Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quantos de nós têm um Galaxy Note?


  • Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#26 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 21:56

DBT é o código para os telefones desbloqueados vendidos na Alemanha... É bom porque os DBT's tradicionalmente têm sido os primeiros a receber os novos firmwares. Enquanto por exemplo o ultimo firmware para os telefones Portugueses é este: Product Code: GT-N7000ZBATPHLatest firmware: N7000XXKKA/N7000OXXKK5/N7000XXKK5/N7000XXKKAModified: 14-11-2011 14:47:07Filename: GT-N7000_TPH_1_20111114132102.zip.enc2Para oa Alemães é este: Product Code: GT-N7000ZBADBTLatest firmware: N7000XXLB1/N7000OXALB1/N7000XXLB1/N7000XXLB1Modified: 17-02-2012 12:06:54Filename: GT-N7000_DBT_1_20120217120634.zip.enc2De resto é tudo igual... E com o ODIN Pro então as diferenças cada vez são menores.. O meu por exemplo está com o firmware LB1..

#27 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 09:41

Eu gostava de saber se alguem comprou desbloqueado a algum colaborador da pixmania que se chama global kk coisa. Queria saber qual era o CSC de origem acho que é XEO mas queria ter a certeza

Como o MarcosNK queria saber a CSC, assim fica a saber que é DBT.Mundano, quanto esta cena das actualizações consoante os códigos não sabia.Thx mundano. :( BDAG

#28 nato

nato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 16:37

o meu GT-N7000, Livre de operadora de origemcod: TPHPDA:N7000XXKKAPHONE:N7000XXKK5CSC:N7000XXKK5Build info: Fri Nov 11 14:46:53 KST 2011Versão di firmware actual:PDA:KKA/ PHONE:KKS / CSC:KK5 (TPH)

#29 micasxuxu

micasxuxu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 21:44

Boas estava em pensar adquirir bloqueado á tmn derivado a ser mais barato 599.00 menos 50.00 por uma retoma sabem se é possivel desbloquear depois,e se o Gig que tinha para o galaxy SII serve para este aparelho e se depois apaga o triangulo amarelo.obrigado

#30 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 12 March 2012 - 12:00

Ois a todos,o meu GT-N7000cod: KOR (alguem me explica...?)PDA:N7000XXLA6PHONE:N7000XXLA4CSC:N7000OXELA1Alguem me explica que raio quer isto dizer?? sim sou básica nisto...lolBeijitos

#31 clone_pt

clone_pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 17:15

boa tarde,tinha o SGS2 e comprei agora o note livre comprei na (FAAANAAAC) rsrs, esta muito bom tb acho que a bateria dura um pouco mais, unico senão é o peso, o G2 parece uma pena :laugh:.

#32 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 20:49

Ois a todoso meu GT-N7000cod: KOR (alguem me explica...?)PDA:N7000XXLA6PHONE:N7000XXLA4CSC:N7000OXELA1Alguem me explica que raio quer isto dizer?? sim sou básica nisto...lolBeijitos

Significa que foi flashado no teu Note um firmware que não tem nenhum CSC compatível com a região do teu telefone, e que por isso está a ser usado um CSC genérico, que é o KOR.Em principio não tem qualquer problema, mas para evitar incompatibilidades convém sempre usar um firmware compatível com a região do telefone, para Portugal deve-se usar os firmares com CSC do tipo OXX ou OXA.. O que tu tens é OXE, que salvo erro é dirigido à região da Russia.

#33 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 13 March 2012 - 09:32

Obrigada por responderes mundano,Pois eu sou um pouco básica nisto... o meu note foi adquirido aqui no fórum... Hummm... assim na tua opinião devo ter outro firmware? mas qual (sei que poder ser uma pergunta básica... mas perguntar não ofende.. acho eu)..Se poderes me dar um heeellpppp... agradecia...Obrigada mais uma vez...Beijitos

#34 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:06

Provavelmente o telefone foi flashado antes de to venderem... Para quem pretende depois flashar sempre usando métodos alternativos não tem qualquer problema, mas se a tua ideia não é flasha-lo convém tentar reverter a uma firmware stock porque caso contrario não vais receber as actualizações automáticas.

#35 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:35

Provavelmente o telefone foi flashado antes de to venderem... Para quem pretende depois flashar sempre usando métodos alternativos não tem qualquer problema mas se a tua ideia não é flasha-lo convém tentar reverter a uma firmware stock porque caso contrario não vais receber as actualizações automáticas.

Hummm.... achas que é por isso que não consigo aceder ao samsung apps? e tambem por isso que no pc, nem a loja me aparece no kies? Ou não tem nada a ver e é so azelhice minha???Obrigada por teres respondido... ;) ;)

#36 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:51

Provavelmente será por isso... A melhor solução seria flashar uma ROM feita realmente para o teu telefone... Mas se não te sentes muito à vontade esse é um procedimento algo complicado nas primeiras vezes...

#37 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:57

Desculpa a minha ignorância nesta matéria... mas a loja desaparece assim do kies no pc??? é porque não aparece lá... Ai a minha vida... ;) Já vi que não devia ter adquirido um samsung note... a malta aqui no forum nao é mto adepta... ;) ou então sou eu que peço ajuda para coisas que toda a gente já sabe... :(Bigadas mundano... ;)

#38 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 22:08

Desculpa a minha ignorância nesta matéria... mas a loja desaparece assim do kies no pc??? é porque não aparece lá... Ai a minha vida... ;) Já vi que não devia ter adquirido um samsung note... a malta aqui no forum nao é mto adepta... ;) ou então sou eu que peço ajuda para coisas que toda a gente já sabe... :(Bigadas mundano... ;)

Honestamente quanto ao Kies no Pc não te sei ajudar... Não uso acho que é um sofware pouco prático.. Só tenho instalado para que os controladores sejam instalados no Windows e o telefone seja reconhecido. Mas a verdade é que o Note e o Kies não combinam bem. O meu Kies também não reconhece o Note..As aplicações fornecidas pela Samsung tens no próprio Note na aplicação Samsung Apps.

#39 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 13 March 2012 - 22:13

Honestamente quanto ao Kies no Pc não te sei ajudar... Não uso acho que é um sofware pouco prático.. Só tenho instalado para que os controladores sejam instalados no Windows e o telefone seja reconhecido. Mas a verdade é que o Note e o Kies não combinam bem. O meu Kies também não reconhece o Note..As aplicações fornecidas pela Samsung tens no próprio Note na aplicação Samsung Apps.

Hora pois... tocas-te no ponto... como já tinha dito (acho) quando tento aceder á aplicação samsung apps... pede para atualizar... faço ok... e volta ao menu.. e não faz nada... não consigo aceder á aplicação atraves do note.... entendes?? ;)

#40 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 13 March 2012 - 23:11

Desculpa a minha ignorância nesta matéria... mas a loja desaparece assim do kies no pc??? é porque não aparece lá... Ai a minha vida... ;) Já vi que não devia ter adquirido um samsung note... a malta aqui no forum nao é mto adepta... ;) ou então sou eu que peço ajuda para coisas que toda a gente já sabe... :(Bigadas mundano... :P

maria, não digas que não devias ter adquirido um.. Se tiveste possibilidades para um, aproveita para usufruir dele pois é um telemovel muito bom.. Eu não tenho possibilidades para um, nem a metade do preço. lol e é o telemovel que neste momento gostava de ter. O fórum serve para isto mesmo, trocar informações e conhecimentos. Eu visto não ter um (nem samsung tenho) não posso ajudar nessa materia do kies, mas o mundano certamente pode tirar-te algumas dúvidas.Quanto à comunidade do note, é de facto mais pequena, pois como se costuma dizer, não é telemovel para qualquer um em vários aspectos ;)
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#41 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 23:57

Hora pois... tocas-te no ponto... como já tinha dito (acho) quando tento aceder á aplicação samsung apps... pede para atualizar... faço ok... e volta ao menu.. e não faz nada... não consigo aceder á aplicação atraves do note.... entendes?? ;)

Abre este ficheiro no telefone e actualiza a aplicação:http://dl.dropbox.com/u/921561/Files_Android/SamsungApps.apkÉ a versão da Samsung Apps que tenho instalada no meu Note e a funcionar perfeitamente.

#42 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 14 March 2012 - 09:07

maria não digas que não devias ter adquirido um.. Se tiveste possibilidades para um, aproveita para usufruir dele pois é um telemovel muito bom.. Eu não tenho possibilidades para um, nem a metade do preço. lol e é o telemovel que neste momento gostava de ter. O fórum serve para isto mesmo, trocar informações e conhecimentos. Eu visto não ter um (nem samsung tenho) não posso ajudar nessa materia do kies, mas o mundano certamente pode tirar-te algumas dúvidas.Quanto à comunidade do note, é de facto mais pequena, pois como se costuma dizer, não é telemovel para qualquer um em vários aspectos ;)

Obrigada pela força "CommeRestus" ... :P

Abre este ficheiro no telefone e actualiza a aplicação:http://dl.dropbox.com/u/921561/Files_Android/SamsungApps.apkÉ a versão da Samsung Apps que tenho instalada no meu Note e a funcionar perfeitamente.

Muito, muito obrigada pela dica "mundano"...logo vou experimentar e espero que resulte... mas... tenho uma dúvida de naba... mais uma... e sei que pode parecer a maior burrice desta vida mas... como faço?? :P :unsure: :P :sick: ... desculpa... :P

#43 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 14 March 2012 - 09:37

Muito, muito obrigada pela dica "mundano"...logo vou experimentar e espero que resulte... mas... tenho uma dúvida de naba... mais uma... e sei que pode parecer a maior burrice desta vida mas... como faço?? :P :unsure: :P :sick: ... desculpa... :P

Nisso já te posso ajudar. 1. Faz download do ficheiro que o mundano disponilizou2. Liga o teu Note ao computador através de armazenamento USB3. Mete o ficheiro no cartão de memória4. Desliga o armazenamento USB para o Note voltar a reconhecer o cartão5. Vai ao Gestor de ficheiros do teu telemóvel e procura o ficheiro que passaste6. Instala ;)
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#44 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2012 - 09:48

desculpa lá Maria, mas as minhas perguntas são beeeeeeem mais parvas que as tuas :P ora cá vai....Como faço um backup dos dados (contactos e apps pagas, pelo menos) antes de fazer formatação ao Note?Como volto a por a vibração sempre que carregar em algum ponto do ecrã? Tirei-a, e agora não consigo voltar a pôr.... Selecciono tudo o que diga vibrar, e mesmo assim, só vibra com o teclado samsung (com o swipe não vibra, e vibrava...) e quando carrego nas teclas de menu e voltar para trás...E isto está-me a irritar um bocado :PDesde já obrigada ;)

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#45 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:00

desculpa lá Maria mas as minhas perguntas são beeeeeeem mais parvas que as tuas :P ora cá vai....Como faço um backup dos dados (contactos e apps pagas, pelo menos) antes de fazer formatação ao Note?Como volto a por a vibração sempre que carregar em algum ponto do ecrã? Tirei-a, e agora não consigo voltar a pôr.... Selecciono tudo o que diga vibrar, e mesmo assim, só vibra com o teclado samsung (com o swipe não vibra, e vibrava...) e quando carrego nas teclas de menu e voltar para trás...E isto está-me a irritar um bocado :PDesde já obrigada ;)

Se vais formatar (digo eu para meter uma custom ROM) é porque já tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root certo? Ou não tens?Os contactos tens várias formas de fazer backup, podes sincronizar com a tua conta google, ou seja tens sempre guardados no google, ou então exportas para o cartão e depois é so importar.As aplicações, isto pressupondo que tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, aconselho-te a usar o Titanium Backup. Necessita de acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas é o que eu uso sempre.Um aparte, penso que as apps pagas estão sempre disponíveis pois elas ficam associadas à tua conta google. Ou seja penso que podes formatar a vontade, que depois quando fores ao market podes fazer download na mesma pois já as pagaste antes. Nisto não te posso dar certeza, pois eu não tenho dinheiro para comprar aplicações :SQuanto à vibração o que estás à procura deve ser do "Comentário Haptic" (Haptic Feedback) que está nas definições, penso que na categoria do SOM ou do VISOR (não tenho a certeza, tou sem android à quase 3 semanas). Quando encontrares é só meteres o visto.Espero ter podido ajudar.
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#46 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:03

[quote name="CommeRestus" post=298037][quote name='"arimotokika" post=298033]desculpa lá Maria mas as minhas perguntas são beeeeeeem mais parvas que as tuas :P ora cá vai....Como faço um backup dos dados (contactos e apps pagas' date=' pelo menos) antes de fazer formatação ao Note?Como volto a por a vibração sempre que carregar em algum ponto do ecrã? Tirei-a, e agora não consigo voltar a pôr.... Selecciono tudo o que diga vibrar, e mesmo assim, só vibra com o teclado samsung (com o swipe não vibra, e vibrava...) e quando carrego nas teclas de menu e voltar para trás...E isto está-me a irritar um bocado :PDesde já obrigada ;)[/quote']Se vais formatar (digo eu para meter uma custom ROM) é porque já tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root certo? Ou não tens?Os contactos tens várias formas de fazer backup, podes sincronizar com a tua conta google, ou seja tens sempre guardados no google, ou então exportas para o cartão e depois é so importar.As aplicações, isto pressupondo que tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, aconselho-te a usar o Titanium Backup. Necessita de acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas é o que eu uso sempre.Um aparte, penso que as apps pagas estão sempre disponíveis pois elas ficam associadas à tua conta google. Ou seja penso que podes formatar a vontade, que depois quando fores ao market podes fazer download na mesma pois já as pagaste antes. Nisto não te posso dar certeza, pois eu não tenho dinheiro para comprar aplicações :SQuanto à vibração o que estás à procura deve ser do "Comentário Haptic" (Haptic Feedback) que está nas definições, penso que na categoria do SOM ou do VISOR (não tenho a certeza, tou sem android à quase 3 semanas). Quando encontrares é só meteres o visto.Espero ter podido ajudar.[/quote]O meu bichinho está como veio de origem, não andei a flashar nada (e digo isto porque reparei, que o pessoal fala nisso, e noutros foruns...)Tenho que ver se consigo guardar tudo no cartão ou isso... Ai cristo... :)Obrigada pela ajuda, vou ver se consigo fazer alguma coisa com o que tu disseste :)P.S.: Não tenho cá nada do que falaste do Comentário Haptic....

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#47 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:09

Pronto, se não tencionas flashar (com este telemovel tb n aconselho pois vai receber o ICS original em breve) tens de procurar no market uma app de backup que não precise de acesso root..https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.infolife.appbackup&feature=search_resultPenso que essa é capaz de fazer o que queres (acho que só não consegue fazer backup de aplicações protegidas contra cópia) e não precisa de acesso root, mas é melhor pesquisares e confirmar o que disse relativamente a apps pagas.Depois diz se conseguiste meter a vibraçao ;)PS: Vou correr um emulador de android para ver se encontro e já te digo
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#48 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:13

Confirmei agora através do emulador.Definições -> SOM -> Comentário Haptic (ou algo do genero que diga Haptic, é a ultima opção das definições de SOM)
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#49 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:22

Muito muito obrigada pela dica "mundano"...logo vou experimentar e espero que resulte... mas... tenho uma dúvida de naba... mais uma... e sei que pode parecer a maior burrice desta vida mas... como faço?? :P :unsure: :P :sick: ... desculpa... :P

Nisso já te posso ajudar. 1. Faz download do ficheiro que o mundano disponilizou2. Liga o teu Note ao computador através de armazenamento USB3. Mete o ficheiro no cartão de memória4. Desliga o armazenamento USB para o Note voltar a reconhecer o cartão5. Vai ao Gestor de ficheiros do teu telemóvel e procura o ficheiro que passaste6. Instala ;)

Voces, CommeRestus e mundano são a minha salvação :P mil e um obrigadas.....Ohh CommeRestus, poderá ser devido ao fato de não ter cartão de memória que tudoooo isto esta a acontecer? é que ainda não comprei nenhum... :P .. sabes me dizer qual será o melhor??? Mais uma vez o meu mto, mto obrigada :)Beijocas

#50 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:23

Confirmei agora através do emulador.Definições -> SOM -> Comentário Haptic (ou algo do genero que diga Haptic é a ultima opção das definições de SOM)

Nope.... não aparece cá haptic nenhum....Ora vê...Imagem colocadaUploaded with ImageShack.us

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P