Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quantos de nós têm um Galaxy Note?


  • Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#1 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 02:13

Vamos lá ver se já somos um número considerável ;)

#2 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 08 January 2012 - 14:40

Já posso comprar , já há Tópico ;)

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:38

Por aqui mora 1! Bela máquina :-) PS: curiosidade no tapatalk não aparece a thread mas no browser do Note aparece...

#4 MarcosNK

MarcosNK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • SGS4

Mensagem publicada 09 January 2012 - 13:55

Eu tenho xD só pela duração da bateria já vale mto pra mim :)

#5 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:20

Eu tenho xD só pela duração da bateria já vale mto pra mim :)

ya a bateria tá fantástica!

#6 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 22:02

Eu tenho xD só pela duração da bateria já vale mto pra mim ;)

ya a bateria tá fantástica!

A minha não durava nada ;) espero que fosse do problema que ele tinha.

#7 PhusioN

PhusioN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 23:11

Alguem o adquiriu pela TMN?Gostaria apenas de saber que limitacoes irei ter em comparacao ao desbloqueado (fora as obvias), concretamente em relacao a root, instalacao de roms e futuro update ICS.

#8 MarcosNK

MarcosNK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • SGS4

Mensagem publicada 13 January 2012 - 23:15

Eu gostava de saber se alguem comprou desbloqueado a algum colaborador da pixmania que se chama global kk coisa. Queria saber qual era o CSC de origem, acho que é XEO mas queria ter a certeza

#9 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 12:41

Eu comprei tmn e passado 24 horas já tinha root, eliminado todo o bloatware da tmn e instalada a recovery :-) Não sei se rsp ao que tu queriasSent from my GT-N7000 using Tapatalk

#10 PhusioN

PhusioN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 20:29

Eu comprei tmn e passado 24 horas já tinha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root eliminado todo o bloatware da tmn e instalada a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery :-) Não sei se rsp ao que tu querias :huh: Sent from my GT-N7000 using Tapatalk

Respondeu sim senhor.La fui buscar um pela tmn.Achei foi dificil de o encontrar. As lojas da TMN que visitei nao o tinham nem em exposicao nem em stock, e era quando sabiam do que estava a falar.Fui tambem á Phonehouse, indicaram-me que so têm disponivel a versao desbloqueada. Achei estranho foi terem-me dito que a versao TMN iria apenas estar disponivel para o segmento empresarial. La o consegui arranjar na Worten Mobile.Grande maquina, em qualidade e em tamanho. Venho de um LG P500 e a diferenca e abismal!Daqui a umas horas ja lhe meto uma ROM jeitosa em cima para me livrar deste bloatware todo.

#11 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:40

Ainda bem que rsp! Pois é difícil encontrar, tb só arranjei na worten mobile :-) Eu não mudei de rom "ainda" lol mas eliminei tudo o que não interessava! Diverte-te que isto é uma máquina eh ehSent from my GT-N7000 using Tapatalk

#12 jodalmeida

jodalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 00:41

Eu tenho desde 8 de janeiro mais ou menos...:Dtou contente tinha um sgs e este é muito superior... :lol: :lol:

#13 trypl3x

trypl3x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoPinhal Novo
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:37

caros amigos, em media quanto vos dura a bateria?

TrYpl3x_PT aka Myranda

 

- Vodafone Smart III (v975) / - Asus Transformer TF101G / - Samsung Galaxy S II


#14 nato

nato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:44

Eu tenho um a dois meses livre de qualquer rede comprei, na worten.Para já 5 estrelas

#15 trypl3x

trypl3x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoPinhal Novo
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 23 February 2012 - 20:34

fui buscar a 2 dias um azulinho escuro. Sem palavras...so acho estranho é falarem que a bateria dura muito, uso umas 8-10h por dia e tenho que carrega-lo...Sent from my GT-N7000 using Tapatalk

TrYpl3x_PT aka Myranda

 

- Vodafone Smart III (v975) / - Asus Transformer TF101G / - Samsung Galaxy S II


#16 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:53

Boas, neste momento o meu dura entre 24 a 36 horas, mas depende das apps, da ROM e da utilização CumpsSent from my Transformer TF101 using Tapatalk

#17 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:50

caros amigos em media quanto vos dura a bateria?

O Note tem uma bateria muito maior do que a maioria dos telefones Android, mas o ecrã é enorme e gasta imensa bateria, pelo que numa utilização intensiva do ecrã a duração da bateria anda a par com qualquer outro telefone Android. Em utilização normal como smartphone, diria que a bateria dura com facilidade o dobro do que me durava no Galaxy S.

#18 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 16:43

concordo plenamente mundano!

#19 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 25 February 2012 - 11:09

Eu tb sou dona dum bichinho destes :) ganda máquina :)Sou só eu, ou agora pegar em telemóveis dos outros parece uma coisa esquesita?Já quase não consigo mexer no meu velho nokia 5800, parece que tenho que marteladas pra conseguir fazer o que quer que seja...

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#20 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 13:21

Eu tb sou dona dum bichinho destes :) ganda máquina :)Sou só eu ou agora pegar em telemóveis dos outros parece uma coisa esquesita?Já quase não consigo mexer no meu velho nokia 5800, parece que tenho que marteladas pra conseguir fazer o que quer que seja...

Parabéns arimotokika, boa aquisição :-) Concordo plenamente! Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk

#21 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 25 February 2012 - 15:16

[quote name="martini_man69" post=291123][quote name='"arimotokika" post=291095]Eu tb sou dona dum bichinho destes :) ganda máquina :)Sou só eu ou agora pegar em telemóveis dos outros parece uma coisa esquesita?Já quase não consigo mexer no meu velho nokia 5800' date=' parece que tenho que marteladas pra conseguir fazer o que quer que seja...[/quote']Parabéns arimotokika, boa aquisição :-) Concordo plenamente! Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk[/quote]pior ainda, é que os meus pais compraram ontem um tablet para a minha mãe (gama low cost, que ela não lhe vai dar grande uso), e só me apetece mandar a traquitana à parede porque aquilo não faz o que eu quero, como eu quero... Tenho que CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MUITO para aquilo se mexer...um bocadinho :)

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#22 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:35

Eu gostava de saber se alguem comprou desbloqueado a algum colaborador da pixmania que se chama global kk coisa. Queria saber qual era o CSC de origem acho que é XEO mas queria ter a certeza

Boas MarcosNk,Eu comprei o meu Note na GLOBALTELEPHONE pela pixmania e se quiseres posso te confirmar a info do SCS.Só precisas de me dizer como e onde vejo esta info. Ainda sou sou bastante "NOOB" no mundo do android, pq estava dos lados dos iphones. :)Se me disseres onde vejo, confirmo-te logo. ;)bdag

#23 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 22:14

O código *#1234# dá para ver o software instalado, mas nos firmwares multi-CSC não dá para ver exactamente qual é o CSC do telefone, para isso é preciso os seguintes códigos:*#06# - > Anotar o IMEI do telefone*#272*imei# (substituindo o IMEI pelo do telefone)Vai aparecer isto:Imagem colocadaO código em cima é o product code do telefone, no meu caso é um TPH, que é o código dos telefones desbloqueados vendidos em Portugal. Depois é carregar no botão cancel. NOTA: se tentarem mudar o product code o telefone é formatado sem aviso prévio, pelo que se não querem perder tudo convém mesmo carregar no CANCEL.

#24 Nelo_77

Nelo_77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • Galaxy Note

Mensagem publicada 27 February 2012 - 17:21

Boas,tambem já sou um felizardo com este equipamento.Adquiri ao user gandalf027 e parece-me ser uma excelente máquina, ainda não tive muito tempo para a explorar.Cumps

#25 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:32

O código *#1234# dá para ver o software instalado mas nos firmwares multi-CSC não dá para ver exactamente qual é o CSC do telefone, para isso é preciso os seguintes códigos:*#06# - > Anotar o IMEI do telefone*#272*imei# (substituindo o IMEI pelo do telefone)Vai aparecer isto:[img']http://dl.dropbox.com/u/921561/foruns%20images/Galaxy/Android%20pt/2012-02-26%2022.31.29.png[/img]O código em cima é o product code do telefone, no meu caso é um TPH, que é o código dos telefones desbloqueados vendidos em Portugal. Depois é carregar no botão cancel. NOTA: se tentarem mudar o product code o telefone é formatado sem aviso prévio, pelo que se não querem perder tudo convém mesmo carregar no CANCEL.

Já verifiquei e o codigo do meu que comprei na GLOBALTELEPHONE é DBT.BDAG