHO DE CASA!!!

#73 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:57

Trabalho de casa?? Explica-te..... :ohmy: Tambem ainda não conseguiste fox??A Rom é super fixe ta td a fluir impecavel sem arrastos sem erros os graficos sao sem duvida superiores ás originais e de resto so o q me ta a deixar mal é esta situaçao que acredito deve ter maneira de se conseguir contornar :whistle:

#74 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:58

[quote name="newbuspt" post=284110][quote name='"efex" post=284098][quote="newbuspt" post=284086][quote="efex" post=284077]mas isso é pra um contacto mas eu queria colocar em default pra tds o mesmo e ele na me aceita o toque que eu quero e volta sempre ao mesmo dos q ele tem por defenição de origem :)[/quote]Vais no menu das configurações e escolhes a opção AUDIO.Na opção CALL RINGTONE aparece uma lista de tokes' date=' no fim, aparece uma barra ke diz OUTRO.No OUTRO escolhes musica, a ke tu kizeres.[/quote']Já fix isso e na dá :D e continua com a ultima musica tocada do que ele tras de default..isto ta td marado[/quote]OBRIGADO POR ME DEIXARES FAZER O TEU TRABALHO DE CASA!!![/quote]Tás todo mamado, jovem. Não percebes as perguntas e ainda choras.[quote="efex" post=284112]Trabalho de casa?? Explica-te..... :ohmy: Tambem ainda não conseguiste fox??A Rom é super fixe ta td a fluir impecavel sem arrastos sem erros os graficos sao sem duvida superiores ás originais e de resto so o q me ta a deixar mal é esta situaçao que acredito deve ter maneira de se conseguir contornar :whistle:[/quote]Cheguei agora a casa, ainda não me pus a marrar neste assunto.

#75 Joaocalas

Joaocalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 00:35

Se a rom for miui based (acho que sim), vao a temas->editar-> toques...ou em definições-> definições de som...experimentem nos 2