Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quantos de nós têm um Galaxy Note?


  • Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#51 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:44

Muito muito obrigada pela dica "mundano"...logo vou experimentar e espero que resulte... mas... tenho uma dúvida de naba... mais uma... e sei que pode parecer a maior burrice desta vida mas... como faço?? :P :unsure: :P :sick: ... desculpa... :P

Nisso já te posso ajudar. 1. Faz download do ficheiro que o mundano disponilizou2. Liga o teu Note ao computador através de armazenamento USB3. Mete o ficheiro no cartão de memória4. Desliga o armazenamento USB para o Note voltar a reconhecer o cartão5. Vai ao Gestor de ficheiros do teu telemóvel e procura o ficheiro que passaste6. Instala ;)

Voces' date=' [b']CommeRestus e mundano [/b]são a minha salvação :P mil e um obrigadas.....Ohh CommeRestus, poderá ser devido ao fato de não ter cartão de memória que tudoooo isto esta a acontecer? é que ainda não comprei nenhum... :P .. sabes me dizer qual será o melhor??? Mais uma vez o meu mto, mto obrigada :)Beijocas

Não te sei aconselhar quanto ao cartão, pois o que tenho é de uma marca branca qualquer e só de apenas 2GB :P Podes tb usar como alternativa o dropbox (é um sistema de armazenamento de ficheiros online, dá uma vista de olhos) :P
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#52 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:46

Confirmei agora através do emulador.Definições -> SOM -> Comentário Haptic (ou algo do genero que diga Haptic é a ultima opção das definições de SOM)

Nope.... não aparece cá haptic nenhum....Ora vê...Imagem colocadaUploaded with ImageShack.us

Afinal no teu aparece completamente traduzido. Estava a falar da ultima opção que aparece aí. Isso é o chamado "haptic feedback" que activa a vibração do telemovel quando se toca no ecrã. Tens a certeza que perdeste vibração em alguma coisa? ;) É que não tou a ver como posso ajudar então :P
  • arimotokika gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#53 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:02

@ CommeRestus: deixa lá, já fiz a formatação, não perdi nada pelo caminho (esqueci-me dos bookmarks do browser, mas paciência :P )Obrigada pela ajuda ;) não perder os contactos como da outra vez, e o resto já é muito bom :P Thanks :P

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#54 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 21 March 2012 - 12:22

Hellooo.. Se me pudessem ajudar era óptimo... então é assim, instalei o easy battery saver, muito jeitosinho sim senhor, o único senão é que me liga os dados, mesmo quando eu não quero... ou seja, eu desligo o pacote de dados, quando bloqueio ele desliga o wi-fi (que é suposto e eu quero assim), mas quando desbloqueio, ele liga logo os dados (mesmo estando desactivados nas defs) e logo a seguir liga o wi-fi... eu queria era que ele não ligasse aos dados do pacote, porque por muito pouco que seja, gasta sempre, e se não tiver um pacote de dados da operadora (optimus), ele vai-me fazer gastar ou 1€/dia ou então tenho que activar o plano de dados semanal, o que era desnecessário, uma vez que tanto na faculdade como em casa tenho wi-fi...Alguém me pode ajudar com isto? É que já tentei alterar as defs e faz seeeeempre o mesmo....

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#55 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:36

Hellooo.. Se me pudessem ajudar era óptimo... então é assim instalei o easy battery saver, muito jeitosinho sim senhor, o único senão é que me liga os dados, mesmo quando eu não quero... ou seja, eu desligo o pacote de dados, quando bloqueio ele desliga o wi-fi (que é suposto e eu quero assim), mas quando desbloqueio, ele liga logo os dados (mesmo estando desactivados nas defs) e logo a seguir liga o wi-fi... eu queria era que ele não ligasse aos dados do pacote, porque por muito pouco que seja, gasta sempre, e se não tiver um pacote de dados da operadora (optimus), ele vai-me fazer gastar ou 1€/dia ou então tenho que activar o plano de dados semanal, o que era desnecessário, uma vez que tanto na faculdade como em casa tenho wi-fi...Alguém me pode ajudar com isto? É que já tentei alterar as defs e faz seeeeempre o mesmo....

Muda de aplicação. Tens várias no market para o efeito:https://play.google....=search_result' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>Juice Defender: este é o melhor pelo que dizem.Battery Saver: A minha namorada usa este e é jeitosinho.PS: Estou a seguir o teu conselho do passatempo :( Mas com a minha sorte não devo ganhar nenhum Note..
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#56 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:51

[quote name="CommeRestus" post=300759][quote name='"arimotokika" post=300731]Hellooo.. Se me pudessem ajudar era óptimo... então é assim instalei o easy battery saver' date=' muito jeitosinho sim senhor, o único senão é que me liga os dados, mesmo quando eu não quero... ou seja, eu desligo o pacote de dados, quando bloqueio ele desliga o wi-fi (que é suposto e eu quero assim), mas quando desbloqueio, ele liga logo os dados (mesmo estando desactivados nas defs) e logo a seguir liga o wi-fi... eu queria era que ele não ligasse aos dados do pacote, porque por muito pouco que seja, gasta sempre, e se não tiver um pacote de dados da operadora (optimus), ele vai-me fazer gastar ou 1€/dia ou então tenho que activar o plano de dados semanal, o que era desnecessário, uma vez que tanto na faculdade como em casa tenho wi-fi...Alguém me pode ajudar com isto? É que já tentei alterar as defs e faz seeeeempre o mesmo....[/quote']Muda de aplicação. Tens várias no market para o efeito:https://play.google....=search_result' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>Juice Defender: este é o melhor pelo que dizem.Battery Saver: A minha namorada usa este e é jeitosinho.PS: Estou a seguir o teu conselho do passatempo :( Mas com a minha sorte não devo ganhar nenhum Note..[/quote]tb já experimentei o juice defender e fazia o mesmo :( devo ter aqui qualquer definição mal ou o raio... vou tentar o outro desses que indicaste... Quanto ao passatempo, fazes bem :( não perdes nada e não :P viste a pista de ontem? :D

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#57 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:54

Vi :( Não tava em casa mas pedi ao meu pai para gravar xDNão percebi se o ano de estreia era o ano em que estreou nos estados unidos ou em portugal (1 ano depois), mas digo eu que é nos estados unidos.
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#58 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:12

Vi :( Não tava em casa mas pedi ao meu pai para gravar xDNão percebi se o ano de estreia era o ano em que estreou nos estados unidos ou em portugal (1 ano depois) mas digo eu que é nos estados unidos.

a data que vi na wikipedia é 1962... mas com um jeitinho tá mali :( mas nem me tinha ocorrido diferenciar o ano de estreia nos EUA do ano de estreia de cá :PP.S.: o battery saver não desliga o wi-fi quando o ecrã bloqueia... vou voltar a experimentar o juice defender...

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#59 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:23

O battery saver desliga-te a net acho eu quando metes no modo máximo. Não tenho a certeza. Mas não, acho que não é automático.Sim esse é o ano de estreia nos estados unidos, o de portugal é 1963 acho eu
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#60 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:26

O battery saver desliga-te a net acho eu quando metes no modo máximo. Não tenho a certeza. Mas não acho que não é automático.Sim esse é o ano de estreia nos estados unidos, o de portugal é 1963 acho eu

tem-se que perguntar à fox a que país se referem :( (mas deve ser aí que reside o busílis da questão :( )quanto ao defender.... para fazer o que o easy faz tinha que actualizar para um dos pagos... Ora, não me apetece estar a pagar uma coisa que depois pode não fazer o que quero...

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#61 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:41

[quote name="arimotokika" post=300765][quote name='"CommeRestus" post=300759][quote="arimotokika" post=300731]Hellooo.. Se me pudessem ajudar era óptimo... então é assim instalei o easy battery saver' date=' muito jeitosinho sim senhor, o único senão é que me liga os dados, mesmo quando eu não quero... ou seja, eu desligo o pacote de dados, quando bloqueio ele desliga o wi-fi (que é suposto e eu quero assim), mas quando desbloqueio, ele liga logo os dados (mesmo estando desactivados nas defs) e logo a seguir liga o wi-fi... eu queria era que ele não ligasse aos dados do pacote, porque por muito pouco que seja, gasta sempre, e se não tiver um pacote de dados da operadora (optimus), ele vai-me fazer gastar ou 1€/dia ou então tenho que activar o plano de dados semanal, o que era desnecessário, uma vez que tanto na faculdade como em casa tenho wi-fi...Alguém me pode ajudar com isto? É que já tentei alterar as defs e faz seeeeempre o mesmo....[/quote']Muda de aplicação. Tens várias no market para o efeito:https://play.google....=search_result' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>Juice Defender: este é o melhor pelo que dizem.Battery Saver: A minha namorada usa este e é jeitosinho.PS: Estou a seguir o teu conselho do passatempo :( Mas com a minha sorte não devo ganhar nenhum Note..[/quote]tb já experimentei o juice defender e fazia o mesmo :( devo ter aqui qualquer definição mal ou o raio... vou tentar o outro desses que indicaste... Quanto ao passatempo, fazes bem :( não perdes nada e não :P viste a pista de ontem? :D[/quote]Minha linda, usuo o Juice Defender Ultimate e nao faz nada disso, bem pelo contrario...tens de ver as configuracoes..o truque esta nas configuracoes...logo, se quizeres tratamos disso...Beijocas

#62 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 21 March 2012 - 17:58

Hellooooo :-D entretanto,voltei ao easy battery e já não liga aos dados sem a minha autorização :-D quem anda a precisar da nossa senhora da androidice sou eu :-P agora estou na faculdade,e só saio às 23:30,mas amanhã podíamos ver isso se tiveres tempo :-DJá agora,que anti-virus recomendam? Tenho o avg... Acham bem? Ou era melhor outro?

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#63 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 21 March 2012 - 19:37

Ois...Por mim amanhã tudo bem... eu também uso o mesmo que tu.. e até agora estou contentinha com ele :( Beijocas

#64 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:47

Agora fiquei wtf o.0 lol vocês conhecem-se? pensei que apenas se conheciam aqui do fórum xDQuanto a antivirus usava este que adorava mas como o meu telemovel é fraquinho gastava-me muita RAM e por isso tive de o desinstalar com muita pena minha. O vosso aguenta bem :( Vejam outras aplicações da Lookout Labs :(Lookout Security & Anti Virus
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#65 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:55

Agora fiquei wtf o.0 lol vocês conhecem-se? pensei que apenas se conheciam aqui do fórum xDQuanto a antivirus usava este que adorava mas como o meu telemovel é fraquinho gastava-me muita RAM e por isso tive de o desinstalar com muita pena minha. O vosso aguenta bem :( Vejam outras aplicações da Lookout Labs :(Lookout Security & Anti Virus

Se nos conhecemos?! Eu e a arimotokika ? lolol... Não nos conhecemos apenas aqui do fórum... pois não arimotokika?"CommeRestus", obrigada pela dica... vou ver.. se me agradar depois digo como se porta :(

#66 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 22 March 2012 - 00:23

Agora fiquei wtf o.0 lol vocês conhecem-se? pensei que apenas se conheciam aqui do fórum xDQuanto a antivirus usava este que adorava mas como o meu telemovel é fraquinho gastava-me muita RAM e por isso tive de o desinstalar com muita pena minha. O vosso aguenta bem ;) Vejam outras aplicações da Lookout Labs ;)Lookout Security & Anti Virus

Se nos conhecemos?! Eu e a arimotokika ? lolol... Não nos conhecemos apenas aqui do fórum... pois não arimotokika?"CommeRestus" obrigada pela dica... vou ver.. se me agradar depois digo como se porta ;)

Ora pois tá claro que não nos conhecemos só daqui :-P não andamos juntas na tropa,mas tb não somos completas estranhas :-P

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#67 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 18:05

tambem tenho 1 isto é muito bom mesmo ecra brutal tinha um s2 e não me arrependo de ter trocado

#68 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 27 March 2012 - 02:07

Mais um utilizador na comunidade tuga :DO meu foi à borla (ver assinatura) e estou a adorá-lo :P

Onde é que tem um passatempo do NOTE? Fogo eu estou sempre a ir a esse site ver o que posso ganhar, e nunca me apareceu la um passatempo do note :( Concorri ao do Razr mas é so para residentes em UK
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#69 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 16:41

O meu ja ca canta... Boa maquinaSent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
  • thr0tt13man gosta disto

#70 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 21:47

Eu também queria um, mas tenho que ficar pelo meu SII. :-(Bem haja

#71 thr0tt13man

thr0tt13man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:56

Boas.Mais 1 utilizador do Galaxy Note ;)
HTC ONE X WHITE
GALAXY S3 WHITE

#72 aamaro1971

aamaro1971

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 21:09

Eu tenho um Note que uso apenas com cartão de dados. Estou bastante satisfeito apesar de ser um perigoso utilizador de Mac OS e possuír exemplares de todos os iDevices existentes no mercado. :(

#73 alombardo

alombardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 14:20

Eu também sou mais um feliz utilizador do Note. Está a bombar desde domingo!!

#74 huunto

huunto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 18:32

Hoje é o primeiro dia com esta maquina! Só acho a imagem de fundo que aparece quando o ecrã esta bloqueado muito feia :laugh: Alguém sabe mudar isso?Tenho um desbloqueado..

#75 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:21

escolhes uma foto ou imagem que gostes que tenhas na galeria, e fazes "usar como fundo de bloqueio" (assim uma coisa do género.. ) ;)

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P